Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Rio do Rastro Ecoresort – Telefone, Reclamação

O Rio do Rastro Ecoresort foi construído e concebido com um princípio básico: o de relaxar e obter um contato com a natureza de forma transparente e direta. As instalações oferecem todas as comodidades necessárias para seu melhor conforto e os melhores meios para explorar os campos de cima da serra.

ouvidoria-rio-do-rastro-resort Rio do Rastro Ecoresort Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Rio do Rastro Ecoresort

Se está tendo algum problema com algum serviço do Rio do Rastro Ecoresort, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Rio do Rastro Ecoresort.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Rio do Rastro Ecoresort, cuja estrutura é específica para as opções de quem busca se aventurar ou descansar. A arquitetura torna possível habitar no remoto, apresentando certo mistério sem tentar desvendá-lo, e ainda mostra uma natureza tanto bela quanto enigmática.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Rio do Rastro Ecoresort

Ao se tornar cliente Rio do Rastro Ecoresort, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de hospedagem, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: no link https://www.riodorastro.com.br/pt-br/contact você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Endereço: SC 438, km 130, Bom Jardim da Serra, CEP 88640-000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Rio do Rastro Ecoresort (https://www.riodorastro.com.br/pt-br) após rolar a página até o final.

Instagram: no Direct do Instagram (@riodorastroecoresort) você também poderá entrar em contato direto com o Rio do Rastro Ecoresort.

Reservas: para efetuar uma reserva é muito fácil. Você pode fazer sua reserva online, bastando acessar o site oficial (https://www.riodorastro.com.br/pt-br) e clicando em “Reservar agora” no canto superior direito de sua tela, além de ter  a comodidade do contato/reserva através do e-mail reservas@riodorastro.com.br.

O SAC Rio do Rastro Ecoresort oferece um telefone celular para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (48) 99931 6100.

telefone-reclamacao-rio-do-rastro-resort Rio do Rastro Ecoresort Ouvidoria - Telefone, Reclamação
Telefone de Reclamação Rio do Rastro Ecoresort

Telefone, Email, Ouvidoria Rio do Rastro Ecoresort

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Rio do Rastro Ecoresort e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, reservas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Rio do Rastro Ecoresort não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Rio do Rastro Ecoresort ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado anteriormente.

Reclamação Rio do Rastro Ecoresort

reclamar-rio-do-rastro-resort Rio do Rastro Ecoresort Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Rio do Rastro Ecoresort

Como toda grande empresa, o Rio do Rastro Ecoresort também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de hospedagem.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Rio do Rastro Ecoresort estará pronto para rapidamente resolver.

 


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Ver comentários
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex