Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Supermercado Amigão Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Supermercado Amigão é uma rede supermercadista em atuação no mercado brasileiro há quase duas décadas. Seu objetivo é levar soluções aos clientes de modo a proporcionar uma experiência positiva entre compra de produtos variados de qualidade e a preço baixo, e excelente atendimento.

ouvidoria-amigao-supermercados Supermercado Amigão Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Amigão Supermercados

O Supermercado Amigão oferece ainda uma série de serviços que visam facilitar a vida de seus clientes como: cartão de crédito, vale gás, cartões presente e conteúdo, recarga de celular, atendimento credenciado Western Union e muito mais.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Supermercado Amigão, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Supermercado Amigão.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Supermercado Amigão, que é uma das maiores empresas de supermercados. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://amigaosupermercados.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Supermercado Amigão

Ao se tornar cliente Supermercado Amigão, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos supermercadistas no varejo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: o Supermercado Amigão não possui um canal específico para retirar dúvidas, mas a navegação no site já é suficiente para que se possa entender o seu funcionamento, sendo suficiente para compreender como fazer compras online.

Formulário: no link https://amigaosupermercados.com.br/fale-conosco/ você encontra um formulário para preencher e enviar ao Supermercado Amigão para resolver o seu problema.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Supermercado Amigão, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://csd.csod.com/ux/ats/careersite/5/home?c=csd e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para o Supermercado Amigão no endereço Rua Walter Antônio Fontana, 1300, Vila Claudia, CEP: 19815-340, Assis – SP.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://amigaosupermercados.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Supermercado Amigão oferece um telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 643 3565

E-mail: sac@csdvarejo.com.br

telefone-reclamacao-amigao-supermercados Supermercado Amigão Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Amigão Supermercados

Telefone, Email, Ouvidoria Supermercado Amigão

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Supermercado Amigão e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Supermercado Amigão não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Supermercado Amigão ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Supermercado Amigão

Como toda grande empresa, o Supermercado Amigão também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos supermercadistas no varejo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Supermercado Amigão estará pronto para rapidamente resolver.

Super Nosso Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Super Nosso é uma rede de supermercados mineira que atua desde o final dos anos 90, muito tradicional e com grande referência em qualidade, assim como na excelência de seu atendimento.

ouvidoria-super-nosso Super Nosso Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Super Nosso

O Super Nosso está presente na capital mineira, Belo Horizonte, e na região metropolitana, levando não apenas lojas físicas para aqueles que gostam de ver os produtos de perto, como um e-commerce seguro e confiável.

A equipe da rede é muito bem treinada para uma ótima prestação de serviço, perpetuando a marca Super Nosso. O cuidado vai desde a separação e embalagem dos produtos até a entrega em domicílio, proporcionando uma experiência completa e positiva do cliente.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Super Nosso, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Super Nosso.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Super Nosso, que é uma das maiores empresas de supermercados. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.supernossoemcasa.com.br/#.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Super Nosso

Ao se tornar cliente Super Nosso, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos supermercadistas no varejo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.supernossoemcasa.com.br/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://www.supernossoemcasa.com.br/institucional/fale-conosco você encontra um formulário para preencher e enviar ao Super Nosso para resolver o seu problema. Escolha se quer atendimento para loja online ou física e, após, clique em “abrir formulário”.

Chat: fazendo o mesmo procedimento acima, basta clicar em “Chat” para abri-lo e iniciar seu atendimento.

Endereço: envie uma correspondência para Avenida Cristiano Machado, 10752 – Loja A / Belo Horizonte – MG.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.supernossoemcasa.com.br/#). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Super Nosso oferece telefones e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (31) 3369 4550

Whatsapp: (31) 98487 3527

E-mail: centralderelacionamento@supernosso.com.br

telefone-reclamacao-super-nosso Super Nosso Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Super Nosso

Telefone, Email, Ouvidoria Super Nosso

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Super Nosso e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Super Nosso não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Super Nosso ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Super Nosso

Como toda grande empresa, o Super Nosso também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos supermercadistas no varejo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Super Nosso estará pronto para rapidamente resolver.

Roldão Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Roldão é rede atacadista de produtos alimentícios, cuja atividade iniciou há duas décadas..

ouvidoria-roldao-atacadista Roldão Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Roldão Atacadista

O Roldão trabalha para sempre oferecer a melhor opção para fortalecer micro, pequenas e grandes empresas transformadoras e revendedoras de alimentos e, também, busca ser um parceiro de famílias que querem ter acesso aos melhores produtos, pelos melhores preços.

Hoje, o Roldão possui mais de 35 lojas, e pretende aumentar mais ainda este número, sendo possível encontrar os mais variados itens: alimentos, bebidas, doces, salgados, descartáveis, itens para festas de aniversário, produtos para abastecer restaurantes, lanchonetes, pizzarias ou qualquer outra empresa.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Roldão, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Roldão.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Roldão, que é uma das maiores empresas atacadistas de alimentos em operação no Brasil. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.roldao.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Roldão

Ao se tornar cliente Roldão, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de produtos alimentícios por atacado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.roldao.com.br/faq.html e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: o Roldão não possui um formulário para envio de mensagens, mas você não fica sem resposta. Através de outros meios de comunicação será possível  resolver o seu problema, seja ele qual for.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Roldão, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://trabalheconosco.vagas.com.br/roldao-atacadista e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas Roldão. No link https://www.roldao.com.br/nossas-lojas.html você consegue consultar todas as lojas, endereços e telefones.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no início da página principal do site oficial (https://www.roldao.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Roldão oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2025 5777

E-mail: roldaoresponde@roldao.com.br

Telefone, Email, Ouvidoria Roldão

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Roldão e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Roldão não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Roldão ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

telefone-reclamacao-roldao Roldão Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Roldão Atacadista

Reclamação Roldão

Como toda grande empresa, o Roldão também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos alimentícios por atacado.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Roldão estará pronto para rapidamente resolver.

Supermercados Inter Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Supermercados Inter foi criado por imigrantes portugueses com o nome Intercontinental Comércio de Alimentos Ltda, sendo que suas atividades iniciais eram de importação. No princípio dos anos 90 a importadora inaugurou uma loja de varejo, o que deu origem ao supermercado.

ouvidoria-inter-supermercados Supermercados Inter Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Inter Supermercados

Hoje, com uma rede que conta com mais de vinte filiais, no Rio de Janeiro e Grande Rio, o Supermercados Inter, conhecido carinhosamente como Inter pelo seu público, reafirma seu compromisso de buscar as melhores condições de compra junto aos parceiros fornecedores, a fim de garantir os melhores preços e qualidade nos produtos oferecidos aos seus clientes.

Por missão, o Supermercados Inter procura oferecer soluções oportunas e de qualidade em alimentação e conveniências aos consumidores no âmbito do Rio de Janeiro, por meio da promoção de experiências de consumo agradáveis e dignas de divulgação junto aos amigos, vizinhos e parentes visando, não só o bem estar e a qualidade de vida de cada um de seus clientes, como também a plena satisfação dos colaboradores, fornecedores, acionistas e comunidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Supermercados Inter, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Supermercados Inter.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Supermercados Inter, que é uma das maiores redes de supermercados em atuação na sua região comercial. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.zonasul.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Supermercados Inter

Ao se tornar cliente Supermercados Inter, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos varejistas em supermercados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: o Supermercados Inter não possui um canal especializado em dúvidas frequentes, mas navegando pelo site você já pode sanar diversas que possam surgir. Caso ainda alguma persista, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link http://www.supermercadosinter.com.br/contato.php você encontra um formulário para preencher e enviar ao Supermercados Inter para resolver o seu problema.

Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas do Supermercados Inter cujos endereços poderá verificar no link http://www.supermercadosinter.com.br/nossas-lojas.php.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar no Supermercados Inter, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em http://bdt.intersuper.com.br:22388/RM/Rhu-BancoTalentos/#/RM/Rhu-BancoTalentos/home e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (http://www.supermercadosinter.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Supermercados Inter oferece telefone e formulário para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0800 886 6000

Formulário: http://www.supermercadosinter.com.br/contato.php

telefone-reclamacao-inter-supermercados Supermercados Inter Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Inter Supermercados

Telefone, Email, Ouvidoria Supermercados Inter

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Supermercados Inter e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Supermercados Inter não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Supermercados Inter ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Supermercados Inter

Como toda grande empresa, o Supermercados Inter também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos varejista em supermercado.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Supermercados Inter estará pronto para rapidamente resolver.

Giassi Supermercados Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Giassi Supermercados é uma rede de supermercados de Santa Catarina, cuja sede está localizada na cidade de Içara.

ouvidoria-giassi Giassi Supermercados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Giassi Supermercados

O Giassi Supermercados está no setor supermercadista desde os anos 60. Hoje, conta com mais de 15 lojas que estão instaladas em mais de 10 cidades do estado de Santa Catarina, gerando mais de seis mil empregos.

A rede supermercadista é considerada uma das melhores do país quando se considera o custo-benefício oferecido ao cliente, visando sempre produtos de alta qualidade.

Sua missão é comercializar produtos com qualidade diferenciada para satisfação dos clientes e expansão dos negócios.

Além disso, a empresa participa de diversos projetos que impulsionam o bem estar das comunidade próximas às lojas, realizando inúmeras ações em todas as cidades em que está presente.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Giassi Supermercados, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Giassi Supermercados.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Giassi Supermercados, que é uma das maiores empresas supermercadistas do Brasil. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.giassi.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Giassi Supermercados

Ao se tornar cliente Giassi Supermercados, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos varejistas de supermercado, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: o Giassi Supermercados não possui um canal especializado em dúvidas frequentes, mas navegando pelo site você já pode sanar diversas que possam surgir. Caso ainda alguma persista, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: o Giassi Supermercados também não possui um formulário para preenchimento, mas você pode entrar em contato através de telefones e e-mails de cada loja, cujos contatos podem ser verificados no link https://www.giassi.com.br/contato.

Endereço: envie uma correspondência para uma das lojas do Giassi Supermercados em um dos endereços constantes no link acima mencionado.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no início da página principal do site oficial (https://www.giassi.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Giassi Supermercados oferece telefone e e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (48) 3461 3433

E-mail: contato@giassi.com.br

telefone-reclamacao-giassi Giassi Supermercados Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Giassi Supermercados

Telefone, Email, Ouvidoria Giassi Supermercados

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Giassi Supermercados e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Giassi Supermercados possui uma Ouvidoria especializada que pode ser acessada no link https://www.giassi.com.br/ouvidoria. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Giassi Supermercados ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Giassi Supermercados

Como toda grande empresa, o Giassi Supermercados também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos varejista de supermercados.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Giassi Supermercados estará pronto para rapidamente resolver.