Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital Infantil Sabará – Telefone, Reclamação

Em 1962 o Hospital Infantil Sabará foi fundado por um grupo de pediatras oriundos das melhores escolas médicas de São Paulo. A credibilidade médica daqueles pioneiros foi emprestada ao Hospital, que, ao longo dos anos, consolidou a imagem de compromisso ético, excelência técnica e humanismo no atendimento médico às crianças de São Paulo.

ouvidoria-hospital-infantil-sabara Hospital Infantil Sabará Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Infantil SabaráA qualidade e a dedicação daqueles pediatras, que foram seguidos e substituídos por outros, complementados por uma extensa gama de médicos especialistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, dentistas e outros profissionais especialmente dedicados à saúde da criança e do adolescente, até hoje são a marca que distingue e diferencia o Hospital Infantil Sabará.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Infantil Sabará, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Infantil Sabará.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Infantil Sabará, que se dedica a cuidar integralmente da saúde das crianças.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Infantil Sabará

Ao se tornar cliente Hospital Infantil Sabará, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar infantil, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Infantil Sabará (https://www.hospitalinfantilsabara.org.br/para-pais-e-visitantes/perguntas-frequentes/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Telefone principal: (11) 3155 2800 (atendimento 24h).

Agendamento de exames: (11) 2526 2526 (de segunda a sexta-feira das 8h às 19h).

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Infantil Sabará (https://www.hospitalinfantilsabara.org.br/).

O SAC Hospital Infantil Sabará oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3155 2873 | (11) 2155 9305 (horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h às 18h).

telefone-reclamacao-hospital-infantil-sabara Hospital Infantil Sabará Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital Infantil Sabará

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Infantil Sabará

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital Infantil Sabará e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Infantil Sabará não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Infantil Sabará ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Infantil Sabará

Como toda grande empresa, o Hospital Infantil Sabará também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar infantil.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Infantil Sabará estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
1 Comentário
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
ludmila
ludmila
4 anos atrás

O atendimento telefonico para agendamento de consultas é precario. Estou tentando marcar consulta e nao consigo. Mais de 10 minutos na linha de espera.

1
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex