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Ouvidoria Disal Consórcio – Telefone, Reclamação

Com quase três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por  mais de 240 concessionárias e 500 pontos de vendas.

Ouvidoria Disal Consórcio

Se está tendo algum problema com algum serviço da Disal Consórcio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Disal Consórcio.

São diversos os benefícios oferecidos pela Disal Consórcio, cuja missão é ofertar os melhores produtos e serviços, buscando sempre a satisfação do cliente, com ética, respeito e atendimento de qualidade, além de ser referência em satisfação do cliente, como empresa de excelência em seu segmento, mantendo as relações humanas e o retorno de capital.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Disal Consórcio

Ao se tornar cliente Disal Consórcio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de cota de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.disalconsorcio.com.br/duvidas-frequentes você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.disalconsorcio.com.br/Atendimento você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Atendimento exclusivo para as regiões :

Cuiabá: (65) 2123 2799

Rio de Janeiro: (21) 2574 6999

Salvador: (71) 3270 7729

Recife: (81) 3465 3346

São Paulo: (11) 5079 5000

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Disal Consórcio (https://www.disalconsorcio.com.br/).

O SAC Disal Consórcio oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 703 00 50 | 0800 882 22 89 (deficiente auditivo ou de fala).

Telefone de Reclamação Disal Consorcio

Telefone, Email, Ouvidoria Disal Consórcio

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Disal Consórcio e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Disal Consórcio possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através dos telefones 0800 725 2289 | 0800 723 4646 (deficiente auditivo ou de fala).

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Disal Consórcio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Disal Consórcio

Como toda grande empresa, a Disal Consórcio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de cotas de consórcio.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Disal Consórcio estará pronta para rapidamente resolver.


16 Reclamações

vencido e eles não registram o grave para que eu possa fazer a transferência,liga pra eles e ninguém consegue resolver nada · 29 de maio de 2020 às 10:08

Bom dia ,estou a quase um mês com o recibo do carro vencido e eles não registram o grave para que eu possa fazer a transferência,liga pra eles e ninguém consegue resolver nada

Cristiane · 27 de maio de 2020 às 15:03

Senhores,
Já venho a dias solicitando o tal termo para que eu possa reaver o valor o qual me é de direito e já está vencido,no entanto, ligando para a central da Disal, prometem enviar através de e-mail no prazo de 2 dias e isso nunca acontece, já se passaram vários dias e sempre que ligo é sempre a mesma conversa, estaremos enviando por e-mail e nunca chega.
Preciso de uma solução, pois, essa devolução (valor) além de já estar dentro do prazo de recebimento é o meu direito.
Aguardo um breve retorno.

Marcella · 30 de abril de 2020 às 13:28

Bom dia!

Precisamos nos unir, estou com a cota contemplada e não consigo contato com ninguém. Mandam enviar um e-mail e já fazem mais de 10 dias e ainda não obtive retorno.

Para gerar boletos eles são muito ágeis, agora para da suporte a pessoas que ja foram contemplados, são péssimos.

Ivo Pires de Albuquerque Junior · 1 de março de 2020 às 12:48

URGENTE

Gostaria de saber de algum cliente (reclamante) que por acaso leia esta minha reclamação se a Disal Consórcios empresa já foi acionada na Justiça (individual ou coletivamente) quanto ao(s) problema(s) de indisponibilidade de atendimento. Acredito que caso persista a situação, a mesma poderá e deverá ser acionada judicialmente.

Desde já agradeço e coloco-me à disposição, através do e-mail endereço ipajr@outlook.com .

João Carlos · 27 de novembro de 2019 às 17:13

A dois dias ligando pra Disal pra pegar uma fatura de quitação de consorcio e nada, fico ouvindo musiquinha por uns 20m. e qnd atende é o maior baratino as duas vezes a atendente disse q enviou o e-mail com o boleto de quitação mas esse boleto nunca chegou. Me ajude Disal!

    Cristiane · 27 de maio de 2020 às 14:58

    Boa tarde!

    Estou com um valor pra receber nessa empresa, o qual já venceu o prazo para quitação por parte deles, e Desde do dia 18/05 venho ligando, fico por horas na linha, até que atendem e diz que vão mandar um tal termo pra eu assinar e fazer a devolução pra eles me pagarem e nada chega no e-mail e já liguei várias vezes, isso é uma falta de respeito com o consumidor.

    Cristiane · 27 de maio de 2020 às 15:07

    Senhores,
    Já venho a dias solicitando o tal termo para que eu possa reaver o valor o qual me é de direito e já está vencido,no entanto, ligando para a central da Disal, prometem enviar através de e-mail no prazo de 2 dias e isso nunca acontece, já se passaram vários dias e sempre que ligo é sempre a mesma conversa, estaremos enviando por e-mail e nunca chega.
    Preciso de uma solução, pois, essa devolução (valor) além de já estar dentro do prazo de recebimento é o meu direito.
    Aguardo um breve retorno.

EVALDO SOARES DOS SANTOS · 22 de novembro de 2019 às 10:52

EU QUERIA SABER REALMENTE O QUE ESSA TAL GARANTIA COBRE, POIS A MOTO COM 1000 MIL KM, VISTORIA FEITA, COMEÇA A VAZAR ÓLEO PELA JUNTA, AÍ VOCÊ LEVA ATÉ A OFICINA, O PROBLEMA É DETECTADO, MAS A GARANTIA NÃO COBRE.

mayumi pereira meguro · 21 de novembro de 2019 às 11:23

atualizaram o site da empresa disal mas ninguem conseguir retirar o boleto
espero que ninguem fique no prejuizo com essas complicacoes a culpa nao e do cliente

Reginaldo pieropan · 19 de novembro de 2019 às 22:23

Minha fatura nao chegou manda no meu email ppr favor

AURIDEIA PIMENTEL · 19 de novembro de 2019 às 11:11

fico horas ouvindo musicas, aguardando alguém me atender para solicitar uma fatura para pagamento,
isso a dias e até o momento nada. o que fazer?

Vanessa guerhard dos santos · 18 de novembro de 2019 às 14:58

Preciso da fatura para pagar minha parcela e não consigo atendimento, venceu dia 15. Hj é o último dia para pagamento, como faço?

Alcione Beserra Rodrigues · 12 de novembro de 2019 às 19:37

Estou querendo pagar minha fatura e vcs não mandaram e agora não estou conseguindo impedir, já venceu o prazo para o pagamento!
Mandem a fatura para que eu possa impedir e efetuar o pagamento.
Essa manutenção de vcs atrapalhou tudo

Simone Cristine Campos Pinto · 11 de novembro de 2019 às 08:43

Bom dia!
Hoje é dia 11/11 e meu vencimento foi ontem, dia 10/11 (domingo). Não recebi o boleto, nem o código de barras por SMS como costumo receber todo mês, o site ainda está em manutenção (mais de 10 dias) e no telefone só dão uma mensagem em inglês. Gostaria de saber como pagar o consórcio desta forma? O que está acontecendo?
Estenderam o prazo de manutenção que estava previsto do dia 31/10 até 10/11 e estão passando mensagem em inglês por telefone.

Sivaldo da Silva capinam · 8 de novembro de 2019 às 07:04

Bom dia quero pagar meu corsorcio vencer hoje dia 08/11/2019 que fazo pra pagar ?????
Vc tão em manutenção não mandarao a fatura.

    Alcione Beserra Rodrigues · 12 de novembro de 2019 às 19:38

    Estou querendo pagar minha fatura e vcs não mandaram e agora não estou conseguindo impedir, já venceu o prazo para o pagamento!
    Mandem a fatura para que eu possa impedir e efetuar o pagamento.
    Essa manutenção de vcs atrapalhou tudo

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