Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Octoplay – Telefone, Reclamação

A Octoplay é uma tv pela internet que pode ser instalada em qualquer televisão que tenha entrada HDMI. Com isso, você poderá ter milhares de canais, filmes, séries e muito mais tanto do Brasil quanto do mundo em sua casa.

ouvidoria-octoplay Octoplay Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Octoplay

A Octoplay não possui mensalidade, bastando adquirir o produto, instalá-lo corretamente e aproveitar todos os seus benefícios.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Octoplay, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Octoplay.

São diversos os benefícios oferecidos pela Octoplay, que é uma das melhores empresas de oferta de aparelho para assistir televisão pela internet no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Octoplay

Ao se tornar cliente Octoplay, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de aparelho para ver tv pela internet, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o site oficial https://octoplayoficial.com/ , role a página até o final onde você encontrará diversos links que pode consultar de acordo com sua dúvida.

Formulário: a Octoplay não possui um formulário para preenchimento, mas não se preocupe. Ela oferece outros meios de comunicação eficientes para que você possa levar sua demanda.

Chat: um dos meios de contato é através de um chat disponibilizado pela empresa. Clique no endereço https://octoplayoficial.com/politicas/contato.html e depois em “Clicando Aqui!”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/Octoplay-Multi-TV-109418817129175/. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

telefone-reclamacao-octoplay Octoplay Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Octoplay

O SAC Octoplay oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: atendimento@octoplayoficial.com.

Telefone, Email, Ouvidoria Octoplay

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa, apesar de não disponibilizar telefone Octoplay, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Octoplay não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Octoplay ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Octoplay

Como toda grande empresa, a Octoplay também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de aparelho para assistir tv pela internet.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Octoplay estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
116 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Lusmar Gomes da SILVA
Lusmar Gomes da SILVA
3 anos atrás

EU TAMBEM FUI ROUBADO COMPREI DOIS APARELHOS EM JUNHO DE 2020,EXPIROU EM OUTUBRO CONSEGUI PROROGAR ATE 30/01/21 , E AGORA EXPIROU DEVEZ

carlos crystiano
carlos crystiano
3 anos atrás
Responder para:  Lusmar Gomes da SILVA

Voce conseguiu contato com a empresa?

JUERCIO ROCHA
3 anos atrás

ESTA EMPRESA E DESONESTA, ELES FORAM BLOQUEADOS PELA POLICIA FEDERAL POR CRIME DE PIRATARIA, LOGO TODOS FICARAM NO PREJUIZO.
NÃO ADIANTA NEM MAIS RECLAMAR ELES SÃO ESPERTOS NÃO COLOCARAM NEM NUMERO DE TELEFONE, SÓ ESSE CHAT SEM VERGONHA QUE NÃO FUNCIONA.

Luis Antonio
Luis Antonio
3 anos atrás

Meu aparelho apresenta msn que expirou, preciso de senha urgente para atuliza-lo.

neimar
neimar
3 anos atrás

meu aparelho tv box octaplay expirou e não consigo assistir mais os canais. eu ainda estou pagando pelo mesmo. como consigo assistir novamente

neimar
neimar
3 anos atrás

meu canal expirou e não consigo assistir. como devo fazer para voltar, sendo que ainda não terminei de pagar o aparelho

ademir spostes
ademir spostes
3 anos atrás

Meu código e senha vencem hoje (21/01)e não consigo entrar em contato com a octoplay.

ademir
ademir
3 anos atrás

quero entrar no chat da octoplay.

SANDRA FLORENCIO
SANDRA FLORENCIO
3 anos atrás

Já havia pedido duas vezes o código e senha pelo chat deles, mas agora tento entrar pelo chat e não aparece mais nada. E no aparelho dá uma mensagem de expirado em 20/12/2020. Ou seja, a gente compra e depois não tem suporte, no site deles tem uma promoção de adicionar mais canais por R$ 15,00. Pra quê? Pra depois expirar novamente e não ter aonde reclamar? Aparelho comprado em Março/2020. Brasil terra sem Lei! Onde os golpes são bem sucedidos e nada acontece!!

ALEXANDRE PEREIRA LOPES
ALEXANDRE PEREIRA LOPES
3 anos atrás
Responder para:  SANDRA FLORENCIO

Boa tarde, comigo aconteceu o mesmo, me espanta que a Octoplay esta sendo vendida pela Americanas, vou tentar por meio deles buscar mais informações, eu paguei os R$ 15,00 para atualizar, mas também é golpe, não recebi nada. Que pilantragem.

SANDRA FLORENCIO
SANDRA FLORENCIO
3 anos atrás

Comprei o aparelho em Março de 2020, não tinha nenhuma reclamação no Reclame Aqui, talvez por ser um produto novo. Já havia pedido das vezes o código e senha pelo chat deles,

JOÃO NERES NETO NETO
JOÃO NERES NETO NETO
3 anos atrás

O MEU ESTÁ APARECENDO CONTA EXPIRADA.

Irineu
Irineu
3 anos atrás

o meu aparelho parou também temos que encontrar esses malandros e fazer eles pagar por essa palhaçada que fizeram! Quem topar estou dentro vamos correr atrás desses malandros não pelo dinheiro mas pela falta de consideração por nós não somos palhaços .

JULIO COSGA
JULIO COSGA
3 anos atrás

ESTAMOS NUM PAIS SEM LEIS, ESSES CABRAS ENTRAM , NOS ROUBAM E FICA POR ISSO MESMO. LEIS SÓ PARA QUIEM NÃO TEM DINHEIRO E CAI NESSAS ARAPUCAS. VERGONHOSO O QUE ESSAS SUPOSTAS EMPRESAS FAZEM…

Carlos Osni do nascimento silva
Carlos Osni do nascimento silva
3 anos atrás
Responder para:  JULIO COSGA

Meu aparelho expirou, como faço para atualizar, só que mudei meu email, estou com este, carlososni706@gmail.com, por favor entre em contato, obrigada.

Artur Gomes dos Santos
Artur Gomes dos Santos
3 anos atrás

Boa Tarde Galera

Infelizmente os responsáveis pela Octoplay sumiram, agirão de má fé com todos que compraram…

Pois já tive problemas há tempos atrás e tinha um suporte on-line, porém voltei a ter problemas e não existe mais como contactar a empresa, infelizmente eles deve estar agindo má fé, pois até o site https://octoplayoficial.com está fora do ar.

Uma pena a empresa agir dessa forma..

diego
diego
3 anos atrás

Fomos realmente roubados, os cara sumiram depois que passaram a senha que tinha expirado, nda mais existe pra contato, como podemos fazer pessoal?

Nilson Varjão
3 anos atrás

Não consigo contato com Octoplay, e o meu aparelho pede nova atualização e o pessoal sumiu, na hora de vender são bons depois somem.

Paulo Cesar
Paulo Cesar
3 anos atrás
Responder para:  Nilson Varjão

Meu octoplay parou de funcionar.
Pedi login e senha que não tenho.
Me sentindo lesado.

RAFFAELE
3 anos atrás

Meu aparelho adquirido em março de 2020, expirou o Login e senha, e não consigo mais acessar o site, para solicitar o novo acesso. Após a aquisição, depois de 4 meses ocorreu o mesmo problema, entrei no site e através do chat, foi possível adquirir um novo acesso, mas agora a página nem existe mais. Desconfio que entramos em uma fria.

Joelson
Joelson
3 anos atrás

Meu aparelho expirou ainda estou pagando não consigo falar suporte e ainda coloquei garantia estendida.

jarbas
jarbas
3 anos atrás
Responder para:  Joelson

Meu aparelho aparece a mensagem que a senha expirou, o que devo fazer?

Pedro Adão
Pedro Adão
3 anos atrás
Responder para:  Joelson

Prezado amigo, Tambem comprei o aparelho em 29/06 e em 29/10 paraou de funcionar dizendo que expirou apesar de aparecer conta ativa. Não consigo reclamar, no site da Octoplay não tem telefone, não entra chat para reclamação. Eles continuam vendendo aparelho dizendo que não precisa pagar mensalidades ou anuidades. Acho que devemos acionar a receita federal. Me entregaram com NF de empresa de ferragens de ribeirão preto , não tem telefone , nem e-mail.Se conseguir pelo menos telefones desses caras me informe. Devemos fazer propaganda pela internet para não comprarem esse aparelho

jarbas
jarbas
3 anos atrás
Responder para:  Joelson

Preciso de uma senha e USUÁRIO pois meu aparelho expirou

Leandro Borges
Leandro Borges
3 anos atrás
Responder para:  Joelson

Meu aparelho parou de funcionar ta pedindo login e senha ?????? Não comprei um negocio descartável,

Marcelp
Marcelp
3 anos atrás

Quero comprar um aparelho. Como faço

Antonio Di Giuseppe
Antonio Di Giuseppe
3 anos atrás

Comprei três aparelhos de vocês, um meu, outro dei para minha filha e outro de aniversário para um casal de amigo, estou passando vergonha, pois em logo em três meses já expirou as imagens, na ocasião me passaram novos códigos e voltou a funcionar, mas por incrível que pareça, não completou os outros três meses e já expirou novamente e agora que estou tentando entrar em contato, nem estão ai………. É duro confiar nesses Brasil, tem um bando de espertinhos se aproveitando da boa vontade, mas eu acredito que essa auditoria vai nos trazer uma novidade boa….

nilson
nilson
3 anos atrás

o meu aparelho MXQ PRO esta pedindo usuario e senha, aguardo retorno!

Ivan Mello
Ivan Mello
3 anos atrás
Responder para:  nilson

Comprei 2 aparelhos e com 4 meses diz q expirou a assinatura,não tem telefone de manual p renovar,como fazer, ninguém responde email

Fábio
Fábio
3 anos atrás
Responder para:  Ivan Mello

Aconteceu a mesma coisa comigo.
Alguém tem o login e senha do BLCK UHD?

Genezio
Genezio
3 anos atrás

Como a maioria do pessoal meu aparelho, tb parou de funcionar. Gostaria de uma posição de vcs.
Vamos descobrir de onde é faturado e faremos acerto no manual certo mano.

Jair Gonçalves
Jair Gonçalves
3 anos atrás
Responder para:  Genezio

Meus canais não estão pegando está tá dando erro de reprodução

Eu t comprei faz 4 meses e hoje parou de funcionar essa merda e não tem ninguém pra orientar
Eu t comprei faz 4 meses e hoje parou de funcionar essa merda e não tem ninguém pra orientar
3 anos atrás

Eu tô pensando que fiz uma péssima compra
Por isso quero telefone dessa empresa Octoplay.
E quero funcionando

Ronaldo Cupertino de Moraes
Ronaldo Cupertino de Moraes
3 anos atrás

Prezados.
Adquiri um aparelho Octoplay Q PRO 4K, MAC A8190A1654C2. atualmente seu sistema solicita nova chave de acesso (login e senha).
Poderiam me ajudar? 21 999199650.
Obrigado e aguardo.

Sergio
Sergio
3 anos atrás

Comprei o aparelho octoplay a 3 meses porem o msm parou de funcionar e nao acho nenhum contato como faço pra reclamar ou trocar .

Raimundo de Souza 39570649704
Raimundo de Souza 39570649704
3 anos atrás

Comprei um aparelho desse em abril, chegou agora no dia 26 de agosto aparece na tela que o expirou, e ai o que eu faço e como resolver esse problema, será que fui enganado pela
propaganda ?

orleans nascimento saraiva
orleans nascimento saraiva
3 anos atrás

fis uma venda no debito dia 26/08/2020 no valor 1.500,00 ate hoje o dinheiro não caiu na conta

Wilmar
Wilmar
3 anos atrás

Boa noite meu aparelho inspirou que o que fazer quando compri
Falaram que nãos inspirava que devo fazer acionar a polícia federal pois estão vendendo aparelho que não condiz com o site

LEONIDES BORSA
LEONIDES BORSA
3 anos atrás

Boa tarde,
Meu aparelho parou de funcionar, pede a senha e não sei como fazer, não funciona mais nada parou tudo.

Aristides Antonio de Moraes
Aristides Antonio de Moraes
3 anos atrás
Responder para:  LEONIDES BORSA

Adquiri um aparelho MXQ PRO 4K E ele não está funcionando mais tendeu? Comprei a uns 9 meses.
Vocês precisam rever o pacote de TVs, filmes e outros ok! Obrigado pela atenção!!!

Reynaldo B.Scherner Rodrigues
Reynaldo B.Scherner Rodrigues
3 anos atrás

Comprei e vou reclamar no RECLAME AQUI, Não tem n° de telefone , uma verdadeira porcaria. São uns irresponsáveis.

Ana karine
Ana karine
3 anos atrás

Eu comprei um aparelho da octoplay nem terminei de pagar e o aparelho não presta mais como faço para trocar

Francisco das Chagas Gomes da Silva
Francisco das Chagas Gomes da Silva
3 anos atrás
Responder para:  Ana karine

Comprei um aparelho octoplay acabou de parar de funcionar e tenho um contato e ninguém atende

Geraldo Adriano
Geraldo Adriano
3 anos atrás

No site da Octoplay comprei o aparelho que seria livre de mensalidades pra sempre, recebi um MXq Pro 4k e o mesmo expirou e não atualiza mais, aparece a mensagem de atualizar mais não adianta nada! Gente não comprem essa bosta é tudo propaganda enganosa.

jose beneditro barbosa
jose beneditro barbosa
3 anos atrás

BOA TARDE,
NÃO ESTOU CONSEGUNINDO ENTRAR EM CONTATO COMO VOCES PELO CHAT, FAVOR

VERIFICAR QUAL OUTRO MODO DE FALAR COM VOCES , POIS O APARELHO ESTA TRAVANDO,

E SEM AUDIO, SEM TITULOS DE PROGRAMAÇÃO, APARECE A IMAGEM E NAO DA O NOME DO PROGRAMA

OU DO FILME QUE ESTA SENDO EXIBIDO.

FAVOR TOMAR DEVIDAS PROVIDENCIAS,

Gilberto
Gilberto
3 anos atrás

Comprei 1aparelho octor play
É não recebi já faz 1 mês
Oque houve com minha compra

Hildemano de Oliveira e Silva
Hildemano de Oliveira e Silva
3 anos atrás

Comprei o octoplay masnão sei o que fiz com o controle e ele ficou desconfigurado. Pede usuário e senha mas eu não consigo?
Gostaria de uma ajuda de vocês para que tudo volte ao normal. Fiquei muito satisfeito com a compra.
Muito obrigado.

José Carlos Gomes
José Carlos Gomes
3 anos atrás

tenho 3 aparelhos que deixaram de funcionar a partir de 20.01.2020. Já tentei contatar através do chat mas não consigo. Preciso de providências para regularizar mas não sei mais o que fazer. Quem puder me ajudar peço socorro.

Eduardo de Oliveira Nóbrega
Eduardo de Oliveira Nóbrega
3 anos atrás

o meu equipamento, o aplicativo ” BLACK” ONDE TEMOS CANAIS DE TV E ESPORTE E FILMES deixou de funcionar, me pede para informar os dados. só que já consta os dados “BJRQOKWV A SENHA JÁ ESTÁ SALVA. quando click em entrar ele me informa que minha conta expirou. favor me dá um retorno.

CARLOS ROBERTO ALVES
CARLOS ROBERTO ALVES
3 anos atrás

OCTOPLAUOFICIAL PRODUTO ENGANOSO, SITE FALSO, NINGUÉM ATENDE, ENDEREÇOS FALSOS, SAC FALSO, comprei agora em julho e só funcionou no primeiro dia. DIA SEGUINTE, desconfigurou totalmente. JÁ TENTEI VÁRIOS CONTATOS sem resposta, uma vergonha. FUI LESADO. VOU QUEBRAR E JOGAR FORA NO LIXO

ILIDIO FALQUETO
3 anos atrás

Comprei esse produto, no dia 02/02/2020, funcionou um pouco, travava, não conectava com nada, e no dia 20/06/2020, apareceu uma da ta de expiração, e delá pra cá, uma verdadeira bosta, vou jogá-lo do quinto andar no asfalto, só para ter o prazer de exterminar essa goiaba podre.

Telmo
Telmo
3 anos atrás

Olha comprei o MXQPRO 4K mas esta com problem e ninguem me atende comprei em março/2020 acho que é fria golpe.

sandro fonseca
3 anos atrás

comprei um aparelho MXQ PRO 4k aparelho apresentou uma msgm na tela onde dizia inspira em 13 de julho desde então parou e nao consigo ver majs nada tenho tentado contato masnao obtive exito com niguem outras emprezas que vendem o mesmo aparelho me informaram que essa marca e de baixa qualidade e a reputação da empresa não e boa gostaria de uma resposta

alexandre
alexandre
3 anos atrás

Site desonesto, vendem um aparelho com conta de 3 messes de teste, sendo que dizem ser sem mensalidade. maximo que todos nos podemos fazer é denunciar seu aparelho pirata a policia, vamos todos fazer isso e acabar com esses golpes!

Andres Cruz
Andres Cruz
3 anos atrás
Responder para:  alexandre

Olá, comprei o meu aparelho em Maio, e o mesmo expirou, como procedo??

claudio marcio ferreira
claudio marcio ferreira
3 anos atrás

MEU APARELHO PARO DE FUNCIONAR OS CANAIS E AGORA SUMIU TUDO OS CANAIS E AGORA QUEM PODE ME AJUDAR TEM ALGUM PROCEDIMENTO QUE EU POSSA FAZERPRA VOLTAR

Cintia
Cintia
3 anos atrás

Comprei meu aparelho com 4 meses já parou de funcionar,e essas empresas nem suporte para nós atender tem

Danusa
Danusa
3 anos atrás

Tenho tido que parcelar faturas de cartão por conta da pandemia. Mas ao tentar parcelar hj pelo aplicativo levei p maior susto, pois a taxa dês juros está em mais de 13 por cento, em uma época que deveria abaixar subiu é muito a taxa. Abusivo, absurdo e injustiça com o povo. Estão “nadando de braçada” ao invés sem ajudar…vir uma bola de neve enorme… melhor nem pagar!!! 😡

mayver
mayver
3 anos atrás
Responder para:  Danusa

alguem conseguiu contato com a octoplay? o email que esta na pagina deles não existe.

Mario j Melo Sena
Mario j Melo Sena
3 anos atrás

Comprei um produto octoplay no dia 23/05/1963 já vou pagar a segunda parcela e o produto ainda não chegou na minha residência quero o.produto ou cancelamento.

Jose carlos
Jose carlos
3 anos atrás
Responder para:  Mario j Melo Sena

Que apenas sou mais um enganado por uma organização crimimosa, que cria um site, te oferece um produyo ou serviço mambemba, , ciente de que nada lhe aconteserá, ou se acontecer até lá já lucraram muito, e vc será mais um na lista dos otários, que acreditam, c9mo resolver? Ou compra outro aparelho ou assina a sky,net ou sei lá qual, e pto final.

JAIRO PANTA DE SOUSA
JAIRO PANTA DE SOUSA
3 anos atrás

APARELHO TEM 03 MESES DE USO E ESTA TRAVANDO E VEM COM UMA MENSAGEM DA OI QUE VOU FICAR SEM SINAL

GOSTAREIA DE ENTENDER O QUE ESTA ACONTECENDO. POS COMPREI UM PRODUTO SEM MENSALIDADEE QUE NAO ESTA FUNCIOMNDO, E AINDA TRAVA EM TODOS OS CANAIS
AGUARDO RESPÓSTA

LETICIA
3 anos atrás

BOA NOITE FIZ UMA COMPRA PELO SITE NO DIA 11/06
A MERCADORIA SERIA ENTREGUE EM ATE 2 DIAS
ATE AGORA NAO RECEBI NENHUM EMAIL ME DANDO UM SUPORTE E NEM O CODIGO DE RASTREAMENTO DO PRODUTO

Cezenande da silva
Cezenande da silva
3 anos atrás

meu aparelho tbm aparece a mensagem de q minha assinatura expirou! Quero resolver isso logo

Franciele
Franciele
3 anos atrás
Responder para:  Cezenande da silva

Oi boa noite, vc obteve respostas? Pois o meu tamb tem essa msg

Helloan
Helloan
3 anos atrás
Responder para:  Franciele

Amigos, conseguiram resolver o problema de vocês?
Estou com o mesmo problema podem ajudar-me ?

Jandir antunes
Jandir antunes
3 anos atrás
Responder para:  Franciele

Você poderiam me ajudar contra está empresa que vender aparelho

Edi Carlos APARECIDO TENORIO DOS SANTOS
Edi Carlos APARECIDO TENORIO DOS SANTOS
3 anos atrás
Responder para:  Franciele

Comprei o aparelho com voces e ninguém falou que expirava agora estou sem sinal só comprei porque vocês falaram que o aparelho era desbloqueado que não precisava pagar mensalidade

Gileno dantas santos
Gileno dantas santos
3 anos atrás

Fiz o pedido e está com dois meses e ainda não entregou e eu ligo e ninguem atende eu vou que fazer um BO na delegacia para rever os valores que foi pago.

JOSÉ EDUARDO CALADO
JOSÉ EDUARDO CALADO
3 anos atrás

O aparelho parou de funcionar, pede usuário e senha, não tenho essas informações.
Solicito responder, já enviei e-mail e até agora nenhuma resposta.

Neuro jorge pacassa
Neuro jorge pacassa
3 anos atrás
Responder para:  JOSÉ EDUARDO CALADO

Realizei duas compra do aparelho e uma foi feito o cancelamento via telefone,recebi um aparelho mas o cobrança tá sendo feita dos dois aparelhos no meu cartão,ainda não foi feito a devolução dos valores.
Como procedo neste caso.

Priscila Terras
3 anos atrás

Meu produto expirou. Não sei o que fazer

116
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex