Ouvidoria Della Via – Telefone, Reclamação
A Della Via é um dos nomes mais importantes do segmento automotivo no Brasil, além de ser a maior revendedora Pirelli da América Latina.
Os Centros Automotivos da Della Via oferecem produtos e serviços de alta qualidade, equipe de profissionais especializados, equipamentos de última geração e atendimento personalizado, buscando continuamente a total satisfação de nossos clientes.
Com investimentos constantes em treinamento e infra-estrutura, a Della Via é hoje uma referência no mercado automotivo, comercializando toda a linha de pneus Pirelli para carros, motos, caminhões, ônibus e semi-reboques e uma grande variedade de peças e serviços especiais, como rodas esportivas, amortecedores e molas, baterias, sistema de freios e de suspensão, óleo para motor, filtros de ar e óleo, alinhamento de direção (geometria), balanceamento de rodas, higienização de ar condicionado, entre outros.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Della Via, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Della Via.
São diversos os benefícios oferecidos pela Della Via, que é uma das maiores empresas revendedoras de pneus Pirelli da América Latina.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Della Via
Ao se tornar cliente Della Via, você terá todo o suporte para um excelente serviço de revenda de pneus da marca Pirelli, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.dellavia.com.br/institucional/contato e preencha os campos com os dados requeridos e mensagem para enviar e obter atendimento.
Twitter: https://twitter.com/dellaviapneus
Instagram: https://www.instagram.com/dellaviapneus/
Televendas: (11) 4064 3057 | (11) 2333 3225
Whatsapp: (11) 97475 0952
Orçamento: quer um orçamento? Clique no link https://www.dellavia.com.br/orcamento e preencha os campos com os dados requeridos.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Della Via (https://www.dellavia.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Della Via oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4064 3018.
Telefone, Email, Ouvidoria Della Via
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Della Via e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Della Via não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Della Via ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Della Via
Como toda grande empresa, a Della Via também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de revenda de pneus Pirelli.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Della Via estará pronta para rapidamente resolver.
Fiz um serviço na DELLA VIA DA AVENIDA SANTOS DUMONT 2076-GUARULHOS com a GERENTE TINA dia 13/06 em uma TIGUAN BLINDADA da suspensão, pedir para trocar toda a suspensão do meu carro!
O carro passou o dia todo na loja .
Tenho a nota nf: 27755 Onde trocou:
2-Amortecedor de marca Sensen Diant
2-Mola MM0599 master dianteira BLINDADA
2-Mola MM0600 master dianteira BLINDADA
1-kit amortecedores s55091 sp47051
2-Bieleta Estabilizadoras 1k04113315 pdx dianteiro
2-Bucha da bandeja vw006413690 13690 partner del dianteira
2-Coxim do amortecedor
Quando cheguei na loja falei com a gerente TINA, pedir para trocar suspensão completa e Original sem se preocupar com valor e disse que queria tudo novo, ela citou em fazer só o que estava ruim e eu disse que queria que trocasse tudo sem exceção e relatei que meu carro era blindado…
1x Retirei o carro no Sábado e fui viajar, quando peguei a estrada o carro estava a mesma coisa que eu mandei arrumar e o pior de tudo mais duro e o amortecedor trabalhando limitado,
voltei pela 2x Fui informado que era o estepe que estava fazendo barulho sendo que aleguei que o barulho era na frente…
3x Ela reapertou os parafusos e eu disse que meu carro saiu da blindagem com molas originais e lá eles alegaram que não precisava de molas para carro blindado…
obs…
Falei isso para ela POR MOLAS ORIGINAIS SE A BLINDADORA DEIXOU MOLAS ORIGINAIS E MEU CARRO TAVA COM 60 MIL E NUNCA TIVE PROBLEMA DE SUSPENSÃO PORQUÊ TROCAR, Ela falou que trocou pois as originais e fez eu assinar um termo falando que eu me responsabilizando em trocar as molas…
O carro continua com o mesmo barulho desde o inicio de quando entrei para arrumar e o pior de tudo levei na Volkswagen e disseram que as molas foi trocadas por paralelas e os amortecedores do carro não foi trocado que são do carro ainda de 2015…(PAGUEI PELOS AMORTECEDORES E NÂO COLOCARÃO)…iSSO É ROUBO!
Fui pela 4 x na loja expliquei para a GERENTE TINA ela que tinha pedido para eu levar na Volkswagen para descobrirem o defeito, passei para ela que tinha que trocar as molas que os amortecedores estavam trabalhando limitados …
Ela me relatou que se eu quisesse eu que procura-se meus direitos, tenho todas conversas com ela alegando que o barulho persisti ela não arruma e eu que tenhop que procurar meus direitos….
Pelo direito do consumidor: Se o carro continua com o mesmo problema a garantia se renova a cada volta a oficina…
Tive que levar o carro para arrumar pois ja estava para ACONTECER UM ACIDENTE,
OS AMORTECEDORES QUE ESTÃO NO CARRO NUNCA FORAM TROCADOS A BIELETA ESTÁ COM O PARAFUSO ESPANADO NEM ELA SAI E O PIOR DE TUDO O AMORTECEDOR ESTÁ TRINCADO ALGO QUE LOGO MAIS PODERIA ACONTECER ALGO GRAVE…
As peças que eles alegarão que trocarão na real não trocou nada, Apenas as molas que estão de blindados ainda!!
E como ficarei com esse prejuízo será resolvido ou terei que procurar a justiça como a TINA GERENTE MANDOU…
Irei receber o laudo periciado do meu carro, se caso não tiver retorno terei que abrir um boletim de ocorrência e Tomar medidas cabíveis…
DELLA VIA ME DESCEPCIONOU POR FALAR QUE È DE NOME PIRELLI,
Fico no aguardo de um retorno!!!
ATÉ HOJE NÃO TIVE NEM RESPOSTA DA EMPRESA SE POSICIONANDO EM RESOLVER MEU PROBLEMA…
EU NÃO INDICO NUNCA O SERVIÇO PRESTADO!!
LEVEI MEU CARRO EM UM LUGAR QUE SE DIZ SER (CREDENCIADA DA PIRELLI) E NA REAL NEM COMPROMETIMENTO COM O CLIENTE TEM EM DAR UMA SATISFAÇÃO!
Della Via atendimento muito ruim.