Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Oetker – Telefone, Reclamação

Confiança, sustentabilidade e credibilidade são fatores extremamente importantes para a família Oetker. Pesquisas apontam que a Oetker ocupa uma posição de liderança entre as marcas de alimentos alemãs e também está entre as marcas de alimentos mais confiáveis em muitos países.

ouvidoria-dr-oetker Oetker Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dr OetkerA empresa está presente no Brasil desde a década de 30. Durante sua história teve diversas marcas: “Cabeça Branca”, posteriormente “Otker”, depois passou a adotar o sobrenome de seu fundador “Oetker”, até chegar à marca atual “Dr. Oetker”. Focada em oferecer produtos de alta qualidade que atendam às expectativas dos consumidores, a empresa tem em seu portfólio:

– Ingredientes culinários como aromas, fermentos, gelatina sem sabor, coco ralado, chocolate em pó

– Confeitos e coberturas

– Misturas para bolos e tortas

– Sobremesas em pó para gelatina, pudim, flan Maria Mole dentre outras

– Snacks como amendoim, castanha de caju dentre outros

– Chás

Se está tendo algum problema com algum serviço da Oetker, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Oetker.

São diversos os benefícios oferecidos pela Oetker, que é uma das melhores empresas alimentícias do Brasil e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Oetker

Ao se tornar cliente Oetker, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de compra e venda de produtos alimentícios, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Instagram: acesse o endereço https://www.instagram.com/droetkerbrasil/ e envie um “direct” para obter atendimento.

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.oetker.com.br/faq/duvidas-frequentes.html?referrer=https%3A%2F%2Fwww.google.com%2F e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores.

Escritório central, Fábricas e Escritórios de vendas: acesse o endereço https://www.oetker.com.br/comercial/comercial.html e verifique os endereços e telefones disponíveis.

E-mail: canalaberto@oetker.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Oetker (https://www.oetker.com.br/index.html), na lateral direita.

O SAC Oetker oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 77 70 000.

telefone-reclamacao-dr-oetker Oetker Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Dr. Oetker

Telefone, Email, Ouvidoria Oetker

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Oetker e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Oetker não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Oetker ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Oetker

Como toda grande empresa, a Oetker também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Oetker estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
9 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
wgs alimentos ltda
2 anos atrás

Tenho uma mercadoria faturada pela Dr Oetker desde 15/09 e até o momento ninguém consegue me passar uma informação responsável sobre onde está essa mercadoria muito menos quando receberei.

TATIANA
TATIANA
2 anos atrás

No dia 10 de julho de 2022, fomos comer um lanche no Habbi’s da Avenida dos Autonomistas – Osasco –SP.
Pedi um suco de morango com água e sem açúcar, pois estou gestante e com diabetes gestacional, solicitei a atendente adoçante a mesma informou que não tinha, fui até o balcão falei com supervisor que confirmou a falta do mesmo, solicitei falar com o gerente, o qual seguida compareceu no balcão, o seu nome ´ELISEU, o questionei da seguinte forma, “como uma lanchonete do tamanho do Habbi’s não tem um adoçante? Como fica os clientes que não pode tomar suco com açúcar?
O Mesmo informou que eu estava o pressionando, informei que era algo básico e necessário ter no estoque, o mesmo me questionou dizendo “VOCÊ NÃO CONSEGUE TOMAR SEM AÇÚCAR? EU NÃO VOU SAIR CORRENDO PARA COMPRAR UM ADOÇANTE”, também disse que “ATÉ NA CASA FALTAM AS COISAS”. Como foi infeliz neste exemplo, isso só mostra o despreparo e falta de gestão.
É assim que o Habbi’s trata os seus clientes, com profissionais despreparados, haja vista que as esfihas estavam frias, uma pura falta e respeito para com os clientes.

Aguardo providencia quanto a isso.

Tatiana da Silva Bezerra

vera lucia rodrigues dos anjos
vera lucia rodrigues dos anjos
2 anos atrás

boa noite !
comprei 2 caixas de sagu, uma de morando e uma de uva.
uma das caixas estava com o sagu dentro estragado, estava duro e mofado.
esta caixa esta comigo, e gostaria de saber se vocês podem fazer resarcimento.

Teresa Cristina
Teresa Cristina
2 anos atrás

Olá, boa tarde!

Comprei uma caixa de chá misto de hibisco, chá verde, canela, pimenta, morango e mirtilo e um dos sachês veio vazio, apenas com o barbante (sem as ervas).

ana paula macedo
ana paula macedo
3 anos atrás

gostaria de registrar aqui minha reclamação , comprei uma caixinha de chá misto cha preto,laranja,hibisco,rosa silvestre ,canela e cravo, e na embalagem informa 10 saquinhos só que na hora que abri tinham apenas 06 saquinhos . aguardo o retorno de vcs.

Amanda Erika
Amanda Erika
3 anos atrás

Eu comprei 4 caixinhas de chantilly e deixei os 40 minutos no freezer da geladeira quando fui bater ele pego forma, mais simplesmente depois de 3 minutos desandou, ficou desinfetado parecendo queijo qualhado. Ficou feio não pude mais usa com nada nem salvar.

Neusa Marques
Neusa Marques
4 anos atrás

quero saber se o sorvete que esta vencido a 20 dias posso utilizar. eu so compro o po para sorvete Dr,Oetker acho otimo

Fabiana
Fabiana
3 anos atrás
Responder para:  Neusa Marques

Comprei gelatina de uva e uma caixinha veio sem o conteúdo de dentro.

SILVANA SPONCHIADO
SILVANA SPONCHIADO
4 anos atrás

Comprei o bolo de chocolate da Dr oetker. Achei péssimo, gosto de farinha, sabor chocolate mas não tem gosto nem cor de chocolate. Cor caramelo. Deixei de comprar outra marca que é bem saboroso para experimentar da Dr oetker e foi uma péssima escolha. Devem rever o chocolate que vocês usam

9
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex