Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Editora Escala – Telefone, Reclamação

Fundado em 2 de março de 1992, o Grupo Escala de Publicações atua nas áreas de edição, impressão e distribuição de revistas e livros. O grupo é composto pela Editora Escala, que publica vários dos principais títulos de revistas do País, a Escala Educacional, editora voltada ao segmento de educação que atende os mercados público e privado, e a Editora Lafonte, com livros que são referência nas livrarias.

ouvidoria-editora-escala Editora Escala Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Editora Escala

Se está tendo algum problema com algum serviço da Editora Escala, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Editora Escala.

São diversos os benefícios oferecidos pela Editora Escala, que é uma das principais editoras em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Editora Escala

Ao se tornar cliente Editora Escala, você terá todo o suporte para um excelente serviço de compra e venda das principais revistas em circulação no mercado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes da Editora Escala (https://www.escala.com.br/faq-t5/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Televendas: (11) 3855 1000

Atendimento assinaturas: (11) 3855 2117 | atendimento@escala.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Editora Escala (https://www.escala.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Editora Escala oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3855 4079.

telefone-reclamacao-editora-escala Editora Escala Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Editora Escala

Telefone, Email, Ouvidoria Editora Escala

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Editora Escala e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Editora Escala não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Editora Escala ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Editora Escala

Como toda grande empresa, a Editora Escala também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é editoração e comercialização dos principais títulos de revistas em circulação.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Editora Escala estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
12 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Ediane da Silva Ivanês
Ediane da Silva Ivanês
4 anos atrás

Minha mãe foi abordada por até então estudantes de uma faculdade aqui de campo grande-ms. Usando o nome da editora. Falando que não ia ter custo algum, que só era pra apresentar o cartão e ia receber uma revista de brinde. Pois bem minha mãe uma idosa. Caiu na conversa e agora está sendo cobrado pelo cartão dela 12x de 59,90. Gostaria da atenção de vcs para o cancelamento dessa assinatura e o estorno,do valor. Aguardo seu retorno pois já estou com dados da empresa dada pelo rapaz e os comprovantes do banco e irei procurar meu direito junto ao PROCON. 67992886527

Denise Kuster
Denise Kuster
3 anos atrás
Responder para:  Ediane da Silva Ivanês

Eles abordam a gente na frente dos supermercados, dizendo dar revista de brinde e um tapetese fazendo de estudante de jornalismo, imploram ajuda pq vão perder a bolsa de estudos , passam o cartão pra pagar somente o tapete, e de repente vem os descontos.
Usam de má fé, mal caráter, uma editora de nome se sujeitar a isso.
Ainda ligam um ano depois que vai ser descontado novamente.
Vou entrar com processo de danos morais.

Lúcio Martins da Silva
Lúcio Martins da Silva
4 anos atrás

Fiz assinatura de três revistas sendo que estou recebendo duas edições no mês da revista NEGÓCIOS , sendo uma no endereço Rua Meriti ,18 Cep 79065-216 e a outra na Rua Camboatá, 68 CEP: 79065-041 – Campo Grande MS.
Por favor quero que troque essa revista Negócios da Rua Camboatá,68 -pela revista CASA já na próxima Edição .
Espero a atenção dos Senhores para que possamos ter uma parceria satisfatória .
Nos mais fico no aguardo…Meu celular (67) 99231-7963.

Antonio Carlos Martins Macieira
Antonio Carlos Martins Macieira
4 anos atrás

Caros,
Estou sendo descontado mensalmente em 44,70 reais como pagamento por uma assinatura que não pedi junto a editora dos senhores.
Peço o cancelamento dessa assinatura “fantasma” além do estorno do que foi cobrado pelos senhores (parcela 10/12).
Informo que a Exame, única revista que era signatário, fiz um acordo com a editora segundo o qual estou recebendo essa revista gratuitamente durante um ano.
Não consigo entender essa intromissão dos senhores em meu cartão de crédito.
Aguardo orientação para procurar o PROCON .
Sds
Antonio Macieira
21-966499897

graziela
graziela
5 anos atrás

Comprei o livro O Morro dos Ventos Uivantes, da Editora Lafonte, e estou impressionada com a quantidade de erros.É um absurdo e total falta de respeito com os clientes deixar um livro desses ser comercializado.Tem páginas de ponta cabeça,e parece que foi traduzido por um semi analfabeto,ou por alguém que não conhece a língua portuguesa,uma vergonha!

Ana Paula
Ana Paula
5 anos atrás

Passaram um calote na minha mãe cobraram 12 vezes de 58 reais e nunca chegou nem um livro to indignada e tento ligar e dá esse número não existe

Luciana Benatti
Luciana Benatti
5 anos atrás

Não sei mais o que fazer para cancelar a assinatura, nada se resolve. QUERO CANCELAR A ASSINATURA COM URGÊNCIA. Estou indignada com o descaso dessa editora!

darlene decker
darlene decker
5 anos atrás

Também estou decepcionada com essa Editora q

joao batista nenen
joao batista nenen
5 anos atrás

comprei um celular,cobram dois, quero meu dinheiro meu dinheiro de volta.

Daniel santos de oliveira
Daniel santos de oliveira
5 anos atrás

Estou decepcionado.
Fui abordado por uma equipe da editora
Quando saia de uma agência no centro de Bagé.
No começo disiam que era tudo gratis por o cliente
Faser uso do cartão de credito .
Por fim me fiseram pasdar o cartão em 12 x
No valor de 54.00 dai disse que estava sem condições por estar desempregado.
Pois devido a grande incistência acabei cedendo e passei o cartão em 12 x de 34.oo mas ate agora não recebi nenhum livro da editora.
Não sei se devo ir no procom pois continua vindo as parcelas pra pagar e ainda estou desempregado.
Preciso de uma resposta .

Juan J. A. Guerrero
Juan J. A. Guerrero
5 anos atrás

Adquiri, numa feira de livros promovida pela Editora Lafonte, o livro Poliana, de Eleanor H. Porter. Eu, como apreciador da leitura que sou, fiquei decepcionado com a péssima tradução. No livro consta “Entrelinhas Editorial” como responsável pela tradução. Eu nunca vi, em toda a minha vida, uma tradução pior. O livro está cheio de erros de tradução, frases desconexas, erros de impressão, erros gramaticais, e até barbarismos (por exemplo, na página 135, lemos “a tempestade já não era mais tão eminente”, quando o correto é “iminente”). Parece-me que não houve revisão. O tradutor demonstra desconhecimento da língua portuguesa, não tem a mínima noção de colocação pronominal, nem de regência verbal, entre outros absurdos. É vergonhoso e lamentável que uma obra seja posta no mercado com tão pouco cuidado. Acredito que os leitores merecem respeito.

José Tamborelli Neto
José Tamborelli Neto
5 anos atrás
Responder para:  Juan J. A. Guerrero

Quero cancelar minha assinatura na revista escala

12
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex