Ouvidoria Prime Express – Telefone, Reclamação
Fundada em 2009 na cidade de Contagem-MG, a Prime Express iniciou suas atividades realizando distribuição de cargas fracionadas no estado de Minas Gerais, com atendimento exclusivo aos clientes do segmento de e-commerce.

Ouvidoria Prime ExpressSe está tendo algum problema com algum serviço da Prime Express, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Prime Express.
São diversos os benefícios oferecidos pela Prime Express, que é especializada na distribuição fracionada e Lotação para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Prime Express
Ao se tornar cliente Prime Express, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para que suas entregas sejam feitas de forma rápida e segura, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link http://www.primeexpressmg.com.br/contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Cotação: faça uma cotação do frete de sua mercadoria através do link http://www.primeexpressmg.com.br/cotacao. A cotação também pode ser realizada de forma rápida através do e-mail cotacao@primeexpressmg.com.br.
Rastreie sua carga: para rastrear sua carga é muito fácil. Clique no link http://www.primeexpressmg.com.br/rastreador e preencha os campos com os dados requeridos para consultar.
Solicite coleta: quer enviar uma encomenda? É muito simples. Clique no endereço http://www.primeexpressmg.com.br/solicitar-coleta e siga as instruções em sua tela.
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Prime Express (http://www.primeexpressmg.com.br/).
O SAC Prime Express oferece um telefone para um atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 11 4230 1392.

Telefone de Reclamação Prime Express
Telefone, Email, Ouvidoria Prime Express
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Prime Express e outros meios de contato muito eficientes, independentemente das localidades onde residem os usuários, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os usuários do serviço, os contatos servem para consultas, informações, elogios e reclamações, tornando o atendimento completo. Os não usuários também podem obter informações através dos meios acima informados para esclarecer dúvidas antes de aderir ao serviço.
A Prime Express não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não conhece a empresa, a Prime Express ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços ofertados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.
Reclamação Prime Express
Como toda grande empresa, a Prime Express também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus usuários. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de logística.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Prime Express estará pronta para rapidamente resolver.
tenho 40 anos de mercado, Ja trabalhei com muitas empresas ruins para contato, porem pior que a prime express ainda nao conheci !!
Comprei produto nas Casas Bahia e já esta em Bauru há quase uma semana, Pedi para me ligar quando ia entregar. Não ligaram e no rastreio saíram para entregar hoje de manhã e até agora nada. estou 3 horas tentando ligar, mas não atendem. PÉSSIMO ATENDIMENTO. 3 horas no telefone ouvido uma música nojenta.
Boa tarde,
Meu nome é Luciene Schultz, fiz compras no site Magalu, do Magazine Luiza no qual existe muitos parceiros, todas as entregas estão sendo pelo conforme, meu vizinho que está recebendo para mim, ele mora na parte de baixo e eu na parte de cima, sendo uma única escada para entrada de ambas as casas!! Ontem chegou alguns produtos e todos entregadores deixaram em minha casa que fica na parte de cima, ou seja, tem que subir escada, porém hoje dia 19/05/2021 por volta 10h30 um dos seus funcionários foi fazer entrega de Painel para tv 55 polegadas, e disse que Não iria subir as escadas e se quisessem deixaria o produto na parte de baixo, ao qual não me pertence e nem tem espaço, meu vizinho falou para ele que todos tinham deixado os móveis que estava chegando na casa e ele disse não iria subir, enfiou o produto de volta no caminhão e foi embora!!!!! (Meu vizinho não pode subir com o móvel, pois está trabalhando em home office). Se é ou não uma política da empresa, deixem mais específico, porém a arrogância de funcionários não deveria ser parte da política da empresa. Se fosse minha mãe uma senhora de 80 anos ele iria agir da mesma forma, com arrogância e prepotência??
01 02 21 VIERAM TRAZER MEU PEDIDO 06 EMBALAGENS DE CADEIRAS DA MOBLY, PORÉM VEIO ERRADO, levaram tudo de volta, TENHO REUNIÃO DIA 13 03 21 PRECISARIA DESTAS CADEIRAS. SERÁ QUE ENTREGARÃO, pois comprei pq a Fornecedora Mobly Móveis informaram que entregariam CERTINHO ate´dia 11/03/21. De quem será que foi o erro ????
Realizei uma compra no Site das Casas Bahia, no dia 15/01, com previsão para entrega em março. Até ai tudo bem ao realizar a compra já tinha ciência que o produto demoraria. Porem o pedido foi postado para entrega dia 20/01, assou pelo processo de todas as devidas cidades até chegar próxima a minha. Quando chegou dia 22/01o produto saiu para entrega ao destinatário, porem até hoje dia 29/01 isso não aconteceu. Tentei inúmeras vezes contato com a empresa para saber quando realmente a entrega iria acontecer, ai a decepção foi maior, ninguém atende os telefones. Significa que eles não tem atendimento ao cliente, para posicionar, explicar, instruir…. Aos meus olhos como consumidora vejo uma empresa desorganizada e com falta de funcionários….
Comprei no site da americanas dia 16/11 a menu móveis me encaminhou a mercadoria dia 25/11 até hj não recebi minha encomenda presente de natal do meu filho ! Ninguém consegui falar nessa empresa irresponsável todos os dias a menu móveis me dá uma data pra entrega e nada era pra ter sido dia 23/12 depois dia 24/12 depois 28/12 e agora dia 05/01 cadê a minha mercadoria prime express
Comprei no site do mercado livre um forno da engate eletro dia 04/12/2020 porém até hoje não consegui contato nem com a loja nem com a transportadora vai passar o Natal e nada de chegar.
Ligo no sac e não atende vergonhoso essa situação.
Minha encomenda esta desde o dia 14/12/2020 parada sem nada constar de onde está , estou precisando muito.
Prime tá fazendo papel feio de entrega
Esperando entrega ser realizado e nada pouca vergonha
Péssimo atendimento, não consegui contato com a prime express, demora na entrega.
Mais uma prova da incompetência de vocês: uma outra transportadora, que retirou um outro item da compra que fiz na Dafiti, no mesmo local que vocês retiraram (Extrema-MG), só que no dia 02/06/2020, já me entregou o produto. Vejam bem: ela gastou apenas 4 dias para fazer a entrega. Que diferença faz uma logística inteligente, comprometimento e competência, não é mesmo??
E minha encomenda até agora nada…..
pessima empresa vai levar 20dias pra chega uma mercadoria de minas ao RS,e uma incompetência
Péssimo atendimento. Prejudica todos os clientes. Se não tem capacidade de entregar, que não aceitasse a coleta. Simplesmente mau caratismo. Nem telefone atendem. Não é aceitável.
Se vc precisar de uma transportadora Ruim, essa não serve pois, pra ela ficar ruim ela vai ter que melhorar muiiiiiiito.
Mais uma prova da incompetência de vocês: uma outra transportadora, que retirou um outro item da compra que fiz na Dafiti, no mesmo local que vocês retiraram (Extrema-MG), só que no dia 02/06/2020, já me entregou o produto. Vejam bem: ela gastou apenas 4 dias para fazer a entrega. Que diferença faz uma logística inteligente, comprometimento e competência, não é mesmo??
E minha encomenda até agora nada….
E minha encomenda que era para ser entregue ontem, 04/06/2020, que me fez perder um dia de trabalho em casa esperando, mas a Prime disse que não era para eu esperar, pois não ia entregar. Lembrando que depois de muito atraso e de várias remarcações, a própria Prime me informou, através da funcionária Samara, que a entrega seria para 04/06/2020. O mais engraçado é que ontem, 04/06/2020, um caminhão da Prime fez uma entrega no condomínio onde moro. Eu até tirei uma foto do documento de entrega. Agora, que logística é essa? E cadê minha encomenda?….