Fomos proibidos de falar sobre qualquer assunto sobre a Renner, devido recebermos uma notificação extra judicial que recebemos. Estamos aqui para expor os comentários de casos que não foram resolvidos pela Renner. Mas fomos impedidos da liberdade de expressão e imprensa. Se você possui alguma coisa a dizer, deixe nos comentários. Não vamos nos calar.
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Bom dia !
Estou indignada com atendimento da Renner, sempre paguei minhas faturas certinho e agora estou indignada com o atendimento ao meu respeito. Fui furtada usaram meu cartão e fui obrigada pagar uma compra que eu não fiz , paguei para não sujar meu nome ,acreditando que iam me dar um suporte.
Quando paguei o valor que eu devo paguei junto o valor que não pertencia a mim para não sujar meu nome e quando coloquei a opção imprimir não saiu meu comprovante a única prova que eu tenho é que saiu da minha conta porque a loja não fez nada para imprimir meu comprovante. Estou mais uma vez tentando uma solução para meu problema de forma amigável. Mandei foto das compras que não pertence a mim e mais uma vez fui acusada pelo ocorrido como se eu estivesse agindo de má fé.
Já entrei em contato na loja , na central de atendimento,etc .
Quando eles me ofereceram esse cartão foi dito que era um cartão para desconto e nunca me disseram que era cartão de crédito até porque eu frisei que não queria cartão de crédito.
Estou mais uma vez tentando uma solução para meu problema de forma amigável. Mandei foto das compras que não pertence a mim e mais uma vez fui acusada pelo ocorrido como se eu estivesse agindo de má fé. É tanto que se olharem o meu perfil de compras vão ver que nunca foi usado em outros estabelecimento somente no site da Renner e loja física…
Atenciosamente
Valdirene
A loja está negando a contestação
Boa tarde. Fui na loja Renner daqui de Tubarão, em primeiro lugar fui super mal atendida. Pois paguei a fatura e estava no aplicativo como foi paga dia 18/03, depois no dia 31/03 meu marido foi na Renner comprar e falaram que a do mês de março não tinha sido paga, sendo que no aplicativo aparecia que tinha sido paga no dia 18/03. Fui até a loja para verificar o que tinha ocorrido e a moça me falou que eu tinha que ligar para o responsável do aplicativo e ver o que aconteceu. Não entendi, pois fazem um aplicativo para melhorar e quando da problema eu tenho que ir atrás. O melhor a fazer é ir no procon, pois minha amiga também está com o mesmo problema, ela pagou, verificou no aplicativo como estava paga, e depois foi na Renner e cobraram de novo.
Estou indignada, pois isso não se faz. Cobrar duas vezes a mesma conta e depois não deram suporte.
Entregue com sucesso para quem? O fato da entrega ser grátis para o comprador não tira a responsabilidade da RENNER.
Vamos ao fato:
Fiz 02 pedidos o de nº 2311501541827 / 2311501208003-1.
O pedido com final 8003 este sim foi entregue com sucesso em minha residência, conforme pedido de comprae por assim disser de contrato.
O pedido de final 1827 este foi um total fracasso, segundo e-mail que recebi de vocês os correios não localizou minha residência o que é praticamente impossível pois resido em um bairro totalmente conhecido é a +- 3 km do posto dos correios, tem também o fato do pedido 8003 ter sido entregue normalmente pela van dos correios.
Sinceramente eu creio eu vcs não tem gerencia nenhuma sobre a logística, pois em bora para mim o frete foi grátis com certeza vcs bancaram o frete, sendo assim, era obrigação de vcs mandarem que os correios fizessem nova entrega e não simplesmente acatarem a ordem dos correios que foi que nos os compradores deveríamos ir buscar a encomenda no posto dos correios. Total absurdo pois vcs pagaram o frete e é obrigação deles entregar no local indicado, ficaram com medo dos correios? Só pode.
Consequência de seus atos, minha esposa teve que ir buscar a mercadoria e ficou 02:30 horas em uma fila que ninguém respeitava
(SEM MASCARÁ SEM DISTÂMCIAMENTO E OUTROS) culpa de vcs minha esposa ter sofrido tal abuso.
Não fomos comprar na loja física justamente para evitar este tipo de contato, já que a loja também é perto de nossa residência, fica a +- 100 m dos depois dos correios, espero que não aconteça nada com minha esposa pelo medo de vcs e que sinceramente mudem sua postura para o futuro e que este caso chegue na ouvidoria, quero uma resposta responsável.
estou sendo cobrada pela compra que não efetuei foi cobrada ao passar cartão atendente pediu para me dirigir no crediário falando em em voz alta com a loja lotada assim passando pelo um constrangimento paguei o que fo cobrado a funcionaria alegou que a compra foi feita para pagar na loja não faço compras para pagar na loja sempre com fatura fui muito mal tratada pelos funcionários sou cliente a muitos anos não merecia esse tratamento inacreditável que um empresa cobre e não tenha e não tenha a data da compra a loja em questão Shopping praia mar na cidade de Santos .Estou muito decepcionada com a empresa.Obrigada
Estou decepcionada com as inúmeras reclamações que vi para a ouvidoria que está me parecendo que nem responde. Estou nessa situação, comprei 3 calças pela loja virtual, era para ser entregue até 20 de agosto e até agora nada. A TRANSPORTADORA diz que não encontra o local, local esse que ela já entregou outras vezes. Já fiz cinco protocolos pedindo para trocar o CEP do geral para o CEP da Rua que já existe e até agora nada.
Vai vencer a parcela dia 7 de set e se até lá eu nâo tiver recebido não vou pagar e vou levar o caso à justiça.
Aguardo providências.
Esse mês veio na minha fatura o valor de 18,90 referente a ação. Emergencial que nada mais é que um valor cobrado por ter passado do meu limite de compras ,acontece que antes da pandemia tinha um limite de 2500,00 ,diminuíram meu limite para 300,00.(um absurdo),pois sempre paguei minhas faturas antes da data de vencimento.pois bem, se meu limite é de 300,00 e minha fatura total esse mês foi de 256,47,Pq me veio cobrado essa taxa?
Não consigo falar no atendimento ao cliente ,Pois a gravação me manda ir para uma loja física,acho que meu problema tem que ser resolvido pela administradora do cartão, ou estou errada?
Aguardo resposta…
Sobre a Renner. Pedido nr 231109931631. Fiz uma compra no início de Julho. Esta ficou de chegar em 5 dias uteis. Acompanhando o pedido pelo app, o pedido estava em rota de entrega (e ainda esta…) e a entrega seria feita no dia 20.07. 1 semana depois o pedido não havia chegado. O atendente me pediu que eu ligasse 1 semana depois. Liguei…eles me comunicaram que mandaram um email pra transportadora e que ainda não haviam recebido um retorno…e falaram que dependiam da resposta deles pra me darem uma posição. Ou seja…se eles não responderem, não terei minha mercadoria recebida. E ainda tiveram a cara de pau de me sugerir que não deixasse de pagar as parcelas pois isso acarretaria em juros e ainda um protesto caso eu não pagasse mesmo…por algo que EU NÃO RECEBI!!!! To chocada!!!! Não me deram a possibilidade de estornar a compra. Não me deram nenhuma alternativa a não ser esperar que a transportadora os posicione. Procurei um tel de ouvidoria e não encontrei! Estou de mãos atadas! Vou precisar consultar um advogado pois me recuso a pagar por um produto que eu não recebi e não sei se irei receber…Joana
Se não resolverem e estornar o meu dinheiro vou ter que procurar outros meios
Que surgiu cobrança de compra em 09/4 que não fiz que poderia ter sido feita em 09/3/20 época que já estava em confinamento por ser idosa de 71 anos e que com certeza não estive em shopping ou loja alguma nessa data. Qdo recebi 1a cobrança tinha acabado sair hospital UTI e atônita paguei depois vi que não tinha em minha agenda de pagamentos compra alguma feita nesse período. Costumo pagar minhas contas em dia e assustada paguei sem perceber e com juros. Só que vi hoje que são 5 parcelas no valor de $71, e centavos a terminar em agosto/20. Não consigo falar com a Renner em nenhum de seus números até DDD liguei só gravação. Por medo do meu nome ir para spc vou ter q pagar outra parcela 2/5 desse valor novamente com juros num total de 79, e fração. Preciso falar com a Renner como consigo. Vou ficar pagando por algo que não adquiri. Me ajude por favor Janete Falcão
Aconteceu isso comigo também, de eu pagar um boleto e cancelarem minha compra. Loja lixo!
Fiz uma compra a uns 3 meses não recebi a mercadoria …. já enviei e mail e ninguém responde
Ola , eu tenho desconto no cartão renner
E esse desconto não esta dando quando faço compra ,virtual
Só fica acumulando e expira quero saber porque?
Estou muito decepcionada com a empresa.
Uma empresa que sempre defendi, que acreditei e hoje senti que tudo que um dia já foi pregado por ela deixou de existir. E sinceramente nao sei dizer desde quando, senti isso hoje.
Meu marido ganhou Em seu aniversario 2 produtos de lojas Renner.
E minha filha havia comprado uma calça no dia anterior. E como eu nao compro roupa nessa loja tem anos. Nao saberei dizer desde quando estao assim.
Disse o funcionario que faz mais de ano.
Bem como as roupas nao serviram, e estavam com a etiqueta afixada fui a loja trocar.
Nao vi nenhum problema.
Mas a moça que estava no caixa e se disse gerente tbm, me disse que eu nao poderia trocar sem uma etiqueta de
Troca. Eu expliquei que era um presente. Quer dizer que se eu comprar algo e decidir dar a alguem, pq eu nao informei a lojas Renner que posso resolver dar de presente para eles me fornecerem um cupom a pessoa nao pode trocar? Bem isso pode estar no codigo de defesa do consumidor ou onde for.
Mas eu afirmo que se depender de mim, E a pessoa tem obrigaçao de levar esse cupom? Me desculpe. Eu nao sabia que um negocio desse poderia existir.
E peco ate desculpas por estar tao indignada.
Expliquei que nao tinha e a caixa/ gerente nao fez a troca.
Olha, eu entendo a necessidade de colocar normas. Se eu estivesse chegado a loja sem a etiqueta afixada, com peças usadas eu entendo ele ter se recusado a trocar.
Mas as peças estavam sem uso e com a etiqueta afixada.
Essas irao para doaçao, e enquanto me lembrar de como fui tratada, eu nao retorno a uma loja da rede.
Todo o encantamento acabou!
Lojas Renner, a gente houve falar de muita coisa.
Como o rapaz que apanhou de outro por umsua opcao e os funcionarios assistiram. Sem nada fazer.
E outras coisas que rolam em redes sociais.
Mas eu numca acreditei. Hoje eu posso dizer fui mal tratasa em uma loja Renner.
Fiz o pagamento de uma fatura duas vezes e quero o estorno do meu dinheiro
Preciso pagar fatura que vence hoje e verificar se HÁ ALGUMA PENDENTE. URGENTE. João Neri (CPF 080.818.759-72).
Obrigado!
Tenho o mesmo problema. Um boleto venceu no dia 8/04 e não consigo pagar online, nem presencialmente, e ninguém se manifesta. Quem pagará os juros? Falta de respeito para com o cliente. Liguei para 0800, 40042900, (51) 3921 5464, e só falo com robô. Se algum cliente resolveu seu problema, me avise, por favor
Paguei e não consta que paguei…
Paguei a minha divida e foi lançado meu nome novamente no Serasa. Não atendem o telefone para resolver
Foi alterado sem meu consentimento da noite para o dia (literalmente) o dia de fechamento da minha fatura e meu limite! Consultei a noite o App e na manhã seguinte as alterações haviam sido feitas impossibilitando a efetivação das minhas compras no supermercado
Escolhi um conjuntinho lindo q na etiketa dizia 40reais aí quando fui no caixa a atendente disse q tinha valores diferentes mas então pq tinha apenas uma etiqueta q eu saiba nessa situação vcs são obrigados a fazer o valor da etiketa pq e erro da loja
Paguei minha fatura, e estão me cobrando outra fatura de um cartao master que nunca recebi! O SAC nao ajuda em nada pra solucionar o problema! Uma incompetência
Tentei fazer o parcelamento da minha fatura por três vezes e o sistema não adere!
Comprei um bermuda da marfinno nas lojas Renner, após a primeira lavada a bermuda mudou de cor, após a segunda lavada fiquei com a bunda de fora em plena rua, passando o maior vexame, literalmente a bermuda rasgou a parte traseira e uma outra bermuda comprada no mesmo dia está com a costura se dissolvendo, gostaria de que me fosse ao menos devolvido meu investimento, pois as peças parecem serem feitas de tecido apodrecido.
Comprei uma blusa no site da Renner,à compra foi cancelada pela própria e mesmo assim me cobraram o valor da blusa…eu paguei,para que a empresa me devolvesse o valor em 10 dias úteis. Passado este tempo,entrei em contato para saber o porque de nada ter sido ainda depositado em minha conta(eles me pediram número da minha c/c para o depósito)e eu continuo esperando e ninguém me dá uma resposta.
Aconteceu a mesma coisa com a calça que eu comprei eles trocaram pra você ?
Bom dia, paguei minha fatura dia 10 abril e o pagamento não caiu, porém está gerando juros.
Efetuei a pagamento da fatura e nao consta no sistema
Paquei meus boleto no Santander eu não sei se vocês estão levando a serio 2 pagamentos que faço sempre pago na loja gostaria de saber se estou agindo certo abaixei o aplicativo da Renner por favor mim da uma resposta estou afim de procurar Procon vocês não tem culpa eu tambem NÃO tenho comprovante.
Pois bem, paguei minha fatura do mês de dezembro, e comecei a receber cobrança tanto por telefone quanto por SMS em dos havia opção caso já tivesse ocorrido o pagamento, enviei e foi pedido para enviar o comprovante por e-mail; Fiz, porém continuei recebendo cobranças, já agora no dia 25 quando fui pagar a fatura consta dezembro pendente, e todo o valor embutido em janeiro, assim tentei ligar, porém moro no interior do PR e os 0400 e 0300 e 0800 da central meu cartão não funcionam não tem sinal, assim como o número que chama é o 0800 do SAC liguei, tenho 2 (dois), protocolos de atendimento sendo que a primeira atendente pediu para aguardar depois disse que havia redigido tudo no sistema e deveria ligar novamente para a próxima atendente resolver meu problema, mas a Sra. Caroline disse que nada poderia fazer se estou em uma região que não dá linha. … simples assim; detalhe que a ligação sempre “cai” quando argumentamos. .. liguei novamente a Sra. Mariane atendeu e aconteceu a mesma coisa. … Segue os protocolos 01951195 e 01951208 aproximadamente 12h55. … assim pergunto o que fazer? isso é um absurdo, depois quando precisamos recorrer ao judiciário ainda querem alegar mero dissabor =/ totalmente insatisfeita com a empresa!
Já fazia um certo tempo que eu estava namorando uma bolsa da marca Satinato das lojas Renner mas não comprava porque o preço estava alto. Em agosto, fui na loja e a respectiva bolsa estava na promoção. E sabe como é mulher….mesmo não precisando de bolsa, claro que eu comprei, pois eu tinha gostado muito e o preço estava acessível. Porém, como não estava precisando de bolsa, não coloquei ela em uso logo de cara. Comecei a usá-la somente mês passado, para os compromissos de final de ano, e exatamente no terceiro dia de uso, o zíper da bolsa encrencou….não fecha mais. Procurei a loja mas o gerente não quis realizar a troca, pois disse que troca só pode ser realizada em até 30 dias após a compra. Agora me fala…mesmo que eu estivesse no prazo de 30 dias…quem compra uma bolsa para durar um único mês? Gostaria de uma providência em relação ao meu problema
Ganhei uma blusa de amigo x, fui ontem até a loja da Renner no ES e fui informada que so troca com cupom fiscal ou cpf de quem comprou. A peça está com etiqueta . Achei um absurdo. Liguei p pessoa e pedi CPF, enfrentei fila novamente, voltei ao caixa e ela falou que n estava localizando a compra com CPF, isso é muita falta de respeito.
Aconteceu a mesma coisa comigo!! Ainda fui obrigada a ouvir que o sistema mudou e eles não conseguem localizar … e eu fico com a peça que não vou usar??? Absurdo!!
Estou recebendo.várias cobranças em nome de um tal Josenildo, independentemente de horário. Voces estãos me.importunando. será que terei.que processa-los por pertubação da órdem. Não.consigo mais dormir direito porque as mensagens chegam há qualquer hora . Exigo solução.
Estou recebendo inúmeras ligações indevidas, pois não tenho dívida alguma com a Lojas Renner. Na realidade, tive uma clonagem de meu cartão e, fui inicialmente cobrado por outra empresa. Tenho recebido e-mails, também de vocês e estou guardando todo o material para futura ação contra essa empresa, por perturbação e reparação de danos. Esclareço que, fui negativado indevidamente pela empresa Realize, que cobrava ou cobra para a Renner, entrei com processo em Jaú, minha cidade, pleiteando a exclusão do meu nome junto ao SERASA, obtive liminar e, estou aguardando o prosseguimento do processo, onde peço a nulidade de qualquer dívida, por não ter adquirido nada, bem como uma indenização por danos morais. O número do processo é 1011039-80.2019.8.26.0302, perante o Juizado Especial de Jaú, no qual, estarei, também, incluindo essa empresa, por cobrança indevida.
Gostaria de que fosse atentado para isso e que, não fosse mais perturbado, pois não reconheço dívida alguma e, seus atendentes, além de serem grosseiros são totalmente despreparados.
Na loja Renner do shopping Sao José, eu fui com meu namorado com a intencao de comprar um relogio a vista na perfumaria e nisto a atendente nos tratou com descaso por volta das 3:55 dia 08/12/19 .
Comprei uma roupa na loja a peça estava furada como eu não tinha nota pois comprei para presente não quiseram me devolver o valor peguei simplesmente a peça e joguei no lixo da loja e ainda muito mal atendida por uma das funcionárias!totalmente desrespeitosa mal educado vou procurar meus direitos.loja Renner de lajeado rs
Recebi uma mensagem que fui sorteada na promoção da Lojas Renner “Milhares de Looks” e a central de atendimento diz que me enviou o vale-compras no e-mail, no entanto nunca recebi e-mail nenhum com nenhum vale-compras e nenhum código. A empresa faz as promoções e não cumpre com o que promete!
Bom dia Srs
recebi uma mensagem dizendo que fui sorteada na promoção milhares de looks ,porem não recebi codigo algum ,,,
Fiz uma compra utilizando a primeira vez o cartão Renner, onde me ofereceram a opção de pagar em até 8x e o primeiro pagamento depois de 60 dias, então aceitei.
Deu em torno de 430,00, retirei algumas peças para não ficar tão caro, caiu para 370,00 +\- , tudo bem, cheguei em casa , olhei a nota fiscal, onde consta que tenho que pagar 594,32 incluindo um seguro que eu não ativei e juros do parcelamento, sendo que o operador de caixa não disse em momento algum que para parcelar em 8x COM JUROS! Quero resolver isso, quero mudar a parcela para 5x. Em momento algum me informaram que para parcelar em 8x COM JUROS, é juros altíssimo. Minha compra de 370,00 foi pra quase 600,00 um absurdo! Mais absurdo ainda ninguém informar! Os operadores de caixa são super atenciosos e educados , mas não explica nada , não sabem direito! E o seguro eu quero cancelar ! Quando foi me perguntado eu disse que não queria !
A B S U R DO
Pelo jeito o seu pessoal do financeiro nao sabem fazer contas
TODAS AS MINHAS PARCELAS AGOSTO/SETEMBRO/OUTUBRO ESTÃO TODAS PAGAS.
MAS NAO FORAM DADO A DEVIDA BAIXA. JA FORAM ENCAMINHADOS 6 EMAILS COM OS COMPROVANTES MAS AINDA CONSTA EM ABERTO. (SO QUE NAO VOU PAGAR OS JUROS CONFOME ESTÃO COBRANDO NO SITE.
MOVEREI UM PROCESSO (OU PROCON) QUERO A BAIXA NOS BOLETOS MAS URGENTE POSSIVEL. (EU NUNCA ATRASO UM PAGAMENTO)
EX: TODOS OS VENCIMENTOS DAS FATURAS DO MES DE NOVEMBRO NAO IMPORTA A DATA
REUNO TODOS E PAGO PELA INTERNET TUDO DE UMA VEZ. URGENTE……URGENTE
MEU FONE (11: 3331.7679)
Queria um explicação! Comprei na loja Renner.
E a minha fatura até o dia do pagamento fica subindo de valou . só lamenta isso tá errado??
Fui roubada dentro da loja física no shopping Taboão dia 21 próximo e o segurança neoou que eu visse a câmera alegando que ela estava quebrada e que eu fizesse o w quisesse.vou constituir advogado para que a câmera seja apresentada e apurada a responsabilidade deste funcionário por sonegar provas e inclusive me humilhar quando disse que eu fizesse o que quisesse
uma falta de respeito com o consumidor loja Renner em Goiania shopping flamboyant mais de 15 caixas e 1 funcionando e gente fica na fica 1 horas e divide as compras em 7x e o juros que estou pagando por falta de atenção muito descaso com o consumidor meu deus uma loja que amo compra mais pra acabou…
Vou mover uma ação contra as LOJAS RENNER S.A e REALIZE CRÉDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S/A
Fiz compras na Loja do Shopping Jd. Sul e usei um dos cartões Renner e parcelei. (O primeiro cartão que disponibilizam).
Depois recebi um cartão bandeirado da Renner. E fiz outra compra parcelando em duas vezes com este bandeirado.
Depois resolvi quitar tudo e ficar livre de compras parceladas.
A Renner tem um a aplicativo para os clientes acompanharem as parcelas a vencer e etc.
No mês de 07/07/2019 acessei o aplicativo e gerei um boleto/fatura/carnê com todas as parcelas em aberto e fiz o pagamento via código de barras.
Agora no mês de setembro comecei a receber ligações da central de atendimento das Lojas Renner informando que eu estou com uma parcela em aberto deste julho no valor de cerca de R$202,00 +ou-.
Expliquei para a atendente que eu havia quitado tudo no mês de julho/19.
Fui à Loja Renner do Shopping Jardim Sul e conversei com uma funcionaria/supervisora (preciso lembrar o nome) e disse que não poderia fazer nada por mim, eu teria que pagar o valor total.
Depois disso fui às Lojas Renner do Shopping Morumbi, vê se resolveria com outra pessoa. Sem sucesso. Mais nervoso sai dela.
Pois bem.
Elas informaram que a Renner tem dois cartões, um da loja e outro bandeirado. Como fiz compra com os dois, consequentemente o aplicativo não faz a vinculação dos cartões.
Então questionei todos que falei. Não obtive respostas!!
Comooooo uma empresa disponibiliza um aplicativo para acompanhar as compras e não vincula os cartões? Não mostra o que eu tenho para pagar…
Informaram que eu que deveria fazer a atualização do aplicativo. (informação esta, que não recebi no momento da solicitação do cartão bandeirado). E que o problema era meu!!
Tentei falar com os gerentes das lojas, mas sem sucesso. Não dão atenção para os clientes.
Liguei na central 3 vezes e das três vezes desligaram o telefone na minha cara. E exigiram que eu pagasse a parcela em aberto e com juros.
Tentei explicar que não posso ser lesado pela empresa se o erro é do aplicativo ou dos atendentes que não me passaram a informação correta. Mas desligaram o telefone.
Desse cartão bandeirado foram duas parcelas.
*Meu questionamento é:* como o aplicativo disponibilizou as duas parcelas junto com as do outro cartão?. E quando gerei todas as parcelas, 1 parcela entrou e a outra não?
Quando gerei no aplicativo, ele mostrou o valor total, de todas as parcelas dos dois cartões. No momento que gerei entendi que tudo estava incluso. E Paguei com o código de barras. No dia 07/07/19.
Ainda estou com o aplicativo mostrando nenhuma parcela em aberto, não tenho nada para pagar.
Como em sã consciência, eu gero um boleto acreditando que vou zerar essa divida e deixo ainda 1 parcela correndo juros? Não sou louco.
Mesmo nervoso, e dentro dos meus direitos. Pedi o boleto para hoje 25/09/19 com o valor real da parcela sem os juros de cerca de R$135,00 para me livrar desse entrave logo. Não aceitaram, e disseram que tenho que pagar o valor total com juros.
Minha raiva é que em nenhuma loja responderam meu questionamento. E nas ligações fui mal tratado e ignorado dos meus direitos. E mesmo querendo pagar não me deram atenção.
Apesar da boa qualidade das roupas, não comprarei mais nada nesta loja. Além de mover uma ação, ir ao Procon, reclamar no reclame aqui e redes sociais.
A informação que recebi falando com as atendentes foi: O cliente que se ferre. Problema é dele!
Nunca vi isso fazer uma compra de 450$. E pagar parcelado em 7×100,00 ou seja pagar 700,00 reais numa compra de 450,00
Quê juros e esse muito abusivo quero resolver meu problema quanto mais rápido
Boa tarde. Precisaria mudar um de meus contatos no meu cadastro porem quando entro pelo aplicativo só está constando apenas um. Sendo que ficam ligando para esse outro número direto, que é do mu marido. Como faço para resolver essa situação?
Gostaria de deixar minha total indignação com essa rede e sua falta de senso. Há mais ou menos dois meses venho recebendo ligações constantes da central de cobrança, porém nunca comprei nada no cartão Renner! Ligam constantemente, todos os dias, a qualquer hora perguntando sobre uma pessoa que sequer conheço, porém não posso dar essa informação, pois quem fala é uma maquina. Já tentei várias vezes contato telefônico, através do chat, porém sem sucesso. Para efetuar contato com eles, tenho que ter um cartão Renner, porém para me ligarem, não preciso! É revoltante essa situação!
UMA VERGONHA ESSAS LOJAS RENNER, GANHEI UM CARTÃO PRESENTE E ESTOU A 30 DIAS TENTANDO TROCAR E NADA, MANDARAM UM CARTÃO COM PROBLEMA, DEVIAM RESOLVER IMEDIATAMENTE, POIS FOI PROBLEMA DA LOJA. LOJA DE BENTO GONÇALVES \ RS GERENTE GROSSA , PROMETE RETORNO COM URGÊNCIA E PELA TERCEIRA VEZ FUI NA LOJA E NADA, ALÉM DO QUE OS FUNCIONÁRIOS MAL INSTRUÍDOS PARA ATENDIMENTO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA, ÃO ADQUIRAM SÓ VAI DAR DOR DE CABEÇA. POSSO PAGAR MAIS CARO PELOS PRODUTOS, MAS NÃO COMPRAREI MAIS NESTA LOJA, ALÉM DO QUE OS PREÇOS DAS MERCADORIAS ESTÃO HORRÍVEIS DE CARO.
Comprei na Renner meu produto já está com 2 dias de atraso na entrega e eles não resolvem só enrolam nem desculpas eles pedem odeio a Renner
Uma vergonha essa empresa! Você compra no site um produto te enviam um e-mail confirmando sua escolha mas te mandam outro! Vc paga pelo envio rápido para receber o que eles querem mandar. A central de atendimento e desrespeitosa, não resolve os problemas! Vergonha total
Um absurdo uma empresa do tamanho da Renner dizer com a melhor clareza que não tem ouvidoria, porque tem uma equipe bastante treinada. O atendimento que eu recebi é de uma empresa que não quer nem de longe resolver problemas de clientes. Ao comprar em uma loja Renner reze para não ter problemas eles não irão te atender e de verdade a equipe está muito longe de estar preparada.
Sou cliente da Renner a anos. Hoje fui na Renner do shopping Raposo, em São Paulo para trocar uma jaqueta que meu pai ganhou no dia dos pais. Acontece que meu pai estava internado desde o dia 09/08 no Hospital do Câncer e veio a falecer dia 23/08. Enfim, não consegui fazer a troca pois estava sem meu RG e sem a nota visto que foi um presente de um dos meus irmãos. Bom não entendo porque não consegui fazer a troca mesmo tendo o cartão.
Pro meu espanto no momento de sair da loja tem um funcionário que te pede pra avaliar a experiência na loja através de uma máquina. Essa te da a opção de dizer se ficou, muito satisfeito, satisfeito ou insatisfeito.
Eu apertaria hoje mil vezes o botão insatisfeito, mas pra que? Ele não registra nossa opinião. Só registra as respostas positivas. As negativas tem o botão desabilitado.
Só nesse país mesmo. Parece piada.
URGENTE !
Bom dia, venho por meio deste e-mail comunicar o atendimento de Maria Carolina, que é péssimo !
estou fazendo essa reclamação por que me senti ofendida com o atendimento dela, sou cliente de vocês desde quando a loja foi inaugurada e nunca tinha passado por esse constrangimento no caixa da loja do center norte.
Fiquei indignada com o atendimento, venho por meio deste comunicar por que se não vocês vão perder cliente.
Estou muito chateada !
Grata, Kátia.
ontem da 01/08/19 fui na renner do boulevard shopping de Brasilia,vi uma fantasia do homen aranha estava na promoçao,por 39,90 .no dia seguinte voltei a loja pra pegar a mesma fantasia ,peguei estava com a etiqueta laranjada com o valor de 39,90.porem quando fui pagar,a vendedora começou a chamar outros vendedores ,e foram la na arara onde estava todas as fantasias e rasgaram os preços de eiqueta laranja.me senti lesada e a vendedora simplesmente disse que nao estava mais na promoçao.vou acionar o procon.
BOA NOITE! ESTOU TENTANDO FAZER UM ACORDO JA FUI NA LOJA VARAS VEZES NAO TIVE RESPOSTA ALGUMA ATENDIMENTO PESSIMO
Acaba de inaugurar em minha cidade uma filial Renner, achei muito mau atendimento, rídiculo passarem meses antes pra fazer cartão, dai na inauguração vc fica em uma fila imensa esperando e qdo chega lá…eles NÃO PODEM LIBERAR O CARTÂO, pois não tenho movimentação de CPF mais de 6 meses no comércio…como assim???? Se não tenho restrição, compro em várias lojas com um ótimo limite, por MENOS de 6 meses é claro, não posso comprar a prazo na RENNER…RÍDICULO ISSO!!ME SENTI CONSTRANGIDA, POIS ME MANDARAM TENTAR DAQUI 6 MESES!!Resumindo NUNCA MAIS VOLTAREI LÁ, posso ser cliente em qualaquer loja do comércio, inclusive, pagar até mais na mercadoria, mas ser tratada com respeito!!Uma rede famosa fazer um papelãp desses!! Detestei o atendimento!!
Ola Cristiane, meu nome Ana Paula, ABSURDO MESMO Cristiane, tenho app da Renner, estava tudo certo no site limite, faturas pagas, fui fazer minhas compras já avia ate escolhido e só passar no caixa, ai que a mocinha disse como paguei com atraso porque o vencimento da fatura era no dia (01) de cada mês e recebo no quinto dia útil acontecia vinha com atraso, eles bloquearam o cartão, só libera depois de 10 dias…só odiooooooo.
Olá Sra.
Venho através deste e-mail comunicar a minha desistência de compras com as lojas Renner.. não sou a favor desta loja fazer o seu enunciado nos grupos Globo, pois a devida emissora é contra os valores morais e éticos da família! Acredito cabalmente no crescimento do país, coisa que essa emissora é totalmente contrária!
Ou a Renner quebra o vínculo com a rede de televisão (grupo globo) que quer destruir o Brasil.. ou irei influenciar a família (brasileira) para não comprar vossos produtos.
#Somos_Todos_Brasil
Tive meu documentos e cartões roubados, depois de tentar várias vezes o cancelamento me informaram q so indo direto em uma loja. Este procedimento não e realizado pelo telefone. Q absurdo falta de respeito com o usuário.
Prezados!! Fiz uma compra de um relogio no cartão Renner no dia 11/07 e deixei bem claro para a vendedora que queria que o vencimento fosse mantido conforme o carnê, ou seja, 30 dias após a compra, ela concordou e disse que faria desta forma. Vi no site a fatura já irá vencer dia 25/07!!!
Lembrando que deixei bem claro na hora da compra e as vendedoras concordaram, fiz a compra na Renner do Shopping Golden Square – SBC.
fico no aguardo da alteração do vencimento da fatura o mais breve possivel!!!!
O Serviço de atendimento ao cliente na Renner é péssimo no momento que foi feito cartão me informaram que eu podia receber a fatura mensalmente por e-mail, mas nunca enviaram, reclamei duas vezes e a unica vez que recebi foi depois de já ter pagado a conta por outros meios. É um absurdo ter que ir na loja para pagar a conta. O número para falar de cobranças divulgado no site 4004 2900, Horário de atendimento de segunda à sexta das 08h30min às 21h e sábado das 08h às 20h, quando vc liga pede o número do CPF e depois te manda ir na Loja. Só estou aguardando terminar a compra parcelada para encerrar o cartão utilizado para uma unica compra.
Propaganda enganosa e SAC péssimo!
Atendentes despreparados e desrespeitosos. Lamentável!
Por favor mande pra mim algum contato ,preciso fazer uma negociação de dívida não consigo ligar
MINHA MÃE TEVE UM PESSIMO ATENDIMENTO COM UMA ATENDENTE E CHEGOU EM CASA PASSANDO MAL POR NÃO TER SE DIRECIONADO A GERENCIA. SOMOS CLIENTES DA RENNER MAS INFELIZMENTE HOUVE ESSE OCORRIDO E EU COMO FILHA ESTOU AQUI PARA DAR UMA SUGESTÃO DE FAZER UMA RECICLAGEM COM ALGUNS FUNCIONARIOS QUE REALMENTE PRECISAM. EU MESMA JA FUI ATENDIDA POR ” TATI” DO SHOPPING DA BAHIA E TIVE UM ATENDIMENTO PERFEITO. AGRADEÇO PELA ATENÇÃO E AGUARDO RETORNO.
Aconteceu o mesmo comigo. Atendentes despreparados e desrespeitosos. Propagandas enganosas e SAC péssimo!
Troca produto com defeito de fabricação, ao lavar a peça a mesma manchou, onde fui a loja e não trocaram pelo prazo de 90 dias, onde eu cliente a anos da loja Renner tenho que fica no prejuízo da peça e cara como foi. Aguardo retorno urgente com a troca da peça.
Estive na Renner do shopping Cidade Jardim, fui atendida pela Sineia, para comprar perfume nina ricco, na etiqueta constava o valor R$209,00, e a mesma me passou o valor de R229,00, mas ela disse que faria o valor da etiqueta, enquanto conversava com ela, pesquisei valores na Web. A Sineia, disse que na internet, os fornecedores poderia não ser confiável, agradeci a informacao, fui até a sessão de calçados e fiz a pesquisa, enquanto uma amiga realizava uma troca no caixa, voltei com a Sineia, falando que iria finalizar a compra, e para minha surpresa, ela me respondeu super arrogante que agora, eu teria que pagar R$229,00, fiquei chateada não somente por ela não ter cumprido o combinado, mas pela forma que fui atendida. Como se estivesse sendo “punida” por não ter acatado a orientação dela. Quis mostrar poder, sem necessidade. Sou cliente da Renner, e não tenho nada aver com a posição ou poder dela. Se é representante ou da marca, quero ser bem atendida.
Elogio: comprei na loja virtual da Renner e infelizmente errei o numeração do meu produto. Já tinha perdido as esperanças de troca pelo produto igual, já que o mesmo se esgotou na loja virtual, e além disso aqui na Renner (Cuiabá), em virtude do clima era impossível achá-lo. Fui até a loja Renner , Shopping Goiabeiras, e a gerente Iane, fez um atendimento excelente. Não foi só uma boa profissional, ela realmente fez de tudo para encontrar o mesmo produto e me ver satisfeita. Ela teve um diferencial enorme, boa vontade em me ajudar! Obrigada pelo ótimo atendimento.
Hoje pela manha as 08:45 liguei para o atendimento do meu cartão para esclarecer uma duvida sobre o meu cartão que cancelei tem quase um dois meses e continuou gerando anuidade e liguei para questionar cobrança pois o cartão já estava cancelado e a atendente Amanda protocolo 65885478 foi super ignorante no atendimento informando que eu estava errada e que tinha que pagar ,pedi para passar para a supervisão a mesma informou que não iria passar a ligação e que se eu quisesse desligasse a ligação que ela não iria desligar .
Quero que vocês tomem uma providencia devido ao que ocorreu .
Quero saber porq estao mi manda mandando mensagens sendo que nao fiz cadastro na renner e outra meu nome nao e flavia
Pq meu cartão ñ está liberado pois eu estou pagando as opções da fatura ñ estou em atraso
Fiz uma compra no dia 19 paguei pela entrega expressa que deveria chegar entre dia 20 ou 21 pois minha filha iria fazer aniversário no dia 22, e queria presenteia lá no dia certo, e meu pedido chegou atrasado, e ainda por incrível que pareça a sandália que comprei veio dois pares do pé direito, minha filha que completou 6 anos não entendia o erro queria usar a sandália mesmo assim, chorou muito!!! porque não deixei ela usar, agora vou ter que ir na loja trocar, então não entendo por que eles oferecem serviços online se não tem capacidade de atender o cliente.
Equipe treinada para fraudar usuarios. Realizei o pagamento e mesmo assim Colocaram meu nome no SPC Serasa. Quando entrei em contato com a qual equipe treinada me informaram quê eu deveria procurar meu banco sendo que com meu banco estava tudo certo o problema foi a incompetência dos funcionários da rede. Resumo da Ópera não comprei na Renner pois seu nome foi negativado Eles não estão nem aí se estiverem errados. Após diversas tentativas insistindo por telefone Finalmente uma atendente disse que ia retirar meu nome que tinha encontrado erro no sistema. Mas se recusou me passar qualquer protocolo ou registro do meu atendimento. Após isso retirar o meu nome do SPC Serasa porém meu score foi negativado para menos de 200 e agora como que eu faço para rever isso. Eles não quiseram nem saber disseram que não podem fazer nada a respeito só que o erro foi deles eles mesmos sumiram ou seja sem empresa é um lixo não comprem nada neste lugar
Compra realizada em fevereiro de 2019 cartão Renner, feito em duas parcelas, vencimentos 09/03 e 09/04 !
AMBAS as parcelas pagas em 10/03/2019 na loja física do Shopping ABC em Santo André.
A Loja não deu baixa nos pagamentos, levei o comprovante e extrato bancário na loja física do Shopping Metrópole em São Bernardo do Campo, foi aberto um protocolo e NÃO FOI RESOLVIDO.
Estou recebendo DIARIAMENTE ligações de cobrança por parte da Renner, foi solicitado que enviasse por e-mail o comprovante e extrato, fiz isso e fui mais uma vez na loja levar comprovante e extrato bancário, atendente Maria me informou que faria novo protocolo, no qual até hoje NÃO TIVE NENHUM RETORNO !
Desde então estou mandando e-mail a cada ligação de cobrança com comprovante e extrato e NADA FOI RESOLVIDO, continua em aberto e continuo recebendo cobranças do que esta pago desde MARÇO !
A PIOR LOJA QUE EU JÁ VI, COBRANÇA INDEVIDA, ZERO DE RETORNO, ATENDIMENTO PÉSSIMO !
Eu infelizmente estou coletando tudo para abrir um processo nas pequenas causas, vou ter mais um estresse e mais uma dor de cabeça de me ausentar do meu trabalho porque a loja não consegue resolver uma coisa simples que é baixar algo que já receberam há 2 meses !
Minha reclamação é com o setor da CSC PLANOS DE SAÚDE.
Sou funcionária afastada e necessito do boleto para pagar meu plano .já enviei varios email e liguei para que o boleto venha via email para não chegar atraso não obtive resposta . Porém chegou ontem meu boleto o qual foi gerado dia 11 /10/19 , porém eles esperaram chegar o dia 14/10 para envia-lo junto com a cobrança e na mesma dizendo que o boleto tem que ser pago na data correta . Se eles tivesse enviado o boleto assim que foi gerado teria chegado na minha casa na data certa , mas como eles queriam enviar a cobrança junto para evitar o pagamento do correio que só pode ser o motivo ou querem que eu perca meu plano de saude não tem lógica o que está acontecendo fazem isso toda que enviam o boleto sendo que mtas vezes não enviam o boleto só a cobrança e eu tenho que buscar nos Correios. Solicito que seja resolvido este problema pois já é um descaso para com minha pessoa . Provavelmente não é só comigo. Deve ter mais funcionários na mesma situação que eu.
Aguardo resposta.
A Renner é uma loja sem estrutura corporação.Vai falar com o gerente sobre o óculos que resseca .Daí diz que foi mal uso.Daí quebra a lente de outro sem mais nem menos no meu rosto .Que perigo para o cliente até de ficar cego .Eu achei uma falta de consideração total com o cliente .Ficar desfazendo e não trocar. Essa loja renner centro Campinas do centro precisa de uma reestruturação corporativa .Não considera o cliente não tem compreensão .Não tem o bom atendimento.To pagando por uma porcaria que era ressecada e outra que quebrou no meu rosto.Comprei 4 óculos .Mas só tenho 2 .É uma porcaria a marca de óculos e o uv não protege e eu peguei uma conjuntivite por falta de limpeza nesses óculos .Esse gerente Juliano tem que ser rebaixado por quê não tem o menor senso de responsabilidade que o óculos é uma porcaria .Acho que até o do camelô é melhor.
Boa noite! Tive ontem na loja Renner para atualizar meus dados e saber e ainda era cliente, até pq o próprio App. da loja dizia que sim, e pedia para ir a loja chegando lá fiz a atualização e me disseram que voltasse mês que vem. Assim me retirei e quando chegando em casa recebi o email da loja Renner dizendo que era para cadastrar o cartão e assim fiz, e para o meu espanto dizia que eu tinha limites para comprar, mas chegando hoje na loja me disseram que não procedia o que o App dizia. Fiquei com um grande constrangimento e fui embora, espero que a loja Renner reveja isso. Pois espero uma resposta desde de já agradeço pela atenção.
Venho por meio deste relatar o ocorrido, bem como destacar tamanha indignação em minha primeira compra realizada na loja Renner, inaugurada, recentemente, na cidade de Jaú- SP. Confesso que não esperava que em uma Rede de Lojas tão renomada como esta existiriam funcionários que pareciam ser treinados a enganar para levar vantagens lucrativas.
Vou iniciar a história: minha filha estava muito ansiosa para conhecer e comprar na loja nova que inaugurou no shopping, então marcamos de nos encontrar lá após o meu trabalho (03-05-19). Quando cheguei, minha filha já estava com algumas peças que escolheu para provar. Fomos até o provador e disse a ela que poderia comprar apenas 2 calças, pois era o que estava em meu orçamento no momento. Porém, a funcionária que se encontrava separando as roupas me informou que se eu fizesse o cartão Renner, seriam dados 10% de desconto em cada peça e, ainda, poderia fazer em 8 vezes sem juros. Achei muito boa a proposta e ainda deixei minha filha levar mais duas blusas.
Fomos ao caixa, foi quando começou o dilema. Quando anunciei à funcionária do caixa que eu estava interessada em realizar o cartão Renner, ela chamou outra funcionária que veio com um aparelho digital e já iniciou o pedido do cartão, solicitando os meus dados, inclusive pediu-me um documento, tirou foto e preencheu tudo que precisava. Ela disse que o cartão sairia na hora. Achei tudo muito rápido, eficaz e moderno. Enquanto a funcionária preenchia tudo pela maquininha, perguntei a ela se o cartão tinha algum custo, e ela disse que não. Perguntei se tinha anuidade e ela disse que não. Ao finalizar o preenchimento de meus dados, solicitou-me uma assinatura digital e disse que eu tinha duas opções de seguro para o cartão: uma delas era pagar 17,00 reais na hora e mais 3 parcelas de … (não recordo o valor), e outra opção era acrescentar em cada compra o valor mínimo de 1,78 (acho que era isso), só que não falou o máximo. Diante desse quadro confuso, comecei a me arrepender de ter feito o cartão, pois essa informação ela não havia dado antes de iniciar o pedido do cartão, sendo que eu havia perguntado se tinha algum custo, mas ela me disse que não. A funcionária me deu essas 2 opções e fiquei estagnada olhando para ela que fazia uma expressão de seriedade que era aquilo e acabou!
Respirei fundo e perguntei: “tenho opção de não fazer esse seguro?” Ela disse que sim. Então, eu disse a ela que não tinha duas opções e sim três, e perguntei-lhe o porquê não havia me falado da terceira. Ela não me respondeu. Comecei a ficar desconfiada da postura da funcionária e arrisquei perguntar sobre os 10% de desconto em cada peça sobre o qual havia sido informada no provador, e ela disse que isso era verdade. Perguntei –lhe do parcelamento em até 8 vezes sem juros e obtive a seguinte resposta: 8 vezes fixa. Assim, achei que foi só mesmo: a informação de que teriam três opções do seguro, que ela não havia dado, e que as outras informações estavam corretas.
Prosseguiram com o pagamento de minha compra. Ela me passando para outra funcionária que veio acompanhada de um rapaz que ficava por trás dela, parecia que auxiliando. A moça passou cada peça no leitor ótico e disse o valor total e o valor com o desconto, porém não visualizei essa transação. O monitor não fica virado para o cliente acompanhar. Perguntei também a essa funcionária se mesmo com o desconto faria em 8 vezes sem juros, e a mesma disse que sim, com a confirmação da expressão do colega que ficava por trás dela. Então disse para que parcelasse em 8 vezes. Quando ela finalizou, disse que tudo ia pela internet no meu e-mail e, se preferisse, no aplicativo. Perguntei se não tinha nota fiscal do valor da compra e ela reafirmou que tudo ia pela internet. Isso me provocou uma insegurança, já que fiquei com aqueles valores apenas na cabeça e nada físico. A única coisa física foi o cartão que me entregaram na hora.
Porém, quando estávamos quase saindo da loja, disse a minha filha que tinha algo de errado naquelas contas, mesmo sem nenhuma nota ou recibo em mãos. Peguei meu celular, liguei a calculadora e fiz as contas não batia com o valor das parcelas que a funcionária havia me informado verbalmente, praticamente 10 reais a mais em cada parcela!
Voltei ao funcionário que estava por trás da funcionária e disse a ele que não estava batendo o valor que ela havia me informado com o valor que eu havia feito em minha calculadora e que eu queria cancelar a compra. No mesmo momento, o rapaz retomou no computador a compra imprimiu um comprovante da venda (neste momento me deu até um alívio e disse a ele: “Nossa, então tem comprovante físico!?” Contrariando, assim, o que a funcionária me disse: que era tudo digital. Consegui conferir os valores de cada peça e o desconto dado. Quando perguntei ao rapaz se aquele valor total não seria divido em 8 vezes sem juros, como fui informada desde o momento do provador, e por três funcionárias diferentes, ele disse que 7 e 8 vezes eram com juros e que até 5 vezes eram sem juros. Perguntei ao rapaz por que essa informação não me foi dada antes e o porquê as três me deram a mesma informação sobre as 8 vezes em juros, que ele mesmo estava atrás da funcionária quando me deu essa informação e confirmou com gesto utilizando com a cabeça! Ele não me respondeu e disse que ia reverter a transação, sem olhar para meu rosto, em nenhum momento de nossa conversa, apenas mexendo no computador, e sem me dar uma satisfação do que estava acontecendo. Parecia que ele queria reverter rapidamente a situação e se livrar de mim. Quando finalizou, agora em 5 VEZES SEM JUROS, imprimiu o comprovante mais detalhado, inclusive com os descontos em cada peça e finalizou imprimindo inclusive um comprovante de carnê de pagamentos com o valor das parcelas, porém agora com o valor de 3,63 em cada parcela indicando o SEGURO (que eu havia me negado em pagar anteriormente com a funcionária que havia feito o meu cartão).
Já estava tão cansada de tudo aquilo que só não cancelei a compra porque minha filha queria muito aquelas peças. Pela minha filha, novamente, informei a ele que não havia contratado seguro nenhum, que aqueles valores não eram para estarem nas parcelas. Então, ele me encaminhou àquela funcionária, a qual havia feito meu cartão, para que ela cancelasse esses valores. Quase desistindo, fui até a funcionária que disse que eu teria que assinar o cancelamento do seguro. AÍ, QUASE SEM PACIÊNCIA NENHUMA, DISSE A ELA QUE EU NÃO IRIA ASSINAR NADA, NEM CANCELAMENTO ALGUM, PORQUE NÃO TINHA CONTRATADO NADA, APENAS FIZ UMA PEQUENA COMPRA COM MINHA FILHA E QUERIA IR EMBORA DALI (para sempre, de preferência).
Fiquei muito decepcionada com o atendimento e me deu a impressão de que os funcionários foram treinados para tirar vantagens de seus clientes, estes que merecem as informações com TODA clareza e transparência. Se os funcionários possuem metas a cumprir, os clientes não podem ser enganados por meio de omissões de informações ou comunicação confusa para alcançarem essas metas. Deu-me a impressão de que há uma manipulação para confundir a cabeça do cliente, pois os funcionários falam muito (E MUITO RÁPIDO) e dão muitas informações ao mesmo tempo, sem clareza nas palavras, como por exemplo: parcelas fixas (o que se entende por parcelas fixas?), isto é, mais da maneira como eles lidam com as palavras para manipular. Outra observação é que eles não olham nos olhos e em nenhum momento pedem desculpas se não houve a compreensão do cliente, é como se estivéssemos atrapalhando quando solicitamos maiores explicações para o entendimento do que está acontecendo.
O que mais me motivou escrever este texto longo, foi me lembrar de que no momento em que o rapaz estava tentando arrumar minha situação confusa, presenciei, ao meu lado, no caixa do lado, a mesma funcionária que finalizou minhas compras, estava dando as mesmas informações confusas a uma senhorinha que também estava entendendo e ficou até feliz que daria para parcelar a compra em até 8 vezes (só que essas 8 vezes, como eles dizem: 8 vezes fixas – as pessoas interpretam como 8 vezes sem juros). E outras informações confusas, como já citei acima, é a troca de lugares nos caixas o tempo todo, ou seja, funcionários que ficam indo pra lá e pra cá, cada um faz uma coisa diferente. Isso parece muito confuso: um faz isso, outro faz aquilo, troca de caixas… Tudo isso parece que é uma confusão manipuladora para levar vantagem sobre o cliente (que muitas vezes está cansado, com pressa e não percebe o que está acontecendo).
Lamentável… Acredito que uma rede de lojas como a Renner não precisaria ter funcionários com este tipo de postura. Fica visível a competição entre eles e a ganância por atingir “metas” (se estas existirem – mas foi a impressão clara e notória que transpareceu). Fico pensando: o que vocês ensinam aos funcionários? Quais são os valores e princípios da rede de lojas Renner?
A intenção desse relato não é, de forma alguma, prejudicar nenhum funcionário, pois tenho a certeza de que estão dando o melhor deles e estão precisando do emprego. O alerta é para quem treina esses funcionários e os deixam desesperados para cumprir metas, custe o que custar, inclusive enganando as pessoas e não sendo claras as informações dadas, fazendo com que o cliente se confunda e acabe realizando negociações no ato do pagamento que ele nem entendeu direito.
Isso é vergonhoso para uma rede de Lojas tão renomada como a Renner. Sempre comprei nas lojas Renner em minhas viagens para outras cidades, porém sempre utilizei meu cartão de crédito e nunca tive problemas nenhum. Até o momento que decidi fazer um cartão da loja, a pedido de minha filha, pelo motivo de agora ter uma loja física em nossa cidade, foi que me deparei com esse constrangimento e confusão toda. Um final de tarde que deveria ter sido prazeroso com milha filha, tornou-se nebuloso e cheio de indignação.
Decepção em dois artigos comprado na Renner com defeitos deste o primeiro uso, calça d e Jacard valor 169,00 reais rasgou no primeiro uso no meio de uma reunião, bolsa SATINATO 169,00 reais, um rasgo na custura no segundo dia de uso, o preço elevado permanece, mas a qualidade dos artigos caiu absurdamente, e o pior, não aceitam troca pois não guarde a NF. Acionando o PROCON para resolução.
Hj dia 18/04 fui a loja renner no shopp Tatuapé, e a funcionaria que se diz chamar margarete me obrigou a colocar a roupa dentro da escola, num gesto totalmente ofensivo dizendo “Vc vai pegar essas roupa e colocar nessa sacola nesse exato momento” me encarando como se eu tivesse fazendo algo de errado, roubando algo do tipo, sendo q eu estava na fila do caixa pronta para pagar. Decepcionada com as lojas Renner pretendo levar isso além
Absoluta falta de responsabilidade e de decência. O mercado não pode perdoar empresa que se mete a blasfemar em seus produtos. Parem com isso ou se manchem para sempre no consciente coletivo, Lojas Renner.
Decepção com as lojas Renner! Respeitem as religiões que são nossa crença na vida!!!
Tô muito triste com essas camisetas programando minha religião!
Quero deixar registrado a minha indignação com as camisetas ofensivas a Fé Católica! Que postura feia e desrespeitosa da Renner!