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Ouvidoria ETNA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Etna e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa de comercialização de produtos de casa e decoração, que também opera virtualmente no mercado. 

Etna-ouvidoria ETNA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Etna

Se está tendo algum problema com algum serviço da Etna, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Etna.

São diversos os benefícios oferecidos pela Etna, que é considerada uma grande empresa de comércio de itens de casa e decoração, com vários departamentos, sempre buscando oferecer o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Etna

Ao se tornar cliente Etna, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de venda de produtos de decoração, mesa e banho e diversos outros, com vários meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 11 4020 3304. Horário de atendimento: de segunda a sábados, das 9h às 21h; domingo e feriados, das 9h às 20h.

Instagram: www.instagram.com/etnaoficial/?hl=pt-br

E-mail (loja física): www.etna.com.br/etna/central-de-compra-loja-fisica

E-mail (loja virtual): www.etna.com.br/etna/central-de-compra-online

Atendimento presencial: acesse o link www.etna.com.br/etna/nossas-lojas e verifique a loja mais próxima de você.

Chat online: https://www6.directtalk.com.br/chat31/LayoutDT/Padrao/Inicio.aspx?idd=0512001434C790030411&

Dúvidas frequentes: www.etna.com.br/etna/duvidas

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Etna (https://www.etna.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Etna oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 3004 3622 (São Paulo e celulares)

0800 770 6771 (demais localidades)

telefone-reclamacao-etna ETNA Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação ETNA

Telefone, Email Ouvidoria Etna

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Etna e outros meios de contato, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto na loja virtual ou física.

A Etna não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Etna ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Etna

Como toda grande empresa, a Etna também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de produtos para casa e decoração.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Etna estará pronta para rapidamente resolver.

 


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Bruno Hiluey
Bruno Hiluey
2 anos atrás

Problemas com a garantia do sofá e falta de resolução

Estou com problema em um sofá que está na garantia e tem um defeito na densidade da espuma, problema estrutural e de fábrica, nada ocasionado por falha de uso meu . Ocorre que já ocorreu anteriormente isso e fui na loja , fiz a reclamação, mandei evidências e a mesma trocou meu sofá.

Menos de um ano depois tenho o mesmo problema , só que agora a loja física foi fechada e fiz todo processo de abertura de solicitação pelo atendimento online da loja em 06/04/21, protocolo 3128542, a loja me postergou o prazo de solução por 7 vezes e então decidi aguardar os 30 dias corridos de prazo máximo para não me indispor mais. Um dia depois desse prazo que foi no dia 7/05/21 eu entrei em contato novamente e eles me pediram mais prazo.
Descumprindo assim a política da própria loja e do CDC.
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] , ultrajado e estressado, queria apenas valer o meu direito de troca do produto já que a falha é do fabricante ou até mesmo demonstrei aceitar metade do valor que paguei pelo sofá para contratar um estofador local e conserta-lo .

Já estou com dores nas costas e pois se sente a estrutura do sofá, gostaria de uma providência urgente ou tomarei as providências legais já que tenho todas as solicitações, momentos de iterações, notas fiscais e tratativas que demonstram tudo que aqui escrevo , diante dos danos que tenho sofrido , inclusive morais .

Mariana Brotto
Mariana Brotto
3 anos atrás

RECLAMAÇÃO SOBRE QUALIDADE DO PRODUTO
Comprei um Buffet Klein Imbuia e Verde 120cm, em janeiro de 2019.
Montei com facilidade, o móvel é bem estruturado, mas apresentou muita fragilidade na pintura e acabamento.
Já na montagem, por muito pouco a pintura arranhou.
Hoje, depois de 10 meses da entrega e montagem do móvel (o móvel foi entregue dia 16 de março de 2020) coleciono marcas em pontos que não são tão expostos e, no tampo, tenho 5 marcas deixadas por objetos que coloquei como enfeite: vaso de planta com borracha protetora justamente para não arranhar a pintura e uma vitrola também com borrachas para não arranhar a pintura.
Confesso que não consigo entender um móvel com um design tão moderno, estrutura bem firme e madeira de boa qualidade com uma pintura tão frágil, incompatível com a qualidade do restante do produto.
Não encontrei outro meio no qual eu pudesse ser mais explícita do que aqui, gostaria de enviar fotos dos locais que apresentam tais danos, mas não consigo também.
Espero sinceramente receber uma resposta.
Agradeço desde já.

Miguel vauner
Miguel vauner
3 anos atrás

A loja me vendeu um banco 28-11-2020 2 bancos com a data prevista para a entrega dia 28-12
Quando venho buscar meu produto, ele não está mais fabricando
A loja informou que devolver o dinheiro ou tenho que fazer outras compras, sendo que só devolver uma parte do dinheiro e a outra tenho que comprar em produtos, eu aceitei .. mas ai eu so posso usar meu credito a partir de fevereiro de 2021, hoje sendo 07-01-2020
E detalhe, se eu chegar aqui dia 16-02-2021. Não tenho direito ao meu crédito.. até validades ele tem

Como uma loja desse porte vende o que não tem, e ainda dar prazo no credito do cliente, sujeito a perca do credito ..

Nota zero a loja

Amanda
3 anos atrás

Bom dia. Estou há dias tentando comprar um móvel pelo site e não consigo.

Tatiana
Tatiana
3 anos atrás

Comprei uma cortina dia 18/08 agendei para ser entregue dia 23/10 e até o momento não recebi, estou muito insatisfeita, tento ligar no sac para ver se alguém consegue me auxiliar, mas os ninguém atende.
Preciso que alguém me auxile não posso ficar com o prejuízo.
Número do pedido 10900105

Carla
Carla
3 anos atrás
Responder para:  Tatiana

Comprei uma cômoda há um ano e nunca recebi, nem fui ressarcida! No primeiro momento, com muito atraso, me ligaram dizendo que o produto q comprei o fornecedor não iria fabricar mais, escolhi outro produto e veio com defeito, emperrando as gavetas, após isso, pediram para escolher outra, porém com as minhas medidas só tinha um produto que era 100,00 mais barato e a Etna queria que pegasse em produto na loja! Eu não tinha interesse em comparar mais nada. Sendo assim, ficou por isso mesmo e nada se resolveu. Um ano se passou! Quero estorno urgente!

Emanoel Aleluia
Emanoel Aleluia
3 anos atrás

Fiz uma compra grande , na verdade a segunda compra grande na loja do Salvador Shopping e a loja extremamente desconfortável, ar condicionado quebrado a um bom tempo , muito calor , apesar disso os funcionários atenderam muito bem , porém os mesmos reclamam do calor e desconforto da loja !!!Absurdo !! Segundo funcionários da loja já está a 2 anos nessa situação!!
Observei que ela colocaram ventiladores , esse ventiladores comuns de casa que fica em cima de cadeiras ou no chão !! Ridículo !!

Conseguiu resolver ? Estou com problema na entrega, não consigo contato
Conseguiu resolver ? Estou com problema na entrega, não consigo contato
3 anos atrás

Não consigo contato

Silvana
Silvana
3 anos atrás

Não recomendo esta empresa, comprei uma fritadeira e 08/07 e veio danificada, devolvi conforme procedimento informado por eles, e até hoje não me dão nenhuma satisfação sobre a devolução do valor pago ou entrega de um novo produto. Já registrei no reclame Aqui não respondem, e agora registrei no Procon. NÃO RECOMENDO A ETNA! Falta de respeito com seus clientes.

Violeta Rubio
Violeta Rubio
3 anos atrás
Responder para:  Silvana

Fiz um pedido no dia 08/08 na Etna e nao foi entregue na data marcada. Tentei contato inumeras vezes . Os telefones indicados por eles, nao dao acesso para falarmos com um atendente . Os chats nao funcionam, deixam vc esperando por 20, 30 ,40 minutos e encerram a ligação sem responder o que esta acontecendo.
Tenho 3 protocolos registrados. Entrei em todos os meios para obter um retorno da etna, inclusive por escrito no “reclame aqui”, porém nao obtivemos sucesso.
Minha filha está aguardando o sofa, a mesa e os armarios. O apartamento está um caos. Ela nao consegue usar a cozinha pois está tudo amontoado, fora dos armarios. Foi solicitado pela Etna liberarmos a area do apartamento para que pudessem instalar o que compramos. Porém, fizemos a nossa parte, no dia combinado para a entrega dos moveis, liberamos a área, alem de uma pessoa no local esperando para recebe-los , mas ninguem apareceu. Minha filha nao consegue trabalhar adequadamente. Neste momento ela trabalha em home office, no entanto, nao tem mesa, nao tem armários, nao tem sofá.
A Etna nao tem profissionalismo e respeito pelo cliente.
Não há nenhum retorno por parte da Etna, nenhum posicionamento, restando neste momento a alternativa de entramos no procon . Espero urgentemente uma posição da Etna sobre meu pedido, com um novo agendamento para entrega efetiva, o mais rapido possivel.

Aline
Aline
3 anos atrás
Responder para:  Violeta Rubio

Fiz uma compra de uma sofá no dia 12/10/2020 a vendedora me garantiu que o meu produto estaria lá para eu fazer retirada na loja no dia 28/10/2020, comuniquei a ela que eu perderia um dia de trabalho e teria que contratar um frete para buscar o sofá no dia, ela me garantiu que o sofá estaria lá no dia 28/10/2020, pois bem no dia 28/10 contratei um frete, perdi um dia de trabalho e fui até a Etna, chegando lá o móvel não estava lá, UMA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE SEM TAMANHO, eles fizeram um cadastro com meu telefone, meu e-mail no dia do compra, O MÍNIMO que poderia ter sido feito era me ligar um dia antes e avisar que a mercadoria não estaria lá no dia marcado. Eu ainda fiquei horas um dia anterior tentando falar com alguém do Sac ou qualquer pessoa pra me confirmar que eu poderia ir lá no dia 28 e meu móvel estaria lá mas como vocês já devem saber conseguir falar com eles é uma missão impossível…

Camila
Camila
3 anos atrás

Gente que absurdo, como nunca li esses comentarios, fiz compras la , a entrega estava agendada pra hoje e ate agora nada, eles nem ligaram pra dar uma satisfação e nao consigo contato com eles.
Serei obrigada a ir na loja fisica amanha para resolver isso, estou muito assustada com os relatos, se eu soubesse que a loja era tao ruim assim nao gastaria 1 centavo la. Nem indicarei

Iris Pinto
Iris Pinto
3 anos atrás

Minha filha comprou umas banquetes para cozinha, uma das quais veio com defeito. A ETNA não atende a telefone, não da mínima para o cliente, uma verdadeira porcaria.

Alaena
Alaena
3 anos atrás
Responder para:  Iris Pinto

Comprei persianas de cores brancas e vieram offi white.
Assim q chegaram fiz o cancelamento on-line porém não obtive informações para devolve las e não sei se receberei o meu dinheiro de volta, visto q não sei se esta concretizada a devolução já que não tenho nenhuma resposta. Resumindo, bem fraco de atendimento para uma grande empresa. Já tentei diversos canais de atendimentos e nada!

therezinha
therezinha
3 anos atrás

quero comprar um cesto ( 0035157) e não consigo pois retira somente em loja e não tem nas capitais Rio de Janeiro e não tem em São PAULO gostaria de pagar o frete ou quando terá nas lojas da capital Sp e RJ

Denilton Sousa Santos
3 anos atrás

fiz uma compra na etna dia 03/06/2020 às 11:49 MIXER HIGH POWER VERMELHO 127VMIXER , Prazo de Entrega: 37 à 40 dias fiz a consulta do pedido dia 08/07/2020 meu pedido foi cancelado , não sei o porque desse cancelamento , ai meu valor que foi pago fica como credito pra comprar na loja fui refazer a comprar pra retirar na loja ,aumentaram o valor do produto , agora não consigo estornar o valor que foi pago no debito e não tenho o produto esperei um més ate agora sem solução , falta de respeito com o cliente eles não te dão nenhuma explicação.. sem soluçao

Maria Aparecida Pereira da Silva
Maria Aparecida Pereira da Silva
3 anos atrás
Responder para:  Denilton Sousa Santos

Péssima loja para compra pela internet, na loja física eles não ajudam e pedem pra ligar no sac, você liga e o sac não atende. Tenho 3 cupons de 200 reais cada e não consigo efetuar a compra, estou com esse problema a quase 3 meses e ninguém resolve.

karla gomes
karla gomes
3 anos atrás

Realizei uma compra pelo site da Etna, meu pedido eram dois itens (dois jogos de fronha para travesseiro), recebi um email hoje dizendo que o pedido foi entregue quando fui abrir, apenas um item entregue. Estou o dia inteiro tentando contato pelos telefones que não existe possibilidade de se quer chamar. Pq ja cai ocupado. Chat do site – previsão de atendimento 458 minutos é o que eles colocam. Registrei a reclamação no site. Mas pelos comentarios aqui ja vi que vou passar muito nervoso ainda. Queria saber onde esta o segundo item da compra que não chegou. E impossivel um contato com a ETNA e pelo jeito terei que recorrer aos orgãos de proteção ao consumidor.

Sônia
Sônia
3 anos atrás

Comprei um sofá na Etna, já três meses, mandaram faltando almofada , vieram trocar , dps de um mês, e trouxeram outro faltando almofada, é complicado, comprei à vista. Estou cansada, já denunciei no PROCON, agora vou fazer um BO, eles não tem respeito com o consumidor. Pessoal, vou colocar nas redes sociais, e se vcs lerem minha denúncia, não compre nada na Etna. Propaganda enganosa, e não respeitam o consumidor.

Pedro Vitor Baldin
Pedro Vitor Baldin
3 anos atrás

Comprei um tapete que aparece como indisponível mas na hora da venda e do pagamento não houve nenhum problema, quero a devolução do dinheiro e também de uma cadeira que comprei e veio a mercadoria errada e foi devolvida e não me deram nenhuma posição de quando irá ser entregue o produto correto. No SAC é impossível falar, sempre um tempo de espera de horas (literalmente). Se a ETNA não podem dar respaldo para as vendas parem de vender até poderem respeitar os DIREITOS do consumidor.

Verônica Cristina de Amorim Simões
Verônica Cristina de Amorim Simões
3 anos atrás

Fiz a compra de uma Banqueta Bar Stool Vermelha, de número 2109836, no da 02 de março de 2020 e informei que faria a retirada na loja física, prevista para o dia 24 de março de 2020.

Ao chegar o dia da retirada, acessei minha conta no site da loja, onde constava a informação de que a referida retirada já tinha sido feita. Liguei para um número constante no site e informei que não havia feito a retirada em razão do fato de que a loja estava fechada por conta da COVID-19. A atendente disse que era um erro do sistema e me orientou a abrir um chamado no site e aguardar contato da loja.

Fiz a abertura do chamado, conforme orientação. Aguardei alguns dias e, como não recebi ligação, entrei novamente no site e tive a grata surpresa: meu chamado havia sido concluído, sem que a demanda tivesse sido atendida.

Solicito posicionamento urgente da ETNA, uma vez que no site consta o produto como RETIRADO, não tendo sido retirado por mim e o chamado CONCLUÍDO, sem que alguém tenha me dado algum retorno, Tenho tentado insistentemente falar com a ETNA, mas não consigo ligar e não me respondem, nem por e-mail, nem por instagram, por nenhuma via.

MUITA DECEPÇÃO COM UMA LOJA QUE SEMPRE ADMIREI.

Wilson
3 anos atrás

Etna, não atende em nenhum canal. Não há atendimento ao Cliente, não existe SAC, Ouvidoria etc.. Prometem e não cumprem…próxima etapa ver direitos no Procon, registro de Boletim de Ocorrência etc.

H
H
3 anos atrás
Responder para:  Wilson

Nao respondem nem procon !!! NAO RECOMENDO ETNA EMPRESA SONEGA IMPOSTOS EMITIRAM A NOTA EM DESACORDO COM MEU PEDIDO < QUE DEMOROU MAIS DE 1 MES PARA ENTREGAR

Chilia Regina Marcos
Chilia Regina Marcos
3 anos atrás
Responder para:  Wilson

Comprei uma passadeira na e quando fui levar a passadeira simplesmente manchou, odiei pq foi jogado dinheiro no lixo, como vou usá lá se está manchada, fica horrível

Cristiane
Cristiane
3 anos atrás

Estou há 15 dias tentando um contado com vocês… meu produto foi entregue no dia 14/05, com a caixa aberta. Notifiquei isso no recibo da nota. Quando fui montar a cadeira ela tinha um rasgo no braço e o estofado descosturado… fiquei 7 dias tentando abrir uma reclamação… o site dava erro. Consegui no dia 21/05, até agora não houve resposta. Ontem atualizaram o site para produto entregue. Agora fui fazer um pedido de devolução e qual não foi minha surpresa que terei que DESPACHAR A CADEIRA NOS CORREIOS!!!!!
Isso só pode ser brincadeira e de mal gosto.
Solicito a gentileza de um atendimento decente. Preciso de um telefone para contato. Se não podem trocar a cadeira por uma que não tenha defeito, venham buscar esse trombolho e me devolvam o dinheiro. São 15 dias passando um stress desnecessário, pois comprei esta cadeira por motivo de saúde.

Alessandre Pereira
3 anos atrás

Dia 30 de Abril eu e minha esposa escolhemos produtos no SITE da ETNA, a caixa e nota fiscal veio junto a caixa (porém a NF estava violada), assim como a etiqueta de rastreiamento da caixa onde deveriam estar os seguintes itens:
– codigo 0399358 – Capacho Rubber Surf Dalian Cza
– codigo 0384109 – Porta Vela Shape Rosa 8x8cm
– codigo 0402048 – Escova Domestica Prestige York Col
– codigo 0391514 – Lugar Americano Basic Vde 30x45cm
– codigo 0429624 – Vela Copo Liso Etna Canela Vermelha
Total: 06 itens – R$ 309,90

O que realmente veio, Dispenser de sabonete liquido e uma saboneteira (NÃO FOI PEDIDO, E NÃO ESTAVA NO PEDIDO), foi definitivamente trocado.

A Empresa que fez a entrega foi a Prime Express Logista e Transporte Ltda (Jundiaí/SP)

Visto que os telefones que vem na nota para fazer reclamações não consegui fazer e efetivar minhas reclamações, são eles:
– 08007706771 – atendimento eletrônico e devido a pandemia (o que eles falam) não estou conseguindo fazer minha reclamação,
– (011) 3004.3622 – Não atende, toca até cair ou sempre está dando ocupado (estranho).

Obs.: Fiz uma reclamação no reclame aqui e estou aguardando um e-mail, ligação, Carta, Faz, Telex, sinal de fumaça por parte da ETNA.

Estou profudamente descontente e desconfortável com a atitude do ETNA e/ou da transportadora

Aguardando um posicionamento,

Atenciosamente,

Alessandre Pereira
Sorocaba/SP

ALESSANDRA LANZELLOTTI
ALESSANDRA LANZELLOTTI
3 anos atrás

Comprei on-line e o produto veio diferente do que o solicitado. Já tentei de todas as maneiras saber como faço a troca do produto e até agora não consigo contato, até na loja fisica já fui e me informaram que troca é só on-line.
Percebo que a empresa não se preparou o suficiente na fase Covid. Site sem as informações, sem apoio pelo telefone… uma coisa é reduzir o atendimento, outra é não existir atendimento.

Ana Caroline
3 anos atrás

Comprei uma cadeira e até agora não chegou e não recebo nenhum status da compra. Nenhum telefone atende, estão todos fora do ar. Quando irei receber?

gessy
gessy
3 anos atrás
Responder para:  Ana Caroline

A Etna não tem comprometimento com o consumidor…..Meu produto foi comparado em 10 de janeiro/2020 no valor de mais de R$ 4.000,00 e até hoje não entregaram…..Ja fiz 03 reclamações no Reclame Aqui e nada de resposta, nao atendem telefone e não respondem email……Vou denunciar no PROCON e acionar via judicial….

FERNANDA CORREA
4 anos atrás

UM DESCASO COM O CLIENTE ,COMPREI UM PRODUTO ,ESPEREI QUASE UM MES E NAO RECEBI,TIVE QUE ENTRAR E CONTATO PRA DEPOIS SER INFORMADA QUE NAO TEM EM ESTOQUE E QUE NAO TERIA PREVISAO PRA CHEGAR! E ALEM DE TUDO ESPERAR MAIS UM MES PRA REEMBOLSO ! COMO ASSIM ???? UM ABSURDO ! COMO DEIXA UM PRODUTO PRA VENDA NO SITE QUE NAO TEM EM ESTOQUE ???

RUBEM
RUBEM
3 anos atrás
Responder para:  FERNANDA CORREA

ESTOU EXATAMENTE COM O MESMO PROBLEMA!
NENHUM CANAL COM CLIENTE FUNCIONA MAIS… NEM EMAIL NEM TELEFONE! ACHO QUE VAO FECHAR A EMPRESA?!?!
AS OUTRAS LOJAS DE DEPARTAMENTO ESTÃO ENTREGANDO TUDO NORMAL MESMO EM MEIO A PANDEMIA…

Rita de Cássia Oliveira Ferreira
Rita de Cássia Oliveira Ferreira
4 anos atrás

No dia 07/11/19 na loja física Barra (Av Ayrton Senna – RJ) comprei um sofá e um puf (Nro do pedidoAEBVNV), com entrega prevista para o dia 17/12/19 que não aconteceu. Após muitas tentativas de contato via telefone fui informada que o produto se encontra esgotado, como assim a empresa vende algo que não tem? Isso mesmo…a Etna vende algo que não vai poder entregar…e pra piorar fui até a loja física o mesmo continuava a ser vendido…depois que questionei e depois de muita reclamação tiraram o produto de exposição e venda. No dia 20/01/20 consegui contato via Sac da loja (SP) onde fui informada que o produto poderia ser trocado por outro similar e que entrariam em contato comigo novamente, como assim a atendente não poderia resolver essa situação? eu aguardaria novamente até qdo? qdo novamente consegueria falar com o Sac? Mesmo eu autorizando o recebimento de outro produto diferente do qual eu comprei ainda não obtive resposta da empresa, ainda não recebi a mercadoria e nem contato da empresa. Tento por diversas vezes o contato via Sac e não consigo, muito menos no fale conosco do site que só oferece atendimento nas compras realizadas pelo site. Hoje consegui ser atendida pelo telefone do Sac depois de horas de espera, e desde o dia 20/01/2020 até o dia 10/02/2020 aguardam resposta se poderam trocar o puf pelo mesmo modelo do sofá já que não existe mais o sofá para ser entregue e já que o puf tbm não foi recebido por mim. Estou na mesma situação, sem sofá, sem puf e aguardando posicionamento desta empresa que coloca uma mercadoria a venda de algo que não terá condições de entregar e de sequer atender o seu consumidor.

Rita de Cássia Oliveira Ferreira
Rita de Cássia Oliveira Ferreira
4 anos atrás

No dia 07/11/19 na loja física Barra (Av Ayrton Senna – RJ) comprei um sofá e um puf (Nro do pedidoAEBVNV), com entrega prevista para o dia 17/12/19 que não aconteceu. Após muitas tentativas de contato via telefone fui informada que o produto se encontra esgotado, como assim a empresa vende algo que não tem? Isso mesmo…a Etna vende algo que não vai poder entregar…e pra piorar fui até a loja física o mesmo continuava a ser vendido…depois que questionei e depois de muita reclamação tiraram o produto de exposição e venda. No dia 20/01/20 consegui contato via Sac da loja (SP) onde fui informada que o produto poderia ser trocado por outro similar e que entrariam em contato comigo novamente, como assim a atendente não poderia resolver essa situação? eu aguardaria novamente até qdo? qdo novamente consegueria falar com o Sac? Mesmo eu autorizando o recebimento de outro produto diferente do qual eu comprei ainda não obtive resposta da empresa, ainda não recebi a mercadoria e nem contato da empresa. Tento por diversas vezes o contato via Sac e não consigo, muito menos no fale conosco do site que só oferece atendimento nas compras realizadas pelo site. Hoje consegui ser atendida pelo telefone do Sac depois de horas de espera, e desde o dia 20/01/20 até o dia 10/02/20 aguardam resposta se poderam trocar o puf pelo mesmo modelo do sofá já que não existe mais o sofá para ser entregue e já que o puf tbm não foi recebido por mim. Estou na mesma situação, sem sofá, sem puf e aguardando posicionamento desta empresa que coloca uma mercadoria a venda de algo que não terá condições de entregar e de sequer atender o seu consumidor.
Gostaria do posicionamento urgente por parte da empresa, já que tem mais de 15 dias que não consigo ser atendida no nr 113386.8757.
Segue meu telefone 21-99272.8802

Rita de Cássia Oliveira Ferreira
Rita de Cássia Oliveira Ferreira
4 anos atrás

No dia 07/11/19 na loja física Barra (Av Ayrton Senna – RJ) comprei um sofá e um puf (Nro do pedidoAEBVNV), com entrega prevista para o dia 17/12/19 que foi aconteceu. Após muitas tentativas de contato via telefone fui informada que o produto se encontra esgotado, como assim a empresa vende algo que não tem? Isso mesmo…a Etna vende algo que não vai poder entregar…e pra piorar fui até a loja física o mesmo continuava a ser vendido…até que questionei e depois de muita reclamação tiraram o produto de exposição e venda. No dia 20/01/20 consegui contato via Sac da loja (SP) onde fui informada que o produto poderia ser trocado por outro similar e que entrariam em contato comigo novamente, como assim a atendente não poderia resolver essa situação? eu aguardaria até qdo? qdo novamente consegueria falar com o Sac? Mesmo eu autorizando o recebimento de outro produto diferente do qual eu comprei ainda não obtive resposta da empresa, ainda não recebi a mercadoria e nem contato da empresa. Tento por diversas vezes o contato via Sac e não consigo, muito menos no fale conosco do site que só oferece atendimento nas compras realizadas pelo site.
Gostaria do posicionamento urgente por parte da empresa, já que tem mais de 15 dias que não consigo ser atendida no nr 113386.8757.
Segue meu telefone 21-99272.8802

ELAINE MASCARENHAS CARVALHO

Bom dia! Comprei 02 sofás da Etna. O primeiro (de 3 lugares) chegou com 40 dias. O segundo (de dois lugares) já tem quase 90 dias e a empresa não me dá nem se quer um retorno. Como a ETNA desvalorizou seu atendendimento, uma pena, pois tinha tudo pra ser uma empresa de respeito. Estou indignada!

Rodrigo Haberbeck dos Santos
Rodrigo Haberbeck dos Santos
4 anos atrás

Comprei 4 copos neste final de semana. Vieram cheios de durex. Já lavei com todos os tipos de produtos. Está saindo a pintura do copo, mas não sai o durex. Um absurdo !

Maria Aparecida da Silva Leite
Maria Aparecida da Silva Leite
4 anos atrás

Comprei 3 colchoes na etna de Recife, (Rio Mar) eles entregaram 2 e o que esta faltando ninguém resolve o problema.
ninguem da ETNA atende telefone quando atende desliga em seguida. Quando se manda E-mail a unica coisa que voce recebe é um numero de protocolo que não serve para nada de uma vez que voce não consegue falar com ninguem. Determinadas em presas deveriam ser fechadas.

Luciana Martins Vieira
Luciana Martins Vieira
4 anos atrás

Realizei a compra de um sofá (pedido 0426077) no dia 08 11 para entrega no dia 16 12, na Etna de Brasília. Como se não bastasse o longo prazo para entrega do produto, entraram em contato reagendando a entrega para o dia 26 12 . Irei ao Procon pelo descumprimento do contrato de compra e venda. Fiquei mais de 30min aguardando atendimento na central de atendimento da Etna. Att.

Raissa Celestino
Raissa Celestino
4 anos atrás

fiz o pedido de uma cadeira, para entrega em Sergipe,coloquei CEP e tudo certinho. mas o meu pedido está como se fosse para retirar na loja. Já tentei ligar e nada, diz que o número está bloqueado. Quero uma resposta

tania garofalo
tania garofalo
4 anos atrás

bom dia ao responsavel etna comprei uns produtos na loja da marginal p retira cheguei as 10:00 sai as11:00 fui tratada com pouco descaso estou muito decepcionada com o gerente da retira passei ate mal merecia como cliente ser bem tratada lamento pela etna hoje nao esquecerei o que passei 29/11/2019

JANICE LUZ
JANICE LUZ
4 anos atrás

comprei um sofá cujo prazo de entrega era para o dia 06/11/2019 ,a empresa parceira da ETNA [icasa] simplesmente agenda a entrega mas não entrega o sofá. cancelo compromisso e fico aguardando a entrega que não acontece.
Estive hoje na loja para tentar uma solução mas a Funcionária do disse que só pode agendar para o dia 25.
Um absurdo o pouco caso DA ETNA COM O CLIENTE.

Luciana
Luciana
4 anos atrás

Venho manifestar minha insatisfação com a loja. Passei o dia esperando o sofá que comprei, perdi meu dia de trabalho e deixei de exercer outras funções no aguardo do produto e cerca de 40 min antes do final do período previsto, recebo uma ligação avisando que não seria feita a entrega.
Acredito que em sua irresponsabilidade vocês não entendem o ônus que causam ao consumidor e a sua loja.
É uma falta de respeito tremenda com o consumidor, sobre tudo por que só há possibilidade de entrega daqui 1 semana. E terei que perder outro dia de trabalho para receber a entrega, que por pura irresponsabilidade não foi feita no dia agendado.
Foi me enviada mensagem de confirmação da entrega mais de uma vez, na qual confirmei minha presença para receber o produto e o entregador simplesmente não apareceu.

A falta de comprometimento da Etna acarretou na perda de compromissos importantes.

É por esses e outros motivos que a etna vem ganhando cada vez mais a fama de ser uma péssima loja.

Primeira e ultima compra que realizei na loja de vocês.

Por fim, ratifico a prestação de serviço de baixíssima qualidade; é incompreensível tamanha falta de responsabilidade e falta de comprometimento.

Aguardo retorno formal por parte da loja.

EVALDO FONSECA
EVALDO FONSECA
4 anos atrás

DE: EVALDO FONSECA
PARA : P / DIREÇÃO ÁREA TÉCNICA EPSON
ENVIADAS – SÁBADO – 31 DE AGOSTO DE 2019 – AS 16:15
ASSUNTO – IMPRESSORA L-380

Venho pôr meio desta, pedir para que eu possa enviar minha impressora para fabrica, isto devido vários fatores, atualmente tomo conta de uma fazenda não tenho tempo. E na cidade de Santos Dumont – M.G. não tem posto autorizado . Mas para isto eu tenho que contar o que aconteceu, desde que comprei esta impressora, foi comprado nome de nossa empresa, como a LOJA MAGAZINE LUIZA ESTAVA QUERENDO DESCARTAR ESTAS IMPRESSORAS EPSON L-380 , COLOCOU ELA COM PREÇO NA ÉPOCA NOVEMBRO DE 2018 ABAIXO DE MERCADO.
COMPREI ESTA PRA ESCRITÓRIO, INSTALEI CONFORME manda o manual .Começou o problema.
1) Ela puxava a folha, mas não imprimia , depois de ligar para área técnica e muitas tentativas ele começou a imprimir. Mas vou ser sincero em nossa empresa tem várias HP, o meu sócio que dize vamos cobrar EPSON QUE ESTA COM PREÇO BOM.
2) Tenho que ser sincero, como eu achei as tintas muito caro, eu imprimo muito pouco nela, com 8 meses, eu se quer consegui acabar com a TINTA QUE VEIO NELA. Eu liguei novamente para ai em 10 de fevereiro foi aberto uma ORDEM DE SERVIÇO PARA EU ENVIAR, MAS UMA PAPELADA , PREENCHI E FIQUEI NA DÚVIDA COMO EU IRIA MANDAR. Porque o técnico RODRIGO DA EMPRESA ME DIZE: você recebera ordem para enviar . Como muito serviço. E uso pouco, esqueci,
3) Voltei ligar outras vezes com problema , mas quem atendeu foi outro técnico, mandou fazer uma limpeza no cabeçote.
4) Há poucos dias voltei ligar novamente

PEÇO POR GENTILEZA , DE ENVIAR A ORDEM EU ESTOU COM PRIMEIRA ORDEM DE ENVIO COM TITULO: DECLARAÇÃO DE ENVIO DE MERCADORIA PARA REPARO. PORQUE SOMENTE NA FABRICA IRA DAR JEITO. PORQUE VOU SER SINCERO A RAIVA QUE JÁ ME FEZ E TEMPO PERDIDO. COM PERDA DE SERVIÇO E DINHEIRO

CRIATEC INFORMATICA – CNPJ – 15.430.733/00133 – INSCR. ESTADUAL 0019523140027 – RUA LUIZ CUNHA 175 L – CENTRO – SANTOS DUMONT – M.GERAIS – CEP.-36240.000
PROTOCOLO EPSON – 190202-000212
LOJA COMPRADA MAGAZINE LUIZA NOTA FISCAL NUMERO Nº 000.943.715 SÉRIE 4 – DIA 27/11/2018

PEÇO QUE NÃO DEMORE PRA EU NÃO PERDER A GARANTIA E DE VEZ ACABAR COM SOFRIMENTO. SOMENTE A FABRICA PODE ME AJUDAR. SE OLHAR NO PROTOARIO NOME DE EVALDO LUIZ FONSECA – CPF 259.484.156.00
MODELO MULTIFUNCIONAL EPSON ECOTANK L380
SERIA X3U9155277 – C11CF43302

Bruno Antônio Damasceno Gonçalves
Bruno Antônio Damasceno Gonçalves
4 anos atrás

Comprei uma um conjunto de mesa e cadeiras na cor preta. No entanto, a mesa veio na cor branca e ao solicitar a troca fui informado que o produto não estava mais disponível na loja e que o erro seria do fornecedor. Sendo somente possível realizar um chamado para verificar a possibilidade de recolhimento do produto e estorno do valor pago. Monstrando total descaso para o cliente.

Rafael Tirelli Barbosa Pinto Fonseca
Rafael Tirelli Barbosa Pinto Fonseca
4 anos atrás

Compramos um armário no dia 17 de Agosto, na loja física da Margina Tiete. a entrega e montagem ficou marcada para o dia 27 de Agosto. No dia 27, conhecido como ontem, fiquei esperando o dia todo a entrega e montagem desse armário, porém as 16h30 como não havia chegado, resolvi ligar para ter alguma informação…E qual a resposta? Que o armário não iria ser entregue, pois não havia em estoque e que só chegaria no dia 16 de Setembro!!! Olha só que maravilha, você compra um armário com uma entrega programada, você se programa, você faz uma obra em casa fica sem armário, e o que eles fazem? Não cumprem com o combinado! Estou até agora esperando a ligação do responsável que o telefonista disse que iria fazer, mas até agora nada. É ridículo como a ETNA trata seus clientes, não existe seriedade e honestidade.

Kelly Luana Miranda
Kelly Luana Miranda
4 anos atrás

Comprei uma cama na Etna para meus filhos, por não estar em casa deixei uma pessoa o dia todo esperando, em paralelo resolvi ligar na loja em sorocaba, primeiro me informaram que os pedidos saem de Barueri e que já estava na rua, depois pediram meu telefone para confirmarem, depois de uns 30 minutos me retornaram informando que não tinha a cama em estoque, que o fornecedor atrasou e que a entrega será daqui 20 dias.
Um absurdo ninguém avisar com antecedência.
Devido a isto vou ir na loja para fazer o cancelamento do pedido.
Uma falta de comprometimento absurda.

Patrícia Menezes
Patrícia Menezes
4 anos atrás

Comprei uma mesa dia 21/07/2019 até hoje não confirmaram o pagamento,mas já veio na fatura do cartão. Mandei vários e-mails e nada de resposta não sei o que fazer. Pensei que essa empresa fosse mais responsável e tivesse um pouco mais de consideração com seus clientes

BRUNA
BRUNA
4 anos atrás
Responder para:  Patrícia Menezes

Mesma coisa comigo! Uma vergonha.

José Eduardo Magalhães
José Eduardo Magalhães
4 anos atrás

Há mais de 15 dias estou tentando devolver mercadoria comprada pelo site. Porém a ETNA por duas vezes informou que iriam retirar, mas não foram. Ninguém do SAC da uma solução, só tenho protocolo de atendimento 43143, 43140 e 46465.
Toda vez que pergunto quando irão retirar, simplesmente falam que a retirada e por uma empresa terceirizada e nao sabem a data.
LIGO TODOS OS DIAS, pois estou a ponto de ser demitido pois a culpa cai sobre mim por não conseguir resolver um problema de devolução de mercadoria comprada pela internet.
A Gerente do SAC Gisélia e a única pessoa que está tentando me ajudar
Pior experiência da minha vida em comprar pelo site da ETNA.

José Eduardo Magalhães
José Eduardo Magalhães
4 anos atrás

infelizmente comprei pelo site e nao tive nenhum respaldo.Agora o produto nao tem e querem me devolver o valor. Mas quando comprei tinha.

Karina
4 anos atrás

Parece piada! Você liga no telefone do SAC 11.40203304 e NINGUÉM te atende. Colocam uma música clássica (deve ser uma tentativa de desestressar o cliente, mas que no meu caso me deu mais raiva ainda.

Lais Rosas
Lais Rosas
4 anos atrás

Comprei uma rack em 08/04 pelo site, pedido 3417439 e o prazo de entrega era até 10 dias úteis. Após passado o prazo, entrei em contato e o SAC informou que teve um problema e iria enviar o produto novamente. Porém após mais 10 dias úteis o produto não chegou e o status no site ainda era: despachado para transportadora. Entrei em contato com o SAC novamente e não souberam me informar qual o problema estava ocorrendo, disseram que foi aberto um protocolo e que o setor responsável iria entrar em contato em até dois dias. Novamente não recebi nenhum retorno e precisei entrar em contato com o SAC mais uma vez; e mais uma vez não souberam me informar o que estava ocorrendo nem quando seria possível eu receber meu produto. Como não recebi nenhuma justificativa, nenhuma desculpa, nenhum prazo, nenhuma solução, solicitei o cancelamento do pedido que, por telefone foi aceito e me informaram que receberia meu dinheiro de volta na próxima fatura do cartão. Toda informação estaria no protocolo 11386. Já está próxima a minha segunda fatura após esta última ligação e ainda não recebi nenhum dinheiro de volta, e pior, recebi um email esta semana, 13 dias após o pedido de cancelamento informando que o produto foi entregue, sendo que não encontrei nenhuma entrega no meu prédio. Vocês não estão tendo nenhuma consideração pelo cliente e desconsiderando o desgaste emocional que todo este transtorno me causou. Sigo no aguardo da resolução deste problema e da devolução do meu dinheiro.

Jaciara Melo
Jaciara Melo
4 anos atrás

Não consigo efetuar uma compra! A senha que tenho não funciona detalhe é a mesma que sempre usei no site. Quando tento redefinir faço tudo direitinho e mesmo assim não vai!

Vanessa
Vanessa
4 anos atrás

Boa tarde
solicitei o cancelamento do pedido 3374603,
por desistência e o produto encontrava-se com a transportadora TOTAL Express.Ou seja, havia tempo habil da empresa ligar na transportadora e cancelar a entrega!!! No dia seguinte para minha surpresa entregaram os produtos SEM MINHA AUTORIZAÇAO!!!! Exijo o estorno no meu cartão de crédito À vista!!!! Estes produtos nao podem ser entregues porque nao fica ninguem no endereço e nao quero perturbar a pessoa, coisa que aconteceu e se ocorrer de novo vou processar essa empresa!!! Estou farta de entrar em contato com o chat da ETNA ( que só passam protocolos e nao resolvem nada), segue em anexo um exemplo das inumeras conversas que tive com os atendentes.Alias, o atendente Carlos Silva encerrava meus contatos para nao terminar de me atender!!! Acho bom voces resolverem logo antes que acabe minha paciência!!!

Alessandra
Alessandra
5 anos atrás

Lamentável a falta de compromisso com o cliente. Não esperava isso de uma empresa como a Etna. Comprei um aparador no dia 15/03/2019 com prazo de entrega até 8 dias úteis, não recebi até o momento é já entrei com contato varias vezes sem nenhum posicionamento por parte da empresa. Talvez um pequenas causas resolva

Andreza
Andreza
3 anos atrás
Responder para:  Alessandra

Comprei uma lixeira e até agora não cehgou, já entrei em contato pelo site, mas até o momento n obtive retorno. Os telefones nenhum atende.

WAGNER FERRACINI
WAGNER FERRACINI
5 anos atrás

Empresa totalmente sem compromisso com o que vende, principalmente com relação as montagens e instalações, cobradas separadamente… UMA VERGONHA, O ATENDIMENTO DO SAC CHEIO DE RESPOSTAS PADRÕES, em um chamado que não é padrão pois estou abrindo pela SEGUNDA vez…
PRIMEIRA VEZ, PRODUTO CEGOU COM AVARIA, ESPELHO QUEBRADO, E NÃO INSTALARAM LOGICAMENTE… REMARCARAM A ENTREGA E NA SEGUNDA VEZ VOU RELATAR O OCORRIDO ABAIXO:
MONTADOR VEIO INSTALAR A SAPATEIRA DUPLA, E AO SE DEPARAR COM UM RODAPÉ
( INFORMADO AO VENDEDOR NO MOMENTO DA COMPRA JÁ COM INSTALAÇÃO QUE TEM RODAPÉ NO LOCAL DE INSTALAÇÃO ) SE RECUSOU A MARCAR ONDE PODERIA RECORTAR O MESMO E SE RECUSOU A AGUARDAR INCLUSIVE, POIS PODERIA ESPERAR O ZELADOR CORTAR E ELE SIMPLESMENTE DESMONTOU O MOVEL JA MONTADO, E PASMEM, FOI EMBORA!!!
AINDA DEI A OPÇÃO PARA COLOCAR UM CALÇO PARA FIXAR NA PAREDE MESMO ESTETICAMENTE FICANDO FEIO NÃO ME IMPORTARIA DESDE QUE O MESMO ESTIVESSE BEM FIXADO…
NO MESMO DIA LIGUEI NO SAC, PROTOCOLO AEXUGD, ABERTO SABADO 09/03/19. INFORMEI O OCORRIDO E SE COMPROMETERAM A MARCAR NOVA DATA EM 72 HORAS UTEIS, ME LIGARAM E REMARCARAM PARA HOJE, PARA MINHA DECEPÇÃO E NOJO QUE PEGUEI DA EMPESA É QUE ACONTECEU EXATAMENTE MESMA COISA, AINDA COM O BRINDE DE OUVIR DO INSTALADOR QUE ESTOU CRIANDO CASO… EU? QUE, PAGUEI, INFORMEI, TIVE PACIENCIA DE REMARCAR POR 2 VEZES, DEI A OPÇÃO DE FIXAR DE OUTRA MANEIRA… TIVE QUE OUVIR ISSO! LAMENTÁVEL, DESRESPEITOSO, MAS TIPICO DE ALGUNS MESMO… AGORA NOVO PROTOCOLO ABERTO, NUMERO AEYAZ7, NA QUAL FICARAM DE ME RETORNAR E TENTAR PELA QUARTA VEZ INSTALAR UMA COISA QUE COM A MESMA BOA VONTADE QUE TIVE QUANDO CHEGOU QUEBRADO EM AGUARDAR MAIS DE 10 DIAS A NOVA ENTREGA, SERIA FACILMENTE RESOLVIDO ,COM 5 OU 10 MINUTOS DE TRABALHO A MAIS OU SIMPLESMENTE DE ESPERA EM NO CASO NOSSO ZELADOR, RECORTAR…
CONTINUEM ASSIM @Etna , estou publicando agora, replicando, e ou até pagar impulsionamento de publicação para que o maior numero de pessoas saibam e divulguem o NADA de comprometimento em cumprir com os compromissos firmados com os clientes…
AGUARDO SIM UMA RESPOSTA URGENTE, mas com solução, não atendimento padrão já que ouvidoria vocês não têm, e agora já sei o porque, seriam inúmeros os chamados não é mesmo?

DEborah
DEborah
5 anos atrás

Efetuei a compra de um hack em 05 de janeiro de 2019, com data de confirmação de pagamento em 05 de janeiro de 2019, e prazo de entrega de 7 a 9 dias úteis. Em 21 de janeiro de 2019 entrei em contato telefônico com a empresa Etna, que segundo sua atendente iria abrir um chamado para a demanda, visto não haver nenhum registro ou notificação da empresa responsável pela entrega, e que a empresa Etna teria um prazo de 3 dias úteis para entrar em contato comigo, PROTOCOLO ATENDIMENTO AEWJX9.
Em 24 de janeiro de 2019 entrei em contato telefônico novamente com a empresa Etna, solicitando um posicionamento sobre a mesma demanda, após aguardar por um longo período a atendente me informou que o sistema estava fora de ar e que eu teria que ligar novamente em outra ocasião, PROTOCOLO ATENDIMENTO AEWMQ1.
Em 25 de janeiro de 2019 entrei em contato telefônico novamente com a empresa Etna, repassando pela terceira vez a situação, quando a atendente me informou que o pedido havia sido entregue em 23 de janeiro as 15:00 hs para Carolina Ferreira, PROTOCOLO ATENDIMENTO AEWNN9, ainda me informando não haver registro do atendimento do dia 21 de janeiro; a atendente falou que iria abrir um chamado para avaliação da situação repassada, de que eu não recebi a mercadoria, pontuei junto a mesma que não poderia mais confiar na empresa Etna, uma vez que apagaram o protocolo de atendimento realizado em 21 de janeiro de 2019, como teria garantias de que ela não iria ter a mesma conduta. Segundo a atendente o chamado foi aberto e a empresa Etna tem 72 horas para me dar um posicionamento.
Não foi autorizado entrega a outra pessoa que não a titular da compra, na data e hora informados pela a atendente eu me encontrava em casa, assim como o zelador encontrava-se no seu horário de serviço no prédio que conta, além disso, com portaria virtual de 24 horas que, por sua vez, aciona o morador pelo celular caso o mesmo não atenda ao interfone. Mas o fato é que não houve a entrega.
Minha residencia possui sistema de vigilância com cameras, portaria virtual 24 horas e zelador de 07:00 às 19:00 horas. Solicitei imagens e não existe entrega realizada na data e hora informados, como não existe Carolina Ferreira no prédio, nem como funcionária nem como moradora.
A transportadora cometeu um crime em nome da empresa Etna, informo que acionarei judicialmente com as imagens e testemunhos, solicitando que sejam adotadas as medidas cabíveis à conduta criminosa da empresa Etna

Marcia
5 anos atrás
Responder para:  DEborah

Absurdo Deborah.
Exatamente a MESMA coisa está acontecendo comigo, desde o dia do pedido, 17/03/2019.
Será essa a política da empresa? Receber nosso pagamento e fingir que entregou o pedido?

Samara
Samara
4 anos atrás
Responder para:  DEborah

Gostaria de expor meu desapontamento quanto a Etna localizada em Fortaleza Ceará. Já faz cerca de um ano que toda vez que vou a loja, a mesma se encontra com o ar condicionado do piso superior quebrado. É humanamente impossível passar mais do que 20 minutos no local. Imagino quem trabalha no local.

GUTEMBERG
GUTEMBERG
5 anos atrás

COMPREI UM SOFÁ NO DIA 02/12/18 E CONFORME A PROGRAMAÇÃO DE ENTREGA FICARIA PARA O DIA 18/01/19 TERIA TEMPO DE REFORMAR A SALA E CONSEQUENTEMENTE TERIA QUE RETIRAR O SOFÁ ANTIGO PARA DAR LUGAR PARA O NOVO, POIS ENTÃO NO DIA 18 A TRANSPORTADORA LIGOU FALANDO QUE TEVE UM PROBLEMA O CAMINHÃO QUEBROU QUE FOI REAGENDADO PARA O DIA 22/01/18 ATÉ O MOMENTO O MEU SOFÁ NÃO CHEGOU, TENTAMOS LIGAR NA TRANSPORTADORA UMA TAL DE INCASA NO 4205 – 8985 NINGUÉM ATENDE OU SÓ OCUPADO, CONFORME ANALISEI NOS SITES DE RECLAMAÇÃO A ETNA ESTÁ SENDO ENGOLIDA POR CAUSA DESSA TRANSPORTADORA DEVIDA TANTA RECLAMAÇÃO, POR SER CLIENTE DA ETNA SUGIRO QUE AVALIEM A SITUAÇÃO BUSCANDO A MELHORA URGENTE DESSE PRESTADOR QUE NÃO PODEMOS NEM CHAMAR DE TERCEIRO E SIM 5º CATEGORIA.

Eunice Almeida
Eunice Almeida
5 anos atrás

Comprei em novembro 2018 duas cúpulas de abajur e uma delas desmontou( o tecido descolou da armação). Fui à loja no shopping D. Pedro, em Campinas. Pediram a nota fiscal, não guardei, pois não imaginava contratempo. Ao tentar achar na nota fiscal paulista, fui informada que a validade já havia expirado.
Não tenho crianças em casa e nem animal. O produto estava com defeito mesmo, porque o outro está ótimo, cumprindo sua função.
Acabei comprando outro igual, mas saí da loja decepcionada. A marca perdeu o brilho!

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