Ouvidoria Disal Consórcio – Telefone, Reclamação
Com quase três décadas de atuação, a Disal Consórcio já vendeu mais de 1 milhão de cotas e está presente em todo o Brasil, por meio de uma Rede Autorizada formada por mais de 240 concessionárias e 500 pontos de vendas.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Disal Consórcio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Disal Consórcio.
São diversos os benefícios oferecidos pela Disal Consórcio, cuja missão é ofertar os melhores produtos e serviços, buscando sempre a satisfação do cliente, com ética, respeito e atendimento de qualidade, além de ser referência em satisfação do cliente, como empresa de excelência em seu segmento, mantendo as relações humanas e o retorno de capital.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Disal Consórcio
Ao se tornar cliente Disal Consórcio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de cota de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Dúvidas frequentes: no link https://www.disalconsorcio.com.br/duvidas-frequentes você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo.
Formulário: no link https://www.disalconsorcio.com.br/Atendimento você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Atendimento exclusivo para as regiões :
Cuiabá: (65) 2123 2799
Rio de Janeiro: (21) 2574 6999
Salvador: (71) 3270 7729
Recife: (81) 3465 3346
São Paulo: (11) 5079 5000
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Disal Consórcio (https://www.disalconsorcio.com.br/).
O SAC Disal Consórcio oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 703 00 50 | 0800 882 22 89 (deficiente auditivo ou de fala).
Telefone, Email, Ouvidoria Disal Consórcio
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Disal Consórcio e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Disal Consórcio possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através dos telefones 0800 725 2289 | 0800 723 4646 (deficiente auditivo ou de fala).
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Disal Consórcio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Disal Consórcio
Como toda grande empresa, a Disal Consórcio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de cotas de consórcio.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Disal Consórcio estará pronta para rapidamente resolver.
Prezados, entrei em contato com o faturamento de vocês, e vocês continua enrolando para pagar o carro, primeiro que fui contemplada no mês de agosto, só fiquei sabendo quando liguei em outubro/2021. Estamos no mês de dezembro, gastando com Sedex, com o intuito de resolver os problemas solucionados por vocês e nada, parece que estão colocando dificuldades e cada semana que passa. O Dut tem validade para transferir o carro aqui no DF de 30 dias após o preenchimento, após isso paga multa. O dono do carro vive cobrando um má posição de pagamento. Vocês são picaretas e sem noção. Vamos entrar no judiciário com tínhamos falando no último e-mail encaminhado por vocês. A atendente se recusou falar o nome, passou alguns protocolos de ligação. Se estiver todos errados, vamos solicitar todas as gravações de todas as ligações tá eletrônicas. Cansamos de procurar recursos através de vocês e nada ser solucionado. Obrigada!
Quitei o consorcio , depois de alguns dia entrei em contato com o consorcio pq não tinha dado baixa do gravame ai que me informaram que a baixa do gravame tem que ser solicitada, pois fiz a solicitação e aguardei os 10 dias informado e tive que ligar novamente pq a baixa não foi dada depois dos 10 dias pq me informaram que ficou um valor de 76,…. para traz. Sendo assim eu solicitei a boleta para pagar e paguei no mesmo dia 23/09/2021 no qual a atendente informou que deixou registrado um baixa desse gravame com urgencia. No dia 27/09/2021 eu entrei em contato novamente e a atendente informou que a baixa realmente só foi registrado no dia 24/09/2021. Por causa disso o CRV do veiculo irá vencer . Eu não recomendo o Disal Consorcio.
Boa noite ! Eu comecei esse consórcio pagando menos de R$ 520,00, e hj após 18 meses o valor subiu para R$ 723,00. Amigo não dá pra continuar. Está aumentando demais. O sonho não será realmente dade.
Estou guardando um E_Mail neste fevereiro já liguei 3 vezes na concessionária .. pq eles me mandaram E_Mail que tenho q receber um valor do final do consórcio em janeiro .nunca me respondeu.E_ mail . Estou aguardando
Falar com minha consultora que nquer falar comigo eu ligo não atende o telefone não mim dá uma resposta eu mereço uma explicação
Amigos(@) não perca tempo coloque imediatamente na justiça só resolve lá e rápido eu e alguns da minha família e muitos amigos, tivemos esses problemas com essa empresa estão enganado muitas pessoas.
Venho até aqui para desabafar . Porque comprei o consórcio tão sonhado . Mais virou pesadelo . Fiz o consórcio dei o lance fui contemplado . Antes de fazer o depósito falei com o vendedor da liberato ( disal ) o Sr Edgar e expliquei pra ele que eu tinha restrição no meu nome e perguntei se tinha algum problema . Aí ele me disse que não tinha problema algum por eu ter restrição e que era só arrumar um avalista que eu pegava a carta e que não tinha nenhum problema . Aí eu todo confirmar em realizar a compra do carro dos meus sonhos fui e depotei o dinheiro do lance . Aí começou o pesadelo . Eles não querem liberar a minha carta mesmo eu colocando avalista e pra ajudar não consigo pegar nem as prestações que eu paguei e nem o dinheiro do lance . Enfim estou sem carro sem dinheiro . Graças a disal que destruí meu sonho . Por tanto cuidado gente .não entre nessa. E me desculpa pelo meu desabafo . Volks e disal com indico pra ninguém
Bom dia ,estou a quase um mês com o recibo do carro vencido e eles não registram o grave para que eu possa fazer a transferência,liga pra eles e ninguém consegue resolver nada
Senhores,
Já venho a dias solicitando o tal termo para que eu possa reaver o valor o qual me é de direito e já está vencido,no entanto, ligando para a central da Disal, prometem enviar através de e-mail no prazo de 2 dias e isso nunca acontece, já se passaram vários dias e sempre que ligo é sempre a mesma conversa, estaremos enviando por e-mail e nunca chega.
Preciso de uma solução, pois, essa devolução (valor) além de já estar dentro do prazo de recebimento é o meu direito.
Aguardo um breve retorno.
Bom dia!
Precisamos nos unir, estou com a cota contemplada e não consigo contato com ninguém. Mandam enviar um e-mail e já fazem mais de 10 dias e ainda não obtive retorno.
Para gerar boletos eles são muito ágeis, agora para da suporte a pessoas que ja foram contemplados, são péssimos.
URGENTE
Gostaria de saber de algum cliente (reclamante) que por acaso leia esta minha reclamação se a Disal Consórcios empresa já foi acionada na Justiça (individual ou coletivamente) quanto ao(s) problema(s) de indisponibilidade de atendimento. Acredito que caso persista a situação, a mesma poderá e deverá ser acionada judicialmente.
Desde já agradeço e coloco-me à disposição, através do e-mail endereço ipajr@outlook.com .
A dois dias ligando pra Disal pra pegar uma fatura de quitação de consorcio e nada, fico ouvindo musiquinha por uns 20m. e qnd atende é o maior baratino as duas vezes a atendente disse q enviou o e-mail com o boleto de quitação mas esse boleto nunca chegou. Me ajude Disal!
Boa tarde!
Estou com um valor pra receber nessa empresa, o qual já venceu o prazo para quitação por parte deles, e Desde do dia 18/05 venho ligando, fico por horas na linha, até que atendem e diz que vão mandar um tal termo pra eu assinar e fazer a devolução pra eles me pagarem e nada chega no e-mail e já liguei várias vezes, isso é uma falta de respeito com o consumidor.
Senhores,
Já venho a dias solicitando o tal termo para que eu possa reaver o valor o qual me é de direito e já está vencido,no entanto, ligando para a central da Disal, prometem enviar através de e-mail no prazo de 2 dias e isso nunca acontece, já se passaram vários dias e sempre que ligo é sempre a mesma conversa, estaremos enviando por e-mail e nunca chega.
Preciso de uma solução, pois, essa devolução (valor) além de já estar dentro do prazo de recebimento é o meu direito.
Aguardo um breve retorno.
EU QUERIA SABER REALMENTE O QUE ESSA TAL GARANTIA COBRE, POIS A MOTO COM 1000 MIL KM, VISTORIA FEITA, COMEÇA A VAZAR ÓLEO PELA JUNTA, AÍ VOCÊ LEVA ATÉ A OFICINA, O PROBLEMA É DETECTADO, MAS A GARANTIA NÃO COBRE.
atualizaram o site da empresa disal mas ninguem conseguir retirar o boleto
espero que ninguem fique no prejuizo com essas complicacoes a culpa nao e do cliente
Então, estou a 6 dias lutando para ter uma resposta da análise de cadastro e nada, sendo que no site diz que máximo 2 dias úteis, oque fazer ???
Já paguei a fatura do mês 6 estou prestando da fatura do mês de maio
Minha fatura nao chegou manda no meu email ppr favor
fico horas ouvindo musicas, aguardando alguém me atender para solicitar uma fatura para pagamento,
isso a dias e até o momento nada. o que fazer?
Preciso da fatura para pagar minha parcela e não consigo atendimento, venceu dia 15. Hj é o último dia para pagamento, como faço?
Estou querendo pagar minha fatura e vcs não mandaram e agora não estou conseguindo impedir, já venceu o prazo para o pagamento!
Mandem a fatura para que eu possa impedir e efetuar o pagamento.
Essa manutenção de vcs atrapalhou tudo
Bom dia!
Hoje é dia 11/11 e meu vencimento foi ontem, dia 10/11 (domingo). Não recebi o boleto, nem o código de barras por SMS como costumo receber todo mês, o site ainda está em manutenção (mais de 10 dias) e no telefone só dão uma mensagem em inglês. Gostaria de saber como pagar o consórcio desta forma? O que está acontecendo?
Estenderam o prazo de manutenção que estava previsto do dia 31/10 até 10/11 e estão passando mensagem em inglês por telefone.
Bom dia quero pagar meu corsorcio vencer hoje dia 08/11/2019 que fazo pra pagar ?????
Vc tão em manutenção não mandarao a fatura.
Estou querendo pagar minha fatura e vcs não mandaram e agora não estou conseguindo impedir, já venceu o prazo para o pagamento!
Mandem a fatura para que eu possa impedir e efetuar o pagamento.
Essa manutenção de vcs atrapalhou tudo