Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital Samaritano Campinas – Telefone, Reclamação

Em 12 de dezembro de 2005, inicia-se uma nova gestão no Hospital Samaritano Campinas, trazendo à luz o seu contexto histórico como Sociedade Evangélica Beneficente de Campinas, que em 09 de agosto de 1979, autorizou através de sua Assembleia Geral, a instalação de um hospital para servir à comunidade Campineira, estabelecendo com médicos evangélicos de Campinas.

ouvidoria-hospital-samaritano-campinas Hospital Samaritano Campinas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Samaritano Campinas

O Hospital Samaritano Campinas conta, hoje, com um quadro perto de 500 colaboradores e corpo clínico com médicos renomados, desenvolvendo suas atividades em 132 leitos para atendimentos de Cirurgia Geral, Clínica Geral, UTI Adulto, UTI Infantil, UTI Neonatal, Obstetrícia, Pediatria Clínica, Hospital Dia, Unidade Coronariana e Hemodinâmica.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Samaritano Campinas, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Samaritano Campinas.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Samaritano Campinas, que busca sempre contribuir para o fortalecimento do hospital, promovendo saúde com excelência aos nossos clientes e colaboradores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Samaritano Campinas

Ao se tornar cliente Hospital Samaritano Campinas, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: hospital@samaritanocampinas.com.br

Horário de visitas e informações: no link http://www.samaritanocampinas.com.br/info/horarios-de-visita-e-informacoes-medicas/ você terá informações sobre os horários de visita nos diversos tipos de atendimento do hospital.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Samaritano Campinas (http://www.samaritanocampinas.com.br/).

O SAC Hospital Samaritano Campinas oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 19 3736 1000.

telefone-reclamacao-hospital-samaritano-campinas Hospital Samaritano Campinas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Samaritano Campinas

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Samaritano Campinas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Samaritano Campinas e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Samaritano Campinas não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Samaritano Campinas ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Samaritano Campinas

Como toda grande empresa, o Hospital Samaritano Campinas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Samaritano Campinas estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
21 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Edna Santos
Edna Santos
1 ano atrás

Bom dia, as unidades do Samaritano de Campinas possuem atendimento pífio. A Unid. II é nova e enorme, porém não há ortopedista! A Unid 1, possui ortopedista apenas em determinado horário e determinados dias da semana! Hoje estou aqui com o meu esposo morrendo de dor, desde às 7h da manhã. Fui chamada para fazer a ficha às 8:17h, a recepcionista me informou que o médico chegou às 8h. Meu esposo é o 1º da fila, no entanto, até o presente momento às 9:11h o médico não chamou ninguém! Não chegou emergência, qual seria o motivo da demora, descaso, des espeito com quem está sentindo dor?

Michelle Barreto
Michelle Barreto
3 anos atrás

Meu pai de 72 anos chegou ao hospital em 05/10/21 de ambulância após se sentir mal e desmaiar. Após ficar cerca de 30 min no ambulatório, me falaram que se eu não fizesse a ficha, o médico não viria vê-lo. A questão é que minha irmã que chegou antes de mim já tinha feito a ficha na recepção. Uma total falha de comunicação e processo. Peguei a ficha em papel na recepção, ficha que não deve ser retirada de lá e levei ao ambulatório. A enfermeira me disse que não era médica e que não aparecia na tela dela. Meu pai continuou mais cerca de 30min sem atendimento porque os médicos estavam trocando turno. O ambulatório e pronto socorro tinham várias pessoas esperando e só um médico por turno. No ambulatório várias pessoas com dor e sem assistência, só esperando por horas. Todas as pessoas que estavam lá estavam reclamando da demora e do atendimento. Na hora da tomografia do meu pai foi a mesma coisa, papéis preenchidos na recepção, que deveriam ficar lá e enfermeira falando que precisávamos dos papéis para entregar ao técnico da tomografia. Enquanto a gente ficava no ping-pong, meu pai ficava lá esperando. Não existe acolhimento e empatia. . Acredito que a base do atendimento hospitalar de emergência precisa desta premissa. Meu pai tem o plano pelo trabalho, mas já vamos providenciar outro convênio, para nunca mais precisar pisar neste hospital.

Francisco Costa
Francisco Costa
3 anos atrás

Boa tarde
dia 27/08 estive no pronto socorro Campinas Rua Eng Nonlevade, 206, para antedimento onde o medico disse que deveria fazer teste covid.
dia 28/08 estive novamente no pronto socorro e fiz o exame de covid, resultado sairia hoje 30/08 às 16:00 hs
Como não saiu o resultado, recorri ligando por diversas vezes ao telefone 37361000, onde a telefonista falou que é assim mesmo que somente no sábado ou senão no g e o exame estaria pronto. Tentei varias vezes falar com da administração e a telefonista passava ate cair a linha, não senti boa vontade desta telefonista e liguei dar 17:00hs umas 10 vezes .
A situação atual é estou cada vez pior, não sei a quem recorrer, minha esposa tb esta doente e vcs sao os culpados.
Informo que estive no hospital pela UNIMED é nao é graça é pago , meu.
Esta faltando atendimento urgente por parte de vcs em resolver problemas que são urgentes, hoje faz 5 dias que estou doente e se for covid posso estar chegando em uma situação que não terei volta, e posso parar em um hospital entubado por conta de um departamento que não da menor atenção as pessoas e sou tratado desta maneira, no minimo uma vergonha.
Usuário P81507 Francisco Jose da Silva Costa
Favor resolverem e entrarem em contato urgente.
Fico no aguardo
Se não poderem resolver me informe quem possa.
No aguardo
Francisco Costa

Luis Claudio
Luis Claudio
3 anos atrás

Passei com a médica Veronica no dia 28/05/2021 porque estava com catarro no peito devido uma Pneumonia e Covid que tive no Final de Novembro do Ano passado,após feito a tomografia Computorizada onde foi constatado um pouco de catarro no peito que é normal pra quem teve Pneumonia mas a mesma me pediu para retornar no Domingo 30/05/2021 para fazer exame de covid onde eu compareci e fiz o exame e até hoje dia 05/06/2021 não saiu o resultado,já liguei lá e a moça que me atendeu falou que ela iria pedir para liberar o exame mas até agora nada.Se eu tivesse com Covid mesmo tinha morrido por negligencia do Laboratório porque se eu tivesse teria que voltar ao Pronto Socorro pra ser orientado a qual remédio deveria tomar.Isso porque é Convénio,acho que no SUS seria mais rápido.

Gicela Licata
Gicela Licata
3 anos atrás

Atendimento péssimo no Hospital Samaritano. Estive com minha mãe de 82 anos no último dia 23/05/21 com pressão alta 19×6 desde as 15h. Passou pela triagem porque eu fui atrás de uma enfermeira as 18h, após, foi esquecida pelos enfermeiros. Depois dos meus questionamentos passou com um médico que falava “russo”, termos extremamente técnicos, pediu vários exames desnecessários, pois minha mãe tem acompanhamento médico e faz todos os exames periodicamente. Novamente foi esquecida. As 18:30h tirei minha mãe desse hospital horroroso e a levei ao Irmãos Penteado, ao chegarmos sua pressão já estava em 20×7, mas foi atendida de imediato. Hospital Samaritano tem um péssimo atendimento, enfermeiros descomprometidos e amadores. Nunca MAIS!

Elton de Almeida Silva
Elton de Almeida Silva
4 anos atrás

Que experiência horrível, eu tive no hospital Samaritano campinas, hoje 19/01/21, há começar pela demora pra acolher e principalmente pra ser atendido. Hoje fui atendido pela Dra Cecília Simões Corrêa, a mesma chamou várias senhas na minha frente e fiquei sem entender, pois se fosse prioritário eu entenderia. Após quase 3 horas de espera, entro no consultório, expliquei meu caso pra “Dra” CECÍLIA SIMÕES CORRÊA. Ela foi super grossa, dizendo que estava cheio de emergências e que eu estava em uma urgência e emergência , assintomático, que o PS não era consultório, etc… Enfim, quando alguém e grosso com a gente sabe! Não tenho nada haver , com os problemas particulares da instituição e do médico. E mais antes de me chamar, ela fez todo planejamento sobre o que iria me falar e colocou um porteiro na porta do consultório pra me intimidar, prevendo minha reação. Eu saí do consultório revoltado e mesma me dizendo que eu estava desrespeitando ela no seu local de trabalho, que iria me notificar, etc… Enfim espero nunca mais voltar nesse hospital péssimo.

Elton de Almeida Silva
Elton de Almeida Silva
4 anos atrás

O hospital mais péssimo que eu já fui. Espero nunca mais ter que pisar nesse hospital. A minha indignação começa pela demora no atendimento. Fui em uma consulta de retorno no dia 19/01/21, pois precisava retorna ao trabalho. Cheguei 13:35 e fui ser atendido, quase 16:00, pela médica : CECÍLIA SIMÕES CORRÊA DA SILVA. Ela já fui super grossa comigo, dizendo ela que estou assintomático e que tinha emergência e tudo mais…. Então um “NÃO” dito de uma forma, muda tudo, e digo com convicção , que ela foi super grossa , mal educada comigo, pois não tenho nada haver com emergências, e tudo mais! Cada caso é um caso, e o meu tem que ser tratado com sua individualidade . O tempo de espera não é maior dos problemas , mas aguentar médico ignorante, te tratando mal , não admito. NOTA 0.

