Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital de Clínicas Caieiras – Telefone, Reclamação

O Hospital de Clínicas Caieiras, desde 1972, presta assistência à população com todos os cuidados assistenciais e medicina de qualidade.

ouvidoria-hospital-caieiras Hospital de Clínicas Caieiras Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Caieiras

O Hospital de Clínicas Caieiras possui estrutura completa, contando com mais de 70 leitos, mais de 20.000 atendimentos por mês envolvendo pronto socorro e ambulatório, realização de 15 cirurgias por dia e cerca de 600 internações mensais.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital de Clínicas Caieiras, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital de Clínicas Caieiras.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital de Clínicas Caieiras, que possui equipamentos de última tecnologia, oferecendo atendimento humanizado diferenciado e qualificado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital de Clínicas Caieiras

Ao se tornar cliente Hospital de Clínicas Caieiras, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitaldeclinicascaieiras.com.br/contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Agendamento de Exames e Consultas: (11) 3004 3651.

O SAC Hospital de Clínicas Caieiras um oferece telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4442 7400.

telefone-reclamacao-hospital-caieiras Hospital de Clínicas Caieiras Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Caieiras

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital de Clínicas Caieiras

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital de Clínicas Caieiras e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital de Clínicas Caieiras não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital de Clínicas Caieiras ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitaldeclinicascaieiras.com.br/.

Reclamação Hospital de Clínicas Caieiras

Como toda grande empresa, o Hospital de Clínicas Caieiras também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital de Clínicas Caieiras estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
8 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Silvonete Rodrigues
Silvonete Rodrigues
1 ano atrás

Fiz um a cirurgia para retirada de calculos renais, a cirurgia deu certo correu tudo bem , colocaram em mim um duplo J, fiz exames não consta mais calculos eu sou do convenio AMIL a amil ja liberou pa fazer a retirada do duplo J, e hoje esta fazendo um mes e nada de retirar este duploJ , ele esta incomodando e começou a doer, ligo no hospital ninguem atende estou correndo risco de infecção.

Wlademir Nunes de Lima
Wlademir Nunes de Lima
2 anos atrás

Quero deixar aqui minha reclamação sobre uma funcionária do Hospital de clínicas Caieiras, que atende no segunda recepção do hospital, o nome da garota é Francine ,pois ela me atendeu mal me fez passar vergonha na frente dos outros pacientes que avia no local,fez eu ligar para o meu convênio para pegar o número da minha carteirinha sendo que ela era a funcionária do Hospital. muito grossa e arrogante, depois que peguei o número da carteira voltei e a mesma me passou para outro atendente me fazendo de trouxa, não me atendeu, fiquei muito constrangido. Minha nota a funcionária é 0-.

Deyse Aparecida da Silva
Deyse Aparecida da Silva
3 anos atrás

Estou internada desde ontem e estou com medo de adiquir uma infecção na corrente sanguínea. (Sou da área da saúde, conheço o certo e por aqui as profissionais estão deixando a desejar em alguns aspectos).

EMANUEL GUEDES
EMANUEL GUEDES
3 anos atrás

OLA BOA TARDE,

ESTAMOS LEVANDO AO CONHECIMENTO DE V.S., que ontem as 5.40, no carrefur bairro da 511 Um descaso com várias pessoas IDOSO, a fila fazia volta e gente de Plantão sumiu incapaz, de abrir outra fila queremos que fazam rodozio de funcionários, porque o que parece que eles não estão ali para atender queremos providencias rápida.

att

Augusto Missiroli Neto
Augusto Missiroli Neto
3 anos atrás

Quero através deste, demonstrar minha inteira INSATISFAÇÃO quanto ao atendimento médico desse Hospital de Caieiras. Minha filha Bianca Correto Missiroli, foi internada ontem (06/10/2020), fez diversos exames e foi encaminhada à UTI Neo-Natal. Porém, desde ontem não apareceu SE QUER um médico até agora para vê-la. Ninguém dá noticias sobre os resultados e também nenhuma visita foi realizada. Nem médico de plantão e nem médico agora nesse período da manhã. Disseram que o médico iria a UTIL as 11:00 horas de hoje (07/10/2020), e nada até agora. Isso é pura falta de comprometimento e de responsabilidade, pois se tratam de vidas, e parece que não estão nem aí. Pago convênio caro e minha filha está lá esperando a boa vontade desses que se dizem médicos. Espero que a Direção desse Hospital tome providências urgentes. Porque se não tomarem, eu irei tomar. Total desconsideração!!!!

Vanessa Rodrigues Barbosa de Souza
Vanessa Rodrigues Barbosa de Souza
3 anos atrás

Olha eu quero fazer uma reclamação eu vejo tantas pessoas falando que queria fazer o exame do covid 19 e não consegue não tem o dinheiro oi convênio .eu preste a fazer uma cirurgia o hospital me liga pra mim fazer esse teste .eu fui da minha casa ao hospital e um pouco longe então preferi ir de Uber pela distância gastei meu dinheiro .quando venho ao hospital buscar meu exame cadê o exame ? Ninguém sabe ninguém viu .eu paguei por esse exame e cadê ? A informações que recebo é que não foi levado ao ambulatório então porque fizeram eu ir até o hospital

VIVIANE Henrique
VIVIANE Henrique
4 anos atrás

Meu nome é Viviane Henrique estou internada desde de quinta dia 24/10/2019 para retirada de um duplo jota desde de então tenho sentido dores e os médicos da equipo do urologista decidiram me colocar na uti adultado para melhor assistência, porém estou desde de sábado na uti com um descaso total ninguém descobre a dor estou desde das 7 :00 horas aguardando um exame de tomografia em jejum com vontade devir ao banheiro , aguardando a visita do cirurgião geral que tb não aparece , não aguento mais e ninguém sabe o que me informa .

Paulo Sérgio Salvador
Paulo Sérgio Salvador
4 anos atrás
Responder para:  VIVIANE Henrique

Plano de saúde

8
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex