Ouvidoria Sicoob Consórcio – Telefone, Reclamação
O Sicoob Consórcio pertence ao Sicoob, que é o maior sistema financeiro cooperativo do país com mais de 4,4 milhões de cooperados, 2,9 mil pontos de atendimento, distribuídos em todo Brasil. É composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros.
Se está tendo algum problema com algum serviço do Sicoob Consórcio, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Sicoob Consórcio.
São diversos os benefícios oferecidos pelo Sicoob Consórcio, que é uma das maiores administradoras de consórcios que ajuda você a tornar seu sonho uma realidade.
Fale Conosco, SAC e Atendimento Sicoob Consórcio
Ao se tornar cliente do Sicoob Consórcio, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de aquisição de cotas de consórcio, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:
Formulário: no link https://sicoobconsorcios.com.br/contato.php você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.
O SAC Sicoob Consórcio oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 4007 1905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 607 3636 (demais localidades).
Horário de atendimento: das 09h às 18h, dias úteis, de segunda a sexta.
Telefone, Email, Ouvidoria Sicoob Consórcio
Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Sicoob Consórcio e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.
Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações, cancelamentos e outros, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.
O Sicoob Consórcio possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser realizado através dos telefones 0800 722 6555 | 0800 940 0458 (deficientes auditivos e fala).
Horário de atendimento: das 09h às 18h, dias úteis, de segunda a sexta.
No link https://sicoobconsorcios.com.br/ouvidoria.php você pode conhecer melhor este canal e entender melhor a que ele se destina.
A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.
Se você ainda não é cliente, o Sicoob Consórcio ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.sicoobconsorcios.com.br/.
Reclamação Sicoob Consórcio
Como toda grande instituição, o Sicoob Consórcio também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em termos de consórcios.
Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Sicoob Consórcio estará pronto para rapidamente resolver.