Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Hospital São Camilo – Telefone, Reclamação

Projetado em 1956 para ser o hospital do Ministério da Aeronáutica e inaugurado oficialmente em 3 de março de 1979, o Hospital São Camilo Santana foi vendido à Prefeitura de São Paulo em 1974 e, três anos depois, transferido em comodato para a Sociedade Beneficente São Camilo, que o adquiriu em agosto de 2015.

ouvidoria-hospital-sao-camilo Hospital São Camilo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital São Camilo

Atualmente, as três unidades da Rede de Hospitais São Camilo possuem no total mais de 760 leitos, contam com uma equipe profissional de cerca de 5 mil colaboradores (entre as áreas administrativas e assistenciais) e aproximadamente 5.200 médicos cadastrados.

Os recursos provenientes dos serviços prestados por essas três unidades permitem subsidiar as atividades dos 48 hospitais administrados pela Sociedade Beneficente São Camilo e que oferecem atendimento público.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital São Camilo, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital São Camilo.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital São Camilo, considerado um dos melhores hospitais, comprometido com a promoção da saúde e recuperação de doentes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital São Camilo

Ao se tornar cliente Hospital São Camilo, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Marcação de Consulta e Exames: (11) 3172 6800.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital São Camilo (http://www.hospitalsaocamilosp.org.br/).

O SAC Hospital São Camilo oferece um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Basta acessar a página http://www.hospitalsaocamilosp.org.br/fale-conosco e preencher o formulário disponibilizado para envio.

telefone-reclamacao-hospital-sao-camilo Hospital São Camilo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Hospital São Camilo

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital São Camilo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital São Camilo e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital São Camilo não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital São Camilo ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital São Camilo

reclamar-hospital-sao-camilo Hospital São Camilo Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Hospital São Camilo

Como toda grande empresa, o Hospital São Camilo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital São Camilo estará pronto para rapidamente resolver.


1 1 voto
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
18 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Juliana Leite Guazzelli
Juliana Leite Guazzelli
2 anos atrás

Hoje quero fazer uma relato como consumidora , como paciente , ao procurar atendimento no pronto socorro São Camilo unidade Pompeia me deparei com inúmeros erros e falta de preparo e processos por parte da unidade
Minha filha deu entrada na unidade com quadro de reação alérgica por uso de medicamento , na triagem reforcei não é quadro respiratório , o qual o atendimento estava um caos, lotado
Ao passar em consulta depois de aproximandamwnte 1 hora de espera , relatamos ao médico o ocorrido o qual prescreveu medicamentos e saiu com uma lista de exames , inclusive COVID , H1N1 , falei Doutor ela precisa de uma medicamento para o quadro alérgico ela não tem COVID , pois bem foi medicada e o medicamento causa prostração , sonolência , tiraram a menina da medicação prostrada e hipotensa mandaram para a recepção aguardar os Exames SOLICITADOS sem necessidade , não estou questionando a conduta médica , mas sei que a grande maioria extremamente desnecessária , o convênio que arque mesmo não é ?
Eu tive que ir atrás de uma cadeira de rodas e colocar a menina totalmente sem condição de estar sentada em uma cadeira.
Fora todos os demais quadros que vi ali negligenciados no decorres das minhas quase 5 horas aguardando um exame
O alerta é para que atendam adequadamente , triagem ineficaz , atendimento ineficaz, liberação da paciente da medicação sem condição alguma, total caos e despreparo
Triem eficazmente seus pacientes
A mim fica como experiência para não voltar mais !!!!!
Indignada e revoltada !!!!

TALITA ALVES
TALITA ALVES
3 anos atrás

Péssimo atendimento no laboratório vinculado à rede São Camilo na unidade de Formosa Go. Os atendentes super mau humorados .
Estive la para fazer um RAIO X fiquei aguardando 1:45 para fazer quando perguntei para a atendente ela nem tinha levado meu pedido para a medica . descaso total PÉSSIMO ESSE LABORATORIO

suzana molina tozo
suzana molina tozo
3 anos atrás

estou com uma reclamação no SAC do hospital pois meu marido esta com um pedido medico para fazer exames onde o em 1 dos pedidos o medico não assinou e bateu o carimbo. e desde a data de 01/02/2022 disseram que estão aguardando o medico encaminhar o pedido on line e até agora nada hoje cobrei e me deram a mesma informação. o problema é na unidade da Pompeia o medico :Leonardo Welter Neto.

Saulo Lopes Correia
Saulo Lopes Correia
3 anos atrás

Estive em uma consulta ontem 10/11/21, o medico informou que o hospital mudou o sistema e que não tinha mais o hitorico dos pacientes, fiz uma ressonancia magnetica o ano passado e não peguei o exames por que o medico tinha no sistema, o medico que me atendeu solicitou que eu tentasse recuperar o exame, desde ontem fiz varias ligações na tentativas de solicitar o exame, porem nada de ser atendido, me informaram o tel 2972-8000 ramal 8205, porem impossivel ser atendido, ficamos ouvindo musicas o tempo todo mas ninguem atende, pessimo a serviço de atendimento aos pascientes dese hospital.

Marcello Acácio Soares
Marcello Acácio Soares
3 anos atrás

Estive em uma consulta no sábado.
Médico solicitou exames.
Me mandaram ligar pois sábado não se marca exames.
Liguei hoje e me pediram para mandar por e-mail.
Voces podem se decidir, pois se era para mandar e-mail não precisaria aguardar ate hoje e nem perder tempo ligando e aguardando um tempão ouvindo musiquinha chata?
Poderiam também orientar melhor os funcionários
Obrigado

Ibni Borges
Ibni Borges
4 anos atrás

É a terceira vez em que venho até o São Camilo para pronto de atendimento da minha filha de de 1 ano e 10 meses e tanto na unidade Santana, quanto na unidade Pompeia só tinha 1 médico
Média de espera de atendimento 1:30.
E um absurdo um hospital desse porte não ter uma contingência operacional adequada.
Vou reclamar no convênio também, não faz sentido ter esse hospital listado

Jaqueline de Abreu pestana
Jaqueline de Abreu pestana
5 anos atrás

Cheguei na unidade de Santana as 17:20 estou com prioridade pelo fato de ter bebe recém nascido, e mesmo assim não fui atendida ainda e já é 21:30h, se precisa de atendimento não recomendo este hospital nunca só olhar as reclamações, sem médicos e péssimo atendimento para responder sobre a espera.

Marcelo Graupen
Marcelo Graupen
5 anos atrás

Todas as vezes que venho com minha filha passa de duas horas a espera. Por que não colocar mais um médico? Além disso somos sempre tratados por iniciantes que acabaram de sair da faculdade. Da última vez houve erro médico na medicação em que gastamos uns 200 reais ao todo, e em um terceiro retorno reconheceram o erro e mudaram a medicação. Espero que realmente pensem bem pois está impossível esse nível de atendimento!

Tatiane
Tatiane
5 anos atrás

Levamos minha afilhada hoje na unidade de Itu, com forte crise de asma. O médico de plantão Dr. Renan Dornelas Afonso dos Santos CRM 195415 disse que poderia ser psicológico, não a medicou e liberou como se não tivesse nada. Fomos embora para São Paulo e levamos para outro hospital a saturação dela estava baixa e ficará internada na UTI, com fé em Deus por pouco tempo!
Estou registrando aqui porque médicos como este precisam ser punidos, pois, estão lidando com vidas,

Alfredo Ilovatte Junior
Alfredo Ilovatte Junior
4 anos atrás
Responder para:  Tatiane

Chegamos no pronto socorro às 11:03 com meu pai se queixando de dores, o tempo de espera para ser atendido com o cirurgião geral era de 21 minutos, o médico atendeu em 58 minutos! Agora são exatas 14:25 e ele ainda não fez os exames necessários!

Toda justificativa se resume a “estamos atendendo uma emergência”…. Essa emergência consome o efetivo por tanto tempo? Não precisa ser especialista para concluir que não!

É evidente que não há pessoas suficiente para atender, é evidente que a equipe é sub dimensionada, pois as salas de espera estão com menos da metade da capacidade, eu diria que em torno de 1/4… Funcionários com acesso aos dados podem averiguar…

Há um erro grave na estrutura e isso é evidente, quero deixar registrada aqui minha queixa, que não se resumirá somente a este canal.

HELOISA
HELOISA
3 anos atrás
Responder para:  Alfredo Ilovatte Junior

Meu marido está internado na UTI, foi feito um exame pre operatorio (exame de covid) na terça dia 29/06 e o mesmo foi perdido!! Fomos informados hoje! A cirurgia está para amanhã e é inadmissível que seja postergada por esse erro do hospital. Além disso, estou tentando entrar em contato por vários canais de atendimento, sem nenhum sucesso! No site a mensagem do SAC dá erro e não é enviada. No telefone eu já liguei mais de cinco vezes, em duas vezes a ligação caiu em segundos, nas outras três eu fiquei de 7-11 minutos em linha e a ligação simplesmente caía. UM DESRESPEITO!

Segue a mensagem que tentei encaminhar pelo site:

“Estou com algumas questões a serem levantadas. Começarei com aquela mais urgente e que é referente ao meu marido, que é paciente na UTI.
Meu marido aguarda uma cirurgia de alta complexidade (revascularização miocárdica) devido a doença coronariana. Foram coletados exames pré-cirurgicos, incluindo exame de PCR COVID. Eu estava presente no momento da coleta (dia 29/06 as 23h). O técnico de enfermagem coletou e encaminhou a amostra. Dia 30/06 foi questionado sobre o resultado, mas a informação disponibilizada por todos da equipe assistencial foi que o resultado ainda estava em andamento. Hoje pela manhã (01/07), véspera da cirurgia, o Dr Eduardo informou que seria necessária nova coleta. Não haveria nenhum problema se o fato não pudesse acarretar em atraso para o procedimento cirúrgico. Contudo, considerando que a cirurgia está agendada para o dia 02/07 as 10h da manhã; o resultado pode não ficar pronto a tempo.
Meu marido é jovem, tem 35 anos, está na UTI mantendo precordialgia (“dor no peito”), demostrando que a precocidade do procedimento será extremamente benéfica e diminuirá o risco de lesão miocárdica.

Solicito que o hospital encare o resultado desse novo PCR COVID colido como PRIORIDADE, afim de que o erro ocorrido pelo hospital não prejudique o meu marido. Sou médica, trabalho em vários hospitais, inclusive no SUS onde muitas vezes conseguimos resultados do covid em até 12h quando há extrema urgência; mostrando a viabilidade de o resultado do meu marido ficar pronto a tempo da cirurgia.

Não consegui falar na Ouvidoria. Já fui encaminhada para o setor e o telefone toca por 11 minutos e depois desligam. Todas as vezes.

Aguardo retorno com relação as condutas tomadas.”

Juliana
Juliana
5 anos atrás

Cheguei hj no são Camilo Santana as 08:09 h para passar minja filha q está doente, agora são 10:27h e nada de medicação…TDS reclamando da espera, para triagem, abertura de ficha e consulta não demorou mas para medicação está a maior bagunça…péssimo atendimento, mais pessoas reclamando aqui da espera e falta de respeito!!!

Yohanna
Yohanna
5 anos atrás

Péssimo atendimento no laboratório vinculado à rede São Camilo na unidade de Formosa Go. Os atendentes super mau humorados e dando prioridade para os papéis do que aos pacientes q estavam aguardando. Muito pouco caso.

Luciana
Luciana
6 anos atrás

Marquei consulta para 9:30 com hora marcada. Já são 10:11 e até agora não fui atendida. Médicos não respeitam horários agendados.

Luci
Luci
5 anos atrás
Responder para:  Luciana

Estou ligando pra desmarcar exames agora exatamente as 18:25 hrs e a Central está desligando.
Novamente Isso!! !!!
Favor desmarcar todos os exames que está direcionado a minha pessoa.

Att

Rafaela carneiro
Rafaela carneiro
4 anos atrás
Responder para:  Luciana

Fiquei internada na unidade da pompeia e no 4 dia tive alta, a médica disse na parte da manhã que estaria de alta e que já ia liberar.. Agora são 13:30 e nada da médica aparecer para assinar a alta. Fui questionar a enfermeira ela disse que só tem 2 médicas para render todos os pacientes. Oi? É isso mesmo?
Falta de respeito com o ser humano e em plena pandemia tantas pessoas precisando de leito e eu aqui tomando lugar em um sem precisar.

Daniela B Zanella Andre
Daniela B Zanella Andre
6 anos atrás

O atendimento esta muito ruim na unidade Santana… Fiz ficha e depois de esperar 40 min e nada de medico chamar fui perguntar para atende e a única coisa que a pessoa faz e te falar para ir na frente da sala do medico e se a porta estiver aberta vc pode entrar e perguntar.. A medica nem sabia aonde estava a minha ficha ficou procurando e achou …mas disse se eu nao estivesse la perguntando iria ficar o dia todo e ela nao ia chamar nunca….

ANGELA MARIA MARCHIONI
ANGELA MARIA MARCHIONI
6 anos atrás

Prezados, boa tarde!
Só para parabenizá-los pelos mais de 30min na fila de espera e não conseguir ser atendido, pq tenho mais o que fazer! MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!!!

18
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex