Ouvidoria EDUCAMAIS BRASIL – Telefone, Reclamação
Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pelo Educamais Brasil e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pelo programa.
O Educamais Brasil é programa governamental de Bolsas de Estudos, sendo a maior do país. Com este programa, milhares de estudantes que não têm condições financeiras de arcar com os custos integrais de mensalidades podem ter acesso a instituições particulares de ensino. as bolsas oferecidas chegam a até 70% do valor das mensalidades para todo tipo de curso, desde idiomas, até pós-graduação.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Educamais Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Educamais Brasil.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Educamais Brasil, que é considerada uma melhores programas de bolsa de estudos do território nacional.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Educamais Brasil
Ao se tornar um usuário do Educamais Brasil, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de financiamento de estudos, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: acesse o endereço www.educamaisbrasil.com.br/fale-conosco, digite seu CPF e siga as instruções que aparecerão na sua tela.
Nós te ligamos: acesse o endereço www.educamaisbrasil.com.br/nos-te-ligamos e preencha o formulário para que entrem em contato com você via telefone.
Se for da preferência do usuário, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior direita da página do Educamais Brasil (www.educamaisbrasil.com.br), após rolar a página até o final.
O SAC Educamais Brasil oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos usuários, tirar dúvidas e receber elogios:
4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 7202 (demais localidades)
Horário de atendimento: segunda a sexta feira, das 8h às 21:50h; sábado, das 8h às 18h
Telefone, Email Ouvidoria Educamais Brasil
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao usuário, o programa disponibiliza diversos telefones Educamais Brasil de acordo com as localidades onde residem, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os usuários, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de tentar conseguir uma bolsa de estudos.
O Educamais Brasil não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O programa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é usuário, o Educamais Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer e se candidatar a uma bolsa de estudos diretamente pela internet, no site oficial informado.
Reclamação Educamais Brasil
Como todo grande programa governamental, o Educamais Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender os cidadãos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe do programa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de bolsas de estudos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao usuário que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá ingressar no programa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Educamais Brasil estará pronto para rapidamente resolver.
Paguei a renovação no educa mais e não consegui renovar na escola, não me devolveram o dinheiro, fiquei no prejuízo.
O próprio educa mais não deveria mandar renovação, verdadeiro roubo.
ESTOU TENTANDO A DIAS A SOLICITAÇÃO DO MEU REEMBOLSO E SEM RETORNO ALGUM,FALTA DE RESPEITO COM O CIDADÃO.
EU TBM VENHO TENTANDO UM REEMBOLSO COM O EDUCA MAIS.
MAS A EMPRESA VEM ME ENROLANDO DESCARADAMENTE,É PRECISO LEVAR A TV ESSA SITUAÇÃO PARA QUE POSSAMOS RESOLVER E QUE NINGUÉM MAS PASSE POR ISSO. SE TODOS DENUNCIAR, A EMPRESA NÃO TEM RESPEITO ALGUM COM OS SEUS CLIENTES, PURA ENGANAÇÃO.
Estão me enrolando para estornar o valor da pré matrícula, sempre perguntando o motivo e me deixando falando. Reiniciam o atendimento do zero no outro dia, novamente questionam, argumentam e param de responder. Amanhã estarei no Procon para tomar as medidas cabíveis.
Esse Educamais é lamentável.
Primeiro fizeram uma bagunça com meu cadastro/curso de interesse.
Depois, quando pedi o reembolso do valor investido, em 20/08, me pediram 7 dias uteis. Hoje ja se passaram 38 dias e ainda não tem resposta da área responsável.
Isso é um absurdo. Só quero o meu dinheiro de volta, afinal não me prestaram o serviço conforme combinado.
Gostaria de abrir a reclamação do Educa Mais Brasil, pois minha filha estudava utilizando a bolsa de estudo do Educa mais Brasil, porém para continuar com a bolsa paguei o valor de R$ 371,86, no entanto ao me dirigir a escola Ponto Alto para matricular a minha filha fui informado que a escola não tinha mais a parceria com o Educa mais Brasil, devido a isso entrei em contato com a central de atendimento do Educa mais Brasil na data 11/12/2019 informando que a escola não iria mais ter a parceria e consequentemente a minha filha não poderia utilizar a bolsa, com isso solicitei o reembolso do valor pago para a utilização da bolsa de estudo que iria utilizar no ano de 2020. Porém na mesma data 11/12/2019 que comuniquei que a escola não tinha a parceria com o Educa Brasil eu solicitei o reembolso e até hoje no mês de maio de 2020 não recebi o valor. Por isso na data 25/05/2020 liguei novamente para a central de atendimento do Educa mais Brasil questionando a data que será feito o reembolso do valor de R$ 371,86 referente a bolsa que não utilizei devido ao rompimento da escola com o Educa mais Brasil o número do protocolo foi 8141866 com a atendente Deise, após aguardar 5 dias úteis entrei em contato novamente para saber a data do reembolso e fui atendido pela atendente Franciele que me deu o retorno me informando que o Educa mais Brasil tinha respondido o protocolo informando que o Educa mais Brasil ainda tinha parceria com a escola Ponto Alto. Indignado com a falta de respeito e de organização do Educa Mais Brasil , abrir um novo protocolo na data 29/05/2020 com a atendente Franciele solicitando o reembolso do valor da bolsa que não utilizei devido ao rompimento da escola Ponto Alto com o Educa mais Brasil, porém o que me impressiona é a falta de respeito e organização, pois como a escola rompe uma parceria e o Educa mais Brasil não sabe informar!
Desejo apenas o que é de direito, que é o valor de R$ 371,86 que paguei por algo que não utilizei por não existir parceria da escola e o Educa mais Brasil.
Aguardo a data do reembolso e no mínimo um contato do Educa mais Brasil.
Data do primeiro contato 11/12/2019 e o protocolo 7187005 solicitando o reembolso,
Data do segundo contato 25/05/2020 e o protocolo 8141866 solicitando o reembolso,
Data do terceiro contato 29/05/2020 e o protocolo 8182394 solicitando o reembolso.
Estou solicitando reembolso do dia 7 de junho , não teve abertura de turmas e eles não me respondem mais, a escola já entrou em contato com eles diversas vezes e nada, esse problema é mentiroso não acreditem !
Desde o início de Dezembro de 2018 que solicitei meu reembolso pois a escola e a série que escolhi não possuía mais a vaga no período da matrícula, disseram que desde outubro nao estavam mais no programa, porém em Novembro quando fiz meu cadastro da vaga a escola ainda estava no site e me foi concedido, inclusive paguei mais de 500 reais e meu reembokso até hj nao saiu e ninguém nunca entrou em contato comigo.
Estou tentado contato com o edica mas desde de dezembro entrei pelo face pelo site pelo istagran e nao consigo pois nao respodem
Estou sem saber o que faco pois preciso renovar o periodo da minha filha e nao sei como proceder o telefone nem chamar chama