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Ouvidoria EMBRATEL – Telefone, Reclamação

No Brasil uma das mais respeitadas e reconhecidas empresas no segmento de telecomunicações e tecnologia da informação é a Embratel. Se está tendo algum problema com linhas telefônicas ou serviços da Embratel, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Embratel.

Seu perfil inovador permitiu que a companhia atingisse uma portfólio completo de serviços que atualmente engloba os telefones fixos, telefones móveis corporativos, transmissões de dados, cloud computing, data center e soluções por satélite e TI.

Sua tecnologia é composta por uma infraestrutura de alta performance que permite o atendimento a eventos de grande porte independente do tamanho da organização empresarial atendida.

A notoriedade da Embratel no Brasil foi construída por meio de um trabalho de alta qualidade e ações como sua participação nos jogos olímpicos e paraolímpicos de 2016 como patrocinadora oficial do evento.

Participante do Grupo América Móvil, a Embratel fornece cobertura nacional e internacional proporcionada pelos milhares de quilômetros de fibras ópticas que percorrem uma enorme rota terrestre e aquática.

Proprietária de vários data centers e satélites a empresa é referência em toda a América Latina por prestar um excelente serviço pautado na melhor tecnologia encontrada no mercado atual.

Fale Conosco e SAC Embratel

Seus mais de 50 anos de experiência no mercado garantem a companhia a certeza de que faz parte da trajetória de milhares de brasileiros além de contribuir positivamente com vários órgãos do governo que hoje também fazem parte de sua clientela.

O compromisso da empresa em contribuir com o crescimento e desenvolvimento do país se alia a sua preocupação em prestar o melhor serviço e atendimento a todos os seus clientes.

O SAC Embratel é composto por vários canais de atendimento que a empresa oferece a seus clientes e um deles é voltado para resolução de problemas que precisam de rápidas soluções como 2º via de fatura, recuperação de serviços, dados, internet, alterações cadastrais entre outras possibilidades.

Para consultar o Fale Conosco Embratel e ter acesso a todos esses serviços é muito simples e rápido, você só precisa clicar aqui e escolher o serviço desejado.

Atendimento, Telefone e Email da Ouvidoria Embratel

As várias possibilidades de atendimento Embratel incluem outros canais que também são muito úteis no dia a dia do cliente.

Se sua dúvida pode ser esclarecida por mensagem a solução ideal é o atendimento através do email da Ouvidoria Embratel que também é muito simples e rápido e pode ser feito a qualquer dia e horário clicando aqui e em seguida é necessário somente seguir as instruções.

Através desse canal de atendimento a Embratel lhe responderá em breve no email que você informar no formulário on line.

Se preferir o telefone Embratel é outra ferramenta muita utilizada para solicitar atendimentos:

Atendimento Embratel Geral – 103 21

Embratel Clientes Cloud – 0800 772 56 83

Atendimento Embratel Mobilidade Claro –  0800 701 7120 ou *860

Atendimento Embratel para empresas de médio porte –  0800 721 2109

Atendimento Embratel para empresas de grande porte – 0800 721 1021 ou 0800 721 2021

Se você tem uma empresa e deseja conhecer melhor os serviços da Embratel que tal solicitar uma consultoria? Clique aqui e siga as instruções.


31 Reclamações

claudio correa porto · 11 de novembro de 2019 às 16:50

idemmmmm à todo mundo acima. Estão me cobrando uma conta e ameaçando de uma coisa que NUNCA USEI.
Parece pelo que lí nas reclamações acima, que tem MONTE GENTE RECLAMANDO MESMA COISA. Nem uso telefone fixo, MUITO MENOS EMBRATEL. Tentei até ligar para esclarecer, mas é impossível, fica pendurado e cai ligação.
Vou tirar foto dessa reclamação e entrar no reclame aqui. Código cliente 44015376 . Aliás não sei de onde tem esse no. também, pois nem me lembro quantos anos fazem (muitos) que usei Embratel para me considerarem cliente. Aguardo contato

joel valerio · 8 de novembro de 2019 às 17:20

A MAIS UMA O SETOR DE ATENDIMENTO DE VCS E UMA MERDA,

joel valerio · 8 de novembro de 2019 às 17:18

peço para providenciar com urgencia o cancelamento do codigo 21, o qual não solicitei em momento algum esse tipo de serviço, e ja recebi dois boletos cobrando fatura, no qual um deles com ameaça de levar o debito ao SPC,,FAVOR ENVIAR RESPOSTA NO MEU EMAIL ACIMA, O MAIS BREVE POSSIVEL, MAIS UMA COBRANÇA DESSE TIPO ESTAREI PROCURANDO RESOLVER MEUS DIREITO JUNTO AO MP.

jorge Luiz nascimento BALTHAZAR · 1 de outubro de 2019 às 18:47

Com o intuito de evitar acidentes, venho informar que a lâmpada sinaleira de sua antena no Morro Santo em São Lourenço – Minas Gerais, encontra-se apagada.
Verifiquem o problema pois esta área tem um aeroporto de porte médio/pequeno e em caso de pouso noturno de emergência poderá causar um acidente e incêndio.
Grato.
Jorge Luiz N. Balthazar

HELICE ARAUJO MACHADO · 29 de setembro de 2019 às 18:27

Não utilizo serviços da Embratel, como conseguirão meus dados, isto é um absurdo, cobrar por um serviço que não existe, nunca contratei seus serviços, e agora chega cobrança pra eu todos os dias. E não tenho nem como falar com um atendente de da Embratel

    Edmilson · 1 de outubro de 2019 às 13:06

    Infelizmente isso está acontecendo comigo também, já estou indo ao Procon e a um ADVOGADO. PAU nessa porcaria de Embratel, não tem telefone para contato justamente por isso minha cara. Para ROUBAR as pessoas que acabam pagando o pouco que se paga injustamente é Lucro. Esse País só Salva com Ditadura nessa gente não tem outra opção.

MACLA EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES LTDA · 23 de setembro de 2019 às 11:08

A empresa citada acima recebeu 4 faturas tendo como competência os meses 07,08 e 09/2017 e 07/2019, referente ao um plano que segundo foi nos informado que houve a aquisição em 27/05/2017 as 7:22 h.
A principio entrei em contato com a Embratel e me disseram que não tinham registrado o nome do funcionário que havia aceitado esse plano. Pedi a contestação da fatura de 07/2019 pois não tinha lógica desta cobrança, sendo que havia se passado um ano sei cobrança alguma. As outras até aceitei em vir uma única fatura para a empresa pagar. Mas guando desliguei o telefone fui fazer uma análise direito junto com a pessoa responsável que está na empresa desde 03/2017 e chegamos a conclusão que NÃO pagaremos as faturas, pois não fizemos ligações usando o 21 e sim recebemos a cobrar as ligações, outro porém , o horário de expediente nosso começa as 9:00 da manhã e não as 7:00 ou 7:30, portanto o horário que nos informaram não tinha ninguém na empresa. Já pedi cancelamento deste plano e solicito que cancelem estas faturas, pois como acabei de relatar não são devidos esses pagamentos.
Aguardo retorno o mais rápido possível.
Atte;
Cristiane Zakaluk

EDSON FERNANDO · 6 de agosto de 2019 às 13:47

GOSTARIA QUE ME ENVIASSEM AS FATURAS DAS QUAIS ESTÃO COBRANDO., ASSIM COM ELAS POÇO FAZER MINHA DEFESA, UMA VEZ QUE JA SOLICITEI CANCELAMENTO, E NUNCA MAIS RECEBI NENHUMA, AGORA ESTÃO COBRANDO TUDO.

Denise Apareceicida Dias dos santos · 10 de julho de 2019 às 14:34

Não utilizo serviços da Embratel, como conseguirão meus dados, isto é um absurdo, cobrar por um serviço que não existe, nunca contratei seus serviços, e agora chega cobrança pra eu todos os dias. E não tenho nem como falar com um atendente de da Embratel

Marcela · 3 de julho de 2019 às 12:26

Estou sem linha telefonica fixa VIVO desde o dia 22/06 e NADA É FEITO pela empresa!! Este telefone uso comercialmente, apesar de estar em minha residência. Já abri 3 chamadas de visita técnica e NINGUÉM APARECE! Estou indignada com o descaso da VIVO!! Por favor me ajudem! Grata

silvanei rodrigues da silva · 28 de junho de 2019 às 11:58

Procon São Paulo

Data de Abertura: 08/05/2019

COMO COMPROU/CONTRATOU: Telefone

ASSUNTO: TV por Assinatura

ÁREA: Telecomunicações

PROBLEMA: Má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto SAC)

SITUAÇÃO: AGUARDANDO PAGAMENTO RESSARCIMENTO AO CLIENTE
Protocolos Fornecidos Pela Empresa
através do Protocolo:003194186077986 – ressarcimento – Danos
Descrição da Reclamação
Após solicitar um ponto adicional na minha residencia , veio o técnico realizar o serviço que aparentemente estava tudo ok. Porém nas semanas seguintes veio as chuvas e começou a a escorrer água no quarto e principalmente na sala causando infiltração e a queima da TV da Sala 49 POLEGAS LG, enfim um tremendo transtorno sem fim!
Entrei em contato com a Net informando o ocorrido ( REVOLTADO) e até o momento sem TV! e a NET informou que enviaria um especialista VISTORIADOR para verificar o ocorrido.
Foi enviado 2 Vistoriadores um em cada semana que constataram o dano e PROCEDENTE e até o momento nada foi resolvido. Protocolo: 003194418607786 Técnico Manoel e Protocolo:003194193969365 Wesley que após 30 dias me deu outro prazo de 48 horas para ressarcimento e reparação dos danos causados.
Preciso de ajuda URGENTE, por favor, isso é um absurdo!!!!
Meu nome Silvaney – Cel :11-987843142
Pedido à Empresa
Após solicitar um ponto adicional na minha residencia , veio o técnico realizar o serviço que aparentemente estava tudo ok. Porém nas semanas seguintes veio as chuvas e começou a a escorrer água no quarto e principalmente na sala causando infiltração e a queima da TV da Sala 49 Polegadas LG, enfim um tremendo transtorno sem fim!
Entrei em contato com a Net informando o ocorrido ( REVOLTADO) e até o momento sem TV! e a NET informou que enviaria um especialista VISTORIADOR para verificar o ocorrido.
Foi enviado 2 Vistoriadores um em cada semana que constataram o dano e PROCEDENTE e até o momento nada foi resolvido. Protocolo: 003194418607786 Técnico Manoel e Protocolo:003194193969365 Wesley que após 30 dias me deu outro prazo de 48 horas para ressarcimento e reparação dos danos causados.
Preciso de ajuda URGENTE, por favor, isso é um absurdo!!!!
Meu nome Silvaney – Cel :11-987843142

Andreia · 18 de junho de 2019 às 09:24

Bom dia,

Estou aguardando contato de alguém que realmente solucione o meu caso. Alguém vai me responder.

Por favor tente realizar este agendamento para 19/06/2019. (enviar equipe para mudar o gpon de rack (fusão da fibra).
Se não for realizado até esta data a minha solicitação de troca de rack e portabilidade até a data de 29/06/2019, vou entrar em contato com a Anatel e realizar o cancelamento também. 4 meses de negociação é muito tempo.

Aguardo resposta.

Estou aguardando contato por parte de algum responsável da Embratel. A negociação se iniciou em fevereiro de 2019, já estamos no final de junho de 2019 e não estou com nenhum serviço ativo.

Aguardo uma solução urgente.

Antes do lançamento do cabo foi realizado um levantamento (vistoria) do meu ambiente, tirado fotos, reportado e constatado que não há espaço para instalação de nenhum aparelho no meu rack, o mesmo é uma estação de trabalho.

Mesmo nesta situação cedi espaço para a instalação de 2 aparelhos.

Na data de 15/05/2019 o técnico Leandro Romeu esteve aqui para instalação da bandeja e roteador, e visualizou o que já havia sido foi reportado desde o princípio, não tenho espaço no rack, tirou mais fotos e falou com o suporte Nilton. Atividade não realizada.

Na data de 20/05/2019 o técnico Wanderson Santos esteve aqui para instalação e testes DVR, e visualizou o que foi havia sido reportado desde o princípio, não tenho espaço no rack, tirou mais fotos e falou com o suporte Inácio. Atividade não realizada.

Nunca me informaram que seriam instalados 4 aparelhos.

Qual a solução, aguardo contato, está demorando muito, ninguém entra em contato comigo, e estou sem o serviço.

Adelio Alves da Silva · 8 de junho de 2019 às 10:47

Recebi uma cobrança de Fazum21
Diz que me cadastrei
Não me cadastrei
Não uso o 21
Gostaria de contestar
Não aceito que usem meu cpf para gerar contas coisa que não faço
Não vou pagar
Quero que tirem essa cobrança

VICENTE DO ESPIRITO SANTO · 24 de maio de 2019 às 11:09

CANCELAMENTO NO CADASTRO SERVIÇO 21 DA EMBRATEL O MEU NOME VICENTE DO ESPIRITO SANTO, CPF 02092905449, POIS NÃO TENHO INTERESSE MAS CONTINUAR COM ESTE SERVIÇO.
ATECIOSAMENTE,
VICENTE DO ESPIRITO SANTO

Angela Silva De oliveira · 18 de maio de 2019 às 12:35

Recebi uma cobrança de Fazum21
Diz que me cadastrei
Não me cadastrei
Não uso o 21
Gostaria de contestar
Não aceito que usem meu cpf para gerar contas coisa que não faço
Não vou pagar
Quero que tirem essa cobrança

Vanda · 12 de abril de 2019 às 19:04

Venho por meio desta fazer uma reclamação de uma funcionária muito mau educada e sem nenhum preparo para lidar com os clientes. Minha mãe é uma senhora de 82 anos, atendeu uma ligação no dia 12/04/2019 às 17h37min do número 211955832997, essa pessoa que não se identificou foi super mau educada com a minha mãe, ela deve ter ligado para oferecer algum tipo de serviço e como o telefone está no nome da minha irmã e minha minha não quis se identificar ela faltou com respeito com a minha mãe. Espero que vocês melhorem o treinamento com seus funcionários. Isso que aconteceu não vai ficar por isso mesmo, e se seus funcionários representam a empresa quero saber como vai ficar isso já que não é a primeira vez que isso acontece. Ninguém tem a menor obrigação de se identificar com atende uma ligação, esse telefone é particular.

Mercedes · 8 de abril de 2019 às 11:11

Bom dia. Gostaria de saber o procedimento para cancelar conta que vem em meu nome, sem que tenha sido utilizado o serviço. Pode entrar em contato pelo endereço de email: ines.r.rocha@hotmail.com

A conta não será paga!!!!!!!!!
**Agradeço a atenção e peço a gentileza de verificarem como é emitida uma conta sem ter a utilização do serviço.

MASAYUKI MISSAO · 27 de março de 2019 às 15:36

Desejo que cancelem a minha conta 166713398. não tenho mais interesse. Já reclamei antes.

MASAYUKI MISSAO · 27 de março de 2019 às 15:35

Desejo que cancelem a minha conta 166713398. não tenho mais interesse. Já reclamei antes. e não foi cancelada.

Francisco pimenta · 19 de março de 2019 às 09:00

Bom dia recebi uma fatura da Embratel com vencimento em 15/03/19 no valor de 29,89 sendo que não uso esta empresa. Gostaria de saber como vocês adquiriram meus dados pessoais. Na fatura não vem discriminado o dia da ligação nem o número para qual foi ligado. Não vem nada como vocês podem afirmar que foi eu quem ligou . Quero que deletem qualquer contato meu com vocês e se isso no ficar resolvido estarei entrando na justiça contra vocês. Isso e estelionato…

    Fabiano · 25 de abril de 2019 às 10:27

    Bom dia, estou com mesmo problema, está vindo uma fatura de R$50,00 e dizendo que se eu não pagar meu nome irá fica sujo, eu to tentando entrar em contato com eles mas está difícil alguém me atender.

    Cassia Rocha · 26 de junho de 2019 às 12:02

    Olá bom dia estou indiguinada com a embratel acho que vou ter que processar vcs, não É possível Não sei como vcs conseguiram meu CPF não sou cliente nunca fui em nem vou ser cliente e vcs fica mandando cobrança direto pra mim sendo que não sou cliente e nem uso serviço de vcs é uma palhaçada o que vcs fazem um monte de vez vcs ficam mandando cobrança

welton silva · 19 de março de 2019 às 07:57

recebi uma fatura da embratel referente a minha conta do chip do TIM fixo. quero o meu reembolso e o cancelamento das que estão em aberto.

ivone P. De Melo · 12 de março de 2019 às 11:49

Chegou uma conta no nome do meu esposo,não usamos os serviços da Embratel. NÃO SABEMOS COMO CONSEGUIRAM NOSSOS DADOS PARA FAZER O CADASTRO. Queremos que cancelem essa fatura, não vamos pagar , e vamos entra na justiça contra a empresa!!!

Gelsa Antunes. · 7 de março de 2019 às 10:39

Estou indignada com a Embratel, me ligaram dizendo ter uma fatura em aberto por ter usado o 21, falei que minha conta de telefone é debitada em conta bancária e que não seria possível ter fatura em aberto a moça disse que agora estava vindo boleto separado ela me pediu o E-mail para me mandar a fatura para eu poder pagar. Passei meu E-mail e aguardei e nada, duas semanas depois a moça liga de novo pedindo o meu E-mail para mandar a fatura para que eu pudesse pagar, Obs: Ela me falou de 01(UMA) fatura para minha surpresa quando abri meu E-mail tinha 05 (CINCO) faturas para mim pagar e dizia ser de serviços contratados e eu não contratei serviço algum com a Embratel. Tentei ligar várias vezes no 10321 tem umas gravações e não consigo falar com ninguém. Por favor me respondam..

fatura riachuelo linha digitavel · 20 de fevereiro de 2019 às 18:25

Eu pretendia para colocar você a pouco de observação de modo a diga obrigado de novo sobre o grande orientações você tem fornecido neste artigo . Foi certamente incrivelmente aberto com pessoas como você para dar abertamente tudo muitas pessoas {poderiam ter | poderiam possivelmente ter | poderiam ter | teriam | fornecido para um ebook para ajudar alguns dólares para eles mesmos , principalmente dado que you pode ter tried it no caso de você considerou necessário . These ideias criativas também servido entenda que outras pessoas on-line tem o mesmo zelo gostei meu saber muito mais em relação a este problema . Certamente há vários mais agradáveis períodos up front para pessoas que iniciar a leitura seu site

Sônia · 20 de fevereiro de 2019 às 14:39

Recebi uma cobrança de Fazum21
Diz que me cadastrei
Não me cadastrei
Não uso o 21
Gostaria de contestar
Não aceito que usem meu cpf para gerar contas coisa que não faço
Não vou pagar
Quero que tirem essa cobrança

Tânia · 20 de fevereiro de 2019 às 10:09

Está Embratel é uma oestiada acaba usurpandora suga todo bom humor quev temos…seja honesta … ninguém merece uma peste destas

Cleber Costa · 8 de fevereiro de 2019 às 10:23

esta embatel vem me cobrando valores que não realizo e não consigo falar com minguem

    Gersson Oliveira · 31 de julho de 2019 às 21:59

    Estou na mesma situação que vc, tem o telefone fixo da Oi, e recebi uma cobrança de Faz um 21 Embratel, nunca usei nem pedi pra me cadastrarem, isso é caso de policia

JOSE CLEMENTE NETTO HOFMEISTER · 27 de janeiro de 2019 às 10:59

Não recebi minha conta referente ao mes de janeiro e estou precisando da de fevereiro para poder pagar. Já tentei por 3 vezes falar atraves do 10321, mas me encaminham uma conta no formato htmp o que não consigo abrir. Me mandaram fazer atraves do portal o que dá conta inexistente.
QUero saber se não tenho mais a conta Embratel? Código cliente 8277667.
Aguardo seu contato.

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