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Ouvidoria Octoplay – Telefone, Reclamação

A Octoplay é uma tv pela internet que pode ser instalada em qualquer televisão que tenha entrada HDMI. Com isso, você poderá ter milhares de canais, filmes, séries e muito mais tanto do Brasil quanto do mundo em sua casa.

Ouvidoria Octoplay

A Octoplay não possui mensalidade, bastando adquirir o produto, instalá-lo corretamente e aproveitar todos os seus benefícios.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Octoplay, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Octoplay.

São diversos os benefícios oferecidos pela Octoplay, que é uma das melhores empresas de oferta de aparelho para assistir televisão pela internet no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Octoplay

Ao se tornar cliente Octoplay, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de aparelho para ver tv pela internet, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o site oficial https://octoplayoficial.com/ , role a página até o final onde você encontrará diversos links que pode consultar de acordo com sua dúvida.

Formulário: a Octoplay não possui um formulário para preenchimento, mas não se preocupe. Ela oferece outros meios de comunicação eficientes para que você possa levar sua demanda.

Chat: um dos meios de contato é através de um chat disponibilizado pela empresa. Clique no endereço https://octoplayoficial.com/politicas/contato.html e depois em “Clicando Aqui!”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/Octoplay-Multi-TV-109418817129175/. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

Telefone de Reclamação Octoplay

O SAC Octoplay oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: atendimento@octoplayoficial.com.

Telefone, Email, Ouvidoria Octoplay

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa, apesar de não disponibilizar telefone Octoplay, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Octoplay não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Octoplay ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Octoplay

Como toda grande empresa, a Octoplay também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de aparelho para assistir tv pela internet.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Octoplay estará pronta para rapidamente resolver.


8 Reclamações

Wagner goncalves da silva · 28 de março de 2020 às 07:34

Eu fui engando pelo merdado pago o bradesco acreditei neles cade meu ar comprei paguei a barone ar condicionado nao entrega o boleto mercado pago e ra do bradesco eu confiei no mercado pago

Osvaldo Garcez Bueno · 26 de março de 2020 às 18:07

Estou com e-mail IG desabilitado depois de mais de 15 anos como cliente e não consigo contato. E depois de tantas as reclamações, de que quem pagou e não foi habilitado, eu não confio em fazer o mesmo, mesmo querendo continuar com o IG, e gostaria de uma resposta urgente.

bruno lopes jardim · 25 de março de 2020 às 16:12

Comprei o aparelho mais não funciona bem, quero fazer a devolução e cancelamento da compra, porém ja mandei diversos email e ligo e ninguém me atende. alguém pode me atender?

Valdemar José de Almeida Júnior · 25 de março de 2020 às 14:55

Meu aparelho tem menos de 20 dias e não funciona, estava travando muito e agora nem quer mais conectar. Pior que não tem número algum pra tentarmos falar pra ver se resolve. Preciso de alguma ajuda ou resposta

paulo cesar carvalho · 24 de março de 2020 às 15:11

quando ento no black uhd pede informe dados e nao sei minha senha e usuario favor resolver este problema pois ja fiz diversas reclamaçoes e nada de resposta

Valdir · 22 de março de 2020 às 11:13

O meu aparelho MXQ PRO 5G 4K parou de funcionar e agora para entrar no black uhd está pedindo usuário e senha para acessar a mesma entretanto não tenho essas informações. Preciso de ajuda.

Antonio de Oliveira Freitas · 21 de março de 2020 às 12:36

penso que a octoplay esta de brincadeira com os cliente. como fazer para falar com alguem desse site?

PEDRO CARLOS GOMES DE ANDRADE · 19 de março de 2020 às 13:25

Queria uma solucao, o aparelho nao abre os canais, consta a nsg contrato expirou, entre em contato com o fornecedor.Queria uma solução!

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