Ouvidoria Itaú Seguros – Telefone, Reclamação
Cuidar bem da sua família e de seu patrimônio é essencial. O Itaú Seguros é uma opção prática e completa de seguro, oferecendo opções para diversas fases da sua vida.

Ouvidoria Itau Seguros
No Itaú, você pode contratar seguro de vida, seguro viagem, seguro para carro, seguro residencial, entre muitos outros. Não fique preocupado durante suas férias ou no dia a dia: com o Itaú Seguros, você esta protegido!
Se está tendo algum problema com algum serviço do Itaú Seguros, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Itaú Seguros.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Itaú Seguros, que é uma das maiores seguradoras do Brasil, sendo uma das mais procuradas e confiáveis. Com o Itaú você fica segurado e despreocupado.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Itaú Seguros
Ao se tornar cliente Itaú Seguros, você terá todo o suporte para um excelente serviço de seguros, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Autoatendimento: acesse o endereço eletrônico https://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/ e navegue pelos assuntos a fim de sanar suas dúvidas. Caso não encontre o que deseja, entre em contato através de algum dos meios adiante.
Formulário: clique no link https://www.itau.com.br/atendimento/envie-mensagem/ e preencha os campos com seus dados pessoais e mensagem para enviar ao Itaú Seguros.
Telefones: consulte o link https://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/telefones/. Nele você encontrará diversos telefones, de acordo com o tipo de produto que deseja atendimento.
Denúncia: envie uma mensagem através do formulário constante no link https://www.itau.com.br/atendimento-itau/para-voce/denuncia/ ou através do e-mail inspetoria@itau-unibanco.com.br.
Twitter: https://twitter.com/Itaú
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Itaú Seguros (https://www.Itaú.com.br/seguros/) após rolar a página até o final.
O SAC Itaú Seguros oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 728 0728.

Telefone de Reclamação Itau Seguros
Telefone, Email, Ouvidoria Itaú Seguros
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Itaú Seguros e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Itaú Seguros possui uma Ouvidoria altamente especializada, cujo contato pode ser realizado através do telefone 0800 570 0011 ou através do formulário constante no link https://www.itau.com.br/ouvidoria/.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Itaú Seguros ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Itaú Seguros
Como toda grande empresa, a Itaú Seguros também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em matéria de seguros.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Itaú Seguros estará pronta para rapidamente resolver.
Fiz uma compra pelo site para retirar na loja, a previsão de entrega era 06/12. Até hoje o pedido não chegou e ninguém sabe me passar nenhuma informação.. O 0800 do SAC tu morre esperando e não é atendido. Detalhe, é um conjunto de panelas e eu to sem até agora. péssimo suporte atendimento ao cliente pós compra.
Tenho um seguro empresarial a mais 08 anos.
Precisei comunicar um sinistro ocorrido no dia 20/10/22 após chuvas muito fortes em Campo Grande – MS. Comuniquei o sinistro no dia 28/10/22 e foi agendada a vistoria para dia 03/11/22. Até aí tudo certo.
Desse dia pra frente não obtive mais retorno. Liguei 07 vezes e o processo não anda!
1º pediram para que eu aguardasse o envio de um e-mail solicitando as documentações necessárias e que esse e-mail chegaria em até 5 dias úteis;
2º após esse prazo liguei novamente e me disseram que o processo havia sido arquivado por falta de documentos, sendo que não recebi o e-mail solicitando a documentação. Falaram que iam reabrir o processo e tinha que esperar mais 5 dias a chegada do e-mail;
3º passa do esse prazo liguei novamente e pediram para aguardar mais uns dias devido ao feriado;
4º passado o feriado liguei novamente e disseram que iam abrir uma ocorrência para ver o motivo do e-mail não ter chegado;
5º liguei novamente e a atendende me disse que como não estava recebendo o e-mail que era pra eu anotar que ela ia me passar tudo que eu precisaria enviar para o e-mail: sinistrosseguropatrimonial@itau-unibanco.com.br junto com as documentações. Anotei tudo e enviei no dia 22/11/22 as 18:04. Aguardei mais 5 dias!
6º Liguei novamente para saber se tinham recebido o e-mail com as documentações, disseram que não tinham essa informação que era pra aguardar;
7º No dia 30/11/22 recebi um e-mail solicitando as documentações novamente que eu já havia enviado no dia 22/11/22; Reenviei as documentações no dia 30/11/22.
8º No dia 05/11/22 liguei 3x, na primeira ligação solicitei a atendente pra ver se haviam recebido a documentação e ela me disse que o e-mail que eu enviei estava errado que teria que enviar o e-mail para outro endereço, sendo que foram os atendentes do banco ITAÚ que me passou o e-mail por telefone e no e-mail que recebi no dia 30/11/22, então como o e-mail poderia estar errado. Já sem paciência, pedi para falar com algum gestor ou gerente porque não tinha mais paciência com o descaso e com a incompetência e ter que contar a história pela décima vez.
Desligou na minha cara! Liguei novamente, expliquei tudo, pedi para falar com a gerência e a ligação caiu.
Liguei novamente e o atendente pediu pra eu aguardar que ia chamar a gerente, passado um tempo voltou e disse que ela estava em reunião mas que ele foi orientado a abrir outra ocorrência relatando o acontecido e que eu teria que aguardar mais 5 dias úteis.
Até o momento a novela continua.
Minha dica é NÃO CONTRATEM SEGURO ITAÚ EMPRESAS, pois, falta competência para os atendentes, processo que dificulta o registro de sinistros e que não funciona.
Se não for atendido joguei dinheiro fora por anos.
Indignado com o descaso e falta de solução!
### NÃO CONTRATEM SEGURO ITAÚ EMPRESAS ###
Eduardo Ramires – (67) 99249-9246 – eduardo@helpms.com.br – Campo Grande – MS
Solicitei um serviço que foi agendado para o horario das 8 às 10h no sabado. Ninguém me comunicou que não viriam. Perdi minha manhã aguardando e nada.
Boa tarde.
Alguém pode me posicionar algo sobre o reembolso da minha mala danificada?
Estou desde o mês de Abril de 2019 tentando resolver, e a parte do Itaú seguros é só descaso e péssimo atendimento (quando atendem).
Não consigo contato com vocês de forma alguma!!!
Nos atendimentos telefônicos (já liguei em todos os números do itaú que existem!) me tratam como bola de ping-pong, ninguém sabe responder nada, dizem que não sabem nada sobre sinistro de viagem (como se o Itaú não vendesse esse serviço) e transferem o tempo topo, até a ligação cair, já cheguei a ficar mais de 6 horas no telefone aguardando alguém me ajudar, e nada, somente tempo perdido.
Enviei os documentos necessários para a análise do sinistro mais de 6 vezes por e-mail e mais de 7 pelo site do itaú (que toda hora e de várias formas de conexão, só cai a conexão e expira o acesso, também péssima experiencia).
O único retorno que recebi foi de documentação não recebida, daí eu envio a documentação e sou completamente ignorada, nem um e-mail de documentação recebida, me retornam.
Quanto descaso com uma cliente que está sendo triplamente prejudicada (pelos danos a mala, pela área de sinistros do Itaú e pelo tempo que tenho perdido em vão, esperando algum retorno, sendo ignorada nos canais de comunicação que não comunicam nada e sendo completamente mal atendida…) Estou muito decepcionada com a qualidade do seguro itaú. Não contrato novamente nem que me ofereçam de graça, porque na hora que precisamos, vocês nos fazem de idiota.
Poderiam pelo menos me dizer se vão me responder algo ou se somente mediante a comunicação via procon?
No aguardo.
Fui roubada no feriado de carnaval, imediatamente acionei o seguro bolsa-protegida. Depois de 20 dias aguardando a resposta, ao entrar no site me deparo com o seguro negado, por motivo esdruxulo, disseram que eu utilizei o cartão e por isso eu não fui reparada pela minha perda, o caso é, fui até uma agência, cancelei meu cartão e utilizei o cartão provisório por todo esse período. Nem ao menos recebi um e-mail informando que o sinistro foi negado. Em pensar que cheguei a indicar esse seguro e banco a outras pessoas, um descaso total!
Hoje faz 10 dia que teve sinistro do carro eu dependendo desse carro pra tudo e até agora deu nada resposta da peça do meu Saveiro.sob. número sinistro:5312020153663,se meu carro não tiver pronto vou pra justiça pra eu fica com carro reserva que estou até meu ficar pronto