Ouvidoria Full Pneus – Telefone, Reclamação
A Full Pneus nasceu nos anos 80 e após muito trabalho e dedicação, tornou-se o maior centro automotivo da América Latina.
A empresa possui um design moderno, arrojado e muito confortável para aqueles que utilizam os seus serviços ou visitam a sua loja. Priorizam a qualidade dos produtos e serviços que oferecem, zelam pela cordialidade e transparência no atendimento que prestam e trabalham para assegurar conforto e segurança aos clientes.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Full Pneus, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Full Pneus.
São diversos os benefícios oferecidos pela Full Pneus, que é um dos maiores centros automotivos da América Latina.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Full Pneus
Ao se tornar cliente Full Pneus, você terá todo o suporte para um excelente serviço automotivo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: se preferir atendimento via e-mail, clique no o link https://www.fullpneus.com.br/contato/ e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar à empresa. Breve ela retornará.
Instagram: https://www.instagram.com/fullpneusbrasil/
Atendimento via Whatsapp: 21 97569 4583 | 21 96414 3354
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Full Pneus (https://www.fullpneus.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Full Pneus oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 21 2765 6700.
Telefone, Email, Ouvidoria Full Pneus
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Full Pneus e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Full Pneus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Full Pneus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Full PneusComo toda grande empresa, a Full Pneus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços automotivos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Full Pneus estará pronta para rapidamente resolver.