Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Telefone, Reclamação – Ouvidoria Catho

A Catho é uma empresa que revolucionou o serviço de classificados voltado para pessoas que buscam oportunidades de emprego. Os seus serviços são totalmente online e oferecem várias formas de ajudar o candidato a conseguir uma recolocação no mercado de trabalho ou primeiro emprego. Se a Catho não está te atendendo direito  e está tendo dificuldades, abaixo disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Catho.

O serviço anuncia vagas de diferentes empresas conhecidas e reconhecidas no mercado e assim o assinante pode selecionar as vagas de seu interesse e se candidatar a elas. A Catho oferece ainda serviços que auxiliam o seu cliente a elaborar e melhorar seu currículo de modo que venha a ter mais chances nas seleções em que participa.

A empresa possui um banco de dados com mais de 7 milhões de cadastros de currículos ativos e por dia mais de 3 mil novos cadastros são feitos. Com a Catho ganham os profissionais e as empresas que dispõem de uma excelente base de dados das quais podem se beneficiar em seus processos de recrutamento e seleção.

O banco de currículos da Catho conta ainda com currículos de candidatos PcS que podem se candidatar de forma totalmente gratuita na plataforma.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Catho

A empresa dispõe de uma central de relacionamento com o cliente que oferece o Atendimento Catho através dos seguintes canais:

Chat em tempo real – Nesse canal de atendimento você falará diretamente com um atendente. Clique neste link, preencha o formulário com os seguintes dados: Nome, Email, Assunto ( inclusão de currículo, formas de pagamento, aviso de vagas, busca de vagas e várias outras opções que o site disponibiliza) e por fim digite seu CPF e clique em Enviar. Em seguida um atendente iniciara a conversa.

O Fale Conoso Catho fornece a seus clientes um portal exclusivo no qual dá acesso a muitos serviços, orientações e a opção de busca de vagas. Para acessa-la basta fazer login usando seu Usuário e Senha e assim ter acesso a todos os serviços oferecidos pela Catho.

O site da empresa por si só possui uma ampla oferta de possibilidades para todas as suas necessidades e isso faz da Catho uma das melhores empresas em seu segmento por oferecer a melhor assessoria a seus assinantes.

Telefone, Email e Ouvidoria Catho

Por buscar atender a demanda de todos os seus diferentes clientes, o telefone Catho é uma ótima opção se você deseja falar pessoalmente com um funcionário da empresa. O número é o 11 4134 – 3530 e está disponível de Segunda a Sexta-feira entre 8 e 22 horas com exceção dos feriados.

A empresa também possui um canal de atendimento através da Ouvidoria Catho. Clique neste link e você será direcionado para uma página onde deverá preencher um formulário com Nome, Email, Telefone e por fim digitar sua mensagem e clicar em Enviar. O sistema Catho lhe responderá em até 2 dias úteis no endereço de email fornecido no formulário.

E não é só reclamações na Ouvidoria Catho, você também tem o canal de atendimento para fazer elogios, reclamações e sugestões também é oferecido pela Catho, basta clicar aqui, seguir as instruções e clicar em Enviar. Tudo muito simples e rápido.


40 Reclamações

Nivaldo Bergamini · 23 de novembro de 2019 às 13:23

A moça me disse que eu teria 30 dias gratis mais ante de completar os 30 dias cobraram 78 reais dividido em 3 vezes , eu pedi o cancelamento e não foi feito eles continua me cobrando dia 22 /11 2019 veio uma cobrança de Rs 74 70 ate quando eles vão ficar metendo a mão no meu bolso que sacana e essa empresa emprego que é bom não aparece ,e alem disso eles salvou meus dados para ficar mandando cobranças no meu cartão de credito .

Paulo Rogério dos Santos · 12 de novembro de 2019 às 12:01

Sem querer contratei o serviço, liguei imediatamente para cancelar. Como era em um sábado, não tem atendimento. Liguei então na segunda-feira seguinte, a atendente informou que nao havia a possibilidade de efetuar o cancelamento. Hoje 12/11/2019 outro atendente ligou informando que havia sim a possibilidade de efetuar o cancelamento, porém teria que efetuar o pagamento da primeira mensalidade.
Dúvida: Como na segunda-feira seguinte, nao havia a possibilidade de cancelar, e hoje tem a possibilidade?
Esperaram dar alguns dias para falar que foi divulgado meu currículo, por isso tenho que pagar.
Estranho que essa divulgação, nenhuma empresa nem se quer entrou em contato comigo para entrevista.

    JULIANA CLETO · 26 de novembro de 2019 às 19:10

    Entra com ação de ressarcimento no Juizado Especial Cível (não precisa de advogado).
    Eu sequer lembro de ter concordado com qualquer cobrança da Catho! Recebi uma notificação hoje de que cobrariam 3 parcelas por anunciarem meu currículo! Eu não quero isso! Já consegui outro emprego! A Catho não me ajudou em nada e só me extorquiu! Sequer avisaram que me cobrariam esses valores! De toda forma, eu tenho direito ao arrependimento da compra em até sete dias, seja lá qual for o contrato picareta que vocês tenham ofertado sabe lá onde! Espero não ter que levar esse caso ao Judiciário, senão cobrarei esses 269 reais em dobro no Juizado Especial Cível + danos morais.
    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Dilma · 18 de outubro de 2019 às 08:24

Ontem estava efetuando o cadastro quando a atendente Letícia Cristina me ligou, eu estava com problema no meu computador e não conseguia me conectar, foi quando esta atendente disse ” Essa mulher é muito burra tá me dando agonia ” perguntei se ela me chamou de burra? ela tentou me jogar um H dizendo que estava falando de outra cliente, pergunto ela conversa com 2 pessoas ao mesmo tempo? acho que não, pior que meu telefone grava todas as conversas inclusive esta, mostrei para todos os meus amigos, e eles me disseram que o que esta atendente fez era grave e que eu deveria acionar a justiça, fiz reclamação no Reclame aqui e estou aguardando uma retratação por parte da Catho pq não quero acreidtar que é esta postura da empresa, ofender as pessoas

Miriam Alves Pereira · 11 de setembro de 2019 às 09:14

Bom dia, uma atendente da Cathos me ofereceu um mês gratuito e ficou de me mandar os dados de acesso como não recebi nada achei que ela não tinha conseguido me dar o mês gratuito, então uns dias depois outra atendente ligou falando que não que o cartão não estava autorizando o valor expliquei que não recebi o e-mail de acesso e por isso não autorizei a mesma disse que iria verificar e me passar o e-mail não recebi nada até hoje e estão me cobrando esse mês sem eu ter usado e pior não me encaminham a senha de acesso não consigo nem cancelar o serviço e nem acessar vagas e daqui alguns dias vão cobrar outro mês. Por favor, quero que me reencaminhem o e-mail onde a atendente me mandou os dados de acesso para um mês gratuito. Já fiz outra reclamação e disseram que responderiam em três dias e até agora nada (dia 03/09/2019, às 17:15h, por meio da Ajuda do site Catho Online).

Eliete da silva pereira · 7 de setembro de 2019 às 20:20

Fiz o cancelamento já faz mais de dois meses.
A catho continua cobrando no meu cartao de crédito.
Eu quero o extornar esse pagamento.
A fatura desse mes de Agosto e de junho pois ja tinha feito o cancelamento.
Na proxima segunda dia 9 de Setembro casa,vou dar entrada no forum aqui perto de casa.
Espero resolver isso com urgência.

Leticia Gabarielle · 6 de setembro de 2019 às 20:03

Boa noite, fiz a reativação da minha conta no plano mensal e foi cobrado em meu cartão de credito um valor equivocado de 179,70 em 3x. Ao analisar meus dados da assinatura vi que foi cobrado um plano trimestral no qual eu não solicitei. Aguardo um retorno, pois não tenho interesse algum de contratar esse plano e tenho a convicta certeza do plano que contratei.

Carlos Rigueira · 2 de setembro de 2019 às 19:00

Solicitei cancelamento de meu pacote de 6 meses. Não quero mais ser parceiro desta empresa. Solicito cancelamento agora, estou recebendo cobrancas, caso não seja realizado o cancelamento entrarei com uma ação judicial.
Por favor, considerem meu pleito, não quero mais, ja fiz meu cancelamento

Att,

    Rodrigo · 6 de novembro de 2019 às 20:34

    Não contratei nada, e veio uma cobrança de 190 reais no meu cartão de crédito, não consigo falar com um atendente nem cancelar pelo site!

PEDRINA OLIVEIRA SILVA · 26 de agosto de 2019 às 13:57

Essa catho é um lixo a quase um mês que assinei e porém ate hoje nunca chegou uma vaga de emprego vou cancelar esse lixo

Renata Nascimento · 22 de agosto de 2019 às 16:48

Prezados,

Gostaria, por gentileza, de solicitar que o processo de inclusão e retirada de uma vaga do site da Catho você realizado de forma mais minuciosa, ou seja, a relação entre a Empresa e a Catho.
Em duas vagas que me candidatei, onde estava aberto o nome da empresa, entrei em contato com a mesma e fui posicionada que as vagas já haviam sido preenchidas, em uma delas, a pessoa ainda me disse: “Me desculpe, eu esqueci de ligar para Catho para retirar a vaga do sistema”. Com isso, fiquei refletindo em quantas das 700 vagas que já me candidatei pode estar ocorrendo tal fato, até quando é vantajoso para o candidato assinar a Catho? Peço que tratem este assunto com muita atenção, pois é a imagem da Catho que está no mercado, não da empresa que contrata. Grata,Renata Nascimento

Denise · 4 de julho de 2019 às 08:42

Foi descontado do meu cartão sem eu usar o aplicativo. Quero dinheiro de volta

    ana claudia viana miot · 16 de julho de 2019 às 22:47

    Tinha 30 dias gratuito até dia 13/07 no dia 11/07 tentei cancelar e deu que como mensagem: seu currículo não tá ativo, e tentei até dia 12, e deu mesma mensagem. No dia 14 tentei cancelar aí aceitou, porém me cobrando a assinatura de 79.90 e pior como débito automático absurdo 😡 quero meu dinheiro de volta

ANGELICA · 3 de julho de 2019 às 16:19

Me candidatei a várias vagas mais de 500 e nenhuma me chamou. Vagas parecem fakes, pois apresentam as mesmas características.

Ana Paula · 14 de junho de 2019 às 11:32

Bom Dia, Gostaria de esta solicitando que estorne o valor do foi passado no meu cartão de crédito sem meu consentimento, não solicitei pacote nenhum e veio no meu cartão de credito cobrando, quero que estorne esse valor, pois eu não pedi nada.

Camila de Jesus Honorato · 28 de maio de 2019 às 16:22

Solicitei cancelamento antes dos 07 dias (direito de arrependimento) e mesmo assim estou sendo cobrada no cartão de crédito, ja liguei e não tive solução

Graciele silva de Jesus · 17 de maio de 2019 às 01:52

Vocês cobraram uma assinatura e debtaram da minha conta eu não assinei nada e muito menos permiti que vcs usassem minha conta pois em nem um momento eu forneci os dados da minha conta e também não autorizei espero que entren em contato se serei obrigado a entrar com processo

Luciana · 16 de maio de 2019 às 21:13

Só vejo exclamações e não vejo respostas. Isso é um golpe que estão dando.
Já tentei contato de todas as formas e ninguém pode resolver meu problema.se alguém tiver uma solução me fale por favor

    NADIA REGINA CUSTODIO DOS SANTOS · 4 de dezembro de 2019 às 18:26

    Estou indignada ,com vcs desse site Cathos, cancelei mais n vejo que vcs cancelaram.Estao cobrando as parcelas no meu cartao.Srs vcs acham que eu sou milionaria pra dar dando dinheiro pra de mao beijada estao mto enganados Quero a devolução do meu dinheiro.Este site de emprego e uma engacao tremenda propaganda enganosa.Falei com uma bruxa telefonista de vcs falou que tdo estaria cancelado.Mais n e isso que está acontecendo.Vou procurar meus direitos .

joao saldanha marinho jr · 2 de maio de 2019 às 09:13

Estou pensando seriamente em excluir esta empresa da minha vida pois é quase impossível falar com os Srs;

Espero que algum ser humano leia isto.

Fernando Lonclofe Gandini · 4 de abril de 2019 às 19:20

Boa noite não estou conseguindo acessar site da Catho , fala que eu tenho que ativar minha conta , é quando eu entro nessa conta , vagas que estão disponíveis é diferente das vagas que entrei ontem porque isso , por favor esclarece essas vagas que está disponível em propagandas da Catho , e na conta de acesso essas vagas não está disponível porque … Estou muito dúvida se essas vagas são realmente verdade , urgente vou no PROCON denunciar essas empresa Catho obrigado tirei print da tela das vagas que estão disponíveis na propaganda . E no acesso essas vagas não aparece .

    Flávia da silva Ferreira · 17 de abril de 2019 às 12:29

    E a gente liga nunca atende esse número aí 0800 esse outro 1141 34 35 30 liga vocês nunca atende essa ligação aí nesse número e eu quero saber por que tá constando que eu assinei eu não assinei nada não eu quero saber porque toda vez que eu tô tentando cadastrar e nunca ia como é que eu nem usei o negócio Eles estão cobrando uma coisa que eu não usei se não existe não

      Flávia da silva Ferreira · 17 de abril de 2019 às 12:30

      Eu quero meu dinheiro de volta senão vou entrar na justiça

Luis Gustavo Martins Guerra · 2 de abril de 2019 às 20:37

Pediram os dados do cartão para promoção de 30 dias e caso parasse do prazo eu tinha que pagar mas usei 4 dias e cobrou 79,90 da minha conta sendo que não queria pagar pacote nem um.

Rafael Lourenço Da silva · 1 de abril de 2019 às 16:24

Estou recebendo uma cobrança indevida, devido minha assinatura ter sido cancelada em setembro de 2018, fiz o pagamento da diferença de 11,43 referente ao período que minha conta ficou ativa. A catho continua me cobrando a parcela de renovação no valor de 49,90 indevidamente. O atendimento hora fala que a cobrança é indevida hora fala que a cobrança é devida. Gostaria de meus e-mail fosse respondido.

Samantha · 29 de março de 2019 às 07:48

Em 08/03/2019 vi que estava sendo descontado da minha conta indevidamente a mensalidade, acessei o site duas vezes, o dia que fiz o cadastro e dia 08/03 pra cancelar, e os valores eram descontados todos os meses da minha conta. Entrei em contato, reclamei, e resolveram me devolver com “prêmio” o que cobraram sem eu usar e sem a minha permissão, de 10 a 15 dias uteis para devolver… Ontem foi a data limite, e até agora, nada na minha conta! Tô esperando, quem sabe no decorrer do dia. Consegui atendimento no chat on line.

Felipe · 20 de março de 2019 às 07:37

Estou tentando cancelar minha conta na Catho, mas o site não entra e a fatura chega pra pagar!

vera lucia do santos · 13 de março de 2019 às 14:42

Meu nome esta no serasa,mais nao fiz nem um contrado cm vs,cancelei essa catho o ano passado!se nao tira vou procura meus direitos! Que eu lembro

Cleide Felix · 25 de fevereiro de 2019 às 10:55

A CATHO fez uma cobrança indevida no meu cartão de Credito, estou ligando a 2 semanas para que eles entrem em contato com a operadora e regularizem isso, pois não tenho como pagar um gasto que não contava, e só hoje , depois de mais um ligação , a atende me passa uma relação de documentos para que eu envie a CATHO e que eles analisem minha solicitação. Por que não me pediram isso no primeiro contato, falta de organização e respeito ao clientes. A ouvidoria é o mesmo numero que atende todas as ligações, sinal que não resolve nada. Um descaso.

    Flávia da silva Ferreira · 17 de abril de 2019 às 12:25

    Eu quero saber porque descontou porque eu nem usei esse site toda vez que eu entrava para digitar o e-mail cadastrar ele nunca cadastrar não consegui emprego não eu quero meu dinheiro de volta que você tirar da minha conta 85,90 na minha conta

    Francisco Das chagas · 24 de julho de 2019 às 13:04

    Então a Catho me ligou dizendo que tinha disponibilizado uma assinatura grátis.durante um mês e cancelava assinatura ….dizendo que eu não iria pagar nada então a moça pediu para passar os meus dados desde do dia 1/04/2019 ..que está descontando 30reais da minha conta…mensalmente…eu gostaria de saber pq vocês aí dessa tal Catho .não atende os telefones aí eu quero resolver isso quero cancelar…isso e outra nessa época eu estava desempregado. E agora estou trabalhando…E não foi pela Catho…..esse site não funciona…..se não eu vou procurar os mesmo direitos……espero retorno…

Gabriela · 21 de fevereiro de 2019 às 15:20

Um lixo de site, fazem cobranças indevidas. Liguei para tentar resolver e me disseram que só daqui um mês. Motivo para cobrar mais um mês do meu dinheiro. ABSURDOOOO

Cleiton · 18 de fevereiro de 2019 às 10:11

Seus F…… estao me cobrando um serviço que nem estou utilizando……

Paula · 8 de fevereiro de 2019 às 12:23

Catho fil……a . Fatura no meu cartão veio sendo que cancelei na gratuidade. Nenhum telefone de estorno funciona existe ou atente.

Wanderson Oliveira Barbosa · 23 de janeiro de 2019 às 11:33

Eu tentei falar com vocês mais não existe nem um número que atendam pois estão fazendo uma cobrança sendo que eu nem se quer consegui cadastrar meu curriculum mais mesmo assim estão cobrando por uma porcaria que não funciona não tem ninguém pra poder resolver o meu problema vou reclamar no Procon e acionar a justiça…

Celso Alves da Cruz · 16 de janeiro de 2019 às 18:16

vc são um bando de safado não deixa nem telefone pra reclamações cancelei a merda da conta e veio a cobrança no cartão e não consigo falar com niguem dessa merda,

cartão

Tirciane Martins Rodrigues · 8 de janeiro de 2019 às 17:32

Vou na policia pois vc mexeram numa conta sem minhä permissão.E vou no procon seu bando de l…. nunca usufluir de nada desse site

    Wanderson Oliveira Barbosa · 23 de janeiro de 2019 às 11:37

    Eu tentei falar com vocês mais não existe nem um número que atendam pois estão fazendo uma cobrança sendo que eu nem se quer consegui cadastrar meu curriculum mais mesmo assim estão cobrando por uma porcaria que não funciona não tem ninguém pra poder resolver o meu problema vou reclamar no Procon e acionar a justiça…

      Adriana · 2 de fevereiro de 2019 às 22:31

      Estou sendo cobrado indevidamente por um serviço que não estou utilizando e não contato com vcs .finalmente qual o número que entra em contato com vcs

    victor · 5 de fevereiro de 2019 às 16:42

    Estou com o mesmo problema que o seu , estar sendo debitado de minha conta um valor de R$64,00 e eu não fiz nenhum pacote ou contrato com essa merda de empresa e não consigo falar com ninguém responsável pra resolver isso
    .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *