Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria ETNA – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos produtos oferecidos pela Etna e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa de comercialização de produtos de casa e decoração, que também opera virtualmente no mercado. 

Ouvidoria Etna

Se está tendo algum problema com algum serviço da Etna, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Etna.

São diversos os benefícios oferecidos pela Etna, que é considerada uma grande empresa de comércio de itens de casa e decoração, com vários departamentos, sempre buscando oferecer o que há de melhor no mercado para seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Etna

Ao se tornar cliente Etna, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de venda de produtos de decoração, mesa e banho e diversos outros, com vários meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 11 4020 3304. Horário de atendimento: de segunda a sábados, das 9h às 21h; domingo e feriados, das 9h às 20h.

Instagram: www.instagram.com/etnaoficial/?hl=pt-br

E-mail (loja física): www.etna.com.br/etna/central-de-compra-loja-fisica

E-mail (loja virtual): www.etna.com.br/etna/central-de-compra-online

Atendimento presencial: acesse o link www.etna.com.br/etna/nossas-lojas e verifique a loja mais próxima de você.

Chat online: https://www6.directtalk.com.br/chat31/LayoutDT/Padrao/Inicio.aspx?idd=0512001434C790030411&

Dúvidas frequentes: www.etna.com.br/etna/duvidas

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte inferior da página da Etna (https://www.etna.com.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Etna oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 3004 3622 (São Paulo e celulares)

0800 770 6771 (demais localidades)

Telefone Reclamação ETNA

Telefone, Email Ouvidoria Etna

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Etna e outros meios de contato, independentemente das localidades onde residem os clientes, mas focando em suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto na loja virtual ou física.

A Etna não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Etna ainda traz a facilidade de poder conhecer e adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Etna

Como toda grande empresa, a Etna também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de venda de produtos para casa e decoração.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Etna estará pronta para rapidamente resolver.

 


27 Reclamações

ELAINE MASCARENHAS CARVALHO · 15 de janeiro de 2020 às 11:21

Bom dia! Comprei 02 sofás da Etna. O primeiro (de 3 lugares) chegou com 40 dias. O segundo (de dois lugares) já tem quase 90 dias e a empresa não me dá nem se quer um retorno. Como a ETNA desvalorizou seu atendendimento, uma pena, pois tinha tudo pra ser uma empresa de respeito. Estou indignada!

Rodrigo Haberbeck dos Santos · 6 de janeiro de 2020 às 22:35

Comprei 4 copos neste final de semana. Vieram cheios de durex. Já lavei com todos os tipos de produtos. Está saindo a pintura do copo, mas não sai o durex. Um absurdo !

Maria Aparecida da Silva Leite · 19 de dezembro de 2019 às 12:13

Comprei 3 colchoes na etna de Recife, (Rio Mar) eles entregaram 2 e o que esta faltando ninguém resolve o problema.
ninguem da ETNA atende telefone quando atende desliga em seguida. Quando se manda E-mail a unica coisa que voce recebe é um numero de protocolo que não serve para nada de uma vez que voce não consegue falar com ninguem. Determinadas em presas deveriam ser fechadas.

Luciana Martins Vieira · 13 de dezembro de 2019 às 15:41

Realizei a compra de um sofá (pedido 0426077) no dia 08 11 para entrega no dia 16 12, na Etna de Brasília. Como se não bastasse o longo prazo para entrega do produto, entraram em contato reagendando a entrega para o dia 26 12 . Irei ao Procon pelo descumprimento do contrato de compra e venda. Fiquei mais de 30min aguardando atendimento na central de atendimento da Etna. Att.

Raissa Celestino · 12 de dezembro de 2019 às 17:04

fiz o pedido de uma cadeira, para entrega em Sergipe,coloquei CEP e tudo certinho. mas o meu pedido está como se fosse para retirar na loja. Já tentei ligar e nada, diz que o número está bloqueado. Quero uma resposta

tania garofalo · 30 de novembro de 2019 às 13:08

bom dia ao responsavel etna comprei uns produtos na loja da marginal p retira cheguei as 10:00 sai as11:00 fui tratada com pouco descaso estou muito decepcionada com o gerente da retira passei ate mal merecia como cliente ser bem tratada lamento pela etna hoje nao esquecerei o que passei 29/11/2019

JANICE LUZ · 16 de novembro de 2019 às 18:29

comprei um sofá cujo prazo de entrega era para o dia 06/11/2019 ,a empresa parceira da ETNA [icasa] simplesmente agenda a entrega mas não entrega o sofá. cancelo compromisso e fico aguardando a entrega que não acontece.
Estive hoje na loja para tentar uma solução mas a Funcionária do disse que só pode agendar para o dia 25.
Um absurdo o pouco caso DA ETNA COM O CLIENTE.

Luciana · 31 de outubro de 2019 às 17:33

Venho manifestar minha insatisfação com a loja. Passei o dia esperando o sofá que comprei, perdi meu dia de trabalho e deixei de exercer outras funções no aguardo do produto e cerca de 40 min antes do final do período previsto, recebo uma ligação avisando que não seria feita a entrega.
Acredito que em sua irresponsabilidade vocês não entendem o ônus que causam ao consumidor e a sua loja.
É uma falta de respeito tremenda com o consumidor, sobre tudo por que só há possibilidade de entrega daqui 1 semana. E terei que perder outro dia de trabalho para receber a entrega, que por pura irresponsabilidade não foi feita no dia agendado.
Foi me enviada mensagem de confirmação da entrega mais de uma vez, na qual confirmei minha presença para receber o produto e o entregador simplesmente não apareceu.

A falta de comprometimento da Etna acarretou na perda de compromissos importantes.

É por esses e outros motivos que a etna vem ganhando cada vez mais a fama de ser uma péssima loja.

Primeira e ultima compra que realizei na loja de vocês.

Por fim, ratifico a prestação de serviço de baixíssima qualidade; é incompreensível tamanha falta de responsabilidade e falta de comprometimento.

Aguardo retorno formal por parte da loja.

EVALDO FONSECA · 31 de agosto de 2019 às 16:52

DE: EVALDO FONSECA
PARA : P / DIREÇÃO ÁREA TÉCNICA EPSON
ENVIADAS – SÁBADO – 31 DE AGOSTO DE 2019 – AS 16:15
ASSUNTO – IMPRESSORA L-380

Venho pôr meio desta, pedir para que eu possa enviar minha impressora para fabrica, isto devido vários fatores, atualmente tomo conta de uma fazenda não tenho tempo. E na cidade de Santos Dumont – M.G. não tem posto autorizado . Mas para isto eu tenho que contar o que aconteceu, desde que comprei esta impressora, foi comprado nome de nossa empresa, como a LOJA MAGAZINE LUIZA ESTAVA QUERENDO DESCARTAR ESTAS IMPRESSORAS EPSON L-380 , COLOCOU ELA COM PREÇO NA ÉPOCA NOVEMBRO DE 2018 ABAIXO DE MERCADO.
COMPREI ESTA PRA ESCRITÓRIO, INSTALEI CONFORME manda o manual .Começou o problema.
1) Ela puxava a folha, mas não imprimia , depois de ligar para área técnica e muitas tentativas ele começou a imprimir. Mas vou ser sincero em nossa empresa tem várias HP, o meu sócio que dize vamos cobrar EPSON QUE ESTA COM PREÇO BOM.
2) Tenho que ser sincero, como eu achei as tintas muito caro, eu imprimo muito pouco nela, com 8 meses, eu se quer consegui acabar com a TINTA QUE VEIO NELA. Eu liguei novamente para ai em 10 de fevereiro foi aberto uma ORDEM DE SERVIÇO PARA EU ENVIAR, MAS UMA PAPELADA , PREENCHI E FIQUEI NA DÚVIDA COMO EU IRIA MANDAR. Porque o técnico RODRIGO DA EMPRESA ME DIZE: você recebera ordem para enviar . Como muito serviço. E uso pouco, esqueci,
3) Voltei ligar outras vezes com problema , mas quem atendeu foi outro técnico, mandou fazer uma limpeza no cabeçote.
4) Há poucos dias voltei ligar novamente

PEÇO POR GENTILEZA , DE ENVIAR A ORDEM EU ESTOU COM PRIMEIRA ORDEM DE ENVIO COM TITULO: DECLARAÇÃO DE ENVIO DE MERCADORIA PARA REPARO. PORQUE SOMENTE NA FABRICA IRA DAR JEITO. PORQUE VOU SER SINCERO A RAIVA QUE JÁ ME FEZ E TEMPO PERDIDO. COM PERDA DE SERVIÇO E DINHEIRO

CRIATEC INFORMATICA – CNPJ – 15.430.733/00133 – INSCR. ESTADUAL 0019523140027 – RUA LUIZ CUNHA 175 L – CENTRO – SANTOS DUMONT – M.GERAIS – CEP.-36240.000
PROTOCOLO EPSON – 190202-000212
LOJA COMPRADA MAGAZINE LUIZA NOTA FISCAL NUMERO Nº 000.943.715 SÉRIE 4 – DIA 27/11/2018

PEÇO QUE NÃO DEMORE PRA EU NÃO PERDER A GARANTIA E DE VEZ ACABAR COM SOFRIMENTO. SOMENTE A FABRICA PODE ME AJUDAR. SE OLHAR NO PROTOARIO NOME DE EVALDO LUIZ FONSECA – CPF 259.484.156.00
MODELO MULTIFUNCIONAL EPSON ECOTANK L380
SERIA X3U9155277 – C11CF43302

Bruno Antônio Damasceno Gonçalves · 30 de agosto de 2019 às 11:18

Comprei uma um conjunto de mesa e cadeiras na cor preta. No entanto, a mesa veio na cor branca e ao solicitar a troca fui informado que o produto não estava mais disponível na loja e que o erro seria do fornecedor. Sendo somente possível realizar um chamado para verificar a possibilidade de recolhimento do produto e estorno do valor pago. Monstrando total descaso para o cliente.

Rafael Tirelli Barbosa Pinto Fonseca · 28 de agosto de 2019 às 18:18

Compramos um armário no dia 17 de Agosto, na loja física da Margina Tiete. a entrega e montagem ficou marcada para o dia 27 de Agosto. No dia 27, conhecido como ontem, fiquei esperando o dia todo a entrega e montagem desse armário, porém as 16h30 como não havia chegado, resolvi ligar para ter alguma informação…E qual a resposta? Que o armário não iria ser entregue, pois não havia em estoque e que só chegaria no dia 16 de Setembro!!! Olha só que maravilha, você compra um armário com uma entrega programada, você se programa, você faz uma obra em casa fica sem armário, e o que eles fazem? Não cumprem com o combinado! Estou até agora esperando a ligação do responsável que o telefonista disse que iria fazer, mas até agora nada. É ridículo como a ETNA trata seus clientes, não existe seriedade e honestidade.

Kelly Luana Miranda · 17 de agosto de 2019 às 14:48

Comprei uma cama na Etna para meus filhos, por não estar em casa deixei uma pessoa o dia todo esperando, em paralelo resolvi ligar na loja em sorocaba, primeiro me informaram que os pedidos saem de Barueri e que já estava na rua, depois pediram meu telefone para confirmarem, depois de uns 30 minutos me retornaram informando que não tinha a cama em estoque, que o fornecedor atrasou e que a entrega será daqui 20 dias.
Um absurdo ninguém avisar com antecedência.
Devido a isto vou ir na loja para fazer o cancelamento do pedido.
Uma falta de comprometimento absurda.

Patrícia Menezes · 5 de agosto de 2019 às 08:33

Comprei uma mesa dia 21/07/2019 até hoje não confirmaram o pagamento,mas já veio na fatura do cartão. Mandei vários e-mails e nada de resposta não sei o que fazer. Pensei que essa empresa fosse mais responsável e tivesse um pouco mais de consideração com seus clientes

    BRUNA · 12 de agosto de 2019 às 11:25

    Mesma coisa comigo! Uma vergonha.

José Eduardo Magalhães · 25 de julho de 2019 às 12:17

Há mais de 15 dias estou tentando devolver mercadoria comprada pelo site. Porém a ETNA por duas vezes informou que iriam retirar, mas não foram. Ninguém do SAC da uma solução, só tenho protocolo de atendimento 43143, 43140 e 46465.
Toda vez que pergunto quando irão retirar, simplesmente falam que a retirada e por uma empresa terceirizada e nao sabem a data.
LIGO TODOS OS DIAS, pois estou a ponto de ser demitido pois a culpa cai sobre mim por não conseguir resolver um problema de devolução de mercadoria comprada pela internet.
A Gerente do SAC Gisélia e a única pessoa que está tentando me ajudar
Pior experiência da minha vida em comprar pelo site da ETNA.

José Eduardo Magalhães · 25 de julho de 2019 às 11:43

infelizmente comprei pelo site e nao tive nenhum respaldo.Agora o produto nao tem e querem me devolver o valor. Mas quando comprei tinha.

Karina · 17 de junho de 2019 às 16:38

Parece piada! Você liga no telefone do SAC 11.40203304 e NINGUÉM te atende. Colocam uma música clássica (deve ser uma tentativa de desestressar o cliente, mas que no meu caso me deu mais raiva ainda.

Lais Rosas · 28 de Maio de 2019 às 10:01

Comprei uma rack em 08/04 pelo site, pedido 3417439 e o prazo de entrega era até 10 dias úteis. Após passado o prazo, entrei em contato e o SAC informou que teve um problema e iria enviar o produto novamente. Porém após mais 10 dias úteis o produto não chegou e o status no site ainda era: despachado para transportadora. Entrei em contato com o SAC novamente e não souberam me informar qual o problema estava ocorrendo, disseram que foi aberto um protocolo e que o setor responsável iria entrar em contato em até dois dias. Novamente não recebi nenhum retorno e precisei entrar em contato com o SAC mais uma vez; e mais uma vez não souberam me informar o que estava ocorrendo nem quando seria possível eu receber meu produto. Como não recebi nenhuma justificativa, nenhuma desculpa, nenhum prazo, nenhuma solução, solicitei o cancelamento do pedido que, por telefone foi aceito e me informaram que receberia meu dinheiro de volta na próxima fatura do cartão. Toda informação estaria no protocolo 11386. Já está próxima a minha segunda fatura após esta última ligação e ainda não recebi nenhum dinheiro de volta, e pior, recebi um email esta semana, 13 dias após o pedido de cancelamento informando que o produto foi entregue, sendo que não encontrei nenhuma entrega no meu prédio. Vocês não estão tendo nenhuma consideração pelo cliente e desconsiderando o desgaste emocional que todo este transtorno me causou. Sigo no aguardo da resolução deste problema e da devolução do meu dinheiro.

Jaciara Melo · 24 de Maio de 2019 às 21:39

Não consigo efetuar uma compra! A senha que tenho não funciona detalhe é a mesma que sempre usei no site. Quando tento redefinir faço tudo direitinho e mesmo assim não vai!

Vanessa · 17 de Maio de 2019 às 16:39

Boa tarde
solicitei o cancelamento do pedido 3374603,
por desistência e o produto encontrava-se com a transportadora TOTAL Express.Ou seja, havia tempo habil da empresa ligar na transportadora e cancelar a entrega!!! No dia seguinte para minha surpresa entregaram os produtos SEM MINHA AUTORIZAÇAO!!!! Exijo o estorno no meu cartão de crédito À vista!!!! Estes produtos nao podem ser entregues porque nao fica ninguem no endereço e nao quero perturbar a pessoa, coisa que aconteceu e se ocorrer de novo vou processar essa empresa!!! Estou farta de entrar em contato com o chat da ETNA ( que só passam protocolos e nao resolvem nada), segue em anexo um exemplo das inumeras conversas que tive com os atendentes.Alias, o atendente Carlos Silva encerrava meus contatos para nao terminar de me atender!!! Acho bom voces resolverem logo antes que acabe minha paciência!!!

Alessandra · 5 de abril de 2019 às 14:04

Lamentável a falta de compromisso com o cliente. Não esperava isso de uma empresa como a Etna. Comprei um aparador no dia 15/03/2019 com prazo de entrega até 8 dias úteis, não recebi até o momento é já entrei com contato varias vezes sem nenhum posicionamento por parte da empresa. Talvez um pequenas causas resolva

