Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Youcom Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Conteúdo removido em 03/07 por solicitação da empresa AXUR.COM que representa a marca Youcom. Alega-se que estamos confundindo o usuário com o site da Youcom. Você também ficou confuso?

Infelizmente a liberdade para reclamar foi cortada por eles. Mas você ainda pode fazer reclamação aqui embaixo nos comentários.

Dica: A Riachuelo é mais barata que a Youcom e tem roupas melhores.

Lola Moda Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Lola Moda – Telefone, Reclamação

A Lola Moda possui coleções cuidadosamente selecionadas e definidas por modelos de roupas fáceis de vestir, itens básicos de guarda-roupa e peças-chave que são tendências. Podem ser usadas sozinhas e com outras peças do seu guarda roupa.

ouvidoria-lola Lola Moda Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Lola Moda

Se está tendo algum problema com algum serviço da Lola Moda, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Lola Moda.

São diversos os benefícios oferecidos pela Lola Moda, que é uma excelente empresa online de venda de artigos de vestuário e beleza.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Lola Moda

Ao se tornar cliente Lola Moda, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online para realizar suas compras de roupas, calçados, acessórios e beleza, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.lola-brasil.com/pages/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.lola-brasil.com/pages/entre-em-contato você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Lola Moda (https://www.lola-brasil.com/) após rolar a página até o final.

O SAC Lola Moda oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail info@lolabrasil.com:

Telefone: (11) 3197 2597

telefone-reclamacao-lola-1 Lola Moda Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Lola Moda

Telefone, Email, Ouvidoria Lola Moda

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Lola Moda e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Lola Moda não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Lola Moda ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

reclamar-lola Lola Moda Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Lola Moda

Reclamação Lola Moda

Como toda grande empresa, a Lola Moda também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de vestuário e artigos de beleza para você andar sempre bonita e na moda.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Lola Moda estará pronta para rapidamente resolver.

Dumond Calçados Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dumond Calçados – Telefone, Reclamação

A consumidora da Dumond Calçados é urbana, tem atitude, é informada, feminina e vaidosa. Valoriza a moda e que

ouvidoria-dumond Dumond Calçados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Dumond Calçados

Inspirada nas principais tendências de moda contemporânea, a Dumond lança coleções com modelos super femininos, modernos e versáteis em sapatos e acessórios.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Dumond Calçados, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Dumond Calçados.

São diversos os benefícios oferecidos pela Dumond Calçados, que é uma ótima empresa que comercializa sapatos e acessórios femininos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Dumond Calçados

Ao se tornar cliente Dumond Calçados, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de calçados e acessórios femininos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.dumond.com.br/institucional/central-de-atendimento e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: acesse o endereço https://www.dumond.com.br/institucional/central-de-atendimento e clique sobre a aba “Fazer uma pergunta”. Basta preencher os campos com os dados requeridos e mensagem e enviar para a Dumond Calçados que logo receberá sua resposta por e-mail.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Dumond Calçados (https://www.dumond.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Dumond Calçados oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (51) 4002 4240.

telefone-reclamacao-dumond Dumond Calçados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Dumond Calçados

Telefone, Email, Ouvidoria Dumond Calçados

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Dumond Calçados e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Dumond Calçados não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Dumond Calçados ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

reclamar-dumond Dumond Calçados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Dumond Calçados

Reclamação Dumond Calçados

Como toda grande empresa, a Dumond Calçados também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos femininos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Dumond Calçados estará pronta para rapidamente resolver.

Di Santinni Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Di Santinni – Telefone, Reclamação

A Di Santinni surgiu com uma pequena fábrica de calçados em 1980. Motivados pela paixão em trazer para o mercado uma marca com modelos exclusivos e preços justos, buscaram novos horizontes e partiram de vez para o varejo com sua primeira loja no Rio de Janeiro, no Norte Shopping em 1986. Desde então confirmaram sua vocação comercial com qualidade e competitividade e o simples gesto de fazer parte do dia a dia de seus consumidores.

ouvidoria-di-santinni Di Santinni Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Di Santinni

A Di Santinni trabalha para oferecer a excelência na qualidade, variedade e o atendimento para uma compra prazerosa, com o melhor preço e facilidade no pagamento com o cartão Di Santinni. Acima de tudo respeitam as leis e valores humanos de todos os seus parceiros, profissionais, fornecedores e clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Di Santinni, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Di Santinni.

São diversos os benefícios oferecidos pela Di Santinni, que é uma excelente empresa de venda de sapatos e acessórios femininos, masculinos e infantis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Di Santinni

Ao se tornar cliente Di Santinni, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de artigos femininos, masculinos e infantis, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.disantinni.com.br/duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Di Santinni (https://www.disantinni.com.br/) após rolar a página até quase o final.

O SAC Di Santinni oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 724 1036

E-mail: atendimento@disantinni.com.br

Horário de atendimento: de 2ª a Sábado – de 09h00 as 20h00

reclamar-di-santinni Di Santinni Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Di Santinni

Telefone, Email, Ouvidoria Di Santinni

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Di Santinni e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Di Santinni não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Di Santinni ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Di Santinni

Como toda grande empresa, a Di Santinni também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos masculinos, femininos e infantis, principalmente calçados, de grande qualidade e bom gosto.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Di Santinni estará pronta para rapidamente resolver.

Pro Salon Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pro Salon – Telefone, Reclamação

A Pro Salon é uma empresa com uma longa e respeitável trajetória no mercado, consolidando-se no ramo dos cosméticos capilares.

ouvidoria-prosalon Pro Salon Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pro Salon

O começo de tudo para a ProSalon

Além disso, a ProSalon procura moldar os produtos ao estilo brasileiro de consumo, importando-se pela qualidade elevada e um ótimo preço. Ela é uma marca super acessível ao público consumidor em geral. Sua preocupação é com a qualidade dos seus produtos e o proporcionar dos resultados almejados.

Caso haja alguma modalidade de intercorrência durante a aquisição e/ou uso da ProSalon, entre em contato o quanto antes com a  ProSalon. Desse jeito, suas demandas serão atendidas e o seu problema resolvido com a maior presteza possível.

Os produtos confeccionados e vendidos pela ProSalon são elaborados com materiais de procedência inquestionável, gerando assim uma composição poderosíssima, que surte efeitos quase que instantâneos nos clientes.

Fale Conosco, SAC e Atendimento ProSalon

O que deixa claro o quanto a ProSalon é uma empresa idônea e impecável é o seu cuidado com cada minúcia que envolve o processo produtivo é simplesmente indescritível. Todo esse perfeccionismo tem um motivador: o foco no cliente e nas suas necessidades. Ele é o centro de tudo.

A ProSalon trabalha 100% naquilo que se chama de monomarca. Ou seja: todo o seu mix de produtos é composto exclusivamente por itens da marca. Deste modo, o atendimento fornecido aos cliente tem um padrão único e exclusivo, dentro do qual eles podem ter uma experiência mais ampla e completa com os produtos.

Onde comprar: saiba onde comprar os produtos da empresa acessando esse site: http://www.vbeauty.com.br/onde-comprar/. Nessa seção você encontra todos os estabelecimentos comerciais que distribuem os produtos da ProSalon.

O SAC ProSalon deixa a disposição dos clientes e potenciais revendedores um conjunto de canais de atendimento, a fim de fornecer meios para que estes consigam ter as suas necessidades supridas.

Telefone 1: 55 (14) 3434-1544

Telefone 2: 55 (14) 3434-1245

E-mails: sac@prosalon.com.br

Formulário de contato: http://www.prosalon.com.br/portugues.php

telefone-reclamacao-prosalon Pro Salon Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Pro Salon

Telefone, Email, Ouvidoria ProSalon

O telefone ProSalon é extremamente útil e importante. Ele é uma das ferramentas mais valiosas que o cliente tem em mãos para conseguir sanar alguma ocorrência que tenha despontado na sua trajetória de uso ou ainda durante a sua jornada de compra.

A ProSalon não possui nenhum serviço de ouvidoria direta. Casos mais complexos e situações mais delicadas podem e devem ser resolvidos usando-se um dos canais de atendimentos já citados anteriormente. Eles bastam para resolver qualquer problema que apareça pela frente.

Quer conhecer mais e melhor tudo o que a ProSalon tem para oferecer? Então entre agora mesmo no site oficial da marca e navegue pelas seções e categorias, conferindo com todo o prazer e atenção os produtos existentes. Sem sombra de dúvida um deles irá te agradar.

Reclamação ProSalon

A ProSalon é fabulosa em todos os sentidos. Da produção a administração, o que ela exibe é um grau de excelência elevadíssimo, o que fica evidente ao vislumbrar-se o desempenho superior que os seus produtos apresentam.

Outro ponto que deixa claro a qualidade e credibilidade da marca é o seu compromisso com o consumidor. Uma vez que seus canais de atendimento ficam sempre abertos, eles escutam com atenção o que o cliente tem a dizer e respondem a sua solicitação com rapidez e habilidade.

O time de colaboradores da ProSalon são dedicados e atenciosos e com certeza absoluta estão mais do que qualificados para fornecer um atendimento incrível para os consumidores da marca.