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Hospital Madre Teresa Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Madre Teresa – Telefone, Reclamação

O Hospital Madre Teresa nasceu oficialmente, com este nome, no ano de 1982. Já nos anos 90 foi criado o Centro de Desenvolvimento, Ensino e Pesquisa (CDEP), com o objetivo de intermediar transferência de conhecimento no processo de ensino, da pesquisa e da assistência médica. O Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) também é inaugurado no Hospital, além do Atendimento 24 Horas.

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Ouvidoria Hospital Madre Teresa

Em 2012, dentre outros reconhecimentos passados, O Hospital Madre Teresa (HMT) recebe do Canadian Council on Health Services Accreditation (Conselho Canadense de Acreditação em Serviços de Saúde) o certificado internacional de Acreditação Canadense.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Madre Teresa, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Madre Teresa.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Madre Teresa, reconhecido pela qualidade e da segurança dos serviços de saúde prestados pela instituição aos seus pacientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Madre Teresa

Ao se tornar cliente Hospital Madre Teresa, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar de qualidade, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.hospitalmadreteresa.org.br/site/faleconosco.aspx você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Assistente virtual: acesse o link https://www.hospitalmadreteresa.org.br e no canto inferior direto clique sobre “faça seu agendamento” para obter atendimento.

Endereço: Av. Raja Gabáglia, 1002 – Gutierrez, Belo Horizonte – MG, 30380-090.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Madre Teresa (https://www.hospitalmadreteresa.org.br).

O SAC Hospital Madre Teresa oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (31) 3339 8000.

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Telefone de Reclamação Hospital Madre Teresa

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Madre Teresa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Madre Teresa e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Madre Teresa não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Madre Teresa ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Madre Teresa

Como toda grande empresa, o Hospital Madre Teresa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar de grande qualidade e eficiência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Madre Teresa estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital São Paulo Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital São Paulo – Telefone, Reclamação

O Hospital São Paulo é o Hospital Universitário da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (EPM-UNIFESP) e tem por objetivo desenvolver, em nível de excelência, a assistência à saúde, com ênfase nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.

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Ouvidoria Hospital São Paulo

O Hospital São Paulo buscar excelência pela qualidade, resolutividade e segurança do atendimento prestado, promovendo a satisfação dos clientes, priorizando a qualidade como parte integrante de qualquer atividade, visando à melhoria contínua dos processos internos e do sistema de gestão, maximizando o comprometimento de seus colaboradores e funcionários com os padrões de qualidade estabelecidos.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital São Paulo, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital São Paulo.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital São Paulo, que busca prestar assistência a saúde da população com qualidade, visando seu bem estar e oferecendo condições ótimas para ensino e pesquisa.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital São Paulo

Ao se tornar cliente Hospital São Paulo, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Atendimento hospitalar: para maiores informações sobre os atendimentos realizados pelo Hospital São Paulo, acesse o link http://www.hospitalsaopaulo.org.br/atendimento-hospitalar.

O SAC Hospital São Paulo oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 5576 4000 | (11) 5576 4522.

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital São Paulo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital São Paulo e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital São Paulo possui uma Ouvidoria cujos contatos são:

Telefone: (11) 5576 4576

E-mail: ouvidoria@dhsp.epm.br

Carta (ou pessoalmente): Rua Napoleão de Barros, 715 – 1º Andar – CEP: 04024-002, Vila Clementino – São Paulo, SP.

Para maiores informações sobre a Ouvidoria, consulte o link http://www.hospitalsaopaulo.org.br/ouvidoria.

O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital São Paulo ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

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Telefone de Reclamação Hospital São Paulo

Reclamação Hospital São Paulo

Como toda grande empresa, o Hospital São Paulo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital São Paulo estará pronto para rapidamente resolver.

Maternidade Perinatal Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Maternidade Perinatal – Telefone, Reclamação

Inaugurada em 1993, a Maternidade Perinatal nasceu como resultado do trabalho de um grupo pioneiro que investiu na busca pela excelência no cuidado médico, tendo como único foco, o atendimento pleno à gestante e ao recém-nascido.

ouvidoria-maternidade-perinatal Maternidade Perinatal Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Maternidade Perinatal

Responsável pela introdução do conceito de Perinatologia na assistência materno-fetal, a Maternidade Perinatal é o único hospital particular no Rio de Janeiro que oferece, exclusivamente, serviços de maternidade e assistência integrada à saúde da mulher e do bebê.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Maternidade Perinatal, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Maternidade Perinatal.

São diversos os benefícios oferecidos pela Maternidade Perinatal, reconhecida pela excelência e inovação em serviços. Seu diferencial continua sendo a humanização do atendimento e da assistência, além do compromisso com a segurança de cada cliente.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Maternidade Perinatal

Ao se tornar cliente Maternidade Perinatal, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.perinatal.com.br/site/home_contato_fale_conosco.html você poderá entrar em contato com a maternidade de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Maternidade Perinatal (https://www.perinatal.com.br).

O SAC Maternidade Perinatal oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Maternidade Perinatal Barra: 21 3722 2000

Maternidade Perinatal Laranjeiras:  21 2102 2300

telefone-reclamacao-maternidade-perinatal Maternidade Perinatal Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Maternidade Perinatal

Telefone, Email, Ouvidoria Maternidade Perinatal

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Maternidade Perinatal e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Maternidade Perinatal não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A maternidade possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Maternidade Perinatal ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Maternidade Perinatal

Como toda grande empresa, a Maternidade Perinatal também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar de grande qualidade e excelência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Maternidade Perinatal estará pronta para rapidamente resolver.

Unimed Leste Fluminense Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Leste Fluminense – Telefone, Reclamação

A Unimed Leste Fluminense promove saúde e qualidade de vida, buscando a satisfação de seus clientes, cooperados e colaboradores, assim como demais parceiros, com sustentabilidade.

ouvidoria-unimed-leste-fluminense Unimed Leste Fluminense Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unimed Leste Fluminense

A Unimed Leste Fluminense tem por valores a ética, transparência, trabalho em equipe, competência e responsabilidade socioambiental.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unimed Leste Fluminense, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unimed Leste Fluminense.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unimed Leste Fluminense, que busca ser reconhecida como a melhor operadora de saúde da região.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unimed Leste Fluminense

Ao se tornar cliente Unimed Leste Fluminense, você terá todo o suporte para um excelente serviço de saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link https://www.unimed.coop.br/web/lestefluminense/fale-conosco/quero-ser-cliente você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar caso queria se tornar cliente.

Central de marcação: 0800 079 7200 | 4020 7200.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unimed Leste Fluminense (https://www.unimed.coop.br/web/lestefluminense) após rolar a página até o final.

O SAC Unimed Leste Fluminense oferece telefones e um formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones: 0800 970 9087 | 4020 9087

Formulário: https://www.unimed.coop.br/web/lestefluminense/fale-conosco/sou-cliente/sac

telefone-reclamacao-unimed-leste-fluminense Unimed Leste Fluminense Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unimed Leste Fluminense

Telefone, Email, Ouvidoria Unimed Leste Fluminense

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Unimed Leste Fluminense e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço ou produto.

A Unimed Leste Fluminense possui uma Ouvidoria direta. Leia atentamente as intruções constantes no link https://www.unimed.coop.br/web/lestefluminense/fale-conosco/ouvidoria e siga as instruções para entrar em contato.

Se você não utilizou seus serviços, a Unimed Leste Fluminense ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços e produtos oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unimed Leste Fluminense

Como toda grande empresa, a Unimed Leste Fluminense também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço de saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unimed Leste Fluminense estará pronta para rapidamente resolver.

Hospital Geral de Pedreira Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira – Telefone, Reclamação

O Hospital Geral de Pedreira é gerenciado pela SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

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Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira

O Hospital Geral de Pedreira foi inaugurado em 26 de junho de 1998, a criação do hospital atendeu a uma antiga reinvindicação da comunidade local.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Geral de Pedreira, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Geral de Pedreira, que busca excelência do serviço público de saúde, por meio de ações de responsabilidade social e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Geral de Pedreira

Ao se tornar cliente Hospital Geral de Pedreira, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Geral de Pedreira (http://hgped.spdmafiliadas.org.br/perguntas-frequentes-hgped/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

O SAC Hospital Geral de Pedreira oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 5613 5900 – ramal 4759

E-mail: sau@hpedreira.spdm.org.br

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Telefone de Reclamação Hospital Geral de Pedreira

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Geral de Pedreira e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Geral de Pedreira não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Geral de Pedreira ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://hgped.spdmafiliadas.org.br/.

Reclamação Hospital Geral de Pedreira

Como toda grande empresa, o Hospital Geral de Pedreira também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Geral de Pedreira estará pronto para rapidamente resolver.