Kabum Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Publicado por textualizar em

Ouvidoria Kabum – Telefone, Reclamação

Fundado em 2003, o Kabum foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina.

Ouvidoria Kabum

O e-commerce Kabum é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros no segmento de tecnologia, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Kabum, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Kabum.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Kabum, que é uma excelente empresa online de venda de produtos eletrônicos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Kabum

Ao se tornar cliente Kabum, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Correspondência: para enviar correspondência para o Kabum, enderece-a para  Rua Carlos Gomes, 1321 – 9º Andar – Centro – Limeira (SP) – CEP: 13.480-010.

Fax: (19) 2114 4412.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/kabum.com.br/.

O SAC Kabum oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail  atendimento@kabum.com.br: (19) 2114-4444.

Telefone de Reclamação Kabum

Telefone, Email, Ouvidoria Kabum

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Kabum e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Kabum não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Kabum ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.kabum.com.br/.

Reclamação Kabum

Como toda grande empresa, o Kabum também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço e-commerce de produtos eletrônicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Kabum estará pronto para rapidamente resolver.


3 Reclamações

Joaquim Henriques Neto · 7 de outubro de 2019 às 10:28

Não sei por que vocês cancelaram o meu pedido eu não pedei o cancelamento deste pedido ( Professional Electric Nail Art Polisher File Drill Manicure Pedicure Machine (EU/US Plug)
quero saber as razões do cancelameto ok. isso não se faz, comprei paguie e quero minha mercadoria ok SENHORES.
JOAQUIM HENRIQUES NETO. jhaman13@hotmail.com

Joao Gabriel · 6 de outubro de 2019 às 22:22

meu microfone caiu e quebou como posso mandar para a manutenção?

Alberto · 8 de agosto de 2019 às 17:11

Boa tarde!
SIM OU NAO.
INFORME SE VOCES VAO RESOLVER DEVOLUÇAO COMPUTADOR EM SAO PAULO!
MAIS NADA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *