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Ouvidoria Octoplay – Telefone, Reclamação

A Octoplay é uma tv pela internet que pode ser instalada em qualquer televisão que tenha entrada HDMI. Com isso, você poderá ter milhares de canais, filmes, séries e muito mais tanto do Brasil quanto do mundo em sua casa.

Ouvidoria Octoplay

A Octoplay não possui mensalidade, bastando adquirir o produto, instalá-lo corretamente e aproveitar todos os seus benefícios.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Octoplay, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Octoplay.

São diversos os benefícios oferecidos pela Octoplay, que é uma das melhores empresas de oferta de aparelho para assistir televisão pela internet no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Octoplay

Ao se tornar cliente Octoplay, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de aparelho para ver tv pela internet, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o site oficial https://octoplayoficial.com/ , role a página até o final onde você encontrará diversos links que pode consultar de acordo com sua dúvida.

Formulário: a Octoplay não possui um formulário para preenchimento, mas não se preocupe. Ela oferece outros meios de comunicação eficientes para que você possa levar sua demanda.

Chat: um dos meios de contato é através de um chat disponibilizado pela empresa. Clique no endereço https://octoplayoficial.com/politicas/contato.html e depois em “Clicando Aqui!”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/Octoplay-Multi-TV-109418817129175/. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

Telefone de Reclamação Octoplay

O SAC Octoplay oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: atendimento@octoplayoficial.com.

Telefone, Email, Ouvidoria Octoplay

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa, apesar de não disponibilizar telefone Octoplay, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Octoplay não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Octoplay ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Octoplay

Como toda grande empresa, a Octoplay também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de aparelho para assistir tv pela internet.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Octoplay estará pronta para rapidamente resolver.


28 Reclamações

Allan magalhaes couri Lima · 22 de Maio de 2020 às 12:14

Meu login e senha expirou oq fazer

Alfredo · 21 de Maio de 2020 às 19:57

Meu aparelho dá erro em qualquer canal que eu tente abrir. Gostaria de saber como regularizar essa situação. Desde dia 06/05/2020.

Antonio · 21 de Maio de 2020 às 16:02

Rapar, comprei um aparelho destes, faz 20 dias e nada de me entregarem. Espero que ninguém caia em uma dessas, prejuízo na certa.A empresa simplesmente não responde os e mails , os telefones nao existem. Recomendo não comprar estes aparelhos.Antes de mais alguém cair neste golpe acesso um site de reclamações contra esta empresa.

Carlos Cordeiro Santana · 21 de Maio de 2020 às 15:04

Eu vejo que tem uma data de inspiração mais o que me venderam foi bem claro nunca mais pague tv por assinatura e o meu inspirou porque não sei quero uma solução por favor

Carlos Cordeiro Santana · 21 de Maio de 2020 às 15:02

O meu aplicativo parou de funcionar não entendi nada o que faço

Estevam · 19 de Maio de 2020 às 20:28

O meu aparelho parou de funcionar no dia 18 de Maio, o que vcs vão fazer agora? Preciso de um retorno!!

José Alexandre da Silva · 16 de Maio de 2020 às 21:29

Fiz a compra do Kit octoplay desde o dia 14-04-2020 – pedido 8424170 e até a presente data não foi entregue o produto. Pergunto qual a solução para o caso?

Claiton Otte Ferreira · 13 de Maio de 2020 às 19:29

Estão de brincadeira se não resolver meu problema ,vou fazer uma campanha contra o produto e vou entrar na justiça paguei 499 por ele e inútil

José Geovane · 2 de Maio de 2020 às 10:58

Comprei o aparelho e até agora não recebi ligo para os telefones informado nas propagandas e Niguen atende no whats mesmo estado oline não são atenção para o cliente.
Qual o procedimento para a empresa me devolver meu dinheiro

LEANDRO · 1 de Maio de 2020 às 18:02

COMPREI DOIS APARELHOS HÁ DOIS E NÃO RECEBI ATÉ HOJE. VOU FAZER O QUE? NINGUÉM RESPONDE E A FATURA DO MEU CARTÃO ESTOU PAGANDO.

José fernandes da cruz · 29 de abril de 2020 às 12:30

Comprei um aparelho e parou de funcionar, está dando erro ao carregar os canais, o que devo fazer?

    paulo roberto teixeira de oliveira · 18 de Maio de 2020 às 13:44

    meu aparelho parou de funcionar tbm…

    Francisco duarte · 22 de Maio de 2020 às 19:46

    Comprei um aparelho taba fucionando ate agora .mas derrepente perou decarregar os filmes e os canais o q hoube travou poque so ta com tres meses de uso e a garantia e de seis meses

francisco Paula da Silva · 27 de abril de 2020 às 16:30

comprei oi aparelho octoplay basico em 17\02\20220. porem ate hoje não recebi minha encomenda exijo providencias

    Joao chaves ribeiro · 19 de Maio de 2020 às 11:28

    Essa octoplay e perfect comprei um aparelho basico e ate hoje nao me entrgaran o aparelho ja faz 45dias vou cancelar a seg parcela bando de ladraoes

ALEXANDRE PEREIRA LOPES · 16 de abril de 2020 às 16:07

meu aparelho parou de funcionar, já passei solicitação de suporte mas nenhuma resposta até o momento, sabe aquela questão do barato que sai caro…
Endereço de IP192.168.0.105 Série TKOPV9OW96 Versão do Kermel 3.10.104
Número da versão TV BOX eng.akrd-52.20190505.150551

carolina · 14 de abril de 2020 às 11:44

eu preciso saber onde se encontra se minha entrega

Wagner goncalves da silva · 28 de março de 2020 às 07:34

Eu fui engando pelo merdado pago o bradesco acreditei neles cade meu ar comprei paguei a barone ar condicionado nao entrega o boleto mercado pago e ra do bradesco eu confiei no mercado pago

Osvaldo Garcez Bueno · 26 de março de 2020 às 18:07

Estou com e-mail IG desabilitado depois de mais de 15 anos como cliente e não consigo contato. E depois de tantas as reclamações, de que quem pagou e não foi habilitado, eu não confio em fazer o mesmo, mesmo querendo continuar com o IG, e gostaria de uma resposta urgente.

bruno lopes jardim · 25 de março de 2020 às 16:12

Comprei o aparelho mais não funciona bem, quero fazer a devolução e cancelamento da compra, porém ja mandei diversos email e ligo e ninguém me atende. alguém pode me atender?

Valdemar José de Almeida Júnior · 25 de março de 2020 às 14:55

Meu aparelho tem menos de 20 dias e não funciona, estava travando muito e agora nem quer mais conectar. Pior que não tem número algum pra tentarmos falar pra ver se resolve. Preciso de alguma ajuda ou resposta

    Nilcelio da silva · 13 de abril de 2020 às 16:18

    Comprei um receptor de canais me enviaram código de rastreio e o aparelho não chegou em minha cidade nem no meu endereço. Estou preocupado porque não foi barato..to frustrado com a octoplay oficial

      Wanderson fortuna · 12 de Maio de 2020 às 12:04

      Picaretagem rolando solta com essa Octoplay e essa Perfect Pay. Duas empresas canalhas e golpistas.

paulo cesar carvalho · 24 de março de 2020 às 15:11

quando ento no black uhd pede informe dados e nao sei minha senha e usuario favor resolver este problema pois ja fiz diversas reclamaçoes e nada de resposta

Valdir · 22 de março de 2020 às 11:13

O meu aparelho MXQ PRO 5G 4K parou de funcionar e agora para entrar no black uhd está pedindo usuário e senha para acessar a mesma entretanto não tenho essas informações. Preciso de ajuda.

Antonio de Oliveira Freitas · 21 de março de 2020 às 12:36

penso que a octoplay esta de brincadeira com os cliente. como fazer para falar com alguem desse site?

PEDRO CARLOS GOMES DE ANDRADE · 19 de março de 2020 às 13:25

Queria uma solucao, o aparelho nao abre os canais, consta a nsg contrato expirou, entre em contato com o fornecedor.Queria uma solução!

    Augusto Cesar · 22 de Maio de 2020 às 23:02

    Pelos comentários vejo se tratar de um golpe. Já vou pedir ao cartão de crédito que não reconheça a compra e vou na delegacia buscar mais esclarecimentos quanto ao caso.
    .

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