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SumUp Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria SumUp – Telefone, Reclamação

A SumUp é uma fintech que é líder em pagamentos móveis (mPOS) na Europa e está em alto crescimento no mercado brasileiro.

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Ouvidoria Sum Up

A SumUp é movida por um propósito: os pagamentos devem ser tão simples e intuitivos que as pessoas mal percebem quando uma transação acontece. É mais fácil que usar dinheiro.

Como a única empresa do mercado a oferecer uma solução própria e completa, produzindo as próprias máquinas e aplicativos com tecnologia de ponta, a SumUp expandiu para mais 15 países, incluindo Inglaterra, Estados Unidos, Chile e Brasil.

A missão da SumUp é ajudar o pequeno negócio a crescer oferecendo a ele soluções rápidas, intuitivas e acessíveis para aceitar cartão. A empresa construiu sua própria plataforma de ponta-a-ponta, até mesmo as próprias máquinas, garantindo um serviço inovador por um preço que todos podem pagar.

Se está tendo algum problema com algum serviço da SumUp, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria SumUp.

São diversos os benefícios oferecidos pela SumUp, que é uma das melhores empresas de pagamentos móveis do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento SumUp

Ao se tornar cliente SumUp, você terá todo o suporte no momento de realizar transações por meio móvel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Dúvidas frequentes: acesse o endereço https://help.sumup.com/hc/pt-br/ e verifique os artigos informativos que ajudam a solucionar suas dúvidas.

E-mail: suporte@sumup.com.br

Instagram: https://help.sumup.com/hc/pt-br/

Twitter: https://twitter.com/SumUp_BR

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da SumUp (https://sumup.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC SumUp oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

4020 0126 (capitais e regiões metropolitanas)

(11) 4020 0126 (demais regiões)

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Telefone de Reclamação Sum Up

Telefone, Email, Ouvidoria SumUp

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones SumUp e outros meios de contato de acordo com as localidades onde residem os clientes e conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A SumUp não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a SumUp ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação SumUp

Como toda grande empresa, a SumUp também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em pagamentos móveis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a SumUp estará pronta para rapidamente resolver.

ISIC Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria ISIC  – Telefone, Reclamação

A  Isic é a carteira internacional do estudante, garantida pela UNESCO e é aprovada em mais de 130 países. Podem adquirir estudantes do ensino fundamental, médio, graduados e pós- graduados, mestrado, MBA, curso técnico, desde que seja reconhecido pelo MEC.

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Ouvidoria Isic

Professores e jovens que não possuem nenhum vínculo como estudantes também podem adquirir a ISIC.

Se está tendo algum problema com algum produto da Isic, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Isic, aproveite!

Fale Conosco, SAC e Atendimento Isic

Ao se tornar cliente Isic, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço eletrônico https://www.carteiradoestudante.com.br/duvidas

Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.carteiradoestudante.com.br/carteiras

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar  https://www.carteiradoestudante.com.br/fale-conosco Atendimento de Segunda à Sexta de 09:00h às 18h exceto feriado.

O SAC Isic oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é (11) 3038 1550.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Isic  https://www.carteiradoestudante.com.br/ e clicar logo ao lado no canal de comunicação de sua preferência.

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Telefone de Reclamação Isic

Telefone, E-mail, Ouvidoria Isic

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Isic e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Isic não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Isic ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Isic

reclamar-isic ISIC Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar da Isic

Como toda grande empresa, a Isic também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Isic estará pronta para rapidamente resolver.

Tecnonutri Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Tecnonutri – Telefone, Reclamação

A Tecnonutri é uma marca pertencente ao Grupo Minha Vida que foi fundado em julho de 2004, tratando-se de um portal independente de saúde e bem-estar focado na construção de relacionamento com consumidores a partir de conteúdo editorial, serviços, e ferramentas de comunidade.

ouvidoria-tecnonutri Tecnonutri Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Tecnonutri

A Tecnonutri é movida por um grande propósito que é buscar democratizar informações de saúde e bem-estar através dos novos meios, melhorando a qualidade de vida da população.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Tecnonutri, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Tecnonutri.

São diversos os benefícios oferecidos pela Tecnonutri, que é uma das melhores empresas de planos de dieta e saúde do território nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Tecnonutri

Ao se tornar cliente Tecnonutri, você terá todo o suporte no momento de adquirir planos de dieta e saúde, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Google Plus: https://plus.google.com/+DietaesaudeBr

Instagram: https://www.instagram.com/dietaesaudeoficial/

Twitter: https://twitter.com/dietaesaude

E-mail: atendimento@dietaesaude.com.br

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/ProgramaDietaeSaude.

O SAC Tecnonutri oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (11) 4095 0100.

Telefone, Email, Ouvidoria Tecnonutri

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Tecnonutri e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Tecnonutri não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Tecnonutri ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

telefone-reclamacao-tecnonutri Tecnonutri Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Tecnonutri

Reclamação Tecnonutri

Como toda grande empresa, a Tecnonutri também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em planos de dieta e saúde.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Tecnonutri estará pronta para rapidamente resolver.

Zoom Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Zoom – Telefone, Reclamação

Ajudar as pessoas a encontrar e viver na casa dos seus sonhos: essa é a missão do Zoom. São mais de 4,5 milhões de imóveis em mais de mil cidades do Brasil sendo divulgados e a empresa contribui para que a busca de um novo lar seja simples e rápida.

ouvidoria-zoom Zoom Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Zoom

O Zoom nasceu do sonho de três empreendedores de diferentes culturas: um americano, um alemão e um brasileiro. Começaram suas atividades como uma startup e fizeram questão de manter vivo o espírito empreendedor e inovador, marcando presença em todos os lugares onde estão os clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Zoom, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Zoom.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Zoom, que é considerado uma das melhores empresas de comparação de preços online.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Zoom

Ao se tornar cliente Zoom, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de comparação de preços online, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://tiresuaduvida.zoom.com.br/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores e clientes.

Twitter: https://twitter.com/deumzoom/

Google Plus: https://plus.google.com/+deumzoom

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal do Zoom (https://www.zoom.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Zoom oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 3003 0565.

Telefone, Email Ouvidoria Zoom

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Zoom e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas de acordo com suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto ou contratar um serviço.

O Zoom não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Zoom ainda traz a facilidade de poder conhecer  empresa e sua forma de trabalhar diretamente pela internet, no site oficial informado.

telefone-reclamacao-zoom Zoom Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Zoom

Reclamação Zoom

Como toda grande empresa, o Zoom também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de comparação de preços online.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Zoom estará pronto para rapidamente resolver.

Coral Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Coral – Telefone, Reclamação

Levar cor para a vida das pessoas. Essa é a missão da Coral, marca que atua no mercado brasileiro de tintas há mais de cinco décadas.

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Ouvidoria Coral

Desde que foi fundada, em 1954, a Coral desenvolve produtos e serviços de alta qualidade, além de tecnologias que auxiliam consumidores e pintores a transformar casas, escritórios, prédios históricos e todo tipo de construção com uma simples pintura.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Coral, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Coral.

São diversos os benefícios oferecidos pela Coral, que é uma das melhores empresas fabricantes de tinta do Brasil e do mundo.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Coral

Ao se tornar cliente Coral, você terá todo o suporte no momento de adquirir tintas de qualidade para pintar seu imóvel, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Formulário: acesse o endereço eletrônico https://www.coral.com.br/pt/contato e preencha os campos com seus dados e mensagem para obter atendimento.

Twitter: https://twitter.com/tintascoral

Instagram: https://www.instagram.com/tintascoral/

Lojas: sempre existe um revendedor Coral próximo de você. Clique no endereço https://www.coral.com.br/pt/encontre-uma-loja e encontre o local mais próximo para adquirir seus produtos.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Coral (https://www.coral.com.br/pt), após rolar a página até quase o final.

O SAC Coral oferece um telefone e endereço para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 08000 11 77 11

Endereço: Avenida Papa João XXIII, 2.100, Sertãozinho, Mauá/SP.

Telefone, Email, Ouvidoria Coral

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Coral e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Coral não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Coral ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

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Telefone de Reclamação Coral

Reclamação Coral

Como toda grande empresa, a Coral também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em tintas para dar acabamento à sua construção ou reforma.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Coral estará pronta para rapidamente resolver.