Ouvidoria Kabum – Telefone, Reclamação
Fundado em 2003, o Kabum foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina.
O e-commerce Kabum é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros no segmento de tecnologia, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Kabum, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Kabum.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Kabum, que é uma excelente empresa online de venda de produtos eletrônicos.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Kabum
Ao se tornar cliente Kabum, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Correspondência: para enviar correspondência para o Kabum, enderece-a para Rua Carlos Gomes, 1321 – 9º Andar – Centro – Limeira (SP) – CEP: 13.480-010.
Fax: (19) 2114 4412.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/kabum.com.br/.
O SAC Kabum oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail atendimento@kabum.com.br: (19) 2114-4444.
Telefone, Email, Ouvidoria Kabum
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Kabum e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Kabum não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Kabum ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.kabum.com.br/.
Reclamação Kabum
Como toda grande empresa, o Kabum também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço e-commerce de produtos eletrônicos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Kabum estará pronto para rapidamente resolver.
KABUM tem este costume em tratar com seus clientes …???????
Pelo visto fazendo leitura nos comentários …é realmente sem compromisso ..!!!!!
Já estou tentando a mais ou menos 1 mês uma solução e ninguém ..me dá um apoio para resolver meu problema ..quando comprei o atendimento foi ótimo …AGORA SÓ DESDENHO E NADA DE SOLUÇÃO …o que preciso fazer ir na POLÍCIA ou no PROCON
Comprei uma tv está na garantia e gostaria de uma solução
Fiz uma solicitação de troca protocolo 3121285230517 , dia 17/05/2023 , solicitaram emissão de nota fiscal , assim foi feito
Pediram dois dias para conferência até hoje 09/06/23 sem resposta , um verdadeiro desdenho
Hoje falei no chat nada de resposta , solicitaram mais tempo para resposta , incrível tamanha falta de responsabilidade e comprometimento com o cliente
Preciso do produto , comprei por necessidade , preciso de ajuda não consegui falar na ouvidoria
Meu pedido 33874595
Ramos
Já faz mas de um mês que estamos entrando em contato com a Kabum, estamos solicitando a troca de uma FONTE BLUECASE , foi comprado e peça apresentou defeito, já foram feitas inúmeras tentativas tanto via site SAC(não sei porque serve, se não resolve NADA), e-mails frustrados para ouvidoria(não te ajudam) e por telefone maior frustração.
Telefone eles tem por enfeite, porque e também tiram do gancho, vc liga e só dá sinal de ocupado.
Preciso de uma solução o quanto antes, vocês estão deixando a desejar, nós cliente precisamos de um pingo de respeito e por favor, contratem ou deem treinamento melhor aos seus colaboradores.
Experiência NOTA ZERO com vocês.
DEI ENTRADA EM UMA DBE PARA ALTERAÇÃO DO RESPONSÁVEL NO CNPJ DE UM CONDOMÍNIO NO DIA 21/03/2023 E ATÉ A PRESENTE DATA O PROCESSO Nº 13133.089098/2023-13 ENCONTRA- SE EM ANÁLISE.
ANTIGAMENTO ISSO ERA FEITO NO MESMO DIA.
ABRAÇOS
Novamente, deixei de receber a Revista Veja que deveria ter sido entregue em 18 de março de 2023.
A kabum desrespeita o cliente nao cumprindo o previsto em lei para troca de produtos e nao se responsabiliza pelos produtos vendidos em seu site!
Em 28/12/20 comprei uma licença do Microsoft Office Home Business (Pedido #21560437), mas ao tentar instalar, veio a mensagem de chave do produto já registrada. Contatei a Microsoft, onde, depois de enviar os devidos documentos, foi comprovado que a licença já havia sido registrada em 20/11/20, mais de um mês antes da minha compra. Fui orientada pela Microsoft a contatar a Kabum e solicitar de volta o valor ou ainda uma nova chave. Fiz inúmeros contatos por telefone e e-mail, e a resposta é sempre que devo aguardar. Enquanto isso tenho uma máquina da minha empresa parada – um enorme prejuízo!
Não compre na Kabum, empresa desonesta, comprei dia 03/07/2020 R$2188,00 e veio com defeito as peças do computador, não trocam, nao falam nada.Empresa picareta.,
Não Compre! Empresa que não está nem aí para o cliente!
Fiz uma compra dia 18/08 desde o dia 25/08,produto parado em status de transito. Agora mudou Status só a data, mas e a mesma coisa! Atendente do Chat me disse para esperar mais 10 dias, ficam passando o b.o para Correios.
Mandei para a Record,patrulha do consumidor! Quem sabe com propaganda gratuita eles resolvem!
Gostaria de deixar a minha triste experiência na procura de uma solução em uma loja Samsung.
Comprei um A50 no dia 20?12/2019 portanto a menos de seis meses. Meu telefone do nada apaga no meio de uma chamada ou até mesmo durante alguma outra operação. Acende e apaga várias vezes. algumas vezes não reconhece a digital. Enfim, sou representante comercial e é minha ferramenta de trabalho. Após expor tudo isso ao atendente da loja ele me disse que a pessoa que verifica isso não estava. Falei que fui até a Samsung comprar uma solução quando fui comprar o aparelho e não problemas.
Lamentavelmente ele me disse para agendar na assistência e deixar o telefone para arrumar, não quero nada arrumado! quero que no mínimo meu aparelho complete um ano sem problemas já que sua garantia é de um ano. Acho que minha história com a Samsung toda poderosa acaba aqui. Quero solução para o problema, quero um aparelho novo. Que saudade do iPhone….
Comprei uma tv no dia 20/04, produto foi entregue no dia 04/05, super atrasado! Quando estava desembrulhando o produto me depara com a tela toda trincada, quebrada. Além da demora na entrega o produto ainda veio quebrada, um descaso com o cliente. Quero saber como meu problema vai ser resolvido?
4 meses atrás comprei peças pra montagem, depois de dias recebemos sendo que na montagem uma das peças veio com defeito. Efetuamos o envio para análise, recebemos e novamente defeito. Enviamos novamente e até agora não foi resolvido o problema. É um descaso com o cliente. Até agora estamos no aguardo da solução. É sempre as mesmas respostas. Lamentavel
boa tarde!
recebi a placa SSD MP510, levei para instalar em uma assistencia tecnica , mais ela não funcionou!!!!
como devo proceder agora?
aguardo retorno.
Não sei por que vocês cancelaram o meu pedido eu não pedei o cancelamento deste pedido ( Professional Electric Nail Art Polisher File Drill Manicure Pedicure Machine (EU/US Plug)
quero saber as razões do cancelameto ok. isso não se faz, comprei paguie e quero minha mercadoria ok SENHORES.
JOAQUIM HENRIQUES NETO. jhaman13@hotmail.com
Que estou a 01:14, esperando para ser atendido no telefone do SAC da Kabum e nada!! Não tem nada de rápido e eficiente, pelo contrário, total desprezo pelo cliente!!
Não recebi ainda o produto faz um mês já e não tenho resposta da kabum
meu microfone caiu e quebou como posso mandar para a manutenção?
Boa tarde!
SIM OU NAO.
INFORME SE VOCES VAO RESOLVER DEVOLUÇAO COMPUTADOR EM SAO PAULO!
MAIS NADA!