Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

O Makro é uma empresa atacadista pertencente ao grupo holandês SHV (Steenkolen Handels Vereeniging) e que opera em 5 países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela, atualmente com mais de 130 lojas.

ouviroria-makro Makro Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Makro

O Makro atua no Brasil desde o ano de 1972 e possui lojas amplas e estrategicamente localizadas no país, buscando sempre atender as necessidades de seus clientes/consumidores, oferecendo uma grande variedade de produtos a preços competitivos.

Nas lojas Makro, é possível comprar em qualquer quantidade, pequenos ou grandes volumes e escolher a forma de pagamento que melhor cabe no seu bolso: dinheiro, cartões de crédito e débito e vale alimentação das principais bandeiras.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Makro, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Makro.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Makro, que é uma das maiores empresas de departamentos do mundo. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.makro.com.br/home/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Makro

Ao se tornar cliente Makro, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos variados em loja de departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.makro.com.br/perguntas_frequentes e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://faleconoscomakro.navegarti.com.br/interface/cadastrosolicitacao.aspx você encontra um formulário para preencher, tudo sem maiores burocracias. Basta preencher seus dados, escrever sua mensagem e enviar para o Makro, que te retornará o mais breve possível.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Makro, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.makro.com.br/trabalhecomagente/ e verifique as vagas disponibilizadas. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Carlos Lisdegno Carlucci, 519 – Jardim Peri Peri, SP 05536-900.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.makro.com.br/makro.php?id=home). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Makro oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3003 1506.

telefone-reclamcao-makro Makro Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Makro

Telefone, Email, Ouvidoria Makro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Makro e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Makro possui uma Ouvidoria especializada que pode ser acionada através do telefone 0800 722 2073. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Makro ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Makro

Como toda grande empresa, o Makro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos por departamento.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Makro estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
9 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
paulo xavier de paiva filho
paulo xavier de paiva filho
3 anos atrás

BOA TARDE, COMO CLIENTE MAKRO PRAIA GRANDE QUERIA DEIXAR AQUI MEU PROFUNDO DESCONTENTAMENTO COM ATENDIMENTO, PEDIDO FEITO AO TELEMAKRO 9 HORAS 38 MINUTOS DO DIA 07/10/2021, CHEGANDO PARA CARREGAR AS 11HORAS, RESUMINDO MOTORISTA VEIO EMBORA AS 12 HORAS E 30 MINUTOS POIS NAO HAVIAM SEPARADO MERCADORIA NENHUMA, LAMENTAVEL

Diana
Diana
3 anos atrás

Em 27/06/2021 às 11h17, fui acusda indevidamente de furto numa das lojas do Makro, Sorocaba/ SP – Loja Parque das águas. Segurança me abrodou fora da loja e pediu para revistar minha bolsa pois notaram que eu estava mexendo muito nela e no celular durante o período que fiquei dentro do Makro. Eu estava fazendo pesquisa de preço, usei várias vezes o celular para tirar fotos das etiquetas e calcular se o valor estava compensando para mim. Ao falar com um gerente por telefone após o ocorrido, ele teve a coragem de me dizer que da próxima vez eu deveria “avisar aos funcionários que vou fazer pesquisa de preço”. Um grande absurdo, já que não tem lei nenhuma que me impede de fazer pesquisa de preço, tampouco de usar o celular ou a bolsa durante as compras!!!! Uma falta de respeito e preconceito estampados!!! Quero um retorno, por favor!

renata alves
renata alves
3 anos atrás

a empresa Makro atacadista Sorocaba norte 47.427.653/0154-90 [ FILIAL ] não esta pagando corretamente os direitos dos funcionários deixando de pagar muitos meses o vale transporte e cesta básica.
e ate hoje não foi pago o vale transporte, a mulher do rh disse que e pago quando quiser e que se não vir trabalhar ira tomar suspenção mas como se trabalha sem o vale transporte

Carolina Chaves de Andrade
Carolina Chaves de Andrade
3 anos atrás

Estive de um a dois meses no Makro da vila Maria aonde faço minhas compras mensais , porém na última comprei um pkt de 1 kilos de feijão fradinho Camil e o mesmo não estava com data de validade vencida ( obs sempre olho isso ) deixei no meu armário ,quando fui usar ele estava cheio de bicho , aqueles que quando o feijão está velho acaba juntando , vejo que não é a primeira vez que vem acontecendo com vários produtos , já aconteceu na farinha de trigo , refrigerante , carne etc , estão colocando produtos velhos para venda

Eliane andrade
Eliane andrade
3 anos atrás

Eu comprei um travesseiro da marca Fibrasca toque de rosas lavável, em menos de um mês ele deformou só que como a nota fiscal o travesseiro estava em meio a nota fiscal de compra acabei jogando fora, pois não imaginava que era de péssima qualidade e que em menos de um mês iria ficar todo deformado, enfim, como o makro só troca em meio a nota fiscal, entrei em contato com o Sac do fabricante, mas não obtive sucesso. Veio aqui pedir para a empresa makro rever as marcas dos produtos que estão vendendo, pois como consumidora fiquei chocada com a péssima qualidade do produto, tendo em vista que esse travesseiro está como o melhor nas prateleiras, já comprei mais barato que tenho a anos, pensei que fosse de boa qualidade também pelo preço.

Maria Grazia Grotto
Maria Grazia Grotto
3 anos atrás

Bom dia,comprei uma peça de contra file na sexta feira no Makro da Via Anchieta e levei pra praia no dia seguinte abri a peça para fazer um churrasco e precisei jogar tudo fora estava fecodendo a podre e estada esverdiada a carne e da marca Montana, comprei porque estava na promocão.

Meire
Meire
3 anos atrás

Comprei um pão de alho no dia 11/02/01 e hoje dia 13/02 fui fazer e vi que o produto está vencido , venceu dia 21/01 como eu faço para ter outro produto com o vencimento certo

bedava
3 anos atrás

Having read this I believed it was very informative. I appreciate you taking the time and effort to put this short article together. I once again find myself personally spending way too much time both reading and commenting. But so what, it was still worthwhile! Jaynell Clarence Roselba

ALBERTO LIMA BORGES
ALBERTO LIMA BORGES
3 anos atrás

NÃO ESTOU RECEBENDO MEUS BOLETOS PARA PAGAMENTO DA MINHA FATURA JÁ A ALGUM TEMPO!!!!
TAMBÉM NÃO ESTÁ DISPONIVEL 2A VIA NO SITE DO BRADESCO!!!
AGUARDO CONTATO

9
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex