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Ouvidoria Hospital Lefort Morumbi – Telefone, Reclamação

Atualmente, o Grupo Leforte possui três unidades hospitalares que somam 620 leitos, sendo duas em São Paulo, nos bairros da Liberdade e do Morumbi, que têm certificação pela metodologia canadense Qmentum Internacional, nível Diamante, e outra em Santo André, no ABC Paulista.

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Ouvidoria Hospital Lefort Morumbi

O Hospital Lefort Morumbi, assim como as outras unidades, tem por missão oferecer uma assistência médico-hospitalar, em qualquer nível de complexidade, com o melhor custo x benefício, de forma precisa, segura e humana.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Lefort Morumbi, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Lefort Morumbi.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Lefort Morumbi, que é considerado um excelente hospital focado na saúde de qualidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Lefort Morumbi

Ao se tornar cliente Hospital Lefort Morumbi, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Agendamento de consultas e exames: através do link https://www.leforte.com.br/agendamento/ você poderá realizar seu agendamento online ou pelos telefones (11) 3345 2288 | (11) 94333 3600 (whatsapp).

Caso seja de sua preferência, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do hospital (https://www.leforte.com.br/).

O SAC Hospital Lefort Morumbi oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3723 4700.

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Telefone de Reclamação Hospital Lefort Morumbi

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Lefort Morumbi

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Lefort Morumbi e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Lefort Morumbi não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Lefort Morumbi ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Lefort Morumbi

Como toda grande empresa, o Hospital Lefort Morumbi também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar de alta qualidade.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Lefort Morumbi estará pronto para rapidamente resolver.


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ATIANE SANTOS SOUZA
ATIANE SANTOS SOUZA
1 mês atrás

Estou internada com a minha filha na UTI pediátrica desde o dia 30. Minha filha usa fraldas bigfral ou Mille, as meninas da enfermagem solicitam e vem uma fralda muito inferior, o que só dá trabalho, porque a fralda é ruim, vasa e aí temos que trocar de novo e ainda trocar a cama. Gaze é a da pior espécie, mal da pra limpar um olho sem arranhar! Vocês poderiam ter mais consideração, porque isso aqui não é de graça não. Sonda de aspirar nem se fala, manda uma por vez, se a criança tiver sufocando com saliva na boca, tem que sufocar porque nunca tem sonda sobrando. Como sabemos primeiro aspira o nariz depois boca, mas isso é mto desconfortável, pq muitas vezes seria melhor aspirar a boca para dar alívio e depois ir com outra sonda no nariz!!! Mas enfim o hospital quer gastar o mínimo né? Eu espero que minha filha não tenha alergia dessa fralda horrível, pq ela merecia usar no mínimo o que já usamos em casa.

ROMEU DECHIARE FILHO
ROMEU DECHIARE FILHO
1 ano atrás

Mal atendimento Leforte Morumbi! Na retirada de senha para atendimento máquina inativa, sem pessoas de suporte para os que buscavam senha… A mesa de atendimento teve que vir verificar a máquina. Na sala de espera uma muvuca generalizada, com quase 30 pessoas a espera e 3 pessoas para abrir ficha, mostrando claramente que o setor de agendamento está totalmente em descompasso com as agendas. Resultado mais de uma hora de espera. No setor de exames (tomografia) total despreparo no atendimento a pacientes, onde foi me colocado um acesso no meio do salão onde estavam pacientes de retorno de endoscopia e colonoscopia, nas macas. Na tomografia, me fizeram abaixar as calças no meio da sala de tomografia e me colocaram sem nenhum aparato no equipamento e quando terminou o exame mal sai da maca da máquina, já estavam entrando com outro paciente, em momento constrangedor, tive que levantar as calças em frente ao novo paciente e outras pessoas de atendimento no local, pois mantiveram neste momento a porta da sala totalmente aberta. E para concluir, fiz um exame de urgência em 21/01/2023, paguei particular para obter maior agilidade, me prometeram a publicação do resultado para o dia 25/01/2023 e hoje (26/01/2023) às 09h30 ainda não tenho o resultado, nem no site… Após diversas tentativas de conseguir contato (desde de ontem até hoje, foram mais de 10 telefonemas e 6 agentes diferentes) consegui falar com setor de resultados que simplesmente informou que o médico foi acionado para fazer o laudo para posteriormente publicá-lo na internet. Senhores, laudo este que estava prometido, mesmo em regime de urgência, para o dia 25/01. Péssimo atendimento, péssimo serviço e extrema incompetência no atendimento a Clientes. De minha parte, Leforte Morumbi, nunca mais… Sem mais, ROMEU DECHIARE

Paula
Paula
1 ano atrás

Solicitei agendamento de consulta e me responderam 03 horas depois, isso porque é atendimento via whatsapp, imaginem atendimento presencial.

Rafael Pascoal UGOLINI
Rafael Pascoal UGOLINI
3 anos atrás

Bom dia cheguei muito abatido pela covid…esses anjos desse hospital me ajudaram pela 2 vez q grupo abencoado sempre pronto q jamais te abandona vale dizer q e a mimha segunda experiência c COVID qero parabenizar os drsRAQUEL E LEANDRO DE PAULA as fisios JULIANA PAULA MARIA ELISANGELA AS ENFERMEIRAS HELLEN THALITA MICHELE NAVEGAXAO CAROL TANIA ADRIANA MARIA LICONEIDE MÁRCIO E MARCELO as tec de enfermagemCLEIDE ROSANAJESSICA CLAUDIO TAIANE FELIPE ALESSANDRO HARIANE TATIANA M.INES ELAINE NIVALDO MARINALVA PRISCILA VIVI VICENTE ISIS ALINE MARLI JAQUELUNE RAFAELPATRICIA ELIANE FRANCISXARLA por td apoio e profissionalismo me trouxeram de novo a vida …..leforte esta de parabensss q equipe maravilhosa ….MUITO GRATO RAFAEL UGOLINI

Tarcísio Donizetti Ambrósio
Tarcísio Donizetti Ambrósio
3 anos atrás

Bom fiz doacao do rim pra minha irma onde foi 25/6/1977 onde ela ja passou com os medicos pra ver o resultado exelente porém me disseram que ja esftava liberado que eu procuro por conta minha um nefrologia pra mim acompanhar. E fazer exames engraçado na hora das consultas promete um monte
de fafo depois e deferente doutor leon falou seria acompanhado durante 5 anos mas ok os pontos eu mesmo tirei nao to nem ai bica pacientes na caruda por nao indico e nao piso mais ai to muito chatedo muito chefe pra pouco indio.
Uito chateado com essas conduta

Cleide
Cleide
3 anos atrás

Hoje é dia 06/07/2020, procurei o hospital Lefort por estar com um dor na pelve(suspeita de infecção urinária) e fui surpreendido na recepção por aguardar mais de uma hora e meia pra passar no médico, quando fui questiona a demora, fui informada que só tinha dois médicos atendendo, em tempos de pandemia, em um lugar tão vulnerável, aguardar todo esse tempo por falta de profissionais é muita falta de respeito!
Deixo aqui a minha indignação com a falta de respeito com os pacientes e também com os profissionais que estão trabalhando dobrado pra atender a todos!

Tatiana de Oliveira Araújo
Tatiana de Oliveira Araújo
4 anos atrás

Péssimo atendimento por telefone.

Elvira
Elvira
4 anos atrás

Vim no hospital as 4:30 da manhã para atendimento emergencial,demorou para vir alguém da triagem e após médico não chama, em mais de 40 minutos dentro do hospital e meu esposo não foi atendido pq não tinha um médico no local e não tinha ninguém a ser chamado antes dele.
Um absurdo um hospital de emergência não ter alguém para atendimento imediato.
Em seguida chegou uma moça passando mal e a mãe teve que fazer escândalo para vir um médico.
Como funciona isto??? Vir no hospital de madrugada é porque não se está bem mesmo então precisa ter alguém para atendimento imediato

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