Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria CVC – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela CVC e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-cvc CVC Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria CVC

Se está tendo algum problema com algum serviço da CVC, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria CVC.

São diversos os benefícios oferecidos pela CVC, que é considerada uma das maiores empresas de turismo especializada em venda de pacotes de viagens para todo. Seus serviços incluem não apenas a hospedagem, mas também a compra das passagens aéreas para levar os clientes até o destino escolhido..

Fale Conosco, SAC e Atendimento CVC

Ao se tornar cliente CVC, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de turismo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas e pós-vendas: 3003 9282 / 11 2191 8790. Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 22h; sábado, 9h às 21h; domingo e feriados, das 10h às 21h.

Formulário: acesse o endereço https://www.cvc.com.br/atendimento/fale-conosco.aspx e preencha o formulário disponibilizado para os consumidores.

Twitter: https://twitter.com/cvcviagens

Instagram: https://www.instagram.com/cvcviagens

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página princial da CVC (https://www.cvc.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC CVC oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 2191-8789 (grande São Paulo)

0300 789 8989 (demais localidades)

Horário de atendimento: de segunda a sexta feira, das 8h às 20h; sábado, 9h às 13h.

Telefone, Email Ouvidoria CVC

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones CVC para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou comprar pacotes de viagem.

A CVC não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a CVC ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

telefone-reclamacao-cvc CVC Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação CVC

Reclamação CVC

Como toda grande empresa, a CVC também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de vendas de pacotes turísticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a CVC estará pronta para rapidamente resolver.

 


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
122 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
michele
michele
10 meses atrás

pior empresa não recomendo ja fiz varias reclamaçao ,atendimento roluçao de problema e pessimo o unico atendimento bom foi para compra da viajem estou com problema niguem resolva

PAULO GILBERTO GIRON
PAULO GILBERTO GIRON
1 ano atrás

“Nossa viagem estava prevista para Junho de 2021, destino IberoStar Bahia e, devido pandemia da Covid, fomos impedidos de viajar, com um cancelamento contra nossa vontade (já que no ano seguinte, em Junho de 2022, fizemos a viagem normalmente, nas mesmas condições, porém com novo pagamento integral da viagem) e fomos informados que seríamos reembolsados. Ocorre que, devido Lei da Pandemia, fomos orientados a preencher um Termo de Ciência e Anuência, onde constava o reembolso integral dos valores pagos em 2021 (oito boletos). Aí começa o DRAMA: Primeiro, até 31 de dezembro de 2022 (data limite do reembolso), a CVC simplesmente cobrou uma multa de 15% dos valores, como se EU tivesse cancelado a viagem, sendo que eu tenho comprovantes da nossa conversa via whatsapp que demonstram que eu teria direito ao REEMBOLSO INTEGRAL; Segundo, a CVC alegou que eu não havia pago o quinto (5º) boleto, sendo que já enviei por e-mail o COMPROVANTE DE PAGAMENTO do mesmo; Ao entrar em contato telefônico e por e-mail, por diversas vezes, alegam que abrem um PROTOCOLO e não resolvem a questão, sem contar o fato de que tive que entrar em contato com a AYMORÉ CRÉDITO, FINANCIAMENTO e INVESTIMENTO S.A. para conseguir uma declaração de que meu financiamento (o valor total dos oito boletos) encontra-se devidamente quitado.” Resumindo: quero que seja devolvido o restante do valor do reembolso, via depósito em minha conta-corrrente!

florisvaldo alves
florisvaldo alves
1 ano atrás

a pior empresa que tem… minha esposa sofreu um acidente e aguardamos um ano pelo reembolso, eles nao respeita o cidadao… desacato,,, indignacao

Yuri Melo
2 anos atrás

A CVC do Tacaruna PE está tentando me aplicar um golpe, junto com algumas pessoas comprei pacotes de viagem para Aracaju. E por causa da pandemia a CVC Tacaruna PE cancelou a viagem. Já a mais de 1 anos solicitamos a remarcação da viagem e a empresa simplesmente não responde os e-mails, a supervisora e gerente nunca estão na loja e ainda ao telefonar para a CVC verifiquei que bloquearam meu número. Como devo proceder para resolver essa questão?

https://www.reclameaqui.com.br/cvc-turismo/remarcacao-de-pacote-de-viagem_mroHqKs2U4KUWwM2/

carlos henrique
carlos henrique
2 anos atrás

comprei um pacote de viagens para porto de galinhas,embarque dia 25.01.2022,só que a empresa ´aérea faliu(Itapemirim),e a CVC do norteshophing a qual fiz a compra deste pacote simplesmente fechou sem nenhum previ-o aviso sendo assim estou desde então tentando ligar para o tel do SAC 0800,chegando a ficar esperando atendimento de 15:50 ate 17:23 min,e quando atenderam a ligação simplesmente caiu,sendo assim não façam negócios com esta empresa ela não agi corretamente com seus clientes , farei denuncia no Procon e logo em seguida entrarei na justiça pois ela não da suporte algum.

Jacira Dais Rangel De Oliveira
Jacira Dais Rangel De Oliveira
2 anos atrás

Estou em Foz do Iguaçu. Fechamos um pacote p ir em Itaipu e compras no Paraguai. Os passageiros no ônibus sem mascara e os guias não chamam atenção. Quando reclamamos eu e uma outra passageira com o guia Rodrigo ele disse p termos calma. E mesmo assim não falou com os passageiros. Falta de preparo para atender pessoas que vem de todo o território nacional, e uma falta de respeito para com as pessoas que levam os cuidados básicos a sério em época de pandemia.

PATRÍCIA
PATRÍCIA
2 anos atrás

Não recomendo essa empresa pra absolutamente ninguém.
Aliás, já estou contando ao maior número de pessoas a péssima experiência que tive aqui.
Não comprem qualquer coisa aqui.
Pra vender, é uma maravilha, mas, passou disso: esqueça. vc é pessimamente atendido.
O reembolso de um hotel, contratado há um ano e meio pela CVC, não veio até hoje. Segundo a gerente, ela fez o pedido de reembolso como prioridade. Desde maio (último dia que me lembro ter perguntado), ela disse que meu reembolso era prioridade.
NÃO COMPREM AQUI!
NÃO COMPREM AQUI!
NÃO COMPREM AQUI!
NÃO COMPREM AQUI!
NÃO COMPREM AQUI!
NÃO COMPREM AQUI!

Joab Lima
Joab Lima
2 anos atrás

Uma vergonha essa empresa.
Comprei uma passagem para Cuiabá em 02/2020, devido a pandemia o evento foi suspenso, liguei com antecedência e cancelei a viagem ficando com o crédito para usar em outra data. No entanto, tenho ligado quase todos os dias para remarcar a viagem e não consigo atendimento no SAC, um verdadeiro descaso com o cliente, não respondem os e-mails, uma sac que não atende, nunca mais compro nem recomendo essa empresa. Vou acioná-la na justiça.

MARIA LUIZA VIEIRA ALVES
MARIA LUIZA VIEIRA ALVES
3 anos atrás

Estou com uma viagem marcada para dia 30/03/2021 para Maceió e preciso falar no pós venda referente a viagem, devido ao Lockdown não sei se estará aberto para o local onde vou e não consigo contato com a CVC há dias. É muito descaso com o cliente, toda vez que ligo espero mais de uma hora na ligação e me transferem para outro setor e a ligação cai.

Vania
Vania
3 anos atrás
Responder para:  MARIA LUIZA VIEIRA ALVES

Nossa estou com o mesmo problema … descaso com o cliente
Fizemos o pacote e ja esta tudo pago, se fosse por falta de pagamento, aposto que eles ja tinha entrado em contato com a gente

Marileide Félix Costa
Marileide Félix Costa
2 anos atrás
Responder para:  MARIA LUIZA VIEIRA ALVES

Compramos 3 passagens para Alemanha 20/12/20. Devido a pandemia foram canceladas. Liguei na Lufthansa e me informaram que já devolveram os valores das passagens. Pedimos o cancelamento em Agosto de 2020. Mas a CVC quer ficar o ano todo com meu dinheiro e devolver somente 20/12/21. Uma vez que disseram quando pedi o cancelamento que assim que a companhia aérea pagasse, eles devolveriam o valor. Agora usam essa desonestidade com o cliente, total falta de respeito. São 17 mil reais, nessa pandemia precisamos do dinheiro. Empresa nota 0, nunca mais compramos nada, nem recomendamos a ninguém. Desonestosssss

Christiane
Christiane
3 anos atrás

Minha mãe de 75 anos comprou um pacote para Europa, mas por conta da pandemia não pode ir viajar. O pessoal da CVC pediu que ela pagasse o pacote INTEIRO que ela iria realizar a viagem depois da pandemia. Agora eles querem dar um crédito no valor que ela pagou, mas não dá para pagar nem um terço da viagem no valor de hoje, hoje custa 3 vezes mais. Fizeram ela pagar a VIAGEM TODA e agora ela não tem nem o dinheiro nem a viagem.

VIVIANE MARIA FRANCO DE FARIA ZAFFANI
VIVIANE MARIA FRANCO DE FARIA ZAFFANI
2 anos atrás
Responder para:  Christiane

Aconteceu a mesma coisa comigo. Como que a gente compra um pacote, devido a pandemia ADIAMOS e eles não nos colocam no mesmo pacote? A minha viagem também não está no mesmo valor e falaram que pra eu ir pro hotel que comprei o pacote tenho que pagar praticamente o valor que já foi pago de novo. Um absurdo!

Licia Ferraz da Silva
Licia Ferraz da Silva
3 anos atrás

Minha viagem em agosto de 2020 teve que ser adiada, por conta da pandemia. Em novembro de 2020 enviei a gerente da agência Camila Leal- CVC Shopping Barra World- setor França – Rio de Janeiro, as datas que tenho preferência para realizar a viagem em março ou abril de 2021. Estamos em janeiro de 2021, com 60 dias solicitando um retorno e não obtive nenhuma resposta sobre as datas, se terá alteração de valor de tarifa, se poderei fazer nas datas, etc. Envio mensagens pelo whatsapp e só entra a resposta automática. Deixo aqui meu relato de total insatisfação tanto com a agência quanto ao atendimento do setor de reclamação da CVC, no qual não me deu nenhum apoio e me disse que preciso continuar esperando. Com tudo isso, levanto uma questão. Se eu quisesse comprar um pacote hoje com a CVC, será que eu teria que esperar 60 dias ou mais??? Acredito que não! Depois que ja venderam e já receberam o dinheiro da viagem, não é mais importante se eu realizarei a viagem ou não. DESCASO TOTAL COM O CLIENTE.

Rosangela Alves
Rosangela Alves
3 anos atrás
Responder para:  Licia Ferraz da Silva

Lendo a insatisfação de algumas pessoas, também deixo a minha por estar numa situação de incertezas com a CVC, e tarifas muito acima, sendo quase o valor da viagem que planejei no ano passado/2020. TOTALMENTE INSATISFEITA!!!

Palmira
Palmira
3 anos atrás
Responder para:  Rosangela Alves

Como meus amigos,eu tamebm comprei duas passagens para o Recife, em abril de 2020, e estou esperando retorno deles e nada

Winy
Winy
3 anos atrás
Responder para:  Palmira

Não foi paga nenhuma parcela do boleto da viagem que iria acontecer em junho/2021, tivemos que cancelar a viagem porque a noiva do meu irmão do nada desistiu do casamento e consequentemente da lua de mel, porém a CVC relata que deve ser paga as 8 parcelas mesmo cancelando agora que eles reembolsam depois de 12 meses. Porém no contrato não está nada escrito sobre continuar pagar as parcelas mesmo diante do cancelamento e mesmo não ter sido paga nenhuma parcela .

Barbara Silva Fernandes
Barbara Silva Fernandes
2 anos atrás
Responder para:  Palmira

Contratei um pacote com a CVC com parceira com a WSTUR detalhe eu não tive opção a WSTUR estava com o noelisson vendendo o alguns pacotes compramos um no valor de 150,00 poderem na madrugada antes do dia do passeio o meu esposo passou mal ligamos horas antes para cancelar na WSTUR e na CVC o noelisson não atendeu da mesmo forma que fomos atendidos quando contratamos o pacote de passeio fomos mal atendidos pagamos do cartão em duas vezes porém recebemos metade e fomos informados que não iremos receber a outra metade do valor a CVC não nos ajudou nesse momento difícil além pegamos a vá dá WSTUR para ir até o aeroporto de volta para casa está lotada todos os bancos cheio fira das normas da covid o motorista se recusou a colocar minha mala no local próprio tive que entrar com a mala na mão e levando o meu filho pequenos nos brancos confesso ter me arrependido com o contrato com a CVC quero o meu dinheiro de volta o valor que falta 75,00 reais para muitas pessoas é roupa mais para mim não é

Douglas Menin Rojahn
Douglas Menin Rojahn
3 anos atrás
Responder para:  Licia Ferraz da Silva

Estou com problema tentei comprar o pacote de viagem pelo internet e não consegui, aí comprei com agente credenciado e agora esta sendo cobrado 2 pacotes e eles não me atende para cancelar

Maria Lúcia Ferreira martin navas
Maria Lúcia Ferreira martin navas
3 anos atrás
Responder para:  Douglas Menin Rojahn

Boa tarde estou tentando cancelar a viagem que fiz pra Natal por causa da pandemia mais estou me sentindo sem apoio nenhum a a funcionária que me vendeu não está se importando nem um pouco não sei oque fazer além do mais sou autônoma é estou sem dinheiro pra viajar situação crítica viu

Emanuela Dângela de Sousa Dias

Em Julho foi feito o cancelamento do meu vôo devido ao convid 19. Em Outubro eu entrei em contato com a central onde realizei a solicitação de alteração de voo da minha passagem para Dezembro. Em novembro conseguir escolher a data os voos e horários, protocolo: 2020112423546 mas segundo a atendente um e-mail me seria enviado para confirmação. Até agora não recebi nada e a data escolhida para viagem já está bem próxima. Estou grávida e não terei como viajar em outra data tão cedo e quando pergunto sobre o reembolso, as atendentes falam que poderei pagar uma multa de até 100% do valor, sendo que não quebrei contrato pq a viagem foi cancelada pela CVC e não por mim! Já foram inúmeras ligações, reclamações e protocolos, mas nada fazem para agilizar o processo.

Wiliam Corrêa
3 anos atrás

Deixo registrado a minha insatisfação para resolver um problema com a Agência de viagem CVC, devido a falta de vontade da prestadora de serviço. Em 2019 recebi um crédito da empresa onde trabalho no valor de R$ 4.000,00 para utilizar como vale presente na cvc, este valor recebido foi referente a uma premiação que recebi por ser destaque na empresa onde trabalho, utilizei este crédito mais o valor de 1863,72 pago no cartão de crédito. No final de 2019 fui fazer as pesquisas para utilizar tal crédito, quando fui muito mal atendido pelas as Agência de canoas RS, Devido a este crédito não dar Comissão para os vendedores ninguém queria me atender. Foram ignorantes dizendo que eu deveria procurar diretamente a central para conseguir marcar a viagem ou procurar o vencedor que vendeu o vale presente para a minha empresa. Foi quando eu encontrei o gerente Juliano Agência do Bourbon Canoas, que me atendeu muito bem e agendamos a viagem para o dia 11.03.2020 até dia 18.03.2020 que estava programada a minha viagem a Fortaleza e Jericoacoara, com saída do RS. Devido ao Corona vírus minha viagem foi cancelada. Até aí tudo bem, pois se tratada de um problema de força maior. Logo em maio esse gerente Juliano saiu e entrou a gerente Joice da Silva Witt, que daria continuidade a minha remarcação, ela é uma pessoa grosseira que foi irônica e sarcásticas nos atendimentos e com pouca vontade de resolver o meu problema. Ela omitiu que eu poderia solicitar o reembolso do valor no final da pandemia e disse que eu era obrigado a assinar um documento para deixar este valor como crédito junto a CVC. Tive que procurar o gerente Juliano, pois ela não sabia como resolver meu problema e todas as vezes que contatei pelo whats ela tardava a dar retorno. O Juliano me ajudou, mas teria que centralizar com Agência CVC de origem. Tentei a remarcação com a gerente Joice com a ajuda do Juliano para dia 9.12.20 que não foi autorizado e 10.12.2020 e também não autorizado. Eles me alegaram que a aviação GOL não autorizou a minha viagem, estes eram os únicos dias que eu tinha para tirar férias de onde trabalho. Por duas vezes fui negado pela CVC e pela gol, pois meu valor era um tanto menor do que a remarcação e por esse motivo não foi aprovado. Eu não tive culpa da pandemia, sendo assim quero o meu reembolso do valor integral sem multas rescisórias, pois eu tentei remarcar e não consegui. A própria gerente Joice da Silva Witt, teve a preguiça e má vontade de resolver meu problema e me deu um número de telefone para reclamar do atendimento dela e solicitar a solução dos meus problemas porque ela não poderia resolver. Meu advogado me orientou a pegar os protocolos de solicitação das viagens negadas e até isso ela disse que não poderia me informar, pois era de uso interno. Onde já se viu isso, O protocolo de agendamento é um direito do consumidor para ter a segurança do produto ou serviço comprado seja válido. O que demonstra a incapacidade de profissional para solucionar tais incômodos com os clientes. Por esse motivo de atendimento eu não compro mais nada na CVC!! Quero meu reembolso do valor integral sem multas rescisórias. Aguardo retorno já que a gerente não tem capacidade de resolver.

Rodrigo Binotto Fontana
Rodrigo Binotto Fontana
3 anos atrás

Somos clientes cvc a mais de 5 anos,sempre indicamos para amigos,mas venho agora falar da nossa decepção com essa empresa tão conceitua da pois compras um pacote de viagem para Maceió e o que era para ser um sonho está se transformando num pesadelo pois estamos desde novembro 2020 tentando remarcar a viagem que já pagamos tanto a cvc quanto a empresa aérea e não é nos dado o direito de usufruir desse passeio,como se as operadoras de viagem estão protegidas pelo governo para prolongar prazos ao bel querer e nós clientes que já pagamos pelo serviço não prestado ficamos sem proteção alguma,tendo que ligar para aquele telefone 11 30039282 onde nos deixam esperando 50 minutos na linha para vir uma operadora estupida que nós pagamos para dizer que não pode fazer nada para nos ajudar,isso é o primeiro passo para quem tem uma empresa que desrespeita o seu cliente, mas sabemos que o CEO da cvc e seus colaboradores não estão nem aí pois não precisam passar por essa situação de ver um sonho virar pesadelo gerando um estresse desnecessário, mais respeito pelo cliente seria muito importante.

Analice Cristina Alves Pilonetto
Analice Cristina Alves Pilonetto
3 anos atrás

Boa tarde, deixo aqui meu questionamento a CVC.
Fui para cancelar o meu pacote de viagem eles me cobraram quase o valor total da viagem.E quando fui la levar os papeis para cancelamento ela disse que eles estavam fazendo cancelamento sem cobrança de multa, assinei todos os papeis e ela me disse que estaria cancelado e que em ate 12 meses receberia meu reembolso, e fiquei no aguardo.
Depois de uns 2 meses voltei la ela disse que ainda estava esperando resposta do banco e que eu teria que continuar pagando se nao meu nome iria ficar restrito.
Fico indignada porque ela nao me avisou isso quando fui cancelar.E se eu fui para cancelar e porque nao podemos viajar temos crianca pequena e com a pandemia nao podemos arriscar.
Se ela me desse uma posicao tudo bem, mais ligamos la ela nunca sabe de nada, pedimos o numero da central para ver oque da pra resolver e ela nao passa e sempre tem que aguardar, e que eu bem me lembre fiz contrato com a CVC e nao com banco. Nao digo pelo ressarcimento porque sei que demora,mais sim pelo cancelamento da viagem.

Gabriela Mariana Huppes
3 anos atrás

Vou relatar rapidamente o que aconteceu comigo na empresa CVC da praia de belas. Em 2019 fui a uma loja da CVC e comprei um pacote de 7 dias para Porto de Galinhas com o valor de 5.139,32. Fui comunicada em menos de 24 horas pela escola onde eu trabalho que minhas férias seriam trocadas. Retornei a CVC para tentar adiamento ou cancelamento e eles não me permitiram cancelar dizendo que a multa seria de 3043,08. Se eu tentasse cancelar teria que pagar a multa me senti ameaçada, pois não tinha o valor, quando persisti me deram a possibilidade de um contrato de adesão de credipax com um valor menor da multa que seria de 15%. Porem quando voltei a agência para remarcar a viagem, apos eu ter pago as 10 parcelas da viagem e a mesma estar quitada, eles eu descobri que o acordo não está sendo cumprido pela parte deles, o valor da multa subiu para 3095,09. Tentei dialogar, mas a agência se mostra resistente, eles dizem que não tem acordo, que esse é o valor da multa e que não irão me reembolsar.
Depois de tentar dialogo e chegar a um acordo com a empresa e sem retorno da mesma. Tive que entrar com medidas legais. FIz uma ocorrência na delegacia com o protocolo número 2020 0915 7419 125. Acredito que uma empresa tão grande poderia ter mais sensibilidade junto aos seus clientes.

Gabriela Mariana Huppes
Gabriela Mariana Huppes
3 anos atrás

Bom dia, vou relatar rapidamente o que aconteceu comigo na empresa CVC da praia de belas. Em 2019 fui a uma loja da CVC e comprei um pacote de 7 dias para Porto de Galinhas com o valor de 5.139,32. Fui comunicada em menos de 24 horas pela escola onde eu trabalho que minhas férias seriam trocadas. Retornei a CVC para tentar adiamento ou cancelamento e eles não me permitiram cancelar dizendo que a multa seria de 3043,08. Se eu tentasse cancelar teria que pagar a multa me senti ameaçada, pois não tinha o valor, quando persisti me deram a possibilidade de um contrato de adesão de credipax com um valor menor da multa que seria de 15%. Porem quando voltei a agência para remarcar a viagem, apos eu ter pago as 10 parcelas da viagem e a mesma estar quitada, eles eu descobri que o acordo não está sendo cumprido pela parte deles, o valor da multa subiu para 3095,09. Tentei dialogar, mas a agência se mostra resistente, eles dizem que não tem acordo, que esse é o valor da multa e que não irão me reembolsar.
Depois de tentar dialogo e chegar a um acordo com a empresa e sem retorno da mesma. Tive que entrar com medidas legais. FIz uma ocorrência na delegacia com o protocolo número 2020 0915 7419 125. Acredito que uma empresa tão grande poderia ter mais sensibilidade junto aos seus clientes.

Rosiane michele guilherme
Rosiane michele guilherme
3 anos atrás
Responder para:  Gabriela Mariana Huppes

Deixo aqui minha indignação com a cvc meus filhos compram pacote para viajar inclusive era para estarem indo Hj dia 13/11/2020 a empresa latam cancelou vou deles e nem entraram em contato para resolver ai começou martírio. Ate ontem dia 12/11 2020 estavam os aguardando os voguers e nada uma falta de respeito com consumidor . Estava tudo pronto para levarmos eles ao aeroporto já que moramos a 150 km da cidade destino .
Tão frustrante que minha nora esta com crise de ansiedade só decepção na hora de vender e tudo muito rápido já na hora de atender o cliente e inúmeras horas infrutíferas a espera que tens dias que nem atende .
Vamos tomar providências cabíveis mais CVC nunca mais sem comprometimento com cliente

Angelica ferreira
3 anos atrás

Em março foi feito o cancelamento do vôo devido ao convid 19. Em 24/08 eu entrei em contato com a central onde realizei a solicitação de agendamento da minha passagem para 13/09 às 09h00. Recebi um email da cvc onde foi me passado a opção na data e horario que eu desejo, e foi respondido o meu interesse para a confirmação.
Surpreendentemente, recebi um email no sábado 29/08 informando que a passagem foi cancelada devido ao Covid 19. O fato é que a minha viagem está programada com mais dois amigos, qur contrataram em loja física e está confirmada a passagem deles. Tambem caso eu queira realizar uma nova compra também está disponivel o horario e dia de meu interesse.

Como que para quem realizou a compra em loja nao há problemas por motivo de covid, ou para um novo cliente possui a disponibilidade para compra?

O atendimento é péssima, demora-se horas para conseguir falar com um atendente.

Eu quero e preciso que minha viagem seja e 13/09 visto que há sim a disponibilidade?

Até o momento sem nenhuma resposta faltando uma semana para a minha viagem.

Lucivania
Lucivania
3 anos atrás
Responder para:  Angelica ferreira

O MESMO ACONTECEU COMIGO.

Eric Rodrigues de Oliveira
Eric Rodrigues de Oliveira
3 anos atrás
Responder para:  Angelica ferreira

Comprei uma passagem aérea da companhia Azul pelo site da CVC, chegando próximo a data da viagem essa passagem foi cancelada devido ao Covid-19, entrei em contato para fazer a alteração da data devido ao cancelamento e tive a surpresa da empresa CVC me cobrar um valor de três vezes o valor da passagem, só para remarcar a mesma, quando perguntei sobre ressarcimento desse valor pago na passagem, eles me responderam que seria cobrado uma multa que poderia chegar a 100% do valor da passagem, estou indignado.

Bruna Braggion Misson
Bruna Braggion Misson
3 anos atrás

Comprei esta passagem na loja um do shopping Salvador loja I a mesma foi cancelada sem prévio aviso, só fiquei sabendo qdo fui fazer o check in pedi para remarcar pro dia oito de outubro pelo fone, obtido através de uma reclamação feita pelo Twitter para minha decpção o atendente Emerson da loja acima citada disse que a Gol estava cobrando 1.200,00, sendo que para nova data escolhida a passagem esta mais barata do que paguei eu espero um novo bilhete na data escolhida por mim sei dos meus direitos e NÃO FUI EU QUE CANCELEI a Gol alega que foi a CVC aguardo retorno e tudo isso por conta da Pandemia, que eu não tenho culpa, pois comprei as passagens bem antes de todo esse caos.

Larissa Takata Borriello
Larissa Takata Borriello
4 anos atrás

Diante do cenário de COVID-19, tive que cancelar a viagem para os EUA e solicitei o cancelamento dos ingressos comprados na CVC no dia 19/03/2020, após a atendente Barbara me dar as opções de permanecer com o crédito e utilizar futuramente até 31/12/2020 ou solicitar o reembolso.

Optei pelo reembolso e segui as orientações passadas via e-mail para a Barbara e Adriana, ambas da CVC Shopping Vila Olímpia.

Em 21/03/2020 às 11h50, a atendente Adriana informou via e-mail que não existira a opção de reembolso, que existiria somente a opção de remarcação.
Em seguida, às 12h07, ela retifica a informação e sinaliza que seguirão com o reembolso, solicitando meus dados bancários. Sendo que nesse mesmo dia, enviei meus dados.

Em 25/03/20, perguntei como funcionará o processo de reembolso.

Sem resposta, enviei novamente um e-mail em 03/04 solicitando um retorno.

Em 06/04 a Adriana me orienta a entrar em contato com a Central para acompanhar meu processo.

Em 07/04 em contato com a Central (às 09h19 com a atendente Vanessa), fui informada que a CVC só está trabalhando com a opção de crédito e que ainda assim, o prazo para retorno é de 30 a 60 dias úteis.
Resumo:

1. Fui informada por elas que eu teria a opção de solicitar um reembolso ou deixar o contrato em aberto até 31/12/2020 para utilizar esse crédito futuramente.
2. Optei pela opção do reembolso.
3. Me solicitaram meus dados bancários.
3. Informaram que eu poderia acompanhar o processo através da Central.
4. Central me avisa que trabalham apenas com a opção de crédito.

Divergências:
– Por que me deram a opção de crédito ou reembolso?
– Por que meu caso está sob análise, sendo que a único opção informada pela Central é a de crédito e em outro momento fui informada que se caso optasse por crédito, não precisaria tomar nenhuma ação, pois o crédito estaria disponível automaticamente até 31/12/2020?
– Por que solicitaram meus dados bancários?

Valor total: R$ 5.834,20
Sendo que R$ 2.834,20 foi parcelado no cartão de crédito + R$ 3.000,00 pago no débito no ato da compra.

Dessa forma, reitero meu interesse em receber o reembolso, conforme informado pela agência. Caso as diretrizes da CVC tenham mudado diante do cenário COVID-19, isso não pode afetar o compromisso que foi feito com os clientes.

Isabely
Isabely
4 anos atrás

Fiz uma viagem à 2 meses em um grupo de 8 pessoas, compramos um pacote com a agência para Salvador, no carnaval, enfim compramos no aeroporto mesmo um passeio, que acabou não acontecendo por causa do tempo, e desde então começou a enrolação sem fim para a devolução do dinheiro de todo o grupo.

Glenio Lopes
Glenio Lopes
4 anos atrás

Conforme nossa conversar telefônica no dia 16/03/2019 sobre o cancelamento do meu pacote de viagem quero saber como esta o andamento, você ficou de ver e até agora não passou nenhuma posição.
Como lhe comuniquei eu fiz um contrato de número 9992-0000013269,
com destino a Beto Carreiro, saída dia 15/07/2020 e retorno dia 19/07/2020, e não tenho como cumpri-lo por motivos pessoais.
A primeira parcela do contrato esta para ser vencida em 15/04/2020, estou comunicando a praticamente a um ( 01 ) mês com antecedência, espero um retorno.
Atenciosamente,
Glenio Lopes
,

Robison Corrêa Lima
Robison Corrêa Lima
3 anos atrás
Responder para:  Glenio Lopes

Venho através desta, pedir o cancelamento e o reembolso de minha viagem a Porto de galinhas, marcada pra dia 13 de julho de 2020.
Feita na loja CVC, Av central 1299, laranjeiras serra Espírito Santo.
Por motivo do coronavirus.
Anteciosamente
Robison Corrêa Lima
Aguardo resposta

FRANCYELLE GONCALVES DINIZ
FRANCYELLE GONCALVES DINIZ
4 anos atrás

Fiz uma compra na loja física CVC com a atendente IZA na cidade de Ji-Paraná no dia 06/02/2020 via whatsap, solicitando as passagens para dias específicos, porém ao ir até a loja assinar o contrato observei que tinha 3 dias a mais do que havia solicitado, informei pra ela que não queria mais e desisti da compra no mesmo dia.
Desde então venho tentando o estorno no cartão de crédito que após mais de 20 dias não foi resolvido, já perdi tempo ligando no cartão de crédito para realizarem o estorno, minha fatura já fechou e vieram as parcelas da compra. Me informaram que quem deve realizar o estorno tem que ser a CVC, e a CVC não resolve nad. Nunca pensei em ser tão lesada por uma empresa com tanto nome quanto a CVC.

Francisco de Assis Negreiros
Francisco de Assis Negreiros
4 anos atrás

Tenho uma viagem marcada para dia 9 de maio para Recife Porto de galinhas como faço pra remarcar esse pacote inclusive o hotel ninguém atende aqui em Porto velho Rondônia quero transferir pra outra data

LUCIMARIO DA HORA SANTOS
LUCIMARIO DA HORA SANTOS
4 anos atrás

EU LUCIMARIO DA HORA SANTOS, COMPRE UMA PASSAGEM AEREA PORTO SEGURO, SÃO PAULO E ACABEI PERDENDO O VOO, E QUANDO FUI SOLICITAR O REMBOLSSO ME FALARAM QUE EU SÓ TEM DIRETIRO A TAXA DE EMBARQUE, OU SEJA O RESTANTE FICA PARA CVC. UMA DAS PIORES EMPRESA DE TRANSPORTE SÓ TEM PROPAGANDA EGANOSA E JÁ AVISEI EU VOU ATRÁS DE MEUS DIREITOS ATÉ AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS.

Natália
Natália
4 anos atrás

Há alguns dias entrei em contato com a loja da CVC Viagens do Shopping Santa Cruz, através de seu número de WhatsApp, afim de comprar passagens ida e volta para Jericoacoara.
Eles, em momento algum, informaram seu SLA de atendimento (se é que há) e demoraram HORAS para me responder a respeito das tarifas. Perdi aí, o primeiro time, perdendo a tarifação mais barata, passada por eles, nessa mesma conversa, horas mais cedo. Fiquei, compreensivelmente extremamente nervosa com isso, tendo em vista que, o atendimento via WhatsApp serve para otimizar tempo e facilitar a vida tanto do cliente, quanto do vendedor. Mesmo assim insisti, e quis fechar com a tarifa mais alta mesmo. Demoraram mais diversas horas para me responderem, passando, depois de MUITO solicitar, por fim, os dados bancários da loja, para que eu realizasse a transferência com o valor total (reforço que isso foi em uma sexta-feira 3/1/20, horário comercial). Eles foram me responder a noite, por volta de 20h. Hoje, peguei o celular para fazer o pagamento, e eu precisava do CNPJ da CVC, para colocar no APP do banco, e a foto que a funcionária me passara, estava com uma PÉSSIMA resolução, toda embaçada. Mandei outra mensagem, pedindo então, que me falasse qual era o CNPJ, pois a foto estava ilegível, e ela então, depois de demorar um tempão, retornou dizendo que não seria possível finalizar a minha compra, pois hoje é sábado e mais de 16h, e o dinheiro não cairá na conta deles; somente na segunda-feira que é dia útil, e que sendo assim, eles estavam cancelando minha reserva, me fazendo perder DE NOVO, a tarifa das passagens.
Em resumo, estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] por eles, que oferecem um atendimento remoto, via WhatsApp, mas não são capazes de iniciar e finalizar uma venda por ele, de forma competente e profissional. Ainda ficam mandando áudios, querendo ter a razão, dizendo basicamente ”paciência, o problema não é nosso”.
Agora, quero saber como a CVC irá me ajudar com essa situação? Fui [Editado pelo Reclame Aqui] 2 vezes consecutivas, em menos de 24h. Não é possível que seres humanos normais e bons profissionais sejam capazes de agir dessa forma.
A gerente dessa loja chama-se Karina.
Aguardo breve retorno e com uma solução. Não quero desculpas!
Ajam como profissionais e tenham RESPEITO e EMPATIA com seus clientes.
Absurdo! Desorganizados!

Joelma
Joelma
4 anos atrás

Bom dia. Eu comprei um pacote de viagem pela CVC para ir em Maio para Bahia e não pude viajar por que a companhia de aviação Avianca deu falencia. E até o presente momento não tive estorno no meu dinheiro que seria em 120 dias.
Estou até agora sem nenhuma devolutiva. Preciso do meu dinheiro pelo amor de Deus.

Se não me devolver numa boa, estarei procurando meus direito junto ao PROCON.

Att:

Dayana
Dayana
4 anos atrás

Boa noite!
Fiz uma viagem a Porto Seguro, no mês 7, onde me venderam uma festa que não existia no local.
Pedi o reembolso e a CVC diz que foi feita, pedi um comprovante de pagamento a mais de 20 dias e não consigo ter retorno. E até o presente momento não consta o reembolso em minha conta.
Você liga e ninguém pode te ajudar a resposta é sempre a mesma iremos enviar o comprovante por email é só aguardar.
Só que acho que todo mês o dinheiro está na conta.
Pedi o protocolo para a funcionara da Carolina a mesma me informou 111857653, onde liguei depois de 15 dias e fui informada que não existe um número de protocolo desta forma.
Você não consegue ter um retorno da CVC e quando liga ainda é enganada, não esperava isso de uma empresa tão grande.

Rodrigo Carvalho de Souza
Rodrigo Carvalho de Souza
4 anos atrás
Responder para:  Dayana

Pior experiência da minha vida com a CVC do shopping estação em Curitiba. Me arrependi amargamente. Tive um problema referente conexão com troca de aeroporto e não resolveram meu caso. Fui tratado pior que cachorro. Nem meu cachorro vira lata é tratado assim. Gerente e supervisores grossos e sem autonomia para resolver qualquer coisa. Apenas o crachá carrega o cargo de gestor mas na verdade são apenas meros balconistas.

Danielle
Danielle
4 anos atrás
Responder para:  Rodrigo Carvalho de Souza

Também não funcionou a troca de aeroporto de Congonhas para Guaruhos.
Foi mudado pela agência CVC na última hora o local de desembarque.
Ônibus lotado e a cada 1 hora.(Latan)

Aline da Silva couto
Aline da Silva couto
4 anos atrás

Final da libertadores um sonho que virou pesadelo.Gostaria de reclamar a falta de compromisso com o planejamento de um casal que irá para Santiago assistir a final da libertadores.
Assim que a CONMEBOL se pronunciou que o jogo seria em Lima a CVC do shopping grande Rio no RJ, não me ligou em momento algum para falar da modificações, eu insistentemente consegui com que trocassem o vôo para lima, conforme a CONMEBOL havia feito e dito que haveria uma ajuda de multa. A CVC , ou seja a vendedora Natália me cobrou mais 1 300,00 que foram depositados na conta da mesma para troca de vôo. Ficaria 4 dias em Santiago, reduziram para dois em Lima. Já com as bagagens feitas as 22:31 recebi um telefonema que o meu vôo não sairia a hora prevista e que eu teria que esperar mais 4 horas. Gostaria da ajuda da CVC afim de sanar meu prejuízis junto a CVc

ELISANGELA RANGEL MARQUES
ELISANGELA RANGEL MARQUES
3 anos atrás
Responder para:  Aline da Silva couto

Olá no dia 06/06 comprei pelo internet com a CVC 3 passagens aéreas parcelada em 5 vezes, no dia 30/06 fui olhar a fatura para pagar e o valor veio integral, comprei parcelado conforme minhas condições e sou surpreendida em pagar tudo de uma só vez , a fatura venceu dia 01/07 e como não era previsto pagar tudo eu paguei 8000 mil do valor total de 10,669,73 o pior q logo após a compra eu olhei no app do cartão estava certo , mas até o fechamento do cartão o valor foi mudado, dia 30/06 quando liguei para reclamar, me informaram que foi erro do sistema e todas as vendas daquele dia teve esse problema, apesar de ter consciência do problema a CVC nada fez até o momento e uma nova fatura foi fechada gerando juros por eu não ter pago o valor total de 582,86, já enviei a fatura, tudo q foi solicitado e nada resolvido, ao ligar para o pós venda só tenho informação que é para aguardar, como se não bastasse meu voo de retorno 18/07 foi cancelado e sequer fui avisada, fui pro aeroporto com 2 crianças e não existia voo, já fiz essa nova reclamação e do escuto q tenho q aguardar, preciso voltar para minha casa, estou com duas crianças, preciso retornar ao trabalho, tenho compromissos a ser cumprido que necessito retornar, ou isso pode me causar prejuízos financeiros , espero que tenha uma solução o quanto antes.

Aline da Silva couto
Aline da Silva couto
4 anos atrás

Gostaria de reclamar a falta de compromisso com o planejamento de um casal que irá para Santiago assistir a final da libertadores.
Assim que a CONMEBOL se pronunciou que o jogo seria em Lima a CVC do shopping grande Rio no RJ, não me ligou em momento algum para falar da modificações, eu insistentemente consegui com que trocassem o vôo para lima, conforme a CONMEBOL havia feito e dito que haveria uma ajuda de multa. A CVC , ou seja a vendedora Natália me cobrou mais 1 300,00 que foram depositados na conta da mesma para troca de vôo. Ficaria 4 dias em Santiago, reduziram para dois em Lima. Já com as bagagens feitas as 22:31 recebi um telefonema que o meu vôo não sairia a hora prevista e que eu teria que esperar mais 4 horas. Gostaria da ajuda da CVC afim de sanar meu prejuízis junto a CVx

Ana Lúcia
4 anos atrás

NÃO CONTRATEM A AGÊNCIA CVC – TRABALHAM COM A FALTA DA VERDADE PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO
Contratei um pacote de viagem para o Chile, e de acordo, com os últimos acontecimentos neste país, inclusive com exposição dos fatos e acontecimentos em redes sociais e mídias públicas, estavam solicitando não viajar para este lugar, devido as manifestações, etc. Com isso, solicitei o cancelamento ou a mudança do trecho de meu pacote com a antecedência proposta e esta agência informou que fariam as validações de novos trechos e validaram novas data comigo.
Um dia antes da viagem, após diversas cobranças minhas, esta agência informou que não conseguiram fazer o cancelamento junto a companhia área GOL e que mesmo com o meu pedido de cancelamento ou ajuste do trecho esta agencia estaria emitindo o ticket de viagem, informei que não, e de novo, relembrei toda nossa conversa e coloquei que já havia até recebido ligações que iniciaria comigo as validações de datas para mudanças de trechos, portanto já era sabido pela agência que não mais haveria a viagem inicial contratada.
Após relembrar novamente todo meu caso a esta agência, um atendente me informou que definitivamente abriria um SAC interno, pois legou que seria o caminho mais rápido para resolver essa questão.
Aberto o SAC, nada adiantou, a resposta foi ainda mais absurda, a agência quer me cobrar a multa de 45% de terrestre e que o aéreo pode chegar até a 60%, que é um abuso, e se fossemos falar de multa, no contrato há uma multa de cancelamento que corresponde a 15%.
E um dia antes da viagem a agência enviou uma alternativa absurda falando que: as únicas opções, às 19:05, da noite de um dia anterior, seria viajar no outro dia ou deixar dar no show, e no dia seguinte, me enviam a noticia: – Olha deu no show. Que absurdo, um retorno tão ineficiente e que deixa o cliente desamparado, ou seja, esta agência deu um retorno não verdadeiro e que somente favoreceu a CVC, porque as multas de no show são altíssimas.
No final, eles estão invertendo a situação, alegando que eu “não compareci para o embarque”, e óbvio que eu não compareceria, pois já havia informado formalmente a situação enfrentada pelo Chile, razão do cancelamento de minha viagem e ou mudança do trecho.
Aproveito para colocar que sempre dei prioridade às minhas viagens por esta agência, mas não sei se é um problema da franquia, que ignorou todos meus pedidos, inclusive tenho os mesmos todos formalizados, a princípio se disponibilizaram a trocar o trecho, mas ao final, estão me persuadindo, informando que a culpa foi minha, porque não embarquei, e a questão, não é simplesmente que não compareci, sendo que esta agência já sabia que eu havia cancelado, que esta agencia estava me ligando para iniciar as tratativas de mudanças de trecho.
Agora o que quero é a restituição integral de meu dinheiro já descontado em cartão de crédito e que cessem as demais parcelas, porque afinal de contas, esta agência CVC está utilizando meu dinheiro em má fé, digo isso, pois tinham total ciência das condições que já estavam mapeadas e sendo tratadas por esta agência, do fato que não viajaria.

Absurdo!!

Vanessa Lopez Rodriguez
4 anos atrás

Em 01/03/2019 fechamos na cvc shopping bourbon Pompéia com o vendedor Carlos, uma viagem para Itália de 14/10 a 28/10.
Voo direto latam de Guarulhos para Roma, com hotel, passeio para coliseu e florença.
Em 29/07 enviamos uma mensagem via WhatsApp pedindo o código de reserva do voo, pois precisávamos para solicitar o chip internacional. Não tivemos resposta. Em 01/08 enviamos novamente o pedido, aí o Carlos respondeu, dizendo o código e que nosso voo havia sofrido alteração e que o supervisor iria nos ligar.
Não nos ligou.
Pesquisamos e verificamos que a latam não tinha mais voo direto.
Tínhamos fechado de Guarulhos para Roma para ser voo direto, pagamos mais caro para não termos que fazer escala.
O supervisor não nos ligou.
E a latam tinha feito nosso via de Guarulhos para Barcelona, e de Barcelona para Roma, perderíamos 1 dia.
eu e minha amiga analisamos, e nosso roteiro seria chegar em roam, pegar trem para florença.
Então como não existia mais voo direto, vimos que seria melhor fazer a escala em Barcelona Porém no lugar de ir para Roma ir para florença. E o voo de voltar, manteríamos conforme a latam fez. Estávamos cientes que talvez teria uma multa, pelo que vimos no site da latam, calculamos que a multa seria uns 1400,00 para as duas.
Já seria um absurdo pois pagamos em fevereiro mais caro por ser voo direto. Mas tudo bem.
Enviamos no dia 02/08 pedindo essa alteração. Dia 03/08 o Carlos disse que havia solicitado o novo valor para a mudança da latam. Disse também que a latam também poderia nos devolver o valor pago pelo voo, só que o valor que pagamos em 01/03, não daria para pagar um novo voo.
Daí dia 05, 06/08 perguntei se tinham resposta é nada.
Somente responderam dia 06/08 as 21:40 dizendo que o valor da multa seria de 8.857,86 por pessoa.
Esse valor é um absurdo, mais caro de que comprar novamente.
Sem condições.
Sinceramente foi um total descaso.
Outro detalhe que esqueci, antes da alteração tínhamos direito de escolha de assentos. E no voo de volta tivemos que pagar. Prejuízo, atras de prejuízo.

O passeio do coliseu seria nos pegar e nos devolver no hotel. Dia 22/10.
Em setembro a cvc nos ligou comunicando que no passeio do coliseu, não seríamos mais entregues no hotel, que largariam a gente lá no coliseu. Mais uma alteração
Ninguém nos ligou confirmando.
No horário estávamos na porta do hotel esperando, esperando, liguei no telefone que tínhamos nos voucher, e a atendente, disse que estava tentando localizar a van que iríamos nos buscar. Pegou meu telefone, e depois nos retornaria. Depois de alguns minutos ligou dizendo que estava trânsito e que iria mandar um táxi, para nos buscar. A empresa havia esquecido de nos.

Somos clientes dessa loja desde 2013, o vendedor Ângelo, sempre foi atencioso, o pós venda, sempre que precisamos dele, tínhamos o celular dele, nunca deixou de nos responder.
Essa loja perdeu muito depois que o Ângelo saiu.
Sinceramente foi um erro continuarmos indo lá.
Nunca mais iremos comprar lá.

Alterações, mudanças podem acontecer, porém é necessário dar aos clientes suporte, alternativas.
Uma viagem para a Europa, não é decidido de um dia para outro, precisa de um planejamento.
Vender é fácil, mas manter, fidelizar um cliente, precisa de um diferencial.
Resumindo nosso sentimento, descaso, , sem respaldo, abandono.

Letícia
Letícia
4 anos atrás

Deixo aqui minha insatisfação referente a minha primeira viagem com a CVC. Fechei um pacote para Maceió que farei agora no dia 16/11. No dia que fui até a agência para fechar meu pacote, a vendedora me mostrou fotos de um hotel, o qual, me agradou pelas várias opções do mesmo. Também pela comodidade do hotel, fechei meu pacote. Quando peguei o Voucher, estava escrito o mesmo nome do hotel, porém uma linha inferior do que ela me havia apresentado nas fotos. Ao fazer contato, a mesma me informou que não havia mais vagas no hotel que ela tinha me mostrado e se caso tivesse eu teria que pagar a diferença dos valores. Minha indignação: Eu pago um pacote, achando que ficarei no hotel que foi me apresentado, a vendedora erra o hotel e me apresenta fotos de uma coisa e diz que paguei o preço do mais simples. E eu ainda tenho que arcar com as despesas da diferença de valores do hotel caso houvesse vaga naquele?
Lembrando que em nenhum momento ela foi mal educada, porém, causou-me descontentamento
suficiente para não mais optar por uma viagem pela CVC.

Maria Paula
Maria Paula
4 anos atrás

CVC, após um problema em viagens empresariais fiquei anos sem adquirir pacotes com vocês, mas esse não resolvi dar uma chance, conhece o ditado se arrependimento matasse?
Sou uma profissional de marketing e preferi usar essa ferramenta de contato/relacionamento antes de fazer o que sei e tenho vontade nas redes sociais e gostaria realmente de um breve retorno.
Fui a CVC do Shopping Interlagos e fui atendida pelo Valfredo. O atendimento não foi ruim, mas pedi uma alteração na inclusão de mais uma pessoa no pacote. A partir desse momento, o funcionário e a gerente mal treinados fizeram uma super confusão, deram informações erradas e foram totalmente omissos. Decidi pagar e resolver porque queria uma viagem de PAZ. No dia que fui acertar o pacote extra todos se fingiram de mortos e quando eu sai “escutei” risadas da minha cara. Eles esperavam gritarias, mas eu tenho educação e a equipe de vocês (talvez pelo local) não tem a menor capacidade de avaliar o público alvo que está realizando a compra!
Eu nunca havia ido para Costa do Sauípe anteriormente, não sabia como funcionava e ninguém me explicou nada! O voo chegou bem antes do check-in do resort e eu estava com uma criança de 2 anos e uma idosa. Ninguém nos informou, nem no voucher, as alas do resort e sem perguntar, explicar ou avaliar o cliente nos colocaram na pior Ala, intitulada pelos hóspedes de “bandeijão do Sauipe”.
Perdemos o primeiro dia da viagem até entender a situação e pedir no hotel uma transferência de Ala. A Ala Agua que nos foi vendida sem prévia consulta ou explicação, era de longe o que gostaríamos. Quarto sujo (matamos duas baratas na entrada), cheiro de mofo, comida estranha, piscina lotada, suja, com cheiro azedo e funk no mais alto volume. Eu não tenho nada a ver com o hotel, quem manda, ou é o dono, tenho haver com a CVC que não treina seus funcionários e dá um atendimento medíocre aos seus clientes!
Já o Costa do Sauípe Resorts Premium que faz um cadastro descente e treina seus funcionários, logo percebeu o equívoco e nos passaram para um quarto na Ala Premium, extremamente diferenciada e a qual seu vendedor deveria ter apresentado.
Nos cobraram nessa troca, por conta do dano causado pela CVC, R$1000,00 a mais por pessoa para os 7 dias! O que é esse valor a mais nas parcelas que fechamos? Pouca diferença para deixar nossas férias como sonhamos e a CVC não teve a capacidade de vender.
Vou voltar para Sauípe? Sim! Viajar anualmente? Sim! Com qualquer empresa que não seja a CVC! Perdemos um dia, mas por estar acostumada com hotéis, consegui tornar minha viagem a melhor, o que não aconteceria se dependesse 100% de vocês. Imagina quem não consegue????
CVC Decepção!!!!!
Aguardo retorno, gostaria de evitar redes sociais, reclame aqui…etc.
Att.
Maria Paula Santos.

José WILLIAM LEITE OLIVEIRA

Firmei um contrato com CVC , com entrada por Amsterdã , queria deixar registrada minha insatisfação por esperar por 2 horas o transfer que havia comprado e ter saído do Brasil sem saber qual o hotel que deveria ficar hospedado. E registrar , a total falta de educação de uma senhora chamada Vitória , de origem colombiana ,que aos berros quis ainda me chamar atenção por estar esperando no Arrival 2, (e não no numero 1) aonde os guardas da aduana me encaminharam porque estava apenas com uma mala.Quero reportar que meus 64 anos nunca ninguém me dirigiu a palavra dessa forma grosseira, e injustificada. Considerando que o arrival 1 estava a poucos metros do numero 2 aonde eu aguardava e não ha avistei em nenhum momento, meu nome ou a empresa CVC, pelo período que esperei ,portanto acredito que se quer estava lá para me receber , no horário combinado. Lamento pela empresa. Ainda bem que contatei a empresa que me vendeu os serviços B-tour e por whatsapp, conseguiram entrar em contato com ela, e depois de 2 horas esperando ela se apresentou, dessa forma grosseira. Como impacto pelo inicio da viagem, adjetivo esse inicio assustador.
Quero acrescentar que as 2 senhoras espanholas de mesma nacionalidade que a minha provenientes da Galicia , também irão reclamar com relação a total falta de educação da mesma, com o atendimento com elas. Cito o nome, senhora Elvira e senhora Marili . Que me relataram a insatisfação e falta de atenção pela maneira como , também nos largou na porta do Hotel. Viajei ja pela CVC desde 1995. e nunca imaginei que seria recebido dessa maneira por uma funcionária de uma empresa terceirizada de vocês, de tão baixa qualidade profissional. De resto elogio as guias , Carla. que foi excelente, que deveria ensinar boas maneiras a senhora Vitória.Grato.

Karina Cristina da Silva
Karina Cristina da Silva
4 anos atrás

LATAM 01/10
K
KARINA CRISTINA
para mim
há 9 minutosDetalhes

Minha intenção neste relato é deixar claro minha TOTAL INSATISFAÇÃO com a EMPRESA LATAM AIRLINES/ESPÉCIE TOURS e com alguns de seus funcionários incapazes de passarem uma informação correta e/ou darem qualquer tipo de assistência ao passageiro que paga preços exorbitantes pelas passagens e mesmo assim são tratados com total descaso e sem a mínima boa vontade.
Vamos então aos fatos, comprei passagens um pacote da CVC com destino a Ilhéus para mim e minha família (total de 3 passageiros – sendo eu, meu marido e meu filho).
A compra foi realizada com a CVC através da Empresa de Turismo ESPÉCIE TOURS , empresa essa que já sou cliente a anos e nos é de total confiança, a qual nos atende em todas dúvidas, questionamentos e autorizações necessárias para o embarque.
Chegou então o dia tão esperado (01/08/2019) e seguimos com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos,por volta das 10:15/11:00 horas chegando ao Aeroporto nos dirigimos ao guichê da empresa LATAM AIRLINES para fazermos nosso check in e despacharmos as malas.
O nosso Vôo era o LA 3408 com partida marcada para as 14:05 horas da tarde, sendo assim chegamos ao guichê da LATAM AIRLINES por volta das 10:40 /11:00 horas da manhã e apresentamos o Voucher, RGs , tudo em mais perfeita ordem.
por volta das 12:45 e encaminhamos para o embarque e seguindo o que estava registrado no papel que o embarque no portão 236 (contra fatos não há argumentos o que estava escrito)ok, sentamos enfrente da plataforma e aguardamos tinha pouco movimento mas não tinha nada informando (Não olhamos no monitor acreditamos no papel,Não foi anunciado nem pelo som e nem pelos colaboradores)e quando Já estava chegando perto do horário fomos atrás e aí já disseram que o voo já estava saindo…mas o avião nem tinha decolado,então fomos procurar informações ou nosso direito …Então o Sr.osmar nos encaminhou para o supervisor Felippe e Tamires que nos atendeu mas não informaram nada pois eles sabiam que tinham errado de não comunicar(nessa confusão ficaram 10 pessoas pra trás),No mesmo momento entrei em contato com meu agente de viagens (ESPÉCIE TOURS ) que informou que não tinha o que fazer pois eu que devo resolver ,aliás você opita de fazer o pacote pela CVC para não ter dor de cabeça e nem neste momento não tivemos suporte necessário neste momento tenso e nem nos orientou,pois a Adalgisa informou quem.,Fomos no guichê da LATAM AIRLINES e perguntamos o horário do próximo Vôo, no qual alegaram que seria no outro dia ,pois neste destino só ia uma vez por dia (ida e volta).Para aumentar nossa frustração fomos informados que o próximo Vôo no dia seguinte 02/08/2019,no mesmo horario.Não fomos só nos três ,tenho o telefone de dois casais que aconteceu isso,quando entramos em contato com a latam eles dizem que a agência que é responsável, procuramos a cvc e eles dizem que não é com eles e sim com a latam (e fica jogando um pro outro)E que eu que preciso correr atras ….precisamos do reembolso de almoço ,transporte de ida (pra casa)e volta (pro aeroporto)…(tenho fotos que comprova os horarios e cupom do almoço e transporte)…(O que aconteceu foi quem chegou primeiro eles colocaram na plataforma 236 e quem chegou depois foi na plataforma 224)
Tive que voltar a minha residência para embarcar no dia seguinte ,tive gastos : comida no aeroporto (almoço),uber ida (para voltar a residencia),uber volta(para voltar ao aeroporto no dia seguinte 02/08)
Apesar de todo stress e tensão, conseguimos embarcar e curtir as nossas férias, porém nada apagará a sensação de impotência com relação ao TOTAL DESCASO E FALTA DE PREPARO E TREINAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DA LATAM AIRLINES.
Além do desgaste emocional, fiquei por praticamente 7 horas nos Aeroporto para refazer as passagens do dia seguinte FALTA TOTAL DE RESPEITO DA LATAM AIRLINES
Perdemos 1 dia da diária do hotel;
Tivemos gastos exorbitantes com alimentação;
Além da questão emocional que não tem valor que pague.
E em nenhum momento alguém da LATAM AIRLINES se pronunciou ou veio nos dar suporte por um erro cometido por seus funcionários despreparados.
É um absurdo uma empresa deste porte tratar seus clientes desta forma e ter um Time na linha de frente TOTALMENTE DESPREPARADO, minha percepção é de que a LATAM AIRLINES não treina seus funcionários adequadamente, sem contar a má vontade do ser humano em tentar resolver a situação do passageiro, é muito mais fácil dizer que RESOLVA COM A AGÊNCIA NO QUAL VOCÊS COMPRARAM e deixar o passageiro totalmente no escuro.
*Tenho fotos que comprovam que estava no portão solicitado;
*Tenho fotos dos horários;
Passei o caso para o Hotel com a supervisora (não me recordo o nome) e atendente Lorena a mesma disse que pode nos dar mais uma diária,mas que era necessário transferir o vôo,liguei na agencia e me informei a Adalgisa disse que teria um custo (SÓ QUE NA VINDA NÃO TEVE CUSTO NÃO ALTERARAM SÓ O NOSSO ALTERARAM DE DEZ PESSOAS SEM CUSTO,ENTÃO NÃO FOI NOSSA CULPA ,CERTO?)
JÁ PASSOU 2 MESES E NADA DE RESOLVER ….Segunda especie tour tenho que resolver com a cvc , a cvc com a latam….

EXIJO DA LATAM AIRLINES UM POSICIONAMENTO FORMAL, ALÉM DE RESSARCIMENTO FINANCEIRO E EMOCIONAL POR TODO TRANSTORNO OCORRIDO.

Cristiana
Cristiana
4 anos atrás

Gostaria de deixar aqui meu elogio ao Guia turístico César Melo de Maceió-Al. Ele é uma pessoa super humana que se preocupa em valorizar, atender e divertir o turista, além de tratar todos com carinho e atenção. Já fiz várias viagens pela CVC e confesso que foi a primeira vez que um guia foi tão genial quanto ele. Parabéns César Melo, vc é um guia espetacular e merece nossos aplausos.

Kellyn
Kellyn
4 anos atrás

Em janeiro de 2019, buscando comodidade e conforto procuramos a a loja física da CVC – NOVO SHOPPING em Ribeirão Preto. Contratamos um pacote de viagem para Maceio, onde incluía o transporte aéreo hospedagem e passeios, para sete dias e seis noites, sendo dos dias 18/05 até o dia 25/05 sendo os voos diretos sem escalas. Ocorre que em Março o (Márcio) vendedor com quem fechamos, mandou uma mensagem dizendo que a Azul tinha cancelado todos os voos e iam colocar nós em voos que tinham escalas com duas paradas e praticamente perderíamos um dia inteiro e no retorno ficaríamos esperando 6 horas no aeroporto, tornando-as inviáveis. Fomos na loja e tentamos resolver se haveria um outro voo, a empresa informou que não possuia a responsabilidade e que isso não seria problema deles e sim da empresa de aviação quem cancelou os voos, e informou que poderíamos solicitar o cancelamento com o valor total reembolsado e sem multas contratuais. Fomos e cancelamos no mesmo dia, pois ficamos insatisfeitos com a posição tomada pela empresa e a mesma disse que estornariam em até 60 dias! O valor total da viagem era de R$4760,40, o reembolso foi feito em Maio, e como dividimos em dois cartões, os valores de um cartão foi reembolsado o valor integral de 3000, mas o outro cartão foi feito um reembolso de 902,88, no mês de junho um reembolso de 142,25 e nos meses de julho e agosto veio descontando o valor da parcela de 176,04 sem nenhum estorno, e faltaria um valor de R$715,27 para ser reembolsado. Fomos na cvc e falamos com a gerente (Fabia) explicamos o ocorrido e a mesma disse que a cvc tinha feito o estorno integral e disse que deveria entrar em contato com o meu banco. Conforme contato com o banco, o mesmo nos informou que o problema estaria na cvc que fez o estorno apenas de uma parte e como tinha passado mas de 90 dias, não conseguiam solicitar o estorno por lá. Voltamos na cvc na mesma semana com todas as faturas impressas, e falamos novamente com a Fabia(gerente), a mesma chegou a abrir uma ocorrência no Sac. E nisso estamos indo na CVC e mandando mensagem a algumas semanas para saber se temos alguma posição, só que a única resposta que temos é para aguardar. Caso não consigamos uma solução realizaremos reclamação junto ao Procon e buscaremos a solução de forma judicial.

João Luiz da silva
João Luiz da silva
4 anos atrás
Responder para:  Kellyn

Também estou com problemas com a CVC,no caso da Avianca, reembolso do valor das passagens, segundo a CVC,iram colocar no cartão de crédito, porém até o momento,para setembro, somente uma parte do valor,lamentável a demora.

Weslley de gois santos
Weslley de gois santos
4 anos atrás
Responder para:  João Luiz da silva

Meu nome é Wesley no mês de janeiro de 2019 realizei uma compra de duas passagens pela empresa cv ser viagens pela companhia aérea avianca Ir ao acontecido um daqueles casos em relação à linha aérea foi cancelado a minha passagem da minha namorada Assim nos impedindo de fazer a nossa viagem e para desespero tive que comprar uma passagem de emergência fazendo o pedido de reembolso pra ser ver ser no mês de junho hoje estamos no mês de agosto e até agora não há nenhuma posição as da cvc ser em relação ao meu caso a não ser cobranças em relação aos últimos boletos que tem um apagar, pfv preciso de ajuda neste caso….

Fabiana dos Passos Pereira
Fabiana dos Passos Pereira
4 anos atrás

Quilombo, 05 de agosto de 2019

Prezados,

Adquiri um pacote para usufruir minhas férias de 19 a 30 de julho de 2019 em novembro de 2018, para visitar a cidade de Foz do Iguaçu no Estado do Paraná, incluindo passagens aéreas, traslado aeroporto-hotel-hotel-aeroporto, estadia por 08 dias e vários passeios, tudo visando aproveitar ao máximo esse período de descanso junto a minha filha. Optei por esta empresa, pela sua imagem no mercado e por receio de ter aborrecimentos durante a viagem caso escolhesse uma empresa desconhecida, mas infelizmente e para meu desapontamento, não consegui evitá-los.

Em maio de 2019, tive uma grande preocupação, visto que a Empresa de Aviação Avianca, empresa na qual comprei minhas passagens, deixou de operar na região de Chapecó. Prontamente, entrei em contato com a empresa de vocês com filial em Chapecó e resolvi a questão, alterando a Empresa de Aviação para GOL, mas como teria que fazer conexões tive que desembolsar quase R$ 2.000,00 extras. Por ser circunstância isenta de culpa pela CVC já que a atividade ou inatividade das Empresas Áreas não ser de sua responsabilidade, tive que realizar a despesa não prevista sob pena de comprometer meu deslocamento ao meu destino.

No dia designado, 19/07/2019, realizei meu deslocamento inicialmente a Florianópolis, passando lá um final de semana e na segunda-feira (22/07/2019) realizei o voo para Foz do Iguaçu – PR. Chegando ao meu destino, após desembarque, não havia ninguém da CVC ou o correspondente Natural Travel para me receber. E ao procurar dentro do aeroporto encontrei a correspondente da CVC em Foz, a Natural Travel, fiquei um pouco aborrecida porque ao contratar o translado seria a empresa que deveria estar a minha procura e não o contrário. mas, considerando o cansaço da viagem, não criei caso. Em conversa com o atendente marque os horários dos passeios, sendo que ele me entregou uma via – ordem de serviço 179449 – e permaneceu com outra recolhendo minha assinatura na mesma.

Após isso, me desloquei ao hotel por meio de um ônibus juntamente a outras pessoas que também tinham contratado o translado, ônibus confortável e sem maiores problemas.

Conforme ordem de serviço, no dia 23/07 iríamos a Ciudade del Leste fazer as compras no Paraguai às 07:50. Para não se atrasar e atendendo a solicitação da empresa deveríamos estar prontas 10 minutos antes do horário, ou seja, às 07:40. Estava, por volta das 07:15 tomando meu café com minha filha quando entra de forma apressada uma senhora de nome Janete, guia da Natural Travel, no saguão do hotel onde estava sendo servido o café e fala meu nome e o nome da minha filha com tom grosso, ao me dirigir a ela, comunico que nosso horário era 07:50 e ela se forma grossa diz que era 07:30. Sou obrigada a interromper meu café para buscar minha bolsa no quarto rapidamente com minha filha. Ao chegar a van que iria realizar o transporte mostrei o papel ao outro guia justificando que havia me informado outro horário e que a senhora Janete havia sido grossa, sendo que ele apenas respondeu de forma a não acreditar que a outra guia tinha sido grossa comigo.
Fizemos o percurso de ida e de volta no Paraguai, mas por conta da manifestação que ocorria na rua por conta da regulamentação do UBER decidi que não sairíamos do shopping onde estava os guias da Natural Travel/CVC, o que não nos causou transtorno, já que estávamos a passeios e as compras não eram prioritárias.

No outro dia (24/07), para evitar transtornos, liguei para a Natural Travel, expliquei a situação de não correspondência de horários, na ordem de serviço constava 08:00 e na empresa havia sido registrada 07:30. Estávamos prontas às 07:20 e eles chegaram por volta das 08:00 por conta da necessidade de ter que passar em outros hotéis. Paramos antes de chegar no local de compras da Cataratas, numa loja de conveniência e, fomos informadas do horário em que deveríamos estar de volta a van para continuar o passeio. Chegamos no horário marcado e embarcamos em direção às Cataratas. ao desembarcarmos num imenso complexo, fomos informadas de que deveríamos adquirir o ingresso e que após deveríamos nos encontra no portão 02. Enfrentamos uma fila enorme e o local estava lotado, ficamos procurando o guia, mas sem sucesso. Após a compra todos os atendentes do complexo nos mandava ir para o portão 1, quando perguntei sobre o portão 2 simplesmente me apontava o portão 1 como se o portão 2 não existisse. Falei para minha filha para ficarmos procurando o guia de crachá amarelo (Natural Travel/CVC) porque ele iria nos levar até as Cataratas. Não encontramos ninguém. Após passar por toda a fila tinham ônibus do Complexo que iria nos levar as Cataratas, mas continuei procurando o guia ao invés de embarcar. Fiquei muito preocupada porque não havia nenhum guia nem ninguém com o crachá da Natural Travel/CVC. diante disso perguntei ao segurança do complexo se ele sabia onde estavam os guias da Natural travel/CVC e ele me apontou um local ao lado da fila em que estive que deveria ficar. Este local não tinha qualquer placa indicativa, mas pude observar os guias de demais empresas esperando os seus clientes, e nada da Natural travel/CVC. Decidi ligar para o guia – o número de telefone estava no crachá – nome José Luis – e ele me disse que como não me encontrou, pegou a van com os outros clientes e foi para as Cataratas e que eu pegasse um ônibus do Complexo para encontrá-los. Fiquei uma fera, me abandonou lá e sequer voltar para saber onde eu estava, em total negligência ao meu bem-estar, sendo que ele havia sido pago para me fazer o transporte. Se era para eu fazer o transporte pelo ônibus do complexo para que que eu paguei por um guia? Enfim, entrei no ônibus do complexo com minha filha e, ao entrar no ônibus uma mulher visivelmente irritada e que estava organizando as filas do complexo começou a gritar comigo dizendo que eu não deveria ter entrado no ônibus, que eu deveria teria que ter enfrentando a fila. Gritei no mesmo tom dizendo que passei pela fila e que o guia da CVC me abandonou ali e me disse para pegar o ônibus do Complexo para encontrá-lo. Ela gritou de volta dizendo que eu tinha que ter ido com ele e eu respondi que não tinha como ir com ele porque ele já tinha ido. Ela apenas me perguntou o nome dele e saiu reclamando. Sentei no ônibus e encaminhei mensagem a agente de viagem que me vendeu o pacote em Chapecó – Vanessa – relatando o ocorrido e ela me disse que após nos levar até as Cataratas eles ficariam no restaurante nos aguardando terminar o percurso para visualizar as Cataratas. Então ele iria ficar lá sentado sem fazer nada e sequer me encaminhou mensagem me perguntando se eu estava bem e se consegui chegar nas Cataratas. Chega a ser irônico, paguei a ele para fazer o transporte e ele se comporta como se estivesse me fazendo um favor.
Enfim, comecei a fazer o percurso para ver as Cataratas tentando curtir o passeio depois desse transtorno todo. quando deu mais ou menos uns 15 minutos, o guia José Luís como se nada tivesse acontecido, me encaminhou uma mensagem dizendo que deveríamos estar às 13:00 num local específico para o retorno, sendo que iríamos deixar o parque às 13:30. Fizemos o percurso do passeio com atenção ao horário, almoçamos e às 12:50 estávamos no local marcado, inclusive encontramos outras pessoas que estavam fazendo o passeio com a CVC e eles comentaram que ao pegar as pessoas após a aquisição do ingresso não foi feita nenhuma contagem, simplesmente o pessoal entrou e seguiu o caminho para as Cataratas. Quando chegou mais ou menos 13:10 notei que era somente nós que estávamos lá. Decidi começar a perguntar aos seguranças que trabalhavam nas Cataratas onde estava o ônibus da CVC. Eles me apontaram um ônibus que estava muito longe do local onde o guia José Luis tinha me escrito para esperar. Fomos até lá e verificamos que tinha um ônibus para ir ao Complexo Dreamland e outro para ir aos hotéis. Estavamos esgotadas e nem quisemos adicionar esse passeio que não havia sido contratado, só queríamos ir para o hotel, entramos na van para retornar ao Hotel. Até parece deboche, mas às 13:30 chega a mensagem do guia José Luis dizendo que o ônibus iria partir as 13:30 em direção aos hotéis e a Dreamland. Quando ele entrou na van para pegar os crachás preferi não olhar para ele, para evitar escândalo, pedi a minha filha que fizesse a entrega dos mesmos.

Chegamos ao hotel, no outro dia (25/07) estava agendado o passeio para as Cataratas Argentinas, de praxe confirmei o horário com a Natural Travel enviando mensagem, pois na minha nota de serviço estava 07:40 e na empresa registrado 07:30. Embarcamos sem problemas e, quando estamos nos aproximando da Aduaneira Argentina o condutor da van me solicita a autorização de viagem para a minha filha, com 14 anos, emitida pelo pai. Achei estranho já que ela era minha filha e que apesar de eu perguntar a agente de viagem Vanessa a documentação necessária para a viagem, ela nada disse a respeito. Mandei mensagem para a Vanessa e ela me disse – só neste momento – que essa documentação era essencial para ir às Cataratas Argentinas.

Cabe ressaltar que no dia em que o contrato iria ser assinado, ele me foi encaminhado às 18:30 para ser assinado até as 19:00. Um documento eletrônico com letras pequenas e nenhum destaque para cláusulas como esta – exigência de documentação – em destaque. Como cheguei em casa as 18:45, pois havia saído do trabalho não tive tempo para ler detalhadamente o contrato e como já havia perguntado a documentação necessária não me preocupei.

Não pude desfrutar do passeio e voltei para tentar trocá-lo por outro. Entre em contato com a Vanessa e ela disse que tinha que ser tratado com a Natural Travel. A empresa iria incluir o Passeio noturno ao Marco das Três Fronteiras e o Duty Free na Argentina em substituição às Cataratas Argentinas. De acordo com o folheto as Cataratas custavam R$ 80,00 por pessoa, o Marco das Três fronteiras custava R$ 40,00 por pessoa e o Duty Free Argentino R$ 15,00 por pessoa. Fazendo as compensações ficaria R$ 50,00 a haver. Ao contatar a empresa me disseram que ao fazer a troca teria que pagar R$ 26,00 e que os valores da CVC são diferentes da Natural Travel. Liguei de volta para a Vanessa da CVC de Chapecó e ela me orientou a comprar os pacotes para os dois passeios e pedir o reembolso das Cataratas Argentinas quando retornasse a Chapecó. O absurdo de tudo isso, é que não fui informada da documentação, mesmo tendo perguntado mais de uma vez, perdi a oportunidade de conhecer o lado argentino que dizem que é mais belo que o brasileiro, fiquei praticamente o fim da manhã e o início da tarde ligando sem parar para as duas empresas, sendo que a preocupação pelo passeio ter dado errado deveria ter sido mais delas do que meu, já que eles foram contratados para isso. quando finalmente consegui resolver, fomos para o hotel para descansar e quando estávamos dormindo fomos surpreendidas com uma ligação do saguão do hotel, dizendo que o pessoal da CVC já estava me esperando. Mais uma vez o horário havia sido informado errado, no meu papel estava 18:55 e eu havia confirmado e a ligação foi realizada às 17:45, sendo que o passeio para eles estava marcado para às 17:55. Já entrei na van tensa pensando no que mais poderia dar errado. O passeio transcorreu bem.

No outro dia (26/07), estava agendado o Parque das Aves de manhã e o City Tour à tarde. Estava pronta às 07:20 e não demorou muito para a van chegar (o passeio na minha ordem de serviço estava agendado para às 08:00). Fomos ao passeio e retornamos ao hotel para almoçar e por volta das 13:30 iniciamos o passeio City Tour. O passeio foi muito cansativo, tivemos que correr muito para conhecer todos os lugares, muito pouco tempo.

No sábado (27/07), fomos no Duty Free à noite, tudo transcorreu tranquilo.
No domingo e na segunda – dias 28 e 29/07 – decidimos não contratar mais nenhum passeio, devido a todo o stress e cansaço dos dias anteriores, sem falar na decepção de não ter conhecido as Cataratas argentinas por conta de falta de informação que era obrigação da empresa fornecer, já que é uma empresa que trabalha com turismo.

Estou planejando junto a minha família no mês de janeiro de 2020 – em torno de 08 pessoas – ir a São Paulo pois minha filha quer conhecer o bairro da Liberdade e, tinha pensando seriamente em contratar a CVC para o passeio, mas diante de tudo o que eu passei na viagem a Foz e da decepção de não ter conhecido as Cataratas argentinas não vou mais contratar com vocês. Só não vou entrar com uma ação judicial em face de vocês porque já me estressei o suficiente e, não quero ter que me desgastar contratando advogado e colhendo provas ainda mais com a morosidade presente no Judiciário. Com o tratamento que vocês despenderam comigo eu não sei como vocês ainda conseguem vender pacotes e ter clientes, porque o respeito a nós é a última das prioridades para vocês. Senti-me injustiçada, menosprezada, como se tivesse pedindo favor, paguei mais de R$ 5.000,00 pelo passeio isso sem contar a compra da passagem de conexão que custou em volta de R$ 2.000,00 a mais, num total de aproximadamente R$ 7.000,00 e me aborreci de uma forma que nunca imaginaria. Era para ser um passeio perfeito, porque Foz é linda mas, fui muito maltratada e tive minhas férias estragadas pela falta de respeito e profissionalismo de vocês.

Sinto-me no direito de apresentar essa carta de reclamação, porque a decepção foi muito grande com a empresa de vocês.

Atenciosamente,

Fabiana dos Passos Pereira.

ALICE MARIA ALENCAR BLUMER
ALICE MARIA ALENCAR BLUMER
4 anos atrás

COMPREI UMA PASSAGEM PELA EMPRESA AVIANCA QUE FALIU EM 03/2019 , SOLICITEI CANCELAMENTO EM 15/05/2019 PROTOCOLO 2019-051532955 , DEPOIS SOLICITADO EM 07/2019 NOVO PROTOCOLO 2019062624867 QUE SEGUNDO SAC JÁ TINHA EFETIVADO, MAS CONTINUA SENDO DESCONTADO O CARTÃO E ATÉ PRESENTE DATA NÃO TENHO SOLUÇÃO DESSE CANCELAMENTO E A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO E CANCELAMENTO DAS PARCELAS NO CARTÃO DE CREDITO, QUERO SOLUÇÃO RÁPIDA

Paula Santana e Murilo Santana

Efetuei, em loja física da CVC, a compra de 2 passagens ida e volta, SSA – São Paulo (CGH), pela companhia avianca, para o período de 07 a 11 de setembro de 2019, no valor total de (R$ 887, CONTRATO 8550-0000140619), a fim de apadrinharmos casamento que ocorrerá na capital paulista no feriado da independência nacional. Em virtude da recuperação judicial da companhia aérea, inviabilizando o voo, fui obrigada a comprar novas passagens, em outra companhia, por valor mais caro (R$ 1484, CONTRATO 8550-0000142359), para garantir nossa presença no evento. Infelizmente, a CVC não cumpriu sua obrigação legal e contratual e não assumiu com o valor da diferença a ser paga. Informo que tentei resolver a situação junto à agência indo até la diversas vezes, mas nada foi resolvido. Registro aqui o descaso da CVC, a qual deveria arcar com a diferença de preço, independente do valor a maior, a fim de relocar nossos bilhetes, evitando transtornos para nós, consumidores. Fizemos contrato diretamente com a CVC e esperávamos estar seguros diante de eventuais situações como essa, mas a agência de viagem nos decepcionou de tal forma que não pretendemos comprar mais nenhum pacote junto à CVC. Saliento que mesmo pagando valor indevido, a CVC não nos beneficiou com nada (translado, passeios, diárias). Por tudo isso, solicito reembolso do valor pago a maior, pela CVC.

Elisa Raquel
Elisa Raquel
4 anos atrás

Dia 09/08 fui a agência da CVC do shopping Grande Rio, e tentei cancelar o contrato q assinei ontem as 16:58h do dia 08/08 porém não pude cancelar pois fui informada pelo senhor Felipe e a funcionaria da CVC que eu não poderia cancelar pois teria multa de mil e pouco, pq solicitei o pedido no dia 05. Informei q assinei ontem, entretanto a funcionária disse eu estava agindo de ma fé pq eu fiz a proposta dia 05. Entretanto dentro da lei mesmo assim temos 7 dias cancelar. Dessa forma fui coagida “forçada” a continuar com o contrato. Mesmo não querendo a viagem.

Marina Valma de Lima Amâncio
Marina Valma de Lima Amâncio
4 anos atrás

Venho por meio desta registrar a minha indignação com a conduta da CVC através dos seus funcionários para com a situação que vivemos hoje referente a Avianca.
Primeiramente vou até a CVC do shopping Itaquera no início de Abril para fazer um pacote de viagem, pois em maio tirei férias. Fui atendida pela vendedora Priscila Calazans, onde fizemos um pacote com destino a Maceió e Porto de galinhas para meu marido e eu, o vôo de SP a Maceió foi pela Avianca. Quando fui assinar os contratos a vendedora me fala: caso seu vôo da Avianca for cancelado a CVC irá realocar vocês em outro vôo ( ela como vendedora que está vivenciando isso todos os dias, porque não sugeriu que escolhessemos outro vôo já pra evitar qualquer problema? ) E pra piorar, ela me ofertou um seguro viagem com cancelamento me afirmando que se acontecesse alguma coisa e eu quisesse cancelar a CVC me devolveria 100% do valor. Sai da loja me sentindo a pessoa mais assegurada do mundo.
Os dias se passaram e óbvio fiquei preocupada com a situação da Avianca, mesmo a Priscila tendo me afirmado que seríamos realocados em outro vôo. Quando foi dia 28 de abril mandei mensagem via WhatsApp para Priscila pedindo um posicionamento, a mesma disse que a CVC estava dando atenção aos clientes de abril, que me posicionaria se necessário, pois a CVC estava realocando os clientes. Minha viagem estava marcada para dia 16/05, no dia 11/05 volto novamente a questionar a Priscila via WhatsApp e a mesma afirma que meu vôo estava ok, mas que saiba todos os vôos foram cancelados, ela ia verificar e me posicionava. Gente, como que ela me diz: que eu saiba todos os vôos foram cancelados?
Foram cancelados e meu vôo está a mercê do além né?! Pelo amor!
Na segunda-feira dia 13/05 eu volto a enviar outra mensagem para Priscila (ou seja, se eu não corresse atrás da CVC, eu ia ficar sabendo das informações um dia antes na hora de retirar os vouchers pelo visto. Comunicação zero com o cliente.) A Priscila me responde no WhatsApp se eu podia ir até a loja para ser orientada pela supervisora, na hora eu percebi que algo de errado estava acontecendo. Chego na loja de Itaquera da CVC e a supervisora começa a somar o valor do meu pacote sem explicar nada, e eu só observando. Como meu pacote foi feito tudo separado, ela me fala que devido o cancelamento do meu vôo da Avianca, a CVC iria me devolver o valor das duas passagens aéreas referente a Avianca no valor de R$1.162,44, eu teria que comprar novas passagens de outra companhia e a CVC daria 15% de desconto na compra das novas, e eu arcaria com a diferença. Vamos lá, faltavam três dias para minha viagem, aí a CVC me fala que eu tenho que comprar novas passagens aéreas, sendo que naquela altura do campeonato as passagens estavam o triplo do valor. Gente, pelo amor de Deus! Eu fechei uma viagem com uma das maiores empresas de turismo do Brasil com anos de trabalho no mercado e não no butiquim de esquina. Como assim eu tenho que correr atrás de informação e aí faltando três dias, com as passagens absurdamente caras a CVC me informa que eu teria que comprar novas passagens??? Uma falta de respeito absurdo com o cliente. Falta de informação total, por duas vezes procurei um posicionamento e ninguém me falou nada, aí em cima da hora, eu tenho que me virar pra comprar novas passagens, se não minha viagem ia por água a baixo e minhas férias viraria um pesadelo. Meu marido furioso queria cancelar todo o pacote, afinal me venderam um seguro viagem com direito a cancelamento, pois bem, a supervisora me diz que o seguro não era nem assim, ou seja a Priscila me vendeu gato por lebre. Eu trabalho em uma instituição financeira, e quando vou ofertar qualquer produto, eu oferto com total transparência e clareza, pois tenho a total ciência que estou representando o maior banco do hemisfério sul. Achei uma tremenda falta de respeito e empatia. Por fim, eu não tinha dinheiro para arcar com um gasto assim em cima da hora, apenas o dinheiro que reservei para usar na viagem, não tinha mais limite de cartão de crédito, tive que recorrer a minha mãe, que me emprestou seu cartão de crédito. Imagine o nervoso que passei!
O valor das duas passagens aéreas compradas no dia 13/05 foi de quase cinco mil reais, ficando para eu arcar com a diferença de R$2.557,66.
O primeiro contrato o n° 0887-0000002562
Segundo contrato com a compra das novas passagens aéreas onde deu quase cinco mil reais n° 0887-0000002873.
Abri um procon também e solicito o reembolso dessa diferença de valor de R$2.557,66.
Me senti lesada, pois fecho pacote com uma mega empresa já pra ter uma segurança maior mediante um problema como este, e a CVC não agiu com transparência de forma nenhuma, primeiro que enrolou pra dar um posicionamento e a vendedora ainda me vende um seguro de forma errônea colocando a credibilidade da CVC no ralo. Eu não volto de forma nenhuma a pisar meus pés numa loja CVC e óbvio que relato para todos que eu puder, pra alertar sobre a atitude da CVC mediante uma situação delicada como essa da Avianca. Problemas podem surgir sim, mas agir com transparência desde o início ao fim é primordial. Alertar o cliente do supostas consequências caso não fosse possível um realocamento, agora aos 48 minutos do segundo tempo a empresa falar que tenho que comprar novas passagens absurdamente caras e arcar com a diferença, me polpe! Isso não é atitude de uma empresa que trabalha há anos no mercado.

Patricia de Souza Antonio
Patricia de Souza Antonio
4 anos atrás

No dia 17 de maio de 2019n no horário de 13:04 aconteceu o primeiro contato pele whatsapp com a Amanda, solicitei o orçamento da viagem para Fortaleza para meus filhos, a mesma me atendeu me passou tudo on line, quando foi 17:03 hrs dei o meu OK, e Amanda logo fez o pedido, e enviou um contrato para o meu e-mail, dizendo que eu teria que fazer a assinatura eletrônica , as 19:43 hrs ela me informou que eu teria que assinar até as 20:30hrs , as 20:32 hrs ela me ensinou passo a passo de como fazer a assinatura, as 20:38 hrs já estava tudo assinado eletronicamente, as 20:57 hrs ela já tinha enviado os boletos.
Na segunda-feira dia 20 de maio de 2019, liguei para Amanda para fazer o cancelamento da viagem e a mesma me informou que a gerente dela já teria ido embora que no dia seguinte faria contato comigo. As 18:07 hrs fiz contato e ela me disse que para que eu fizesse o cancelamento, teria que pagar o boleto para depois desistir, informei para ela que meu marido por ser advogado, perguntei para ele o procedimento e ele respondeu que quando uma pessoa não vai na loja física e compra por telefone ou on line , tem o direito de desistir em 7 dias ( direito de arrependimento) e só tinha 3 dias. E se eu não paguei o boleto a compra não foi efetivada, que o Código de defesa do consumidor me assegura o direito de arrependimento segundo artigo 49. E o que Amanda fez? Ligou para meu irmão , e pedi para que ela não ligasse para terceiros, pois ele não tinha nada com isso, e ela me pediu desculpas, e mesmo assim ela queria que eu pagasse o boleto para depois desistir.
No dia 22 de maio de 2019, às 19:57hrs , Amanda me enviou uma mensagem que tinha solicitado o cancelamento da viagem e respondi que liguei para o SAC da CVC e me informaram que só a gerente da Amanda que poderia cancelar o boleto, e pedi mais uma vez para que ela cancelasse os boletos , que era para evitarmos um processo. Ela me disse que a gerente não cancelava o boleto.
Espero que o cancelamento seja feito o mais rápido possível. Pois está faltando clareza nas informações , estou fazendo contato desde o dia 20 de maio de 2019 e nada é resolvido, e isso está me ferindo moralmente. Como já falei com a Amanda e enviei uma foto da minha contra bancária e lá diz que devo 3 (três) boletos da CVC BRASIL OPERADORA E AGENCIA COM O VENCIMENTO NO DIA 21/05/2019 RESPECTIVAMENTE.

Como posso pagar um boleto se desisti da viagem 3 dias depois de fazer o pedido com a Amanda pelo WhatsApp?
Quem paga uma coisa que não vai mais?
Fica aqui a minha indignação com a empresa CVC, pois a Gerente disse que sou obrigada a pagar o boleto mesmo meus filhos não podendo mais viajar.
A gerente Luiza Fontes da agência 9934 disse que antes de eu comprar, teria que ter responsabilidade.
Então é assim que a empresa CVC treina seus funcionários a responder os clientes?

Murilo
Murilo
4 anos atrás

Comprei uma viagem para o exterior em 05/2019 e o voo de ida foi cancelado. Nem a companhia aérea nem a agência CVC do SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS resolveu o problema. Ainda bem que estava de olho nos horários de voo e vi o cancelamento e reverti a situação junto com a parte internacional da Azul. Sem contar que varias informações desencontradas dessa agência eu que descobri ligando em empresa aérea. Pra vender e bater metas são ótimos mas depois que imprimem seu voucher o atendimento é outro. Ai você que se vire em caso de problemas. Fiquem atentos a CVC SHOPPING IGUATEMI CAMPINAS NÃO RESPEITA CLIENTE são mau educados te agradam e depois nao vao resolver seu questionamento, demoram responder whatssap e não para nenhum funcionário na agência alta rotatividade.

Juliana Reis
Juliana Reis
4 anos atrás

Boa tarde!
Em março de 2019, comprei 02 passagens com destino Natal, para o dia 17/06 até 24/06. Com a Companhia aérea Avianca. Quando o Vendedor me ofereceu o pacote, eu o questionei sobre o problema que estava acontecendo com a Avianca. Fui garantida, que estava tudo bem, e que não daria problema nenhum, o vendedor mesmo me afirmou que a CVC afirmou para eles continuarem vendendo a passagem normalmente. Provavelmente terei que abrir um processo contra a CVC e Avianca, né? Porque a Avianca se comprometeu em continuar oferecendo os voos e a CVC que permitiu isso.
Era pra ter ocorrido um leilão para comprar as rotas da Avianca e reacomodar os passageiros, e até agora nada. Entrei em contato com a CVC, as opções que eu tive foram essas:
1° A melhor solução é comprar voos novos! Ótimo. Vocês viram quanto as outras companhias aéreas estão cobrando pelos voos? Vocês acham correto os passageiros pagarem por uma passagem que não vão utilizar? Que no caso seria com a Avianca? Qual é a dificuldade de nós recolocar em outra companhia aérea? Gera custo! Sabemos que gera, mas foi total IRRESPONSABILIDADE da CVC continuar vendendo os serviços da Avianca, ganhando lucro em cima dos passageiros, enquanto nós ficamos na pior.
Segunda opção que me deram: Esperar o reembolso, e remanejar minha viagem para alguns meses depois.

Estou indo viajar em lua de mel, tirei férias, eu e meu noivo. Isso é correto para vocês? Porque para nós não.

Fico no aguardo de uma solução. E já estou indo atrás de advogado!!!

Aguardo retorno.

Marina
Marina
4 anos atrás
Responder para:  Juliana Reis

A CVC fez o mesmo comigo. Me senti encurralada, e para não colocar tudo a perder, comprei novas passagens aéreas absurdamente caras. Tendo que pagar R$2.557,66 de diferença, faltando três dias para viajar. Empresa sem credibilidade nenhuma com o consumidor. Péssimos! Funcionários desenformados e mal treinados.

Stefany Ladislau Da Mota Araújo
Stefany Ladislau Da Mota Araújo
4 anos atrás

Efetuei duas compras na Cvc, uma  no  dia 23/09/2018, conforme contrato 7890000128414 viagem para Maceió com saída  dia 18/05/2019 e volta 21/05/2019 e a outra compra no dia 24/09/2018 para o mesmo destino e roteiro  que seria para minha mãe  e  seu marido, conforme o contrato  7890000128439

Nos programamos oito meses  antes da data, organizamos nossas atividades  de passeios turisticos com o guia turistico de Maceio, que foi indicação  de uma cliente minha q foi a msm destino

Comuniquei  meus clientes sobre o não  expediente do meu salão  de beleza nessas datas, e nos desdobramos para atender todos na semana  que antecedência.

Meu maridoDiego, também se programou antecipadamente  pois teria que ser tudo bem planejado pra não  prejudicar a empresa e nem seus compromissos.

Esse seria o período  onde o caminhão que ele trabalha  estaria em disponível para a  manutenção, não podendo desmarcar a manutenção devido o contrato que é  realizado com a empresa  de Manutenção, segue o contrato em anexo.

Onde se ouvesse a desistência  seria pago multa e não  haveria  reembolso.

No dia 24/09 /2018  fomos ate a loja sendo atendido pela Simome e nos escolhemos o roteiro e período, e ali  informamos a mesma sobre a nossa disponibilidade  apenas para as datas escolhidas devidoaos meus clientes e a  manutenção do veiculo de meu marido.

A viagem só poderia ser nessa data devido nossos compromissos.

A funcionária  Simone não passou informações  referente a cia  apenas o valor, destino  e hotel onde estávamos  de acordo.

No dia 06/05/2019 entrei em contato novamente com a empresa CVC, para obter informações sobre a bagagem e neste dia eles poderiam ter me avisado sobre os problemas que estavam ocorrendo com os voos e com os passageiros  da cia Avianca.

No dia 11 liguei novamente no tel ……
Falei com uma atendente q não  me recordo o nome e perguntei se poderia ir  ate local pra retirar as passagens a mesma  disse que não  poderia pois o periodo para retirar as passagens  era apenas 2 dias antes do embarque.

No dia 13 de Maio liguei novamente e falei com a Renata pedindo para retirar as  passagens antes pois nao  conseguiria ir na quinta_feira ( dois dias antes do embarque) e foi nesse momento  que a Cvc me comunicou do cancelamento do vôo.

E me ofereceu apenas 3 alternativas naquele instante, são  elas:

1. Cancelar e estornar  o valor entre 30 a 60 dias  ( acho muito tempo pois queria utilizar os meus dias de folga pois posteriormente nao será  possivel tão  cedo ter outra folga).

2. Pagar a diferença  e ir para um novo destino ( onde tambem não  e viável  pois se programamos pra esse destino).

3. Aguardar um encaixe no aeroporto  sem ter garantia de embarque no vôo.

Ficamos muito tristes e descontentes com a empresa  Cvc pois haviamos nos planejados por 8 meses e eles poderiam ter nos avisados com antecedencia e nos ofertados outra saída, outro plano, um descontentamento muito grande pois só  ficamos sabendo desse cancelamento  porque ligamos no dia 13 Maio.

No dia 16/05 fui ate a loja ……
Falei com a Renata pessoalmente,e ela disse que não  poderia fazer nada para ajudar.

E que a única  solução  era o reembolso  que seria no prazo de 30 a 60 dias.

Ela pediu para aguardar ate dia 17/05 que tentaria fazer algo para resolver nosso problema.

Na data acima ela entrou em contato avisando que não  conseguiu fazer nada naquele momento e que eu deveria remarcar a data da viagem.

Onde ja havia sido informado  que isso não  poderia  acontecer 

Revoltada  e sem VIAGEM 

Vou reclamar em tds os site e página  td qie tiver acesso   pra tds tenha ciência  que a empresa não  e confiável 

Quem tiver na msm situação  entre em contato no 97234 8274 pois agente  trabalha o ano todo pra viajar por 5 dias e nos prejudicamos

Pois juntos somos mais forte  ja estou procurando  meus direito 🤬

Livia
Livia
4 anos atrás

Pelo que estou vendo é unânime a insatisfação e pouco caso da CVC na resolução dos problemas relacionados à Avianca…. Não serei redundante em contar a história do pacote pois é semelhante à da maioria, mas gostaria de deixar registrado o péssimo atendimento pela gerente da loja Park Shopping no Rio de Janeiro. A senhora Suzana não tem o menos preparo para lidar com pessoas e solucionar problemas. Se mostra despreparada, desarticulada, indisponível e procrastinadora. Tenho todos os e-mails salvos em pdf com os registros da falta de habilidade para uma pessoa que está no cargo de “gerente de atendimento”.

Wanessa Campos de Oliveira
Wanessa Campos de Oliveira
4 anos atrás

Comprei duas passagens para o Rio de Janeiro no dia 24/05/2019 para a despedida de solteiro da minha amiga. A CVC contratou a Avianca para realizar o voo. Porém, com todas as questões atuais da companhia aerea, a CVC me deu três oções: 1º – Comprar outra passagem aérea por um valor 3x superior ao que eu comprei; 2º – Reembolsar o valor do preço da passagem que eu comprei, que não da para eu comprar nem a passagem de ida para a mesma data; 3º (A MAIS ABSURDA DE TODAS) – Chegar 5 horas antes de voo e esperar se terá vaga em algum avião indo para Rio deJaneiro. Entrei em contato com a agência que comprei, porém o gerente informou que não poderia fazer nada e me passou o telefone do SAC 0300-789-8989 para tentar uma solução amigável, porém sempre que ligo informam que o número é inexistente. Absurda a situação, pois eu contratei a CVC e não a Avianca para a viagem. A CVC é responsável solidária, conforme o Código de Defesa do Consumidor, e tem a obrigação de me recolocar em outro voo com o mesmo valor que eu paguei. Eles me passaram essa três oções hoje (10/05/2019), 14 dias antes da viagem, e os preços estão três vezes maiores do que eu comprei.

Stefany Ladislau Da Mota Araújo
Stefany Ladislau Da Mota Araújo
4 anos atrás

Efetuei duas compras na Cvc, uma  no  dia 23/09/2018, conforme contrato 7890000128414 viagem para Maceió com saída  dia 18/05/2019 e volta 21/05/2019 e a outra compra no dia 24/09/2018 para o mesmo destino e roteiro  que seria para minha mãe  e  seu marido, conforme o contrato  7890000128439

Nos programamos oito meses  antes da data, organizamos nossas atividades  de passeios turisticos com o guia turistico de Maceio, que foi indicação  de uma cliente minha q foi a msm destino

Comuniquei  meus clientes sobre o não  expediente do meu salão  de beleza nessas datas, e nos desdobramos para atender todos na semana  que antecedência.

Meu maridoDiego, também se programou antecipadamente  pois teria que ser tudo bem planejado pra não  prejudicar a empresa e nem seus compromissos.

Esse seria o período  onde o caminhão que ele trabalha  estaria em disponível para a  manutenção, não podendo desmarcar a manutenção devido o contrato que é  realizado com a empresa  de Manutenção, segue o contrato em anexo.

Onde se ouvesse a desistência  seria pago multa e não  haveria  reembolso.

No dia 24/09 /2018  fomos ate a loja sendo atendido pela Simome e nos escolhemos o roteiro e período, e ali  informamos a mesma sobre a nossa disponibilidade  apenas para as datas escolhidas devidoaos meus clientes e a  manutenção do veiculo de meu marido.

A viagem só poderia ser nessa data devido nossos compromissos.

A funcionária  Simone não passou informações  referente a cia  apenas o valor, destino  e hotel onde estávamos  de acordo.

No dia 06/05/2019 entrei em contato novamente com a empresa CVC, para obter informações sobre a bagagem e neste dia eles poderiam ter me avisado sobre os problemas que estavam ocorrendo com os voos e com os passageiros  da cia Avianca.

No dia 11 liguei novamente no tel ……
Falei com uma atendente q não  me recordo o nome e perguntei se poderia ir  ate local pra retirar as passagens a mesma  disse que não  poderia pois o periodo para retirar as passagens  era apenas 2 dias antes do embarque.

No dia 13 de Maio liguei novamente e falei com a Renata pedindo para retirar as  passagens antes pois nao  conseguiria ir na quinta_feira ( dois dias antes do embarque) e foi nesse momento  que a Cvc me comunicou do cancelamento do vôo.

E me ofereceu apenas 3 alternativas naquele instante, são  elas:

1. Cancelar e estornar  o valor entre 30 a 60 dias  ( acho muito tempo pois queria utilizar os meus dias de folga pois posteriormente nao será  possivel tão  cedo ter outra folga).

2. Pagar a diferença  e ir para um novo destino ( onde tambem não  e viável  pois se programamos pra esse destino).

3. Aguardar um encaixe no aeroporto  sem ter garantia de embarque no vôo.

Ficamos muito tristes e descontentes com a empresa  Cvc pois haviamos nos planejados por 8 meses e eles poderiam ter nos avisados com antecedencia e nos ofertados outra saída, outro plano, um descontentamento muito grande pois só  ficamos sabendo desse cancelamento  porque ligamos no dia 13 Maio.

No dia 16/05 fui ate a loja ……
Falei com a Renata pessoalmente,e ela disse que não  poderia fazer nada para ajudar.

E que a única  solução  era o reembolso  que seria no prazo de 30 a 60 dias.

Ela pediu para aguardar ate dia 17/05 que tentaria fazer algo para resolver nosso problema.

Na data acima ela entrou em contato avisando que não  conseguiu fazer nada naquele momento e que eu deveria remarcar a data da viagem.

Onde ja havia sido informado  que isso não  poderia  acontecer 

Revoltada  e sem VIAGEM 

Vou reclamar em tds os site e página  td qie tiver acesso   pra tds tenha ciência  que a empresa não  e confiável 

Quem tiver na msm situação  entre em contato no 97234 8274 pois agente  trabalha o ano todo pra viajar por 5 dias e nos prejudicamos

Pois juntos somos mais forte  ja estou procurando  meus direito 🤬

Ana Carolina
Ana Carolina
4 anos atrás

Estou na mesma situação,e já faz 90 dias e nada de reembolso

Igor Faria
Igor Faria
4 anos atrás
Responder para:  Ana Carolina

Conseguiu resolver sua situação porque estou passando pelo mesmo problemas..?

Diovanni Correia
Diovanni Correia
4 anos atrás

Olá Senhores, boa tarde!
Venho aqui registrar a minha indignação, de uma compra de uma passagem de Cuiabá contra Teresina, passagens áreas adquirida na CVC / LOJA DA ISAAC POVOAS – Av. Isaac Póvoas, 850 – Centro Norte, Cuiabá – MT, 78005-340.
Sendo que meu voo é para o dia 19 de maio de 2019, as 05:30 minutos, liguei para agencia para me informar sobre a possibilidade de remarcar para meu voo para dia 18 de maio de 2019 no período da noite.
Liguei para agencia e o motivo da ligação , era somente um informação se tinha a possibilidade de alterar e também o valor da multa que eu tinha que pagar, foi então que nunca tive essa informação e pelas as atendentes e foi então que liguei para agencia do Pantanal Shopping , localiza-se P2, Av. Historiador Rubens de Mendonça, 3300 – Loja 2053, MT, 78050-000 , um rapaz atendeu minha ligação e conversei com ele se tinha a ´possibilidade de fazer alteração e o rapaz disse que tinha sim , afirmou que eles fazem um cálculo da multa e uma coisa importante que ele relatou que o cliente é prioridade e que não era para falar mas com as atendentes da agencia e se com a gerente, essa entã piorou , pois sempre dizia que estava em ligação e atendimento .
Foi aí que conseguir falar com uma mulher que falaram que ela era a gerente e que estava ciente das minhas ligações e que iria fazer os cálculos e estaria ligando para mim e isto nunca aconteceu.
Como a maioria dos passageiros desconhece seus direitos, eles não sabem que há um artigo no Código de Defesa do Consumidor que dispõe sobre o arrependimento de compra. De acordo com o artigo 49 da Lei nº 8.078/90, o consumidor que fez uma compra fora de um estabelecimento tem até 7 dias corridos para se arrepender.
Sei que alterar ou cancelar a compra de uma passagem aérea é um procedimento complicado e muitas vezes gera dor de cabeça. É uma das maiores reclamações de consumidores de linhas aéreas.

Mas no meu caso queria apenas uma informação que não foram repassadas para mim e com essa atitude da agencia imagino que não se importarão como minhas ligações e também não me deram credibilidade, será porque sou nordestino? Falo diferente? Ou também porque fiz a compra da passagem a vista?
E deixo aqui minha insatisfação e reclamação da CVC LOJA DA ISAAC POVOAS – Av. Isaac Póvoas, 850 – Centro Norte, Cuiabá – MT, 78005-340.
Cliente insatisfeito Diovanni Correia Costa / Cuiabá MT

Rosangela Vargas
4 anos atrás

Prezados,
Considerando o contrato nº 3622-0000011371, Reserva 250871886, com destino a Lisboa, data de Saída 25/04/19 e retorno no dia 04/05/19, informamos que ocorreram as seguintes situações:
1. Acolhida do transfer na chegada ao aeroporto: O pessoal de recepção não estava devidamente identificado, sendo que tivemos que ficar a procura do mesmo perguntando quem estaria ali para nos recepcionar. Após identificar a pessoa, aguardamos por quase uma hora para que o transfer pudesse nos acomodar no veículo para o caminho do hotel;
2. Chegada no hotel: Após viajar um dia inteiro e uma noite, ao chegar ao hotel, fomos informados que o check in somente poderia ser feito às 15h. Fato esse que causou um imenso constrangimento, pois estávamos cansados e perdemos o dia todo na recepção do hotel, sem condições de termos um banho e um pouco de descanso para aproveitarmos o resto do dia;
3. Quantidade de diárias: considerando os horários de chegada e saída dos hotéis, a quantidade de diárias cobradas no contrato não condizem com as diárias utilizadas;
4. Qualidade do hotel: O hotel entrecampos, é de péssima qualidade;
5. Localização dos hotéis: todos os hotéis não estavam bem localizados. Distantes de restaurantes e do centro das cidades, fazendo que com a locomoção para as refeições da noite fossem honerosas;
6. Café da manhã no dia da partida: no contrato especifica que estavam contratados café da manhã para todos os dias, porém, no dia da partida, pelo horário, saímos sem que pudéssemos tomar café da manhã.
Diante do exposto, solicitamos que esta empresa – CVC se posicione e nos ressarça daquilo que nos é de direito pelo contrato. E que, caso não obtenhamos êxito em nossa solicitação, nos manifestamos favoráveis a executar judicialmente pelo atendimento de nossos direitos.
Nesses termos,
Aguardamos retorno.
Atenciosamente,
Rosângela Vargas Davel Pinto

Bervan
Bervan
4 anos atrás

Boa Tarde!

Depois de muito planejamento comprei 03 passagem Localizador PC5PUX para Foz do Iguaçu voltado a visitar o Paraguai aproveitando para realizar compras e presentear todos esposa , filha e para mim e comemorar meu aniversário, dias da Mães e antecipar a comemoração dos 15 anos dela que ocorrerá em julho vista que não tenho condições de fazer uma festa no aniversário dela . Comprei com antecedência no mês de Março 07/03/2019 as 18:41 na Empresa de turismos CVC Loja caminho de Areia EDF. Empresarial Tiradentes Loja H , Salvador-BA com vôo e hospedagem agendado para o dia 09/05/2019 com retorno para o dia 12/05/2019 com um atendimento mediante em uma loja que presa excelência em seu atendimento.
Mediante as informações por meios de Tv e rádio fiquei sabendo da recuperação judicial da Empresa Avianca, estive na loja no dia 08/04/2019 por iniciativa própria e fui informado que meu vôo tinha sido cancelado algo que deveria partir da própria CVC, no dia 09/04/2019 fui informado pelo zap que tinha mudado o horário do vôo e que se eu quisesse poderia acompanhar os dados pelo site da Avianca . No dia 30/04/2019 estive com o gerente da loja o Senhor Leandro que mim informou que era para eu aguardar até o dia 07/05/2019 devido o problema ter sido normalizado mediante a Avianca ter sido comprado pela Uber ou a Azul, que não era para eu mim preocupar que eu iria viajar, acompanhando os noticiários pela Tv que passageiro estão ficando dias e horas esperando a relocação dos seu vôo em outras empresas causando um desgaste terrível , entrei em contato com o Sac da Cvc 30/04/2019 as 8:30 e a atendente Luciana não mim passou protocolo de atendimento e solicitou que eu aguardasse .
Tanto o Gerente Leandro quanto o vendedor Aldo informou que qualquer situação passava para mim , fato que eu sempre procurei eles nunca mim procuraram , fiquei no aguardo de um retorno por telefone e não tive sucesso , entrei em contato no dia 01/05/2019 solicitando meu reembolso mediante o comunicado da Cvc fez pelo site que iria reembolsar todos os passageiro mediante o acontecimento ,enviei pelo Whatzapp informando que não queria passar pelo constrangimento de esperar tanto para embarcar , em contato com o vendedor Aldo fui informado que o gerente iria tentar mim relocar para outra empresa que mim daria um retorno em breve fato esse que não ocorreu .Não tive reposta, resolvi ligar e fui informado que não tinha resposta que ele iria falar com o gerente dele e não tinha como mim reembolsar mediante o vôo está confirmado pela Avianca

Ligando para Aviaca no dia 02/05/2019 , protocolo 2351462,atendente Glacia fui informado que meu vôo estava cancelado e que era para eu entrar em contato com a CVC mediante que eles só estavam autorizados a pousar no Santos Dumont ,Congonhas , Brasilia ,Salvador e que era para eu solicitar o reembolso do valor junto a CVC e que mesmo se a Avianca for comprada por qualquer Empresa não vai resolver os problemas no mínimo em 3 ou 6 meses diferentes do que Gerente Leandro da CVC mim falou , liguei para o vendedor Aldo e solicitei que ele mim colocasse em outro vôo devido está em cima da hora e que eu já tinha alinhado com meu Gerente minha folga para essa viagem, sem retorno mas uma vez retornei para loja dia 02/05/2019 solicitando providência o mais rápido possível do fato , o mesmo informou que o gerente dele estava resolvendo e que entrava em contato no mesmo dia fato esse que não aconteceu. Liguei para a loja no dia 03/05/2019 falei com o gerente Leonardo , o mesmo disse que meu vôo foi cancelado pela Avianca e que não conseguiu mim colocar em outra Vôo em outra empresa e era para eu ir na loja assinar uma documentação para estorno do valor valor pago.
Ao chegar na loja no dia 03/05/2019 foi orientado pelo gerente Leonardo que deveria redigir um texto informando que queria o cancelamento do vôo e o estorno do valor, após eu assinar o mesmo ficou com o documento e não mim deu nada comprovando o fato, por muita insistência da minha parte ele xerocou o documento que eu assinei e carimbou como recebido e falou que meu valor seria devolvido ao meu cartão de credito.
https://www.cvc.com.br/voos-avianca-brasil.aspx?gclid=Cj0KCQjwh6XmBRDRARIsAKNInDHwpkWOGfvtHCQw3gYXaq8rkY388Yn_3BLI9sbxuwv3Aj4T_0xUM0caAkvHEALw_wcB

Esse e o procedimento e correto de uma Empresa seria como a Cvc?

Gostaria de um esclarecimento por parte da CVC.

CAMILA SEGALOTTI
CAMILA SEGALOTTI
4 anos atrás

ATENDIMENTO CVC DA CIDADE DE ITUPEVA E JUNDIAÍ (UNIDADE CARREFOUR) é totalmente despreparado. ATENDENTES SIMPLESMENTE NÃO TE DÃO QUALQUER INFORMAÇÃO, TRATAMENTO COM CLIENTE PÉSSIMO!!!!!!

Adriano Ferreira
Adriano Ferreira
4 anos atrás

O atendimento da loja extra Jaguaré eh péssimo

122
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex