Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Garantec – Telefone, Reclamação

A Garantec é uma empresa seguradora de celulares e eletrodomésticos pertencente ao Grupo Itaú, tendo como razão social Itaú Seguros S.A. – Garantec.

ouvidoria-garantec Garantec Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Garantec

A Garantec busca proporcionar aos seus clientes a melhor garantia para celulares tendo ciência de que acidentes ocorrem e que a urgência na reparação do dano é primordial.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Garantec, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Garantec.

São diversos os benefícios oferecidos pela Garantec, que é uma excelente seguradora de celulares e eletrodomésticos em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Garantec

Ao se tornar cliente Garantec, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de atendimento: Capitais e regiões metropolitanas – 4001-9911 | Demais Localidades – 0800 055 48 64. Atendimento das 08h às 20h, de segunda à sexta-feira (horário de Brasília).

O SAC Garantec oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 726 2052. Atendimento 24 horas – 7 dias por semana.

telefone-reclamacao-garantec Garantec Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Garantec

Telefone, Email, Ouvidoria Garantec

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Garantec e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Garantec possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado através do seguinte telefone: 0800 722 17 22. Atendimento das 09h às 18h, em dias úteis.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Garantec ainda traz a facilidade de poder saber o que é garantia e garantia estendida diretamente na internet, no site http://www.entendaoseuseguro.org.br/Home/Seguradoras.

A Garantec não possui um site autônomo e, por estar vinculado ao Itaú Seguros, você também poderá visitar o site https://www.itau.com.br/seguros/ e entrar em contato diretamente com o Itaú para tirar suas dúvidas.

Reclamação GarantecComo toda grande empresa, a Garantec também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros de celulares e eletrodomésticos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Garantec estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1 Comentário
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Chirlene
Chirlene
5 anos atrás

Necessito da 2 via da garantia

1
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex