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Ouvidoria SKY – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Sky e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-sky SKY Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Sky Ouvidoria

A Sky é uma empresa brasileira, concessionária de serviços de telecomunicações. Foi fundada no ano de 1996, e entre os produtos oferecidos estão o de internet banda larga e tv por assinatura, via satélite.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Sky, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Sky.

São diversos os benefícios oferecidos pela Sky, que é considerada uma das maiores empresas de telecomunicações do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Sky

Ao se tornar cliente Sky, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de telecomunicação, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Twitter: https://twitter.com/Skybr

Televendas: 4004 2884 (capitais e regiões metropolitanas) / 11 4004 2884 (demais localidades)

Vendas online – Me liga (para não assinante): acesse o endereço www.sky.com.br/central-de-atendimento, selecione “Não Sou Assinante”, clique sobre “Vendas online – Me liga” e preencha o formulário para a Sky entrar em contato com você.

Compra de produtos opcionais: 4004 2888

E-mail: atendimento@sky.com.br

Chat online: acesse o endereço www.sky.com.br/central-de-atendimento, role a tela até “Outros canais de atendimento” e clique sobre “SOU CLIENTE – Chat Online” ou “NÃO SOU CLIENTE – Chat Online”.

Perguntas frequentes: acesse o endereço www.sky.com.br/central-de-atendimento e verifique as perguntas frequentes na aba “Perguntas mais procuradas” de acordo com o tipo de produto selecionado.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na parte central da página da Sky (www.sky.com.br), após rolar a página até o final.

O SAC Sky oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

10611

0800 701 1200 (para pessoas com deficiência auditiva)

Telefone, Email Ouvidoria Sky

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Sky para cada tipo de serviço ofertado, e de acordo com as localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-sky SKY Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Sky

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou adquirir um produto.

A Sky possui uma Ouvidoria cujo contato é realizado através do link www.sky.com.br/ouvidoria. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Sky ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Sky

Como toda grande empresa, a Sky também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de telecomunicações.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Sky estará pronta para rapidamente resolver.


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Eduardo Teodoro da Silva
Eduardo Teodoro da Silva
2 anos atrás

Reclamação; Gente, pelo amor de Deus, de onde saiu esse inferno de sky que não tem ouvidoria e não param de encher o saco todos os dias, Muitas, MUITAS, MUITAS ligações todos os dias e ja reclamei , ja pedi pra tirar meu numero de la , mais nao adianta,

Pessoal, não caia nessa MERDA DE SKY, que voces só vao se incimodar.

Karin Cristina Flores
Karin Cristina Flores
2 anos atrás

Eu sou cliente Sky há oito anos. Sempre foi difícil o atendimento pós venda ao cliente , mas agora está
impossível. Eu preciso urgente falar com atendente porém passei um dia inteiro tentando e nada. Robô, além de
irritar, não vai resolver meu problema. Só consegui falar com atendente do setor de vendas. Daí funciona que é uma maravilha. Mas também não resolve, pois realmente tem que ser o 10611. Só que no menu do robô nem sequer tem a opção falar com atendente. pesquisei e vi em resposta que é o número 0 em qualquer momento. Não deu certo.
Preciso falar com um atendente urgente. Como vocês vão resolver? Li mais reclamações a respeito. Isto é uma desconsideração e uma falta de respeito ao cliente.

Regina Célia
Regina Célia
4 anos atrás

Não consigo falar com atendente,é urgente,pois não quero ficar sem assinatura

Maria Jose Monteiro
Maria Jose Monteiro
4 anos atrás

Prezados,
tive meus serviço abruptamente suspenso quando um “técnico” de vocês esteve em minha residencia e informou para um sobrinho (de menor, a única pessoa que estava em casa no momento), que “nós” havíamos solicitado a retirada dos equipamentos.
Pela imaturidade do jovem adolescente, foi entregue todos os aparelhos a esse profissional, incluindo o controle da televisão. Tentamos vários contatos com vocês , na tentativa de esclarecer que tudo não passou de um engano. Nós não solicitamos o cancelamento ou a suspensão do serviço, nem o recolhimento dos equipamentos ( eu tinha dois pontos em minha casa). Em um desses contatos, a atendente me disse que a suspensão do serviço era em virtude de uma conta em atraso, referente ao mês de julho de 2018. Refutei e informei que nós não estávamos em débito com a Sky. Mesmo assim, como não estava devendo, segui a orientação e enviei pra vocês a imagem da conta paga no referido mês e contei essa mesma história……E ainda estou sem o serviço!!! Eu poderia ir até o PROCON mas isso também demandaria tempo e disposição. E no momento não possuo, nem um nem outro. Então essa será a última tentativa “amigável” de resolver essa situação! (até eu me dispor para procurar os meios legais) Eu só quero poder assistir como antes!!!!! ok?! Isso não pode ser tão difícil, pra vocês! Não quero dinheiro, se não isso já estava com meu advogado. Só estou pedindo que vocês cuidem do cliente de vocês, o pós- venda e a fidelização precisam aparecer mais do que os belos comerciai de televisão que vocês fazem!

Obrigada!

Maria José Monteiro.

Graciel
Graciel
4 anos atrás

Estou aqui para fazer uma reclamação pela segunda vez,,em julho liguei na sky questionando q meu aparelho estava com problema, a moça mim aconselhou compra outro..só que depois de dois meses fiquei sem sinal da sky,apareceu no meu aplicativo do banco uma recarga da sky,liguei para o atendente da sky explicando q já tinha uma assinatura anual..ai ele cancelou..para minha supresa no outro dia fiquei sem sinal,ele falou que tinha cancelado a assinatura que por isso que fiquei sem sinal..questionei que cancelei porque já tinha outra assinatura,,ele falou que não podia fazer nada..porque assinatura era no aparelho velho..si eu quisesse fica com sinal era para eu recarrega o aparelho novo…fala que no e uma sacanagem..porque no falaram..que eu ia perde o sinal da sky e porque eles no passaram minha recargar anual para esse aparelho novo;;agora si quiser tenho q assina de novo para poder assistir uma coisa..

shirley Mendes da Silva
shirley Mendes da Silva
4 anos atrás

Estou insatisfeita com a sky….mês passado eu cancelei um tal de assistência premium no valor de 19.90….a atendente me informou que foi cancelado. …só que nesse mês veio na fatura cobrando assistência premium e o proporcional. ….eu paguei a fatura ….mas estou bastante chateada com tamanha incompetência. …..obrigada e de nada

Elton
Elton
4 anos atrás
Responder para:  shirley Mendes da Silva

Minha Mãe recebe dezenas de ligações de uma suposta Call Center da Sky código.(021) 21456050.nos últimos 2 dias foram 28 ligações.
Curioso; nunca contratamos nenhum serviço. da Sky.
Como posso acabar com está moléstia?
Afirmam que existe uma dívida desde junho deste ano e que à assinatura está numa rua próxima do nosso endereço.
Outro detalhe é que insistem em falar com minha Mãe que é uma pessoa de idade avançada, quando finalmente concordam em falar comigo, me dão um suposto número de cliente e pedem que envie email com à foto dos documentos, isso me cheira à estafa!

marinete Souza F F P da silva
marinete Souza F F P da silva
4 anos atrás

Fui cancelar minha sky dia 25 /05 pra nao cancelar me oferecerão descontos e telecinese HBO gratis ate dia 24/11 agora vem minha fatura e estao me cobrando tudo e pior nao consigo falar com atendimento so depois de pagar so que nao tenho condições de pagar valor cobrado o que faço meu contato 21986208239

wilson
wilson
4 anos atrás

sky serviço oferecido de pessima qualidade pelo preço cobrado e tem mais se deixar no debito automatico cobram por pontos adicionais inexistente nao devolvem o dinheiro e quando paga via boleto fica constando que nao foi pago cortam o sinal forçando voce acolocar no debito automatico novamente empresa que nao esta nem ai para o cliente porcaria

,aruska
,aruska
4 anos atrás

Péssimo atendimendo,ligar 10611 é tudo robótica,fiz a recarga e não entra nenhum canal…ou melhor ,só o canal do cliente,não consigo reclamar…será que preciso ir a justiça…droga

Milian da silva
Milian da silva
4 anos atrás

Péssíma prestadora de serviço está me cobrando algo q naõ usufruir e nem contratei é um absurdo…..e naõ consigo falar com atendente…é uma falta de respeito com os assinantes!

Francisca Medeiros Santana
Francisca Medeiros Santana
4 anos atrás
Responder para:  Milian da silva

Criaram uma conta indevida para o meu esposo, agora ligam 24 horas na minha casa fazendo cobrança, nunca tivemos sky na nossa vida, ligamos no telefone para antedimento para resolver a antedente desliga o telefone…quero uma solução urgente.

caitiane macedo
caitiane macedo
4 anos atrás

Quero colocar a sky na justiça porque ela está me cobrando uma coisa que não pedi .alguém sabe como eu faco

20197540252670
20197540252670
4 anos atrás
Responder para:  caitiane macedo

Liguei para pedir descontos fui muito mal atendido atendente foi grossa perguntando se queria desligar o plano fiquei muito chateado

Pamela
Pamela
4 anos atrás

Péssimo atendimento não consigo entrar em contato pra fazer reclamação e nem resolver meu problema

Sabrina
Sabrina
4 anos atrás
Responder para:  Pamela

Quero falar com atendente e não consigo se fosse pra cobrar eles mesmos ligava que putaria oferece uma coisa e fornece outra.

Douglas
Douglas
4 anos atrás

O atendimento eletrônico da sky é horroroso, não nos dá opção de fazer reclamações. Estou tentando fazer uma recarga programada e não consigo, pois afirmam que tenho que cancelar uma recarga programada existente, mas o atendimento não me dá esta opção. É uma palhaçada

Sônia DAMAZIA SILVA
Sônia DAMAZIA SILVA
4 anos atrás

Pode entrar nos comentários não vê elogios e só reclamação nunca vi uma empresa dessas

Sônia DAMAZIA SILVA
Sônia DAMAZIA SILVA
4 anos atrás

Serviço de péssima qualidade tanto no telefone como na internet sem informações Clara vc não consegue falar com arendente nunca pode ficar a noite toda que não consegue falar não tem um telefone pra reclamação nunca vi isso outra a Sky te liga e fica dando que vc é o primeiro da fila e desliga aconteceu comigo 5 vezes engana trouxa. Serviço de péssima qualidade

adriano s de jesus bahia
adriano s de jesus bahia
4 anos atrás
Responder para:  Sônia DAMAZIA SILVA

Recebi uma ligação dia 07/11/19 pra fazer um acordo detalhado pra está pagando 43,11 no dia seguinte pra que eu tivesse o meu sinal de volta então aceitei e fiz tal pagamento,sendo que eu iria pagar a minha fatura somente dia 19\12\19 mas agora está aparecendo uma mensagem na minha Tv pra mim pagar minha fatura se não meu sinal iria ser cortado isso é uma puta sacanagem.

Luiza
Luiza
4 anos atrás

A representante da Sky me ofereceu um plano e quando fui verificar me deu mais uma assinatura na minha fatura e ainda cancelou a primeira e pôr cima me deixou sem sinal

Juliana
Juliana
4 anos atrás

Nunca fiz assinatura de SKY no cpf moro em João Pessoa agora surgiu uma cobrança no meu cpf dizendo q tenho assinatura na Bahia quero que vc verifique pq eu vou procurar o procon

Mariana dos Reis Cândido Salgado
Mariana dos Reis Cândido Salgado
4 anos atrás
Responder para:  Juliana

o técnico veio reinstalar a minha antena sky em outro endereço e instalou na antena oi que estava desativada da vizinha

Nelma Régia
Nelma Régia
5 anos atrás

O vendedor me ligou dizendo que eu tinha direito a usufruir por 03 meses de um pacote com mais filmes e à partir daí seu eu concordasse mudaria de plano… ocorre que a fatura seguinte já veio como o valor do novo plano que eu não tinha aderido… tento reclamar e dizem que tenho que ligar no 10611 onde não consigo falar com nenhum atendente… apenas gravação.

Marco Aurélio S.Norbim
Marco Aurélio S.Norbim
5 anos atrás

Não sou cliente de vcs.recebi no dia 27.03 uma ligação da SKAY SP informando que tem um Débito em.meu nome com endereço feito na Assinatura do Rio Grande do Norte e não me informaram onde foi instada está assinatura e não me deram nenhum Protocolo.moro no RJ e depois a Funcionária confirmou todos os meus dados pessoais e o celular e disse que usaram meus documentos pois isto eh Fraude.preciso de um telefone pra falar com alguém
Peço.lhes atenção ao assunto e providências no sentido de Eu não ter que coloca.los na Justiça e pedir uma Indenizacao.

Vanessa
Vanessa
5 anos atrás

Estou super insatisfeita com a SKY . Atendimento ineficaz, o tele atendimento de pior qualidade, estão me cobrando o dobro do que eu pagava quando fiz o contrato com a empresa, estou prestes a cancelar pois até hoje não obtive uma fatura detalhada do motivo do aumento.
Segunda feira no horário comercial vou entrar contato com a ANATEl para registrar a minha insatisfação não consigo se quer cancelar o serviço desta empresa de irresponsáveis

Marta
Marta
5 anos atrás
Responder para:  Vanessa

Estou na mesma situação,estão me cobrando quase que o dobro.liguei pra reclamar, eles me mandaram um boleto no valor correto na hora e foi pago em débito automático na hora.no dia seguinte recebi um e-mail de confirmação de pagamento e até hoje não ligarão meu sinal.essa Sky não vale nada.

Janaína Fernanda de Oliveira
Janaína Fernanda de Oliveira
5 anos atrás

Instalaram minha sky e quebraram as telhas e já mandei email e ninguém tetornou

Adriano Braga
Adriano Braga
4 anos atrás

Uma bosta de empresa… Nunca tive Sky e estão me cobrando, por uma coisa que nunca tive.

dio
dio
5 anos atrás

nem comecei a pagar ja começou a palhaçada falou que era 37,90 primeiro mes depois 84,90
mas ja começou a vir 124,90 so propaganda

Everaldo Vilas Boas
Everaldo Vilas Boas
5 anos atrás

Estou a quase uma hora tentado resolver um problema é não estou sendo atendido. Bom tenho uma sky pré não fiz uma recarga pois não estava em São Paulo e hoje não estou conseguindo assistir nem os canais abertos.

Pinheiro
Pinheiro
5 anos atrás

Sky, uma CARICATURA DE PRESTADORA DE SERVIÇOS….. ESTOU EM VIAS DE CANCELAR SERVIÇO RECÉM-CONTRATADO

Ricardo
Ricardo
4 anos atrás
Responder para:  Pinheiro

Vendem aparelhps pre pagos e depois cobram aumentos abusivos sendo que a inflação de setembro 18 a setembro 19 foi de 3.5% eles aumentam de 84.90 para 95.90 reais dando quase 15% de aumento e liguei pra eles e disseram que não podem fazer nada. Será que eles da sky queriam se livrar dos aparelhos velhos e invetaram essa de “o aparelho é seu pra sempre” e nos enganaram?

Zulmira
Zulmira
3 anos atrás
Responder para:  Ricardo

Faz 2 anos que estou tentando cancelar a skay e não consigo falar com um atendente ,sempre que ligo 10611 só me falam de novos planos pela secretaria eletrônica e vem cobrando todo mês no cartão ,descaso total. Me ajudem por favor.

Eduardo Teodoro da Silva
Eduardo Teodoro da Silva
2 anos atrás
Responder para:  Zulmira

Eu tambem não aguento mais tanta encheção de saco todos os dias dessa MERDA DE SKY, isso veio do inferno. eu ja pedi pra tirar o meu numero de la. mais eles sao do inferno, e nao tiram. LIGAM LIGAM LIGAM LIGAM, e não tem uovidoria pra gente reclamar,
até acho que sao da turma da toga.

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