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Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira – Telefone, Reclamação

O Hospital Geral de Pedreira é gerenciado pela SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

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Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira

O Hospital Geral de Pedreira foi inaugurado em 26 de junho de 1998, a criação do hospital atendeu a uma antiga reinvindicação da comunidade local.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Geral de Pedreira, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Geral de Pedreira, que busca excelência do serviço público de saúde, por meio de ações de responsabilidade social e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Geral de Pedreira

Ao se tornar cliente Hospital Geral de Pedreira, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Geral de Pedreira (http://hgped.spdmafiliadas.org.br/perguntas-frequentes-hgped/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

O SAC Hospital Geral de Pedreira oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 5613 5900 – ramal 4759

E-mail: sau@hpedreira.spdm.org.br

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Telefone de Reclamação Hospital Geral de Pedreira

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Geral de Pedreira e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Geral de Pedreira não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Geral de Pedreira ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://hgped.spdmafiliadas.org.br/.

Reclamação Hospital Geral de Pedreira

Como toda grande empresa, o Hospital Geral de Pedreira também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Geral de Pedreira estará pronto para rapidamente resolver.


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Fernanda Machado
Fernanda Machado
1 ano atrás

Após 10 meses consigo hoje desabafar sobre o descaso e falta de empatia com minha família.
Meu pai foi internado no dia 01/05/22, ele tinha Alzheimer e outras complicações (tuberculose) a mais. Eu estava indo todos os dias visita lo…já sabia que dificilmente ele voltaria para casa. Mas enfim, dia 15/05/22 (domingo) a tarde o Hospital ME LIGOU para eu ir lá, fui e descobri que ele teve uma hemorragia mas que tava estável, mas que pela condição dele não era possível fazer um exame para saber o que causou a hemorragia, constatei que ele estava estável, fiquei com ele o resto da tarde. A médica pediu que eu não fosse todos os dias devido a tuberculose que não estava melhorando e foi passado novas recomendações. na 2ªfeira dia 16/05/22, não fui visita lo, e na 3ªfeira dia 17/05/23 a noite, meu irmão foi visita lo, eao chegar a grande noticia MEU PAI TINHA FALECIDO NO DIA 16/05/22 E O HOSPITAL NÃO ME LIGOU PARA AVISAR!!! DESCASO TOTAL….resumindo meu pai ficou MORTO, DENTRO DO HOSPITAL POR 4 DIAS, POIS SÓ LIBERARAM O CORPO NO DIA 18/05/22

AhH, eu pedi todos os laudos e documentos dele dos 15dias internado e PARA MINHA SURPRESA, JUSTO O DIA 15/05/22 ONDE SEGUNDO ELES, TEVE A HEMORRAGIA, ELES ME LIGARAM NÃO VEIO!!

Ninguém soube explicar, ninguém nos deu um respaudo, mas o momento era de tanta dor e dignação que até hoje isso ainda doi em mim!!

Sei que isso não vai dar em nada! Mas precisava desabafar.

Guilherme Gonçalves Galina
Guilherme Gonçalves Galina
1 ano atrás

DADOS DA DENÚNCIA

PACIENTE: Danielle Lopes Gomes
MATRICULA: 3085934
ATENDIMENTO: 25586439
CNS: 801440418319052
PRONTUARIO: 0001032984
CID N20.1
CID N39

FATOS

No dia 06/10/2022, ingressou no hospital com diagnóstico de infecção de urina causado por pedras nos rins. Para tratamento adequado faz-se necessário o atendimento por médico especializado (UROLOGISTA). O Hospital Pedreira não apresenta em seu quadro de funcionários médicos urologista. Sendo necessário a transferência do paciente ou deslocamento do médico para avaliação e derivação da cirurgia.

Há Necessidade de intervenção cirúrgica por paciente ter crises de infecção de repetição, cálculos grandes que não expelem sozinhos e um cálculo maior com 2cm próximo a sistema coletor e indica dilatação do mesmo. São 29 cálculos no total que e no caso de não houver intervenção cirúrgica paciente pode perder função renal a longo ou curto prazo.

Tendo em vista que os médicos locais diagnosticaram a necessidade de cirurgia para retirada dos cálculos renais, o paciente está perdendo tempo e sofrendo risco de piora do quadro e ou morte. Por outro lado, o hospital está gastando recursos inadequadamente com tratamentos que não vão ajudar na melhora do paciente. 

Uma vez que os recursos do hospital como leitos, lençóis, toalhas e quartos são escassos, (eu estive lá), solicito o encaminhamento do urologista até o local ou a transferência da paciente para uma unidade do SUS onde possa ter o tratamento adequado.

De certo que devemos cuidar dos paciente e também dos recursos do governo, solicito imediatez na resolução desse problema.

Aguardo uma resposta positiva.

Atenciosamente,
Guilherme Goncalves Galina

Ester Araujo Cajazeira
Ester Araujo Cajazeira
2 anos atrás

Eu estava grávida de 6 semanas, quando tive um sangramento, corri para o hospital. Pediram uns exames certinho, após 5 dias o resultado do BETA HCG, deu positivo, o valor deu em dobro. A Dra. Luísa AbreuZorzanelli que me atendeu no dia 14/08/2021 às 18:33. Não me deu o exame, somente leu, e leu errado. Me deu a certeza de que o HCG não era o suficiente pra saber de alguma coisa, e solicitou outro exame, sem necessidade, e com isso eu tive que esperar mais 5 dias, sangrando, até que sai o resultado eu perdi meu bebê. Ela me mandou embora com um exame positivo e tendo sangramento. Sendo que poderia ter me dado alguma medicação pra parar e segurar o bebe. Mas por falta de atenção dela ou sabedoria mesmo eu perdi.

ALAN CAMPOS ALVES
ALAN CAMPOS ALVES
3 anos atrás

Ontem me direcionei ao Hospital Pedreira e relatei ao médico de plantão Leonaro Augusto Bragante CRM 147206, que não conseguia firmar o pé direito no chão, ele solicitou raio-x, tomografia, após a tomografia ele falou que isso era um caso cirúrgico, que era uma “dorzinha” e que eu ia ficar com isso pra sempre ou que eu procurasse o Hospital das Clínicas, só faltou mandou eu me virar, me deu uma receita e já era, se negou me atestar, cai de um telhado e mesmo assim se negou a atestar, estou trabalhando hoje com muita dor sem conseguir firmar o pé no chão, porque um médico despreparado nem mandou repousar meu pé ou colocar uma tala. Caso venha se agravar tomarei medidas cabíveis contra ele e o Hospital Pedreira por omissão médica. Pra mim o Hospital Pedreira era o melhor Hospital público que eu já tinha ido infelizmente profissionais incompetentes como esse não merece representar essa instituição.

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