Gabriela Aparecida de Rocco
Gabriela Aparecida de Rocco
4 anos atrás

Vcs tem q dar treinamento pros recepcionistas da emergência, pras enfermeiras e enfermeiros e prpa médicos, TODOS pensam q viemos ao médico pra passear, de madrugada, sentindo dores horríveis e tendo q espera e horas, aí quando vc reclama pra recepção fica pior, pq eles saem falando pros enfermeiros e médicos todos passam a tratar mal um paciente q só veio pq está com dor extrema, estou vi do a 4 dias e voltando pra casa, e nada de ser feito…
Vim no sabado a tarde fiquei 1 hora só pra passar na triagem depois mais meia hora pro médico, mais 1 hora pra medicação, o valor q pago não pra ficar esperando com dor, se fosse assim ficava no S.U.S hoje dia 4 segunda as 3:44 estou aqui sendo mal atendida por todos pq reclamei na recepção da demora…
Quando foi vender o plano tinha todos os benefícios mais agora nada, só descaso, INSATISFEITA
Espero q mude pq não recomendo a ninguém nesse momento

Michele dourado
Michele dourado
3 anos atrás

Atendimento péssimo minha mãe idosa 83 anos foi tratada igual um lixo pela médica Veronica Feitosa Paes a qual desejo que Deus abençoe este coração e trate melhor os pacientes.
Nunca mas volto, e se depender de mim não indico para ninguém.
Se a procuramos um atendimento é porque precisamos não vamos ao pronto Socorro em plena pandemia se motivo.
Mas atenção carinho com o ser humano.

Rosemary Machado
Rosemary Machado
4 anos atrás

Hospital samaritano unidade 2, Campinas-SP
Péssimo atendimento a começar pela recepção parecem ter medo ou nojo dos pacientes.Precisei de atendimento hoje a tarde fui no pronto socorro. Na triagem fui muito bem recebida não tem o que reclamar, porém a médica que me atendeu nem se quer saiu da cadeira e disse que depois das 17 h, o laboratório não funciona,se precisar coletar exames laboratoriais eu tinha que ir no Samaritano 1.inacreditavel como a assistência médica está péssima .Eu vi pacientes sendo chamados para coletar exames .Mas tudo bem, entendi o recado não fui lá pra pedir atestado é sim pra ser atendida como um ser humano independente se tem convênio ou não. Onde está a humanização.

Francielle
Francielle
4 anos atrás

Pela primeira vez saio triste desse hospital.
Meu pai entrou com quadro grave de arritmia, esta na maca no PA a 4 horas, com dor (pois caiu e machucou a coluna) sem comer ( e nem pode ate ir para o quarto) e o medico nao libera para ele subir para unidade coronariana.
Trabalho em hospital também ( um outro) e sei que não é fácil mais isso ja é descaso. Enviei e-mail para ouvidoria e aguardo pelo menos um retorno.

Karine Alves
Karine Alves
5 anos atrás

O Hospital é mal organizado, os funcionários não tem compaixão pelo próximo. Ficamos esperando 2hs para atender a minha mãe que estava com muita dor, simplesmente o médico “Lairton” foi embora e não passou a ficha da minha mãe para o próximo plantonista, se eu não fosse questionar a demora ela nunca teria sido atendida,conclusão, ficamos 5hs dentro do hospital. Falta de respeito, hospital péssimo, classifico como o PIOR de Campinas.

Christiane
Christiane
4 anos atrás
Responder para:  Karine Alves

Impossível agendar exames para meu avô. Ninguém atende! Mais de 10 ligações

Aline Cristina Dena
Aline Cristina Dena
5 anos atrás

O atendimento da recepção é péssimo, enquanto na sala do médico não tem nenhum paciente, tem 50 crianças aguardando para fazer a ficha.

Ana Claudia F Z A
Ana Claudia F Z A
5 anos atrás

No dia 12/9/2019 feito a Lifting Facial não coberta pelo convenio Unimed em minha mãe com 72 anos de idade.

Segue insatisfações :

✔️ Entrega de camisola rasgada sem tiras para amarração,
✔️Controle do ar condicionado inexistente ( tivemos que ficar na temperatura 18° C ( passar frio ), foi solicitado o controle via enfermagem e telefone e nada resolvido,
✔️ Foi solicitado 2 vezes para a Copa água para a paciente beber após a cirurgia e a mesma não chegou.
✔️ Não entrega de alimentação para acompanhante conforme informado na cozinha, pois a paciente ainda não havia retornado ao quarto do centro cirurgico.

Pagar R$ 2.900,00 de hospital e ter este atendimento, uma pena …. revoltante !

Aguardo retoeno via e mail da ouvidoria do hospital.

Ana Claudia F Z A
Ana Claudia F Z A
5 anos atrás

Foi feito a Lifting Facial não coberta pelo convenio Unimed.

Segue insatisfações :

✔️ Entrega de camisola rasgada sem tiras para amarração,
✔️Controle do ar condicionado inexistente ( tivemos que ficar na temperatura 18° C ( passar frio ), foi solicitado o controle via enfermagem e telefone e nada resolvido,
✔️ Foi solicitado 2 vezes para a Copa água para a paciente beber após a cirurgia e a mesma não chegou.
✔️ Não entrega de alimentação para acompanhante conforme informado na cozinha, pois a paciente ainda não havia retornado ao quarto do centro cirurgico.

Pagar R$ 2.900,00 de hospital e ter este atendimento, uma pena …. revoltante !

Fábio zaccantte
Fábio zaccantte
5 anos atrás

Estou a 3 horas no hospital Samaritano com minha esposa numa maca aguardando tirar raio X devido acidente de moto mas o raio X está quebrado e estão consertando.

Allan Vidigal
Allan Vidigal
5 anos atrás

A moça acima reclamou por 22 minutos. Eu e minha esposa estamos a 5 horas aqui. A maior parte desse tempo esperando. Ela está gestante de 6 meses e viemos porque ela está sentindo contrações. Capaz do meu filho nascer com 9 meses e nenhum médico vir ver os exames. Já entramos aqui c ela tendo sangramento e demoramos mais de uma hora pra sermos atendidos. A informação q temos eh q a médica está fazendo uma cesárea, ou tem uma emergência pra atender. Uma bosta de hospital desse tamanho, q cobra convênio, tem apenas UMA médica pra acompanhar todos os pacientes. Toda vez aqui é o mesmo calvário. Nem banheiro limpo tinha pra minha esposa utilizar qnd estava no soro. Já fui atendido mais rápido em hospital público. Vamos ver se essa encheção de linguiça aqui dessa página é verdade. Vamos ver se alguém vai dar atenção p essa reclamação.

Elaine Aparecida do Prado Reis
Elaine Aparecida do Prado Reis
5 anos atrás

Estou no hospital já faz exatamente 24 min…. pediatra parado no seu consultório, e sala de esperado cheio minha senha 22 muita gente para pouco atendente, e uma vergonha a tecnologia de que temos hj e essa demora para fazer uma ficha enquanto o pediatra está parado por falta de funcionários pra fazer uma ficha.

Daniela Benites
Daniela Benites
4 anos atrás

Totalmente decepcionada com o hospital Samaritano Campinas 1tenho o convênio há alguns anos indiquei para minha filha e meu neto ,e na segunda vez que usa atendimento horrível ,espera de uma hora e meia ,sendo que estamos no hospital de madrugada exatamente 01:10 da madrugada,com meu neto de 2 anos e mais uma criança esperando atendimento e o que informam é que a médica vai demorar 🤔 Será que é hora de tirar uma soneca 🤔,e estamos atrapalhando alguma coisa estamos a mercê de uma epidemia do coronavirus e ninguém está bem aiiii decepção não indico esse convênio a mais ninguém

Veronica Albuquerque
Veronica Albuquerque
3 anos atrás
Responder para:  Daniela Benites

Olá bom dia!
Estou a uma semana tentando falar no telefone 3734.3420 que é a central p boletos e todos outros assuntos mas nada de atender somente atende em vendas que é o que interessa p eles faz mas de um ano q tenho o plano de saúde samaritano e este mês veio cobrando coparticipacao sendo que todos esses tempo se plano nunca foi cobrado e quando eu liguei lá na quinta e consegui falar somente em vendas a Roberta disse que só serão cobrado coparticipacao de clientes novos antigos não só q meu boleto veio cobrando coparticipacao e estou tentando falar no deparo p que né envie o boleto meu meu esposo e filho já que os boletos que vieram o banco não aceita o pagamento diz não está cadastrado no banco ou seja dai já da p saber que tem coisa errada eu liguei no hospital e a atendente me disse que o samaritano desligou o telefone 3420 pois não estava dando conta de tanta gente ligando e no site diz q eles estão trabalhando p resolver mas isso é história hoje eu irei no Procon e fui orientada a ligar na ANS por uma vendedora do plano e vou mudar de plano pois isso é uma falta de respeito com o cliente não temos retorno não conseguimos falar ou seja vou ter ir pessoalmente gastar com uber p ir lá no chapadao resolver isso diretamente no escritório central isso é vergonhoso.
Revoltante.

21
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex