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Ouvidoria RICARDO ELETRO – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Ricardo Eletro e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

Ouvidoria Ricardo Eletro

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ricardo Eletro, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Ricardo Eletro.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ricardo Eletro, que é considerada uma das maiores redes varejistas do território nacional no ramo de eletrodomésticos. A empresa é muito famosa por sua disposição em cobrir as ofertas dos concorrentes e, com isso, atraiu diversos consumidores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ricardo Eletro

Ao se tornar cliente Ricardo Eletro, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço, inclusive e-commerce, com diversos telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Televendas: 0300 313 9000

O consumidor também pode entrar em contato através do preenchimento de formulário disponibilizado no link www.ricardoeletro.com.br/Atendimento, bastando acessar o “Email: envie agora clicando aqui”.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Twitter e tudo em um só clique na opção ‘seguir’ que fica no canto inferior direito da página da Ricardo Eletro (www.ricardoeletro.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Ricardo Eletro oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, e receber elogios: 4002 2343

Telefone, Email Ouvidoria Ricardo Eletro

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Ricardo Eletro para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente. Da mesma forma, oferece a possibilidade de contato através de formulário online ou redes sociais.

Telefone Reclamação Ricardo Eletro

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir um produto ou serviço.

A Ricardo Eletro não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ricardo Eletro ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Ricardo Eletro

Como toda grande empresa, a Ricardo Eletro também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor nos serviços ofertados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ricardo Eletro estará pronta para rapidamente resolver.


38 Reclamações

joao · 2 de junho de 2020 às 09:01

comprei uma geladeira no dia 13 de maio e o prazo de entrega era ate o dia 22 de maio e ate agora nao entregaram a minha geladeira e ja se passo 11 dias de atrazo, quero uma solução pra isso!!

    Daniel · 22 de junho de 2020 às 15:25

    Comprei uma geladeira e faz um barulho muito alto em uma das peças um estalo não consigo se quer falar com alguém nesse exato momento já estou a quase 1h em um atendimento e ninguém me atende .se fosse pra vender nossa . Sai fora da Ricardo Eletro eles vendem ilusão

Leandro · 30 de maio de 2020 às 09:01

Bom dia!
No dia 16 de abril, fiz uma compra pelo app,de um Tanquinho Suggar 10 kg Branco 110v – LE1001BR.
No valor de R$; 381,00 no total de frete;39,90 O número do pedido é esse – 37137566
Demorou uns dias recebi um e-mail me informando que o produto tinha retornado, por que o correio não encontrou
o local de entrega.
Por favor me ajudem! Envie meu produto nesse novo endereço.

CEP 43700-000 Simões Filho BA

Av. Eng. Walter Aragão de Souza nº448 Km 25

Panificadora e Lanchonete Pura Delícia

Localizada em frente ao Atacadão de Simões Filho BA

Fernanda · 28 de maio de 2020 às 17:44

Que bela porcaria é essa empresa, não entrega o produto, te deixa esperando no SAC até a ligação cair, não responde email, e é claro que não possui uma ouvidoria. E agora, o que fazer com o produto que comprei e não foi entregue até hoje??????? Gente do céu, isso é a mais pura picaretagem, empresa irresponsável, não respeita o cliente, não atende, não dá suporte, não dá assistencia. Vai ter que virar caso de polícia, não tem jeito!

    Queite · 3 de junho de 2020 às 15:54

    Compramos duas fritadeiras dia 11/05 já tem mais de 11 dias de atraso. Não atendem, fiquei na linha 30 min e desligaram. Não respondem email nem nada. Que raiva sinto

    fabio · 12 de junho de 2020 às 08:22

    Boa Tarde Fernanda estou com o mesmo problema ,
    vc resolveu o que fez?
    Obrigado

Áurea Cristina Bezerra de Oliveira · 27 de maio de 2020 às 13:43

Comprei uma cadeira gamer e chegou a transportadora com uma panela.Empresa irresponsável. Sem o menor compromisso com os clientes.

Wagner · 21 de maio de 2020 às 15:12

Empresa picareta essa Ricardo Eletro. Comprei um produto em sua loja virtual através de seus “parceiros), devem ser parceiros de crime, visto que não entregaram meu produto. Não se consegue falar com vcs, vcs não respondem e-mail, e não tem nenhum compromisso com o cliente. Não é à toa que vcs estão quebrando. Pessoal, muito atento com essa loja picareta. Justiça neles!

Rosane · 13 de maio de 2020 às 13:21

Comprei um liquidificador para minha mãe no dia 17 de abril e até agora não recebemos o produto, minha mãe é uma senhora de idade, devido a pandemia optei por comprar pela internet que me cobrou frete é nem se quer me deram alguma informação.
Nem cancelar a compra eu consigo pq ninguém nos atende no telefone do sac, já cheguei a ficar 15 minutos na espera. Meu pedido 37130840
Se não tem credibilidade para entregar um liquidificador que dirá um produto mais caro.

    Marcos · 15 de junho de 2020 às 16:02

    Adquiri uma cadeira gamer inclinavel até 150 kg preta azul TGC 12 Thunderx3 em 10/05/2020 no site da Ricardo eletro, que seria entregue em até 20 dias úteis. Ocorre que o pedido foi pago e não me foi sequer fornecido a nota fiscal, já enviei vários emails a Ricardo eletro pedindo a nota fiscal e o código de rastreio o que não me foi fornecido. Como podemos observar o prazo de entrega já expirou e o produto (pedido 37270930) não foi entregue. O produto foi comprado para ser utilizado em trabalho em home Office, portando o atraso na entrega tem me causado vários prejuízos. A empresa não atende ligações e nem responde emails. Descaso total com o consumidor!!!!

Dionir cunha · 12 de fevereiro de 2020 às 23:26

Comprei uma TV smart Philco dia 21/01/2020 e com 10 dia começou aparecer umas listras no meio da tela e com 15 dia apareceu uma mancha como se tivesse batido tive na loja e eles pediram para levar na assistência técnica autorizada é levei gastei dinheiro com levando porque é em outra cidade e chegando lá o técnico não quis nem pegar na TV me acusando de eu ter quebrado.
Não quis nem olhar as fotos de como começou agora não sei oq fazer dei 500,00 de entrada e ainda tenho 10 parcela para pagar e a loja disse q não tem nada a ver com o q aconteceu e não pode me ajudar agora vou ter que pagar por uma coisa que não vou usar.quero q alguem que ler esse comentário por favor me ajude já não sei aonde recorrer..

Albenita sousa de brito · 6 de janeiro de 2020 às 10:50

Comprei uma tv sansung 40 p smartfullHD ta com um ano e 3 meses de uso e agora nao quer mais funcuinar dei 2000 mil reais nela e nao estou conseguindo entrar em contato com a loja para ver se eu tenho garantia ainda pois paguei garantia alguem pode me ajudar entrem em contato pelo meu whatsapp 091996158359

Wellington Lopes · 3 de janeiro de 2020 às 14:13

Comprei uma fritadeira elétrica em 27/11 com promessa de entrega até 05/12 e até hoje nada. Liguei pra reclamar e me pediram 72H pra responder e nada. Já registrei no reclame aqui e também nada… Agora o único telefone não completa mais a ligação…. deve ser a quantidade de reclamação…. Acho que caí no conto do vigário.

    Maria do Carmo Sabino da Silva · 11 de fevereiro de 2020 às 15:21

    Boa tarde Ricardo Eletro comprei um refrigerador Consul o vendedor me falou que o prazo da entrega seria com 15 dias recebi hoje um e-mail da Ricardo elétrico dizendo que a minha compra chegaria no dia 5 /3 quero falar com a Ricardo elétrico que isso é uma falta de respeito com consumidor e quase um mês para receber a minha compra isto é um absurdo jamais irei fazer outra compra pelo site O que é falta de respeito

flavia · 2 de janeiro de 2020 às 11:41

EM PROCESSAR VCS PELA FALTA DE COMPROMISSO . COMPREI O FOGÃO NA BLACK HOJE É DIA 2 DE JANEIRO ERA PRA ENTREGA DIA 23/12 . ninguém da satisfação

Erimaques santos da Silva · 2 de janeiro de 2020 às 05:56

Eu quero ageita meu forno que veio com de feito e vcs não faz ND

Marcio motta moreira · 5 de setembro de 2019 às 22:37

Moro em frente a ricardo eletro da Pedro Miranda Belém para lá tem 03 vendedores más o gerente que colocam uma caixa de som no volume máximo são nojentos era cliente não sou más e muita gente do bairro tá deixando de ser tenho filmagem da palhaçada que e lhes fasem espero que vocês tomem uma providência demitindo essas pessoas nocivas de lá estou pensando em chamá a polícia e a loja será multada admiro o ricardo não merece essas pessoas que estão sujando o seu nome e um gordo uma mulher do cabelo em rolado e o gerente pra quê não haja más transtornos tomem urgentemente uma providência obrigado

maria de lourdes bomfim ferreira · 30 de agosto de 2019 às 12:39

Bom Dia,
Prezados, meu nome é Maria de Lourdes, tenho 80 anos, sou proprietária de uma loja comercial locada a Ricardo Eletro, essa loja eu mantinha um comercio com meu falecido marido. Decidi alugar para ter uma renda para me sustentar.
Hoje estou passando por terríveis dificuldades financeiras causados pela falta de pagamento destes alugueis. venho encarecidamente apelar a quem possa ler essa mensagem que por favor regularizem meus pagamento, ao menos dos alugueres a vencer, são 11 meses sem pagamentos, já fizemos um acordo, mas os pagamentos continuam sem acontecer. estou desesperada, não sei a quem recorrer, me ajudem!!!!!!!!!!!
trata-se da loja da cidade de CATU estado da BAHIA. o contrato o acordo tudo esta no meu nome Maria de Lourdes Bomfim Ferreira.

    SUZANA MARTINS GOMES · 26 de novembro de 2019 às 16:37

    Fiz uma compra que era pra ser entregue em 19/11 so que não recebi minha compra e fiz uma reclamação que me pediram pra aguardar 72 horas sendo que já se passaram uma semana e ninguem sequer me dá uma resposta ,quando ligo pro sac so sabem me mandar aguardar uma resposta,quero saber ate quando vou ter que aguardar uma resposta de vcs?

Maristela · 29 de julho de 2019 às 11:06

Comprei uma cascata de chocolate já faz um mês e não éntregaram ainda preciso com urgência q loja péssima e está GENTE que falta de respeito com o consumidor estou decepcionada

Antanael borges da silva · 14 de março de 2019 às 06:08

Essa loja engana o consumidor com a tal de venda casada inclui no preço do produto seguros que não é percebido pelo cliente. Quando ele efetua o pagamento é que ele vê que foi enganado pelo vendedor eu nunca mais entro numa loja Ricardo eletro.

    Rosilene Farnezi · 28 de agosto de 2019 às 22:23

    Adquiri um ventilador na data de hj me disseram q iriam fazer um desconto por causa da caixa q não estava mto boa chego em casa monto ele vou ligar ele não liga deu nem sinal me venderam um ventilador já quebrado
    Pois qnd cmg não ouve queda e foi instalado de maneira correta

Cidália Simões · 23 de fevereiro de 2019 às 17:47

Meu esposo adquiriu um celular nesta loja, dia 19/02/2019 e me presenteou, minha primeira atitude foi assegurá-lo juntamente a operadora Vivo que é de meu uso. Porém após a aquisição de seguro, pude perceber que no DOCUMENTO AUXILIAR DE NOTA FISCAL, O aparelho adquirido foi um J6 32 GB, e o que foi entregue foi um J6 64gb, meu esposo retornou até a loja para realizar a troca e não tinha nenhuma pessoa responsável para atendê-lo, assim como aconteceu comigo no dia seguinte, tive a hombridade de deixar meus números de contato, e quando a gerente Verônica me ligou, foi arrogante, abusada, prepotente e mal educada ao extremo, como se eu tivesse obrigação de estar disponível para desfazer o erro que a própria loja cometeu. Estou em desvantagem por estar com um aparelho diferente do que foi comprado e registrado e ainda estou tendo sérias dificuldades em pôr minha honestidade em prática e querer devolver o telefone mais caro e solucionar todo esse problema e transtornos causados pela Ricardo Eletro e seus funcionários despreparados e mal educados.

Nathalia · 22 de fevereiro de 2019 às 08:47

Cansada de dizer que por conta de boleto não compensado e pago vou perder mais um emprego por culpa de vocês já meu terceiro comentário pois público e não aparece, que ridícula essa faculdade. Matrícula 201703314191 Nathalia já mandei meu comprovante de pagamento pelo requerimento aguardo contato vou até o Procon e dar nomes isso é o fim do mundo já falei no reclame aqui se eu perder esse emprego não vou dar sossego para vocês.

Rafael Peixoto Pereira · 21 de fevereiro de 2019 às 15:47

No dia 23 de dezembro de 2018, para atender a residência da minha mãe que mora com 3 irmãs mais velhas, ou seja, uma residência com pessoas de idades entre 79 e 84 anos descobri que a máquina de lavar roupas apresentava defeito irreparável. Afim de sanar o problema e não podendo ter descontinuidade do produto que atende as pessoas realizei uma consulta da máquina e encontrei uma lavadoura da marca Brastemp por 1.299,00 nas Lojas Americanas, com entrega prevista para 10 dias úteis e pagamento em 10 vezes no cartão de crédito. Em busca no comércio local, entrei o mesmo eletrodoméstico por 1.599,00 com entrega no dia 26 de dezembro de 2018 e pagamento em 10 vezes no cartão de crédito, nas lojas Ponto Frio. Em busca de solução mais adequada ao contexto encontrei o equipamento nas lojas Ricardo Eletro em Campos, pelo preço de 1.499,00 com pagamento no ato pude retirar a referida máquina.
Ao chegar em casa a mesma não teve o funcionamento correto, não realizando as funções básicas ao qual o referido eletrodoméstico se propõe.
No dia 26 procurei a loja com intuito de realizar a troca e fui informado que deveria esperar até um prazo de 30 dias para que um técnico fosse em minha residência para atestar o defeito, no entanto, foi citado pelo gerente da loja que entendia o problema e sabia o meu interesse em adquirir o equipamento para atender uma necessidade básica e comprometeu-se verbalmente a reservar uma das máquinas que estavam disponíveis em seu estoque.
O técnico chegou após 20 dias, ou seja, dia 15 de janeiro de 2019 e no seu chamado citava que só foi acionado no dia 08 de janeiro de 2019. O mesmo atestou o problema e ficou de enviar o laudo para a loja. No dia 17 houve uma visita a loja e foi informado que realmente haveria necessidade de troca do equipamento e que não existia nenhum equipamento na loja, pois o que estava reservado tinha sido vendido, portanto a opção foi ter que optar pela devolução do dinheiro e ter que procurar um novo equipamento, que foi adquirido no Magazine Luiza, pois foi a loja que tinha o menor prazo de entrega, 11 de fevereiro de 2019.
O equipamento foi comprado por 1580,00, mais caro e em um prazo menor.
Foi informado pelo gerente da loja que a devolução do dinheiro, ou seja do crédito no cartão dará entre 45 e 60 dias, sendo que já foi pago.

Até o momento 21/02/2019 o dinheiro não foi devolvido e não há indicativo no cartão de crédito sobre a devolução.

Liga-se para a loja (22) 2731-6367 e o telefone somente encontra-se ocupado.

LAIS AMARAL · 21 de janeiro de 2019 às 14:48

A RICARDO ELETRO é uma piada! Em 25/01/2018 (QUASE 01 ANO ATRÁS!) comprei um TRITURADOR DE ALIMENTOS na Ricardo Eletro (site) e recebi em minha casa, no dia 30/01/2018, um CONJUNTO DE PANELAS!!! Entrei em contato com o televendas para resolução do problema através dos protocolos 630567550 (30/01) e 630567516 (02/02) e fui informada que no dia 3/2/2018 o produto seria retirado em até 72h para troca. Dia 16/03/2018 foi feita a COLETA do produto ERRADO e não me enviaram novo produto. FORA ISSO, UTILIZAM O CANAL “HUGME”, QUE É PODE DENTRO DO RECLAME AQUI, PARA QUE TODO O HISTÓRICO DE RECLAMAÇÃO NÃO FIQUE APARENTE. POR ÚLTIMO, A PRÓPRIA RICARDO ELETRO ME SOLICITOU O PROTOCOLO DE COLETA!! PORQUE NEM ELES MESMOS CONSEGUEM RASTREAR O PRODUTO! UMA PIADA!!!! E ATÉ HOJE (21/01/2019) NÃO TENHO TRITURADOR NEM MEU DINHEIRO DE VOLTA! RIDÍCULO!

Wellington Pereira da silva · 9 de janeiro de 2019 às 22:07

Pior empresa para se comprar não tem compromisso com o cliente,como rei uma máquina de lavar já paguei duas prestações e não me entregaram o meu produto,estou muito arrependido de ter comprado não recomendo para ninguém não compre lar faz em propaganda enganoza…….

    Danniela cavalcanti · 11 de janeiro de 2019 às 10:50

    Eu também! Comprei uma lavadora de roupas no dia 06/06/217, até hoje NÃO me entregaram! Eu coloquei uma reclamação no reclame aqui, responderam me ligaram pedindo que eu não fizesse reclamação no reclameaqui, que eu dissesse que estavam solucionando o casal, isso em novembro de 2018. Estamos em janeiro de 2019 e não foi resolvido ainda! Detalhe: paguei a vista, paguei mais de 300 por uma garantia estendida por 3 anos! Jaja faz 3 anos que comprei e não recebi! Tive que comprar uma lavadora nas Casas Bahia, que foram pontualíssimo na entrega, aliás, entregaram antes do prazo! Eu não quero mais produto, quero meu dinheiro de volta, e só vejo enrolação! Dizem que estão fazendo pesquisa interna! Ora, que pesquisa interna? Se eles mesmos mandaram e-mail dizendo que identificaram e queriam saber se eu ia querer o produto ou o estorno! Eu quero é meu dinheiro de volta! Lá eu não compro mais bem que esteja mais barato!

Paulo Fernando de F Caldeira · 9 de janeiro de 2019 às 13:44

Atendimento Ricardo Eletro.
Pedido nº 36261641
Em 25/11/2018, comprei om freezer Marca Brastemp, na loja Ricardo Eletro do Shopping Salvador, pois o prazo de entrega atendia as minhas necessidades. Qual não foi a minha surpresa, no momento em que diseram que a minha compra foi on-line e que a entrega seria para o dia 24/12/2019, prazo esse tambem não foi atendido ate esta data. Acho que cai no conto da Ricardo Eletro, pois apesar de ja ter ido na loja e ser bem atendido, as coisas nao acontecem conforme combinado, mudando a data diversas vezes para a entrega do produto, e culpando a transportadora. Hora, eu não comprei na transportadora, comprei na Ricardo.Quando da compra espliquei que a data da entrega teria que ser avisada pois haveria nessa data uma pessoa para recebimento., Essa pessoa ja esteve diversas vezes conforme prometido no local o que não aconteceu.Por ultimo me desloquei 100km para receber conforme prometido entre os dias 08 e 09/2019, ao que parece vai ser mais uma desculta.
As informações da central de reclamações, não atendem as minhas necessidades, pois eria de ficar de plantao durante mais treis dias, para ter uma possivel data, que acho que nao vai acontecer.
Esse e mais um desabafo pois não tenho nenhuma esperança de resolver a pendencia, que não seja de forma litigiosa.
Paulo Caldeira

Jeovani Lopes dos Santos Souza · 2 de janeiro de 2019 às 08:40

Fiz uma compra no dia 24/12/2018bde ar condicionado inverte 12.000btus, paguei em 12 x no cartão, fiz o pedido de cancelamento devido um imprevisto familiar, não cheguei nem receber o produto, me informaram na loja que o reembolso na loja será de 90dias absurdo isso.. número do protocolo é 650148165,pedido de cancelamento dia 29/12/2018..quero quero o estorno no cartão em até 72hs, caso contrário entrarei com uma causa judicial..

Marciane Rodrigues dos Santos · 30 de dezembro de 2018 às 03:04

Eu fiz uma compra online e depois que finalizei vi que estava dividido apenas em uma no boleto bancário referente a smart Tv32 devido não ter esse valor em 16 dias eu tentei de todas as formas dividir enviei imal mas foi em vão daí vi a opção de cancelamento e então decidi cancelar em 3 horas depois que tinha feito o pedido e a loja me enviou um e-mail me falando que irei ser processada por ter cancelado fiquei em estado de choque pq pensei não posso cancelar algo antes de 24 horas se alguém poder me ajudar me orientando fico grata!

Patrícia pinto da silva · 22 de dezembro de 2018 às 19:31

Nunca vi uma empresa tão irresponsável
Uma compra feita dia 23/11
Até dia 22/12 não entregou ainda sou mal tratada pelo gerente
Um descaso irei entrar com uma ação na quarta-feira contra a empresa

Dalton Luz · 17 de dezembro de 2018 às 11:02

ACABEI DE RECEBER ESSA OFENSA: Texto:
Bom dia, Sr. Dalton!

Peço desculpas pelo ocorrido!

Informamos que houve um erro de match, onde o produto anunciado estava incorreto,conforme informações do nosso parceiro Onofre.

Caso tenha interesse em permanecer com o produto, ofertaremos um cupom de desconto de R$100,00 para as próximas compras.

Caso não deseje, poderá devolver os produtos e será realizado a restituição total dos pedidos.

Aguardo o seu retorno.

Atenciosamente.
Ouvidoria Ricardo Eletro Recuso essa “oferta”, quero que siga o de acordo co o Código de defesa do consumidor.

CDC – Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II – aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III – rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

Então cumpra-se.

Não esquecendo da devolução do dinheiro pago referente ao pedido 36224801, mediante a devolução do aparelho, e consequentemente a reposição do equipamento comprado referente ao pedido 36236505.
Portanto eu não tenho interesse em permanecer com esse produto bem inferior ao comprado ( pedido 36224801), e exijo o aparelho comprado do pedido 36236505.
Aguardo a posição definitiva.

DOROTEA DIAS · 13 de dezembro de 2018 às 16:49

Muito decepcionado com a RICARDO ELETRO !!!
Comprei um exaustor, mas não abri a cx qdo chegou, pois minha casa estava sendo pintada, qdo abri, que surpresa !!
Estava amassado, agora tenho que pagar para consertar um problema causado pela entregadora ….
Prestem atenção pessoal, passou o prazo que vc não é informado na hora da compra, a RICARDO ELETRO SE ISENTA, e o fabricante só cobre defeitos funcionais, e não estéticos !!!
Traduzindo….
Problema seu !!!!!!!

Marcus Vinicius da Costa Dias · 28 de novembro de 2018 às 02:26

Realmente uma porcaria essa empresa comprei um fogão de 5 bocas no dia 31/06/17 e ate hoje nao me entregaram foi extraviado na loja, agora imagina se na loja o fogão e roubado imagine com os clientes.. quero saber um numero de contato para resolver meu caso… ou vou ter que entrar com açao judicial tambem?

    MARIA APARECIDA DA SILVA · 1 de fevereiro de 2019 às 15:01

    UMA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR….QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADES COM SEUS CLIENTES E USA COMO PARCEIROS NEGLIGENTES E FRAUDULENTOS. FOI COMPRADA UMA MESA ON LINE NO DIA 11 DE NOVEMBRO DE 2018…PORÉM FOI CANCELADA IMEDIATAMANTE. CONTUDO FOI COBRADA A MESA NA SUA TOTALIDADE NO CARTÃO E VIERAM SÓ PEGAR A TAL MESA SEM AS CADEIRAS NO DIA 19/01/2019…SEU PARCEIRO FRAUDULENTO É A MADEIRA MADEIRA……COLOCAREI O CASO NA JUSTIÇA. eSTÁ MAIS QUE COMPROVADO A MÁ FÉ DE VCS.

      Ludmila Mário · 18 de julho de 2019 às 19:04

      Vocês não tem compromisso com cliente. Minha entrega era pra ter sido feita na segunda feira e até hoje nada. Passei na loja e a gerente mim garantiu que minha máquina ia ser entregue hoje é não foi. Estou pensando seriamente em cancelar meu pedido. Mas se pra entregar ta essa falta de compromisso imagina pra cancelar um pedido. Nunca mais eu compro com vocês. Não sei pra que pedem telefone de contato se não ligam pra dar uma satisfação. Acham que estou com tempo de ficar atrás de vocês na loja.

Beatriz dá costa Silva alfena · 29 de agosto de 2018 às 09:53

Essa empresa é uma porcaria. Não dá assistência devida ao cliente. Não tem responsabilidade com a entrega do produto. Não recomendo comprar com essa empresa. Só estou tendo dor de cabeça com a Ricardo Eletro. Inclusive estou entrando com uma ação judicial contra essa empresa de merda

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