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Hospital Geral de Pedreira Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira – Telefone, Reclamação

O Hospital Geral de Pedreira é gerenciado pela SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, que possui contrato de gestão com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

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Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira

O Hospital Geral de Pedreira foi inaugurado em 26 de junho de 1998, a criação do hospital atendeu a uma antiga reinvindicação da comunidade local.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Geral de Pedreira, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Geral de Pedreira, que busca excelência do serviço público de saúde, por meio de ações de responsabilidade social e o compromisso com os princípios do Sistema Único de Saúde sempre embasaram suas diretrizes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Geral de Pedreira

Ao se tornar cliente Hospital Geral de Pedreira, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: está com dúvidas? Consulte a central de dúvidas frequentes do Hospital Geral de Pedreira (http://hgped.spdmafiliadas.org.br/perguntas-frequentes-hgped/). Caso sua dúvida não esteja listada, ou a resposta não for satisfatória, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

O SAC Hospital Geral de Pedreira oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 5613 5900 – ramal 4759

E-mail: sau@hpedreira.spdm.org.br

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Telefone de Reclamação Hospital Geral de Pedreira

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Geral de Pedreira

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Geral de Pedreira e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Geral de Pedreira não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Geral de Pedreira ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://hgped.spdmafiliadas.org.br/.

Reclamação Hospital Geral de Pedreira

Como toda grande empresa, o Hospital Geral de Pedreira também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Geral de Pedreira estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital Samaritano Campinas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital Samaritano Campinas – Telefone, Reclamação

Em 12 de dezembro de 2005, inicia-se uma nova gestão no Hospital Samaritano Campinas, trazendo à luz o seu contexto histórico como Sociedade Evangélica Beneficente de Campinas, que em 09 de agosto de 1979, autorizou através de sua Assembleia Geral, a instalação de um hospital para servir à comunidade Campineira, estabelecendo com médicos evangélicos de Campinas.

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Ouvidoria Hospital Samaritano Campinas

O Hospital Samaritano Campinas conta, hoje, com um quadro perto de 500 colaboradores e corpo clínico com médicos renomados, desenvolvendo suas atividades em 132 leitos para atendimentos de Cirurgia Geral, Clínica Geral, UTI Adulto, UTI Infantil, UTI Neonatal, Obstetrícia, Pediatria Clínica, Hospital Dia, Unidade Coronariana e Hemodinâmica.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital Samaritano Campinas, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital Samaritano Campinas.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital Samaritano Campinas, que busca sempre contribuir para o fortalecimento do hospital, promovendo saúde com excelência aos nossos clientes e colaboradores.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital Samaritano Campinas

Ao se tornar cliente Hospital Samaritano Campinas, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

E-mail: hospital@samaritanocampinas.com.br

Horário de visitas e informações: no link http://www.samaritanocampinas.com.br/info/horarios-de-visita-e-informacoes-medicas/ você terá informações sobre os horários de visita nos diversos tipos de atendimento do hospital.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Hospital Samaritano Campinas (http://www.samaritanocampinas.com.br/).

O SAC Hospital Samaritano Campinas oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 19 3736 1000.

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Telefone de Reclamação Hospital Samaritano Campinas

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital Samaritano Campinas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefone Hospital Samaritano Campinas e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital Samaritano Campinas não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital Samaritano Campinas ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Hospital Samaritano Campinas

Como toda grande empresa, o Hospital Samaritano Campinas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital Samaritano Campinas estará pronto para rapidamente resolver.

Hospital de Clínicas Caieiras Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Hospital de Clínicas Caieiras – Telefone, Reclamação

O Hospital de Clínicas Caieiras, desde 1972, presta assistência à população com todos os cuidados assistenciais e medicina de qualidade.

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Ouvidoria Hospital Caieiras

O Hospital de Clínicas Caieiras possui estrutura completa, contando com mais de 70 leitos, mais de 20.000 atendimentos por mês envolvendo pronto socorro e ambulatório, realização de 15 cirurgias por dia e cerca de 600 internações mensais.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Hospital de Clínicas Caieiras, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Hospital de Clínicas Caieiras.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Hospital de Clínicas Caieiras, que possui equipamentos de última tecnologia, oferecendo atendimento humanizado diferenciado e qualificado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hospital de Clínicas Caieiras

Ao se tornar cliente Hospital de Clínicas Caieiras, você terá todo o suporte para um excelente serviço hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.hospitaldeclinicascaieiras.com.br/contato você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Agendamento de Exames e Consultas: (11) 3004 3651.

O SAC Hospital de Clínicas Caieiras um oferece telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4442 7400.

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Telefone de Reclamação Hospital Caieiras

Telefone, Email, Ouvidoria Hospital de Clínicas Caieiras

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Hospital de Clínicas Caieiras e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

O Hospital de Clínicas Caieiras não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. O hospital possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, o Hospital de Clínicas Caieiras ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial http://www.hospitaldeclinicascaieiras.com.br/.

Reclamação Hospital de Clínicas Caieiras

Como toda grande empresa, o Hospital de Clínicas Caieiras também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Hospital de Clínicas Caieiras estará pronto para rapidamente resolver.

Cemeru Grupo de Saúde Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Cemeru Grupo de Saúde – Telefone, Reclamação

A Cemeru Grupo de Saúde é a maior rede de saúde de atendimento médico-hospitalar da Zona Oeste do Rio. A empresa surgiu em julho de 1976 com a primeira clínica de atendimento ambulatorial no bairro de Vila Nova, em Campo Grande-RJ. Hoje, ela possui diversos centros médicos, hospitais próprios equipados com recursos de alta tecnologia, além de clínicas, laboratórios e hospitais credenciados. São milhares de associados atendidos com o princípio mais importante da saúde: o respeito.

ouvidoria-cemeru-grupo-saude Cemeru Grupo de Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

OuvidoriaCemeru Grupo Saúde

No mercado há mais de 40 anos com o compromisso de atender bem, a Cemeru Grupo de Saúde investe sempre em conforto, qualidade, segurança, e a transparência de que necessita um bom plano de saúde. Disponibilizam todas as especialidades médicas, ambulâncias, além do Centro de Diagnóstico por Imagem e realização de exames de alta complexidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Cemeru Grupo de Saúde, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Cemeru Grupo de Saúde.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cemeru Grupo de Saúde, que conta com equipes multidisciplinares para garantir aos clientes um atendimento personalizado, humano, e com credibilidade.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cemeru Grupo de Saúde

Ao se tornar cliente Cemeru Grupo de Saúde, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico-hospitalar, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.cemeru.com/fale-conosco você poderá entrar em contato com a empresa de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Central de vendas: são diversos os canais pelos quais pode entrar em contato com a central de vendas da Cemeru Grupo de Saúde. Acesse o link http://www.cemeru.com/canais-de-atendimento/central-de-vendas e verifique aquele que mais atende ao seu objetivo. Depois, basta seguir as instruções na tela.

Central de marcação de consultas: você tem a comodidade de marcar suas consultas pelo telefone (21) 3513 8700 ou fazer uma pré-marcação pelo formulário disponibilizado no endereço http://www.cemeru.com/canais-de-atendimento/central-de-marcacao-de-consultas.

telefone-reclamacao-cemeru-grupo-saude Cemeru Grupo de Saúde Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Cemeru Grupo de Saúde

 

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da Cemeru Grupo de Saúde (https://www.facebook.com/cemeruoficial/).

O SAC Cemeru Grupo de Saúde oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (21) 2414 0013.

Telefone, Email, Ouvidoria Cemeru Grupo de Saúde

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Cemeru Grupo de Saúde e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Cemeru Grupo de Saúde possui uma Ouvidoria cujo atendimento e realizado através do formulário disponibilizado no link http://www.cemeru.com/canais-de-atendimento/ouvidoria.

Leia atentamente as instruções constantes no link da Ouvidoria antes de entrar em contato.

A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Cemeru Grupo de Saúde ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Cemeru Grupo de Saúde

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Reclamar Cemeru Grupo de Saúde

Como toda grande empresa, a Cemeru Grupo de Saúde também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cemeru Grupo de Saúde estará pronta para rapidamente resolver.

 

Bio Saúde Serviços Médicos Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Bio Saúde Serviços Médicos – Telefone, Reclamação

A Bio Saúde Serviços Médicos oferece planos de saúde de qualidade a seus clientes, além de possuir hospitais equipados para receber qualquer tipo de atendimento com qualidade e eficiência.

ouvidoria-bio-saude Bio Saúde Serviços Médicos Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Bio SaúdeSe está tendo algum problema com algum serviço da Bio Saúde Serviços Médicos, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Bio Saúde Serviços Médicos.

São diversos os benefícios oferecidos pela Bio Saúde Serviços Médicos, que tem como missão   fazer com que o cliente tenha o melhor atendimento em as suas Redes Credenciadas, desde o pronto atendimento até os serviços ambulatoriais e exames, pois a satisfação dos clientes é o seu crescimento para cada vez melhor atendê-los.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Bio Saúde Serviços Médicos

Ao se tornar cliente Bio Saúde Serviços Médicos, você terá todo o suporte para um excelente serviço médico, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: através do preenchimento do formulário disponibilizado no link http://www.biosaude.med.br/fale-conosco você poderá entrar em contato com o hospital de forma rápida e no conforto de sua casa, aguardando a resposta no e-mail que indicar.

Chat online: http://www.biosaude.med.br/chat/client.php?locale=pt-br&style=silver&url=http%3A//www.biosaude.med.br/fale-conosco%23&referrer=http%3A//www.biosaude.med.br/fale-conosco

Telefone geral: 11 3469 3100

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Bio Saúde Serviços Médicos (http://www.biosaude.med.br/).

O SAC Bio Saúde Serviços Médicos oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 3622 0140.

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Telefone de Reclamação Bio Saúde

Telefone, Email, Ouvidoria Bio Saúde Serviços Médicos

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a instituição disponibiliza telefones Bio Saúde Serviços Médicos e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram os clientes, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum serviço.

A Bio Saúde Serviços Médicos possui uma Ouvidoria direta cujo contato pode ser realizado das seguintes maneiras:

Telefone: (11) 3469 3111

E-mail: ouvidoria@biosaude.med.br

A Bio Saúde Serviços Médicos possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você não utilizou seus serviços, a Bio Saúde Serviços Médicos ainda traz a facilidade de poder conhecer os serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Bio Saúde Serviços Médicos

Como toda grande empresa, a Bio Saúde Serviços Médicos também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor quando o assunto é serviço médico-hospitalar.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá utilizar os serviços do hospital ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Bio Saúde Serviços Médicos estará pronta para rapidamente resolver.