Clarion Hotel Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Clarion Hotel – Telefone, Reclamação

O Clarion Hotel está localizado em umas das regiões mais nobres de São Paulo, próximo a grandes centros empresariais, como a Av. Faria Lima e o bairro Vila Olímpia.

Ouvidoria Clarion HotelSe está tendo algum problema com algum serviço do Clarion Hotel, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Clarion Hotel.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Clarion Hotel, que dispõe de apartamentos confortáveis e bem equipados, além de contar com uma completa infraestrutura de lazer, com piscina, sauna seca e fitness center. Reserve on-line com as melhores tarifas e café da manhã cortesia.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Clarion Hotel

Ao se tornar cliente Clarion Hotel, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem em excelente hotel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 248 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04536-001.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço do Clarion Hotel (https://www.facebook.com/clarionfarialima/).

O SAC Clarion Hotel oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2197 7550.

Telefone, Email, Ouvidoria Clarion Hotel

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Clarion Hotel e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Clarion Hotel não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Clarion Hotel ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.atlanticahotels.com.br/hotel/clarion-faria-lima/54505.

Telefone de Reclamação Clarion Hotel

Reclamação Clarion Hotel

Como toda grande empresa, o Clarion Hotel também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Clarion Hotel estará pronto para rapidamente resolver.

 


0 Reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *