Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Lojas Guaibim – Telefone, Reclamação

A Lojas Guaibim é a maior rede de eletromóveis da Bahia, com mais de 40 pontos de venda no estado e o maior estoque pronta entrega.

Ouvidoria das Lojas Guaibim

Se está tendo algum problema com algum serviço da Lojas Guaibim, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Lojas Guaibim.

São diversos os benefícios oferecidos pela Lojas Guaibim, que é uma ótima empresa de venda de produtos variados no varejo no ramo de eletromóveis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lojas Guaibim

Ao se tornar cliente Lojas Guaibim, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de eletromóveis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: no link https://www.lojasguaibim.com.br/ você tem acesso às dúvidas mais comuns dos consumidores, sendo interessante verificar antes de entrar em contato com a empresa através de um dos meios abaixo. Basta rolar a página até o final e na aba “ajuda” clicar sobre “Perguntas Frequentes”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Lojas Guaibim (https://www.lojasguaibim.com.br/) após rolar a página até o final.

No Direct do Instagram da Lojas Guaibim (@lojasguaibim) você também poderá obter atendimento.

O SAC Lojas Guaibim oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:  

Telefones: 0800 284 7373 | 4020 2585 | (71) 9 9345 0062

E-mail: sac@lojasguaibim.com.br

Telefone de Reclamação das Lojas Guaibim

Telefone, Email, Ouvidoria Lojas Guaibim

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Lojas Guaibim e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Lojas Guaibim não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lojas Guaibim ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Lojas Guaibim

Como toda grande empresa, a Lojas Guaibim também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de eletromóveis, focada na satisfação total de seus clientes.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lojas Guaibim estará pronta para rapidamente resolver.


4 Reclamações

Manoel suarez acadvid · 16 de dezembro de 2019 às 11:43

é uma vergonha maneira que vcs atendente os clientes após compra. nunca mais compro no extra.

Mirelle · 16 de dezembro de 2019 às 11:15

Fiz uma compra no dia 17/11 enquanto estava comprando a mercadoria chegava com no maximo 20 dias, depois que fechei a compra, apareceu que so chegaria no dia 27/12, 40 dias depois, depois consultando o site mudou para o dia 30/12, e o produto ainda consta que nem foi enviado, tento ligar, ninguém atende, mando e-mail ninguém responde, os produtos de bebês servem para bebês, tem tmpo para chegar se não para que vou usa los. Minha saida vai ser o procon

ione rodrigues rezende · 14 de dezembro de 2019 às 11:23

No dia 23/11/19 eu fiz uma compra na loja guaibim do shopping da Bahia , no dia 29/11 chegou mais ate o dia hoje o montador não apareceu , estive na loja falei com o gerente que o mesmo entrou em contato com o responsável da montagem mais ate o dia de hoje nada a, dei uma referencia a empresa de vocês e mim acontece isso eu estou super chateada , entrei em contato com sac mais não mim ajudou mim passou um numero que eu nâo consigo falar com ninguém.E pode ter certeza que eu vou colocar no Procon .
IONE RODRIGUES REZENDE

eliane pereira de souza · 29 de novembro de 2019 às 12:47

estive na loja do shop.salvador norte de são cristovão salvador/ba ontem a noite fui mal atendida nehum vendedor veio me atender a vendedora estava no celular e não me deu atenção só olhava para a tela do celular absurdo fui comprar um fogão e um armario e não comprei pq não fui atendida falta de respeito com o cliente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *