Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Heineken Brasil – Telefone, Reclamação

A Heineken Brasil está presente de norte a sul no país com suas cervejarias, microcervejarias, centros de distribuição e com mais de 13 mil pessoas que formam o seu time de estrelas.

ouvidoria-heineken Heineken Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Heineken

Se está tendo algum problema com algum serviço da Heineken Brasil, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Heineken Brasil.

São diversos os benefícios oferecidos pela Heineken Brasil. Sua história se iniciou em 1864, quando Gerard Adriaan Heineken adquiriu uma pequena cervejaria em Amsterdã, no coração da Holanda. Cinco anos depois, em 1869, Gerard decidiu mudar o processo de produção da cerveja, adotando o método alemão de baixa fermentação. O resultado foi um líquido de altíssima qualidade, apreciado em todo o mundo há mais de um século. Assim nascia a primeira cerveja Heineken, batizada desta maneira para provar ao mundo a confiança de seu fundador em seu produto.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Heineken Brasil

Ao se tornar cliente Heineken Brasil, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de cerveja de qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: tem dúvidas? Acesse o link https://www.heinekenbrasil.com.br/contato e faça sua pesquisa entre as perguntas mais comuns. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa que ela terá o maior prazer em atendê-lo.

Formulário: no link https://www.heinekenbrasil.com.br/contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do site oficial da Heineken Brasil (https://www.heinekenbrasil.com.br/) após rolar a página até o final.

Televendas: 4000 1122.

O SAC Heineken Brasil oferece um telefone para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 888 1010.

telefone-reclamacao-heineken Heineken Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Heineken

Telefone, Email, Ouvidoria Heineken Brasil

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Heineken Brasil e outros meios de contato muito eficientes,  independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os usuários do serviço, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.

A Heineken Brasil não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não conhece a empresa, a Heineken Brasil ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

reclamar-heineken Heineken Brasil Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Heineken

Reclamação Heineken Brasil

Como toda grande empresa, a Heineken Brasil também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de aquisição de cerveja de altíssima qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Heineken Brasil estará pronta para rapidamente resolver.

 


1 1 voto
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
30 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
RAFAELA ARRUDA
RAFAELA ARRUDA
10 meses atrás

VENHA POR ESSA DENUNCIAR A MAL EDUCAÇAO DO SUPERVISOR DA HEINEKEN NO ASSAI DE SAO CAETANO,O MESMO NAO SEGUE O PROCEDIMENTO DA EMPRESA E AINDA INSULTA OS COLABORADOS QUANDO AO MESMO E PEDIDO PARA DAR ENTRADA NA PORTARIA.FOI FALAR MAL DA COLABORADORA QUE ESTAVA EXERCENDO O PROCEDIMENTO DA EMPRESA TENTANDO ASSIM PREJUDICAR O EMPREGO DA COLABORADORA

Renata vieira
Renata vieira
1 ano atrás

Comprei de fardo de 24 e todas as cervejas vieram sem qualquer gosto.
Já é a segunda vez que isso acontece.
Será que perderam a qualidade ??

rogerio fernandes
rogerio fernandes
1 ano atrás

Tem dois meses que estou tentado resolver um problema financeiro, e sempre que ligo, falam que vao resolver e ninguem nem retorna os contatos, eu nao recebi nenhuma mercadoria, pois a loja estava fechada para reforma e foi protestado um titulo na qual a heineken nao consegue localizar quem assinou o recebimento da mercadoria, estou cansado de reclamar, nesse caso vou ter que buscar ajuda de um advogado.

Paulo Roberto dos Santos Junior
Paulo Roberto dos Santos Junior
2 anos atrás

Sou comerciante e estou tentando fazer uma cadastro na Heineken a mais de um mes. Meu vendedor Vinicios mentiu dizendo que tinha feito meu cadastro e o Supervisor de Vendas o desmentiu dizendo que o mesmo nao tinha feito pq estava sem tablet. Após isso fui orientando para fazer online o cadastro e nisso estou sendo enrolado toda semana. A novidade de hoje foi que faltava uma foto da minha CNH ao lado do meu rosto. Q agora tenho q esperar aprovar o cadastro e depois mais 15 dias para roterização. Espero que essa moda da Heineken acabe logo para não ficar na mao de uma empresa q não se preocupa com seus clientes. Se vc for abrir um restaurante ou deposito de bebidas fique ciente q o tempo para ter o seu produto na sua loja é de mais ou menos 2 meses.

alberto moura silva
alberto moura silva
2 anos atrás

Boa noite!!

Venho através deste e-mail demonstrar a minha indignação em relação a tratamento recebido por executivos da Heineken Brasil.

O Estado da Bahia não se resume único e exclusivamente a Salvador, Porto Seguro, arraial da Judá até mesmo Trancoso.

Procurei a pessoas responsáveis para cuidar da Marca no Extremo sul Baiano digo Teixeira de Freitas e Regiões

Apresentei propostas de Parcerias no seguimento Cervejas ao SR. Abssay que já perdi as contas de tentativas de contato através de telefonemas troca de mensagens via WhatsApp.

A SRTA. Andréa executiva de Chopp fez uma reunião om line a mais de 30 dias ficou de me ligar no dia seguinte estou aguardando até hoje.

Abe a Heineken fez um trabalho e investimento enorme para desvinculara a marca Heineken da Coca cola.

Porque a Coca cola não dava o merecido respeito que a Marca Heineken exige.

Pois bem do que adianta ter executivos que também não dão o merecido respeito que a marca exige quando digo respeito não é aceitar as propostas de parcerias, mas sim dar o merecido respeito que os empresários e consultores e gerentes de A&B merecem.

Pois quando estes profissionais apresentam para a Heineken Brasil eles demonstram respeito pela Marca.

O que que mudou, pois, estes eram os modos operantes da Coca cola, na coca cola pelo menos eles tinham respeitos pelos empresários retornavam as ligações, respondiam a duvidas via WhatsApp, respondiam e-mails.

Poxa Sr. Maurício Giamelaro era essa postura que o senhor imaginava quando se tornou a Heineken Brasil acredito eu que não.

Pois já tive a honra de falar com o SR. Através de telefone.

E não podemos nem colocar a culpa na revenda executivos da Heineken no estado da Bahia agem como se fossem deuses.

Sem respeito algum pelo empresário.

Faça uma pesquisa de mercado e os senhores verão que tenho razão.

Fica aqui a minha indignação.

Se a Heineken chegou ao mercado brasileiro e atingiu o patamar que se encontra hoje e graças a estes empresários, gerentes de A&B, consultores, barman, garçons.

Não queremos nada.

Só respeito.

Fica aqui meu agradecimento e meu pedido de desculpas a Srta. Vanessa Castro por eu usar o e-mail dela para que eu possa demonstrar a minha indignação

Rosangela Pereira da Silva
Rosangela Pereira da Silva
2 anos atrás

Tenho um bar e hoje servi uma Heineken para um cliente e dentro havia um objeto estranho parecia um inseto tirei fotos e tenho câmera gostaria de saber como isto pode ser resolvido o cliente quer entrar com uma ação contra a cervejaria

Adylson Sá Filho
Adylson Sá Filho
3 anos atrás

Olá boa tarde,
Gostaria de tirar uma duvida sobre o processo de descarte dos resíduos industriais na produção dos produtos Heineken, pois recebi a informação que os resíduos industriais, após a produção das cervejas, são descartados em locais inadequados (aterro sanitário ou no próprio pátio da empresa), e como consumidor de vossos produtos quero me certificar que estou fazendo o uso de um produto que preserva pela imagem e a qualidade de suas marcas, bem como pelo meio ambiente.
Grato,

Erivan Nilson Soares de Assis Nilson
Erivan Nilson Soares de Assis Nilson
3 anos atrás
Responder para:  Adylson Sá Filho

Tenho uma adega deste que a Heineken começou de fornecer ela mesmo nunca mais passou a me atender só por quê sou pequeno mais em outros lugares maiores nunca falta isto significa que meu dinheiro não tem tanto valor quantos dos outros

Claudiana
Claudiana
2 anos atrás

Estou passando pelo mesmo problema, só porque sou consumidor pequeno eles não fazem a minha entrega, realizo o pedido e o pedido nunca chega, ligo para reclamar diz que não tem rota. Lamentável ou então quando não é a Rota nao tem produto disponível, onde os grandes consumidores não faltam de jeito nenhum

Carlos Alberto de oliveira
Carlos Alberto de oliveira
3 anos atrás

Domingo estava tomando cerveja Heineken, quando no terceiro copo que tinha tomado derrepente caiu um objeto estranho de dentro da cerveja,tipo como se fosse um gordura ou pedaço de algum couro de animal derretido,tomei um susto chamei o garçom e mostrei ao mesmo ele não soube explica o que seria, logo o gerente veio também não soube explica,muito estranho pois já havia tomado alguns copos da cerveja,e logo não tomei mais,pedir outra cerveja hainek e olhei no fundo da garrafa e tinha a mesma substância estranha.e. não quis.peguei a data e também o lote da cerveja. Val:25/01/2022 lote:1124076AG1255
Estou Em dúvidas se e um G OU O NUMERO 6 no lote .estou no aguardo.

José paulo de Almeida costa
José paulo de Almeida costa
3 anos atrás

Tomando uma cerveja dessa heinekem de repente no fundo tinha um plástico tipo uma camisinha ou outra coisa qualquer .poderia me explicar o wue será isso? Vi em 3 long neck.validade28/01/2022 lote1123076h0301

Maria Francinete Freitas costa
Maria Francinete Freitas costa
2 anos atrás

A Heineken da cidade de São Carlos está cobrando da distribuidora do meu marido q fica na rua altivos caldas351 bairro novo Horizonte em ibirité MG, mais eles não mandam o boleto p q a empresa possa pagar. E não vendem mais p a nossa empresa. E ainda com um agravante q o meu marido nunca comprou com boleto na Heineken, só comprou à vista. Na carta está dizendo q a empresa deve desde julho de 2018. Se tem uma dívida, teria q ter um boleto p ser pago. Vcs não acham?

André
André
3 anos atrás

Qual o ponto de fazer uma cerveja zero acima de todas as outras do mercado se não estão vendendo? Já tem um mês que não consigo encontrar em lugar nenhum em Belo Horizonte – MG. (Nem mesmo online/ delivery). Por favor, distrubuam isso ai direito, cansei de dar dinheiro pra ambev.

Valquíria Almeida
Valquíria Almeida
3 anos atrás

Tive o desprazer de encontrar dentro de uma long neck da Heineken um corpo em decomposição do que parecia ser uma lagartixa.Guardei a garrafa, com vencimento previsto para 21/08/2021,por cerca de dois meses até decidir procurar uma forma de compensação pelo risco de ter ingerido outra cerveja na mesma situação, embora só tenha tido uma indisposição leve.O corpo estranho sofreu processo de decomposição mas o material continua dentro da garrafa lacrada.Gostaria que a Heineken respondesse a esta solicitação,para saber qual atitude tomar diante da lamentável situação.Espero sua manifestação!

Renicassia Maria Mendes Romaneto
Renicassia Maria Mendes Romaneto
3 anos atrás

Boa tarde hoje venho reclamar com o descaso que fizeram com o João Carlos informaram e afirmou que ele tinha passado no processo seletivo e iludindo e depois falou que não iria contratar por que o nome dele estava sujo no banco o mesmo fez uma negociação e mesmo assim não contratou infelizmente se não de a ele uma oportunidade de trabalhar nunca irá consegui pagar as contas dele fico muito triste com essa situação pois todos nós estamos propício a isso .

José Guilherme
José Guilherme
3 anos atrás

Amstel patrocinar BBB tô fora não compro mais essa cerveja e nem Heineken não vou dar meu dinheiro pra patrocínio numa porcaria de programa que não agrega nada pra nós tô fora.Nem eu nem minha roda de amigos .

Elaine Santos
Elaine Santos
4 anos atrás

Meu esposo não está consumindo álcool devido tratamento médico, mas teve vontade tomar uma cerveja sem álcool e com isso, comprei a bomba Heineken 0.0 para que ele pudesse apreciar, junto com a BOMBA, comprei a Amstel que infelizmente é do mesmo grupo…coloquei ambas no congelador para acelerar o resfriamento e poder apreciar a cerveja geladinha…de repente, escutei um barulho gigantesco na cozinha, quando abri o congelador, a BOMBA que estava na prateleira do congelador explodiu sendo arremessada e grudada na porta levando junto a Amstel, a latinha estava toda estourada sujou todo o congelado e a Amstel estava intacta, tanto que tomei ela. Com isso, minha prateleira quebrou e minha geladeira é mais antiga, mas não vou desmerecer pois é uma ótima geladeira. Quando enviei um e-mail no dia 03/11/2020, com as fotos do evento no e-mail sac@heineken.com.br, no dia seguinte a Keila me ligou dizendo que ia enviar a unidade que eu havia perdido, perguntei quanto a minha prateleira se eles iriam repor o meu prejuízo com a BOMBA e me disseram que NÃO, até questionei, por que a Amstel não explodiu e somente a Heineken e pasmem, não sabem responder e fiquei no prejuízo. Recusei eles enviarem uma unidade da BOMBA, pois não queria ter mais prejuízos.

Hoje, dia 09/11/2020 tiveram a audácia de me enviar um e-mail avisando que meu protocolo havia sido concluído e perguntaram meu grau de satisfação…o que vou dizer, além de, decepção com a marca péssima equipe para tratar conflitos e problemas com o cliente final, deboche total na falta de resolução do meu problema e fiquei sem minha prateleira.

Heineken, nunca mais e minha indicação sempre será, NÃO COMPRE HEINEKEN

Paulo Roberto Coimbra Pereira
Paulo Roberto Coimbra Pereira
4 anos atrás

só estou querendo vender a cerveja dos senhores, onde posso comprar para revender, pois aqui em São Luís – Maranhão esta difícil, a Coca cola que é a representante não repassa para os comerciantes. que devemos fazer será se fizer o pedido para fabrica em Caxias – Ma,.ela nos atenda queremos uma solução para este problema, estamos aguardando uma solução dos senhores..
Atenciosamente,
Paulo Coimbra
98-30895053

Ingrid Mello
Ingrid Mello
4 anos atrás

Comprei um Barril da Heineken e a pressão dele veio ruim, só sai espuma. Gravei vídeo e tirei foto. Favor retornar o contato.
Obrigada.

Geane Conceição Santos
Geane Conceição Santos
4 anos atrás
Responder para:  Ingrid Mello

Fazer cadastro para revender tenho comercio

Wellesley
Wellesley
4 anos atrás

Hoje sábado 04/07/2020 as 08:00 efetuei uma compra de um barril de chop e coloquei pra velas as 80:35 depois quando fui colocar a válvula ela fica vazando a pressão e o líquido sozinho e fica fazendo pela válvula gravei o vídeo e tirei fotos do vazamento aguardando o retorno boa tarde e bom final de semana

Carlo Antonelli
Carlo Antonelli
4 anos atrás

Sou cliente da coca cola e possuo uma casa de carnes no bairro do Recreio dos Bandeirantes – RJ , trabalho em nossa empresa com a cerveja Heineken , solicitei ao representante que trouxesse o pessoal do marketing da Heineken para discutirmos algumas ações e com isso recebi a visita do Sr. Coelho. Pouca atenção foi dispensada pelo representante citado e já se fazem 2 meses que o mesmo não retorna nossos contatos via whatsapp , nem para dar uma satisfação sobre o assunto proposto. Muito decepcionado , venho pedir o retorno de vsa. Companhia , pois o Brasil representa o maior consumidor desse produto no MUNDO !!!!!

Glaucio Moreira Mercier
Glaucio Moreira Mercier
4 anos atrás

Bom dia

estou tentando falar no Sac 08008881010 e 40001112 e não consigo, na Quinta feira passada ( 20/02) comprei um barril da Heineken, coloquei o mesmo pra gelar, depois de algum tempo abri a geladeira pra ver como estava….perdi tudo, vazou!
vazou entre a parte do alumínio e a parte Verde ( onde fica impresso a data de validade…isso não é normal.

gostaria de uma resposta, uma posição !!

Obrigado !!

REGINA OLIVEIRA MARQUES AZEVEDO
REGINA OLIVEIRA MARQUES AZEVEDO
4 anos atrás

Estou a 2 dias tentando tirar meu boleto pelo site e não consigo e mesmo assim não enviaram o boleto p meu endereço.

SANDRA MARIA PEREIRA
SANDRA MARIA PEREIRA
4 anos atrás

Boa tarde!
Quero posição de entrega do meu pedido, ligo para a transportadora que indica no site do submarino tel: 22 2529-3266 Direcional Trasnportadora e ninguém sabe informar. Meu pedido já está até com nf. 5301 e até esta data não entregaram. Quero saber para onde ligar e ter uma informação concreta ou quando vão entregar. No site informa que no dia 06/12 foi para a transportadora, mas qual ? Espero ser respondida o mais rápido possível.
Att,

Sandra

Anônimo
Anônimo
3 anos atrás
Responder para:  SANDRA MARIA PEREIRA

Boa tarde. Funcionário da linha Premium da Heineken em BH , tem utilizado do nome da empresa para coagir ex namorada de frequentar estabelecimentos aos quais ele atende, ameaçando prejudicar os mesmos com as ações. Tem agido de manei desrespeitosa e petulante com os colegas de trabalho e lojistas. Espero que uma auditoria seja feita e os fatos sejam apurados. Eu, como mulher, não admito ser coagida e muito menos prejudicada por uma pessoa afetada e de antiética.

Rosangela Pistore
Rosangela Pistore
4 anos atrás

Estou decepcionada com o sabor da Heineken ultimamente. Ela está aguada, parece que não tem mais os ingredientes originais! A impressão é que está choca, com sabor horrível.
Comprei de diferentes lotes, mas sinceramente desisto. Até parece que estou tomando água…milho e muita química!

Kleber Ricardo Brito
Kleber Ricardo Brito
4 anos atrás

Boa noite.
Comprei um fardo de cerveja e veio todas chocas,
Lote PG 17:31 2
Validade 25/09/2020

Silvio Martinez Duran
Silvio Martinez Duran
2 anos atrás
Responder para:  Kleber Ricardo Brito

Estou tentando solucionar um problema que a Heineken está me causando .Foi vendido produtos no meu nome e eu nem estou morando em São Paulo e meu nome está no Serasa gostaria de resolver meu problema pois não foi que comprei o vendedor tá de tramoia pois quando fiquei sabendo liguei pra ele e o mesmo falou que não iria vender mais pois falei que iria ligar na empresa vou procurar meus direitos e adicionar advogados na questão espero retorno URGENTE.

Rebecca
Rebecca
4 anos atrás

Comprei uma cerveja e estava podre. Tirei foto

30
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex