Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Mania Virtual – Telefone, Reclamação

O Mania Virtual começou suas atividades em 2005 e cresceu mediante a confiabilidade e a credibilidade que recebeu de seus clientes e parceiros durante todos esses anos. Como principal foco, tem a responsabilidade de oferecer um serviço de extrema qualidade para que a satisfação dos clientes atendidos pelo Mania Virtual cresça sempre mais.

ouvidoria-mania-virtual Mania Virtual Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Manial Virtual

Se está tendo algum problema com algum serviço do Mania Virtual, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Mania Virtual.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Mania Virtual, que é uma fantástica loja virtual de departamentos em atividade no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mania Virtual

Ao se tornar cliente Mania Virtual, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de produtos de vários departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.maniavirtual.com.br/faleconosco você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Mania Virtual (https://www.maniavirtual.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Mania Virtual oferece telefones para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 4042 1760 | (11) 4063 9656.

telefone-reclamacao-mania-virtual Mania Virtual Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Mania Virtual

Telefone, Email, Ouvidoria Mania Virtual

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Mania Virtual e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Mania Virtual não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Mania Virtual ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Mania Virtual

Como toda grande empresa, o Mania Virtual também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em loja de departamentos virtual.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Mania Virtual estará pronto para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
14 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
bruna.carvaalho03@gmail.com
bruna.carvaalho03@gmail.com
5 meses atrás

Bom dia, fiz uma compra no Magalu e lá está contando que já foi entregue pela transportadora só que infelizmente não recebi nada na minha casa ! Queria solucionar esse problema só que tbm não consigo um número pra entrar em contato! Quero resolver isso mais logo possível pois preciso da compra

nara lucia cavalcanti coutinho
nara lucia cavalcanti coutinho
2 anos atrás

RECLAMAÇÃO
Sempre admirei o atendimento e higiene Pão de Açucar, ATÉ HOJE.
Passei, hoje 07/05/2021, na loja do Pão de Açúcar(Shopping Center um)Fortaleza/CE.
Comprei uma salada de frutas, na lanchonete, para lanchar ali no local e solicitei uma colher e PASMEM!!!!!!
A colher estava com a funcionária do caixa, dentro de um copo descartável sem nenhum cuidado com os procedimentos de higiene e proteção que a cobrisse de insetos, poeira,respingos ou outra forma de contágio, por principalmente estarmos em tempos de SUPER HIGIENE, devido a PANDEMIA.
Procurei o gerente de loja e levaram-me até um responsável de nome CARLOS(segundo ele), momento em que fiz tal reclamação e o referido funcionário, sem nem olhar para mim, sem nenhuma atenção com a minha reclamação e com um aspecto de quem “não estava nem ai”!!!!!!!!
Então, aqui fica a minha indignação e registro, ainda, que voltarei ao mesmo local para certificar-me se as providências foram tomadas e caso contrario filmarei e colocarei nas redes sociais, pois isso é um desrespeito com seus cliente que pagam tão caro para essa rede de alimenmtos

Mafran
Mafran
2 anos atrás

Comprei uma cadeira de escritório giratória em Dezembro/2020 e o encosto de apoio da coluna quebrou, estou tentando falar nos números que dizem ser do SAC desde de abril e não consigo, porém redirecionam para o Whats App, que por sua vez é uma secretária eletrônica também e nada se resolve. Indignado com isso. Fiquem atentos ao comprar nessa loja, por conta de R$ 10,00 ou R$ 20,00 estou tendo uma tremenda dor de cabeça.

bruno neves
2 anos atrás

Fiz uma compra de uma cadeira gamer em janeiro o pedido chegou porém com 3 meses de uso o Flange da mesma estourou e não tem conserto. entrei em contato em todos os meios telefone nao atende, whats nao responde, e-mail não responde tambem. falta de respeito e atenção com o cliente.

esther
3 anos atrás

comprei um produto e veio faltando peça

Betania
Betania
3 anos atrás

Comprei nesta loja, não entregam e nem respondem.

RENATA BRITO GUIMARAES
3 anos atrás
Responder para:  Betania

Boa tarde,
Saite não da satisfação, liga não atende, diz ser pelo WhatsApp o atendimento se que não responde.
Não indico esse site pra ninguém compra.

Adriane marcon
Adriane marcon
3 anos atrás

Comprei o produto e até agora não entregaram favor entrar em contato comigo

Luciane Andrade Santos
Luciane Andrade Santos
3 anos atrás

Comprei produto keto emagretamina. É falso quero o meu reembolso.

Marcelo Jesus
Marcelo Jesus
3 anos atrás
Responder para:  Luciane Andrade Santos

Não comprem nada nesta loja, o atendente é inexistente, se precisarem de algum tipo de informação e orientação não teram.
Os fones está o desativados e o sac e whats não respondem.

Marcia
Marcia
3 anos atrás

Comprei duas mercadorias, registrada em um pedido
cobraram dois fretes mas só entregaram uma mercadoria não enviaram nota fiscal. Não respondem email nem Whatsapp não tem tel para contato

FRANCINILDO FERREIRA DOS SANTOS
FRANCINILDO FERREIRA DOS SANTOS
3 anos atrás

FIZ UMA COMPRA DE 3 PRODUTOS DA VIGOTRIL E AINDA NÃO RECEBI 83 988730979 ZAP

maria macedo
maria macedo
4 anos atrás

Eu fiz uma compra mas primriro eu pedi um vidro e dividir vcs mandaram 3 e para pagar de uma vez .zpor favor entre rm cantato comogo porque preciso devolver o produto e o cartão foi canceladk

Hamilton da Silva Garcia
Hamilton da Silva Garcia
4 anos atrás
Responder para:  maria macedo

Bom dia! Fiz uma compra de um kit de 3 produtos, e no dia 04/12 efetuei o pagamento do boleto. Além de não receber o produto, me informaram que tinha sido devolvido. Eu não desisti do produto ainda quero recebe-lo. Por favor me digam quando é que isso vai acontecer, e se vai acontecer…

14
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex