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Cassol Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Cassol é uma empresa de comércio de materiais de construção e decoração. Não apenas isso, mas também possui um nicho na industrialização e montagem de pré-fabricados de concreto. Tornando-a mais completa, a empresa também atua no ramo de produção de imobiliário na construção e comercialização de imóveis e reflorestamento.

ouvidoria-cassol Cassol Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Cassol

A trajetória da Cassol começou no ano de 1958 em Urubici, Santa Catarina, com a fundação de uma serraria pelo descendente de imigrantes italianos Ernesto Cassol e seus filhos. Mais tarde, no município catarinense de São José, a família fundou a Madeireira Cassol.

A Cassol busca orientar as escolhas e facilitar a vida de seus clientes, reunindo, em um só lugar, tudo aquilo que eles precisam para transformar uma casa em um lar.

A empresa acredita que o lar expressa o momento da vida e a personalidade de cada indivíduo, e entende que os consumidores evoluem passando por diferentes momentos em suas vidas, nos quais o seu lar os acompanha e, ao mesmo tempo, também evolui.

Para acompanhar esses momentos a empresa está em constante movimento, se atualizando e reinventando formas de melhor receber seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Cassol, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Cassol.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cassol, que é uma das maiores empresas de materiais de construção que atua no mercado nacional. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.cassol.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cassol

Ao se tornar cliente Cassol, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de materiais de construção, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.cassol.com.br/paginainstitucional/FAQ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Se sua dúvida é sobre o Cartão Cassol, clique no endereço https://www.cassol.com.br/paginainstitucional/FAQ-cartao. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: se optar por enviar uma mensagem à Cassol e aguardar a resposta por e-mail, preencha o formulário disponibilizado no link https://www.cassol.com.br/faleconosco.

Televendas: a Cassol possui um canal de televendas. Ligue para o número 4001 1515 e realize sua compras e tire dúvidas.

Cartão Cassol: para dúvidas e problemas com o seu cartão, ligue para o número 4007 2018.

 

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Cassol, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.cassol.com.br/paginainstitucional/trabalhe e verifique as vagas disponíveis.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica quase ao final da página principal do site oficial (https://www.cassol.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Cassol oferece um formulário, um e-mail e um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Formulário: https://www.cassol.com.br/paginainstitucional/faleconosco

E-mail: atendimento.sac@cassol.com.br

Telefone: 4007 2022

telefone-reclamacao-cassol Cassol Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Cassol

Telefone, Email, Ouvidoria Cassol

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Cassol e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Cassol não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Cassol ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Cassol

Como toda grande empresa, a Cassol também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de materiais de construção.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cassol estará pronta para rapidamente resolver.

 

Carvalho Super Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Carvalho Super é uma rede de supermercados consolidada no estado do Piauí há mais de 30 anos oferecendo produtos de qualidade e variados. A empresa pertence ao Grupo Vanguarda, que proporciona diversos benefícios a seus clientes.

ouvidoria-carvalho-super Carvalho Super Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Carvalho Super

O Carvalho Super dispõe ainda de marcas próprias de produtos no segmento alimentício que proporcionam melhor preço em produtos genuinamente piauiense. Somado a isso, o consumidor ainda pode degustar uma boa culinária nos restaurantes das unidades Mercadão Dirceu, Homero, Joaquim Nelson e Parnaíba São Sebastião.

A variedade de produtos em todos os segmentos são outra vantagem disponível aos clientes que ainda dispõem de amplo estacionamento privado em todas as unidades, proporcionando maior comodidade.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Carvalho Super, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Carvalho Super.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Carvalho Super, que é uma das maiores empresas supermercadistas de São Paulo. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.grupovanguarda.com/carvalhosuper/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Carvalho Super

Ao se tornar cliente Carvalho Super, você terá todo o suporte para um ótimo serviço supermercadista, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: o Carvalho Super não possui um canal exclusivo para dúvidas frequentes, mas ao navegar pelo site oficial informado acima você já terá muitas de suas dúvidas sanadas em alguma de suas abas. Caso persista alguma dúvida, entre em contato através de um dos meios abaixo.

Formulário: no link http://www.grupovanguarda.com/carvalhosuper/fale-conosco/ você pode verificar e preencher o formulário disponibilizado para contato com a Carvalho Super. Depois, é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Endereço: envie uma correspondência para Av. Deputado Paulo Ferraz, BR 343, 1817, Beira Rio, Teresina-PI, CEP64075-535.

Lojas: no link http://www.grupovanguarda.com/carvalhosuper/lojas/ você poderá verificar todas as lojas, endereços e telefones das mesmas, podendo entrar em contato direto com uma delas ou através do número do SAC que informaremos mais abaixo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.grupovanguarda.com/carvalhosuper/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Carvalho Super oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 086 1516.

telefone-reclamacao-carvalho-super Carvalho Super Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Carvalho Super

Telefone, Email, Ouvidoria Carvalho Super

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Carvalho Super e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Carvalho Super não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Carvalho Super ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Carvalho Super

Como toda grande empresa, o Carvalho Super também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço supermercadista no estado do Piauí.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Carvalho Super estará pronto para rapidamente resolver.

EletroAngeloni Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O EletroAngeloni é uma rede de supermercados e eletreoeletrônicos situada no estado de Santa Catarina. É uma marca confiável, reconhecida por ser a maior Rede de Supermercados de Santa Catarina.

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Ouvidoria Eletro Angeloni

É uma empresa 100% familiar, fundada em maio de 1958, pelos irmãos Antenor e Arnaldo, a partir de uma pequena fiambreria em Criciúma, no sul de Santa Catarina, de onde começou a expansão para as maiores cidades do Estado.

Durante as mais de cinco décadas seguintes, a Rede dedicou-se a desbravar novos mercados e a fortalecer o conceito de bem-servir, estabelecendo premissas modernas e arrojadas, que muito contribuíram para que o Angeloni se transformasse em um modelo na área de Supermercados.

Em 2002, ampliou ainda mais suas fronteiras ao inaugurar sua primeira unidade fora de Santa Catarina, localizada em Curitiba, no Paraná, representando o marco inicial de uma nova trajetória.

Se está tendo algum problema com algum serviço do EletroAngeloni, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria EletroAngeloni.

São diversos os benefícios oferecidos pelo EletroAngeloni, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamentos automáticos em operação. Conheça mais sobre a empresa nos sites oficiais https://www.angeloni.com.br/eletro e https://www.angeloni.com.br/super.

Fale Conosco, SAC e Atendimento EletroAngeloni

Ao se tornar cliente EletroAngeloni, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de produtos variados, desde eletrônicos e produtos de supermercados, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.angeloni.com.br/super/central-de-ajuda e https://www.angeloni.com.br/eletro/ajuda e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: ainda no link https://www.angeloni.com.br/faleconosco/index você encontra formulários para preencher, com opção até mesmo de enviar algum documento para o EletroAngeloni e resolver o seu problema.

E-mail: tempo@angeloni.com.br.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na EletroAngeloni, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.angeloni.com.br/grupoangeloni/trabalheconosco e verifique as vagas disponíveis.

Endereço: envie uma correspondência para Rod. BR 101, s/n Km 156,5 – Porto Belo, SC – CEP 88210-000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social https://www.facebook.com/RedeAngeloni. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC EletroAngeloni oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (48) 4002 6060.

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Telefone de Reclamação Eletro Angeloni

Telefone, Email, Ouvidoria EletroAngeloni

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones EletroAngeloni e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O EletroAngeloni possui uma Ouvidoria especializada cujo contato pode ser feito através do número 0800 643 7040. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o EletroAngeloni ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação EletroAngeloni

Como toda grande empresa, o EletroAngeloni também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos eletroeletrônicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o EletroAngeloni estará pronto para rapidamente resolver.

Supermercados BH Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Supermercados BH é uma rede de supermercados mineira que nasceu da visão empreendedora que conduziu Pedro Lourenço de Oliveira a abrir em maio de 1996 sua primeira mercearia, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

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Ouvidoria Supermercados BH

Hoje o Supermercados BH comemora a posição de maior supermercadista de Minas Gerais e a sexta maior rede do Brasil, alcançando a marca de mais de 200 lojas próprias.

Sua atuação está totalmente centrada do Estado de Minas Gerais, e possui forte presença em mais de 60 cidades mineiras que integram o Colar Metropolitano de Belo Horizonte, a Região Norte e Sul de Minas e Campo das Vertentes.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Supermercados BH, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Supermercados BH.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Supermercados BH, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamentos automáticos em operação. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.supermercadosbh.com.br/belo-horizonte/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Supermercados BH

Ao se tornar cliente Supermercados BH, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos varejistas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: o Supermercados BH não possui um canal específico para retirar dúvidas, mas a navegação no site já é suficiente para que se possa entender o seu funcionamento, sendo suficiente para compreender como fazer compras online.

Formulário: ainda no link https://www.supermercadosbh.com.br/contato/ você encontra um formulário para preencher, com opção até mesmo de enviar algum documento para o Supermercados BH e resolver o seu problema.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Supermercados BH, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.supermercadosbh.com.br/contato/# e envie uma mensagem para a empresa a fim de obter informações de como trabalhar nos Supermercados BH.

Endereço: envie uma correspondência para a Rua Atalaia, 680 – São Mateus, Contagem – MG – CEP: 32180-640.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.supermercadosbh.com.br/belo-horizonte/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Supermercados BH oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

– (31) 3117-2600 / 3117-2602

– Cartão BH: 0800 702 5004 ou https://www.dmcard.com.br/portal/areacliente/

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Telefone de Reclamação Supermercados BH

Telefone, Email, Ouvidoria Supermercados BH

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Supermercados BH e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Supermercados BH não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Supermercados BH ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Supermercados BH

Como toda grande empresa, o Supermercados BH também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos varejista.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Supermercados BH estará pronto para rapidamente resolver.

 

Loft Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Loft consiste em uma plataforma digital facilitadora para a compra e venda de imóveis, utilizando tecnologia de ponta. Foi fundada no ano de 2018, em São Paulo e possui investidores globais em capital de risco.

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Ouvidoria Loft

A Loft reinventou o processo de troca de imóvel residencial através da tecnologia, criando uma experiência única, completa, fluida e agradável a seus clientes.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Loft, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Loft.

São diversos os benefícios oferecidos pela Loft, que é uma das maiores empresas de eletrodomésticos e eletrônicos que atua no mercado mundial. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://loft.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Loft

Ao se tornar cliente Loft, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos da marca, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://loftimoveis.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes antes de fechar um negócio. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa através de um dos meios que informaremos abaixo.

Formulário: fazendo o mesmo procedimento acima, clique sobre “Central de Relacionamento” para verificar o endereço de formulário e outros meios de comunicação com a Loft.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Loft, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://carreiras.loft.com.br/ e verifique as vagas disponíveis.

Relações públicas: fale com a equipe de relações públicas da Loft pelo e-mail imprensa@loft.com.br.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://loft.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço também.

O SAC Loft oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 4118-5638 – horário de atendimento: Segunda à sexta das 8h às 21h, e aos Sábados das 8h às 15h.

E-mail: tenhointeresse@loft.com.br – Respostas em até um dia útil

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Telefone de Reclamação Loft

Telefone, Email, Ouvidoria Loft

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Loft e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Loft não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Loft ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Loft

Como toda grande empresa, a Loft também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de compra e venda de imóveis de forma fácil, descomplicada, garantida e sem as burocracias das imobiliárias convencionais. É tudo online e rápido.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Loft estará pronta para rapidamente resolver.