WAGNER FERRACINI · 19 de março de 2019 às 14:19

Empresa totalmente sem compromisso com o que vende, principalmente com relação as montagens e instalações, cobradas separadamente… UMA VERGONHA, O ATENDIMENTO DO SAC CHEIO DE RESPOSTAS PADRÕES, em um chamado que não é padrão pois estou abrindo pela SEGUNDA vez…
PRIMEIRA VEZ, PRODUTO CEGOU COM AVARIA, ESPELHO QUEBRADO, E NÃO INSTALARAM LOGICAMENTE… REMARCARAM A ENTREGA E NA SEGUNDA VEZ VOU RELATAR O OCORRIDO ABAIXO:
MONTADOR VEIO INSTALAR A SAPATEIRA DUPLA, E AO SE DEPARAR COM UM RODAPÉ
( INFORMADO AO VENDEDOR NO MOMENTO DA COMPRA JÁ COM INSTALAÇÃO QUE TEM RODAPÉ NO LOCAL DE INSTALAÇÃO ) SE RECUSOU A MARCAR ONDE PODERIA RECORTAR O MESMO E SE RECUSOU A AGUARDAR INCLUSIVE, POIS PODERIA ESPERAR O ZELADOR CORTAR E ELE SIMPLESMENTE DESMONTOU O MOVEL JA MONTADO, E PASMEM, FOI EMBORA!!!
AINDA DEI A OPÇÃO PARA COLOCAR UM CALÇO PARA FIXAR NA PAREDE MESMO ESTETICAMENTE FICANDO FEIO NÃO ME IMPORTARIA DESDE QUE O MESMO ESTIVESSE BEM FIXADO…
NO MESMO DIA LIGUEI NO SAC, PROTOCOLO AEXUGD, ABERTO SABADO 09/03/19. INFORMEI O OCORRIDO E SE COMPROMETERAM A MARCAR NOVA DATA EM 72 HORAS UTEIS, ME LIGARAM E REMARCARAM PARA HOJE, PARA MINHA DECEPÇÃO E NOJO QUE PEGUEI DA EMPESA É QUE ACONTECEU EXATAMENTE MESMA COISA, AINDA COM O BRINDE DE OUVIR DO INSTALADOR QUE ESTOU CRIANDO CASO… EU? QUE, PAGUEI, INFORMEI, TIVE PACIENCIA DE REMARCAR POR 2 VEZES, DEI A OPÇÃO DE FIXAR DE OUTRA MANEIRA… TIVE QUE OUVIR ISSO! LAMENTÁVEL, DESRESPEITOSO, MAS TIPICO DE ALGUNS MESMO… AGORA NOVO PROTOCOLO ABERTO, NUMERO AEYAZ7, NA QUAL FICARAM DE ME RETORNAR E TENTAR PELA QUARTA VEZ INSTALAR UMA COISA QUE COM A MESMA BOA VONTADE QUE TIVE QUANDO CHEGOU QUEBRADO EM AGUARDAR MAIS DE 10 DIAS A NOVA ENTREGA, SERIA FACILMENTE RESOLVIDO ,COM 5 OU 10 MINUTOS DE TRABALHO A MAIS OU SIMPLESMENTE DE ESPERA EM NO CASO NOSSO ZELADOR, RECORTAR…
CONTINUEM ASSIM @Etna , estou publicando agora, replicando, e ou até pagar impulsionamento de publicação para que o maior numero de pessoas saibam e divulguem o NADA de comprometimento em cumprir com os compromissos firmados com os clientes…
AGUARDO SIM UMA RESPOSTA URGENTE, mas com solução, não atendimento padrão já que ouvidoria vocês não têm, e agora já sei o porque, seriam inúmeros os chamados não é mesmo?

DEborah · 25 de janeiro de 2019 às 19:47

Efetuei a compra de um hack em 05 de janeiro de 2019, com data de confirmação de pagamento em 05 de janeiro de 2019, e prazo de entrega de 7 a 9 dias úteis. Em 21 de janeiro de 2019 entrei em contato telefônico com a empresa Etna, que segundo sua atendente iria abrir um chamado para a demanda, visto não haver nenhum registro ou notificação da empresa responsável pela entrega, e que a empresa Etna teria um prazo de 3 dias úteis para entrar em contato comigo, PROTOCOLO ATENDIMENTO AEWJX9.
Em 24 de janeiro de 2019 entrei em contato telefônico novamente com a empresa Etna, solicitando um posicionamento sobre a mesma demanda, após aguardar por um longo período a atendente me informou que o sistema estava fora de ar e que eu teria que ligar novamente em outra ocasião, PROTOCOLO ATENDIMENTO AEWMQ1.
Em 25 de janeiro de 2019 entrei em contato telefônico novamente com a empresa Etna, repassando pela terceira vez a situação, quando a atendente me informou que o pedido havia sido entregue em 23 de janeiro as 15:00 hs para Carolina Ferreira, PROTOCOLO ATENDIMENTO AEWNN9, ainda me informando não haver registro do atendimento do dia 21 de janeiro; a atendente falou que iria abrir um chamado para avaliação da situação repassada, de que eu não recebi a mercadoria, pontuei junto a mesma que não poderia mais confiar na empresa Etna, uma vez que apagaram o protocolo de atendimento realizado em 21 de janeiro de 2019, como teria garantias de que ela não iria ter a mesma conduta. Segundo a atendente o chamado foi aberto e a empresa Etna tem 72 horas para me dar um posicionamento.
Não foi autorizado entrega a outra pessoa que não a titular da compra, na data e hora informados pela a atendente eu me encontrava em casa, assim como o zelador encontrava-se no seu horário de serviço no prédio que conta, além disso, com portaria virtual de 24 horas que, por sua vez, aciona o morador pelo celular caso o mesmo não atenda ao interfone. Mas o fato é que não houve a entrega.
Minha residencia possui sistema de vigilância com cameras, portaria virtual 24 horas e zelador de 07:00 às 19:00 horas. Solicitei imagens e não existe entrega realizada na data e hora informados, como não existe Carolina Ferreira no prédio, nem como funcionária nem como moradora.
A transportadora cometeu um crime em nome da empresa Etna, informo que acionarei judicialmente com as imagens e testemunhos, solicitando que sejam adotadas as medidas cabíveis à conduta criminosa da empresa Etna

    Marcia · 25 de abril de 2019 às 08:12

    Absurdo Deborah.
    Exatamente a MESMA coisa está acontecendo comigo, desde o dia do pedido, 17/03/2019.
    Será essa a política da empresa? Receber nosso pagamento e fingir que entregou o pedido?

    Samara · 14 de novembro de 2019 às 12:40

    Gostaria de expor meu desapontamento quanto a Etna localizada em Fortaleza Ceará. Já faz cerca de um ano que toda vez que vou a loja, a mesma se encontra com o ar condicionado do piso superior quebrado. É humanamente impossível passar mais do que 20 minutos no local. Imagino quem trabalha no local.

GUTEMBERG · 22 de janeiro de 2019 às 17:47

COMPREI UM SOFÁ NO DIA 02/12/18 E CONFORME A PROGRAMAÇÃO DE ENTREGA FICARIA PARA O DIA 18/01/19 TERIA TEMPO DE REFORMAR A SALA E CONSEQUENTEMENTE TERIA QUE RETIRAR O SOFÁ ANTIGO PARA DAR LUGAR PARA O NOVO, POIS ENTÃO NO DIA 18 A TRANSPORTADORA LIGOU FALANDO QUE TEVE UM PROBLEMA O CAMINHÃO QUEBROU QUE FOI REAGENDADO PARA O DIA 22/01/18 ATÉ O MOMENTO O MEU SOFÁ NÃO CHEGOU, TENTAMOS LIGAR NA TRANSPORTADORA UMA TAL DE INCASA NO 4205 – 8985 NINGUÉM ATENDE OU SÓ OCUPADO, CONFORME ANALISEI NOS SITES DE RECLAMAÇÃO A ETNA ESTÁ SENDO ENGOLIDA POR CAUSA DESSA TRANSPORTADORA DEVIDA TANTA RECLAMAÇÃO, POR SER CLIENTE DA ETNA SUGIRO QUE AVALIEM A SITUAÇÃO BUSCANDO A MELHORA URGENTE DESSE PRESTADOR QUE NÃO PODEMOS NEM CHAMAR DE TERCEIRO E SIM 5º CATEGORIA.

Eunice Almeida · 3 de janeiro de 2019 às 13:15

Comprei em novembro 2018 duas cúpulas de abajur e uma delas desmontou( o tecido descolou da armação). Fui à loja no shopping D. Pedro, em Campinas. Pediram a nota fiscal, não guardei, pois não imaginava contratempo. Ao tentar achar na nota fiscal paulista, fui informada que a validade já havia expirado.
Não tenho crianças em casa e nem animal. O produto estava com defeito mesmo, porque o outro está ótimo, cumprindo sua função.
Acabei comprando outro igual, mas saí da loja decepcionada. A marca perdeu o brilho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *