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Ouvidoria Hospital da Luz – Telefone, Reclamação

O Hospital da Luz é um hospital verticalizado, com excelência tecnológica e atendimento humanizado. Sua equipe é composta por médicos e profissionais de saúde altamente especializados, que aliam conhecimento e humanidade para oferecer o melhor tratamento aos pacientes.

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Ouvidoria Hospital da LuzNo Hospital da Luz, a tecnologia de ponta e o atendimento diferenciado caminham lado a lado, marcando presença em todos os setores do hospital. Para este hospital, buscar a melhor medicina não é apenas um compromisso, mas uma rotina que coloca em prática todos os dias, com carinho e respeito aos clientes e à sociedade.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital da Luz, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital da Luz.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital da Luz, um excelente hospital que possui serviços de referência para seus clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital da Luz

Ao se tornar cliente Hospital da Luz, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Central de exames: (11) 3003 1333.

Unidade Luz: (11) 2117 6016.

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitaldaluz.com.br/Contato/FaleConosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Endereço: Rua Azevedo Macedo, 113 – Vila Mariana. São Paulo – SP – CEP 04013-060.

O SAC Hospital da Luz oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 2117 6000.

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Telefone de Reclamação Hospital da Luz

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Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital da Luz e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital da Luz não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital da Luz ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitaldaluz.com.br/.

Reclamação Hospital da Luz

Como toda grande empresa, o Hospital da Luz também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de alta qualidade e com tecnologia de ponta.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital da Luz estará pronto para rapidamente resolver.


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Ivone de Sousa Luz
Ivone de Sousa Luz
1 ano atrás

Boa tarde, em outubro de 2022 passei no hospital da luz Vila Mariana onde depois de alguns procedimentos feitos me informaram que meu convênio não cobria. Desde então preciso de um documento do hospital onde consta um descritivo de tudo que foi usado, e ate o dia de hoje 31/07/2023 não me forneceram isso. Estou com meu nome negativado por conta desse documento que o hospital não me fornece. Gostaria de saber se a Lei nº 13.709/2018, não se aplica ao hospital, se vocês estão acima da lei.
Aguardo o retorno!
Att, Ivone de Sousa Luz

Luigina Marcela Girasole
Luigina Marcela Girasole
1 ano atrás

Minha mãe esta internada neste hospital há 21 dias, tem plano de saude Amil com direito a apartamento privativo e um acompanhante c/ acomodação (pelo menos um sofá para deitar e descansar um pouco). Já trocaram ela de quarto umas 5 vezes e duas delas tentaram colocar em um cubículo onde só cabe a cama hospitalar e uma poltrona, ou seja o acompanhante terá que ficar dia e noite sentado porque eles não dispõe de apartamento privativo. Um absurdo pagarmos uma fábula de convenio para ter esse tipo de tratamento porque eles precisam liberar os quartos para outros pacientes e minha mãe tem que ficar jogada de um lado para o outro com 88 anos de idade cheia de comorbidades e saude frágil. Só queria saber se fosse um parente da pessoa que tem feito esse tipo de manobra teriam essa atitude. Estou indignada com a administração desse hospital e quero providencias para que minha mãe Giovanna Liardi Girasole tenham um mínimo de conforto e sua acompanhante tb, porque é humanamente impossível passar dia e noite sentado numa cadeira acompanhando um doente com todas as complexidades que ela apresenta, saude fragil, debilitada!!

Sandra Maria dos Santos Guimaraes
Sandra Maria dos Santos Guimaraes
3 anos atrás

Bom dia, me chamo Sandra e gostaria de deixar aqui registrado a insatisfação no procedimento oferecido para o internado Bryan Isaac Siqueira Gomes, internado desde a última 5a. feira dia 10/12/21 no quarto 628 B, o qual teve um diagnóstico de tumor e de (Microlitpiase Testicular) nos relatando que seria feito uma análise pelo especialista Oncologista e em seguida um especialista cirúrgico para orientações e determinações de cirurgia se fosse necessário. Acontece que somente após 5 dias de internado é que houve a visita do oncologista e depois de 3 dias do cirurgião, ou seja, se a criança tivesse com tumor maligno e com risco de vida, estaríamos sepultando ele nesse momento. Houve a visita do oncologista no dia 15/12/2021 ou seja, após tantos dias internado, a oncologista informou que o tumor era negnino e que necessitaria da visita do cirurgião para demais procedimentos, enquanto isso, o paciente faz o uso o cetoprofeno, o que achamos um absurdo.
Queremos aqui deixar registrado nossa total insatisfação e descaso, que mal se é avaliado pelo Pediatra, todas as informações são desencontradas, nada é orientado do que será feito, um absurdo. Absurdo, não sabemos se será necessário cirurgia, ou qual procedimento tomar. Eu jamais indicaria esse hospital para qualquer pessoa que eu conheça.

Precisamos de alguma orientação, acompanhamento, todas as informações são incertas, nada concreto, é dito que foi passado no quarto o cirurgião, mas não passou.
Absurdo.

Peço urgentemente uma posição a respeito.
Agradeço
Att, Sandra Maria dos Santos Guimarães (TIA)

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