Ouvidoria Takeda Pharma – Telefone, Reclamação
A Takeda Pharma é uma farmacêutica global com foco no paciente e motivada pela inovação, que tem como base uma história sólida de 235 anos com a aspiração de trazer mais saúde e um futuro mais brilhante para pessoas em todo o mundo.
Se está tendo algum problema com algum serviço da Takeda Pharma, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Takeda Pharma.
São diversos os benefícios oferecidos pela Takeda Pharma, que é uma companhia farmacêutica global que investe em pesquisa e inovação para comercializar mais de 700 produtos em 70 países.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Takeda Pharma
Ao se tornar cliente Takeda Pharma, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de fármacos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://www.takeda.com/pt-br/quem-somos/contato/ você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
Localização: o escritório da Takeda Pharma está localizado na Rua do Estilo Barroco, 721, Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP – Brasil, CEP 04709-011.
Chat: no link http://chatweb.takeda-app.com.br:8080/ChatWEB/AbrirTelaCriarChat.do?site=1 você poderá entrar em contato com a empresa via chat e tirar todas as dúvidas sobre os produtos que esta comercializa.
LinkedIn: a empresa também disponibiliza o endereço https://www.linkedin.com/company/takeda-pharmaceuticals/ como opção de contato, sendo que este canal é em inglês.
Twitter: pelo Twitter (https://twitter.com/takedapharma) a Takeda Pharma também presta assistência a seus clientes/consumidores (site em inglês).
Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Takeda Pharma (https://www.Takeda Pharma.com.br/) após rolar a página até o final.
O SAC Takeda Pharma oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:
Telefone: 0800 771 0345
E-mail: sac@takeda.com
Telefone, Email, Ouvidoria Takeda Pharma
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Takeda Pharma e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
A Takeda Pharma não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, a Takeda Pharma ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.
Reclamação Takeda Pharma
Como toda grande empresa, a Takeda Pharma também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de fármacos.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Takeda Pharma estará pronta para rapidamente resolver.
Não estou pensando, tenho certeza da insensibilidade deste laboratório que continua achincalhar nome próprio de pessoas como eu. Que falta de respeito com um ser humano como eu e de outras Neusa do mundo todo.
Estou gestante de 35 semanas e minha médica solicitou que eu tomasse o Noripurum endovenoso por 4 semanas. Estou procurando há mais de 15 dias, inclusive nos endereços e telefones informados pelo próprio SAC de vocês e até agora não encontrei a medicação. O fato é que se demorar mais um pouco minha filha nascerá e eu não terei tomado o remédio receitado pela médica.
Já me ofereci de ir buscar inclusive na fábrica, em Jaguariúna, e a Paloma, do SAC me informou que não era possível. Gostaria de uma solução urgente! Grata e ansiosa por uma posição do laboratório.
Sou médico e minha esposa também (RJ). Ela em tratamento de insuficiência renal rotineiramente usa o NORIPUM EV
100mg. vez em menos de três meses, este medicamento some de circulação. Agora, em uma clínica especializada, diserram que o laboratório publicou informe que não mais fabricará tal apresentação. É fato?
Gostaria de uma resposta.
Estou a procura de Noripurum EV , necessito de tratamento urgente . Minha médica pediu 4 semanas de tratamento. Não estou encontrando, em nenhuma Farmácia em São Paulo,em especial zona leste . Por favor podem nos orientar sobre alguma Farmacia ou até mesmo buscar com vcs .?! Grata aguardando retorno com urgência
Senhores, não consigo encontrar VENALOT CREME, o que acontece com o produto que em nenhuma drogaria consigo encontrar
Gostaria de resposta sobre a medicação noripurum ampola injetáveis não estou encontrando nenhuma farmácia no E.S gostaria de uma resposta pois minha filha necessita do tratamento
Bom dia senhores , não consigo encontrar noriporum ferripolimaltose 100 mg/ 2ml injetável intramuscular nas farmácias não posso para o tratamento preciso de 5 injeçães obrigado.