Ouvidoria Evviva Bertolini – Telefone, Reclamação
A Evviva é uma marca do Grupo Bertolini. Seu propósito: Criar soluções altamente personalizadas, com uma linha completa de mobiliário planejado para cozinhas, dormitórios, salas, escritórios lavanderias, banheiros e espaços corporativos.
A Evviva Bertolini está iniciando uma era de mudanças e novas experiências na sua história. O redesenho do seu logotipo e a nova campanha são apenas o início de um movimento que retrata a tradição e os valores da família Bertolini passados de geração para geração. A empresa está escrevendo um novo capítulo, permeado pelo saber fazer, pelos detalhes, respeito ao produto, às pessoas e aos novos tempos.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Evviva Bertolini, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Evviva Bertolini.
São diversos os benefícios oferecidos pela Evviva Bertolini, que é uma excelente empresa de venda de móveis planejados para redecorar sua casa ou deixar um ambiente ainda mais bonito.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Evviva Bertolini
Ao se tornar cliente Evviva Bertolini, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis planejados para decorar sua casa, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link http://www.evviva.com.br/#contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Evviva Bertolini (http://www.evviva.com.br/) após rolar a página até quase o final.
No Direct do Instagram da Evviva Bertolini (@evvivaoficial) você também poderá obter atendimento.
O SAC Evviva Bertolini oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 702 8500.
Telefone, Email, Ouvidoria Evviva Bertolini
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Evviva Bertolini e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Evviva Bertolini não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Evviva Bertolini ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Evviva Bertolini
Como toda grande empresa, a Evviva Bertolini também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de móveis planejados para que você realize seu sonho.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Evviva Bertolini estará pronta para rapidamente resolver.
Boa Noite,
Preciso saber se a Senhora MARIA ARCONAL LOPES, realmente trabalha no UNIP. E se ela é a Secretaria Executiva as Reitorias?
Por favor preciso de informação.
Estou pensando que essa empresa não trata bem seus clientes, pois comprei um produto em sua loja e paguei à vista e em espécie, já faz 15 dias, e eles ainda nem sequer ligaram para agendar a montagem dos produtos, já fui diversas vezes na loja , mais eles sempre falam a mesma coisa e não resolvem nada. Essa é a primeira vez que compro nessa empresa e pelo visto será a última, pq já ví que é uma empresa que não leva seus cliente à sério. Enfim super decepcionada com essa loja!
Comprei passagem para semana que vem, mas a assessoria colocou para amanhã. Quero transferir, está dentro do prazo do consumidor. Não consigo por e-mail nem por telefone. Me mandam todo dia quatro a cinco e-mails. Sou cliente. Mas lamento, na primeira vez que precisei contatar, ser tão decepcionante.
Comprei um rádio de carro pelo mercado livre pois o rádio feio com defeito fiso a devolução agora está dando o maior trabalho para receber pois estão pedindo um código que nem eu sei nem me enviaram