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Creditas Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Creditas é uma plataforma online de crédito com garantia, sendo considerada a maior do Brasil.

ouvidoria-creditas Creditas Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Creditas

A Creditas visa o combate ao mau endividamento com um crédito de qualidade, que permite que os bens de seus clientes o levem ainda mais longe. Isto tudo porque o objetivo da empresa é garantir o progresso financeiro do cliente e ajudá-lo a realizar projetos de vida.

Os principais motivos das solicitações de crédito dos clientes da Creditas são:

– Trocar dívidas caras por uma mais barata;

– Investir no próprio negócio;

– Reformar a casa;

– Financiar estudos;

– Pagar o casamento;

– Fazer a viagem dos sonhos;

– Cobrir despesas médicas.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Creditas, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Creditas.

São diversos os benefícios oferecidos pela Creditas, que é uma das maiores empresas de crédito com garantia que atua no mercado nacional. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.creditas.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Creditas

Ao se tornar cliente Creditas, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de obtenção de crédito com garantia, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://ajuda.creditas.com.br/hc/pt-br?__hstc=235821022.1ff9614f9aa6ca4774db18bfa6e7626d.1606135588600.1606135588600.1606135588600.1&__hssc=235821022.1.1606135588600&__hsfp=2634393704&_ga=2.147546231.1529390922.1606135586-1883482733.1606135586 e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes antes de fechar um negócio. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa através de um dos meios que informaremos abaixo.

Formulário: para um atendimento mais personalizado, utilize o formulário disponibilizado no link https://ajuda.creditas.com.br/hc/pt-br/requests/new?__hstc=235821022.1ff9614f9aa6ca4774db18bfa6e7626d.1606135588600.1606135588600.1606135588600.1&__hssc=235821022.4.1606135588600&__hsfp=2634393704&_ga=2.255921611.1529390922.1606135586-1883482733.1606135586. Basta preencher os campos requeridos e enviar sua mensagem.

Chat: você também poderá entrar em contato com a Creditas através do chat. Clique no link https://www.creditas.com/canais-de-atendimento, role a página e clique sobre “Converse com a gente!”

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Cargo, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://careers.creditas.com/?utm_source=site_creditas_br&utm_medium=footer&utm_content=site_br_footer e verifique as vagas disponíveis. Uma pode ser justamente aquela que você procura.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/creditasbr. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Creditas oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefones:

(11) 3164 1402 (São Paulo capital)

4003 1586 (demais capitais e regiões metropolitanas)

0800 721 8547 (demais localidades – recebimento de chamada apenas de telefone fixo)

E-mail: privacidade@creditas.com.br

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Telefone de Reclamação Creditas

Telefone, Email, Ouvidoria Creditas

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Creditas e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Creditas possui uma Ouvidoria especializada para parceiros, cujos contatos podem ser consultados através do link https://www.creditas.com/legal/ouvidoria-parceiros.

Para clientes não existe uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Creditas ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Creditas

Como toda grande empresa, a Creditas também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de obtenção de crédito com garantia.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Creditas estará pronta para rapidamente resolver.

Gympass Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Gympass é um benefício corporativo em que em uma única assinatura oferece acesso a milhares de academias e estúdios, aluas ao vivo e personal trainer, além de aplicativo de bem-estar e fitness.

ouvidoria-gympass Gympass Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Gympass

O Gympass transforma os programas de bem-estar de clientes corporativos em todo o mundo. Possui mais de 50 mil parceiros e está presente em, aproximadamente, 6 mil cidades espalhadas em 14 países, visando ajudar colaboradores de empresas a encontrar uma atividade para amar através do acesso a milhares de academias e estúdios, personal trainer online, e aplicativos de bem-estar!

Você também pode optar por aulas online. Neste caso, elas podem ser pesquisadas dentro do aplicativo ou site da Gympass, onde o servidor vai agendar o horário e confirmar sua presença na atividade. Um link para assistir a aula será enviado para o e-mail cadastrado, por meio do qual poderá participar da aula.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Gympass, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Gympass.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Gympass, que é uma das maiores empresas de oferecimento de benefício corporativo voltado para o bem-estar. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://cargobr.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Gympass

Ao se tornar cliente Gympass, você terá todo o suporte para um ótimo benefício corporativo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://help.gympass.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Chat: no site https://site.gympass.com/br você poderá entrar em contato com o Gympass através de um chat disponibilizado. Basta clicar em “Como posso te ajudar?” que fica no canto inferior direito de sua tela.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Gympass, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.gympass.com/us/work_with_us e verifique as vagas disponíveis para se candidatar. São diversas oportunidades em vários locais do mundo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://site.gympass.com/br). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Gympass oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 4003 619

E-mail: contato@gympass.com

telefone-reclamacao-gympass Gympass Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Gympass

Telefone, Email, Ouvidoria Gympass

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Gympass e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Gympass não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Gympass ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Gympass

Como toda grande empresa, o Gympass também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em benefício corporativo para que você possa manter sua condição física ou melhorá-la cada dia mais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Gympass estará pronto para rapidamente resolver.

Spotify Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Spotify é um serviço de música digital ou podcast ideal para cada momento, seja no celular, no computador, no tablet ou em outros dispositivos.

ouvidoria-spotify Spotify Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Spotify

O Spotify possui milhões de músicas e episódios de podcasts, o que significa que você sempre pode encontrar algo ótimo para ouvir, tanto se estiver ao volante ou na academia como em clima de festa ou relaxando em casa. Escolha o que você quer escutar ou deixe-se surpreender pelo aplicativo.

Você também por explorar as coleções montadas por amigos, artistas e celebridades ou criar uma estação de rádio e só deixar o som rolar.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Spotify

Ao se tornar cliente Spotify, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de música digital e podcast, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://support.spotify.com/br/?_ga=2.151679417.1431956467.1605807805-539136056.1605807805  e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Contatos pelo mundo: o Spotify está presente em todo o mundo, mas o contato e limitado em algumas localidades apenas. Infelizmente, no Brasil não é nenhum ponto de atendimento disponível em seu site oficial https://www.spotify.com/br/. Caso não consiga resolver sua demanda dentro do site em português, você poderá verificar os canais de comunicação (telefones e e-mails) de outras localidades do mundo pelo endereço https://www.spotify.com/br/about-us/contact/.

Formulário: através do preenchimento de um formulário você também poderá entrar em contato com o Spotify. Acesse o link https://accounts.spotify.com/pt-BR/login?nosignup=true&continue=https:%2F%2Fsupport.spotify.com%2Fbr%2Fcontact-spotify-support%2F%3F_ga%3D2.107141890.1431956467.1605807805-539136056.1605807805 e siga as instruções que aparecerão na sua tela para preenchimento e envio. Após, é só aguardar a resposta chegar em seu e-mail. Tudo muito simples e rápido.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.spotify.com/br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive a outras redes sociais como Twitter e Instagram.

O SAC Spotify oferece telefones e e-mails para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. Eles estão divididos por região, como dito anteriormente, havendo necessidade de ter domínio da língua inglesa ou espanhol (https://www.spotify.com/br/about-us/contact/).

Os países que possuem contato são: Suécia, Bélgica, Alemanha, Canadá, Dinamarca, Espanha, Finlândia, Espanha, Índia, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Reino Unido, Estados Unidos, México e Israel.

telefone-reclamacao-spotify Spotify Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Spotify

Telefone, Email, Ouvidoria Spotify

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Spotify e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Spotify não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Spotify ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Spotify

reclamar-spotify Spotify Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Spotify

Como toda grande empresa, o Spotify também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de oferecimento de música digital e podcast.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Spotify estará pronto para rapidamente resolver.

VTEX Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A VTEX é uma plataforma de comércio eletrônico brasileira com grande foco em cloud e com atual global.

ouvidoria-vtex VTEX Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria VTEX

A VTEX tem como grandes clientes, dentre outros, a Walmart, Whirlpool, Lego, Disney, L’oreal, Sony, Coca-Cola, Staples, O Boticário, Nespresso, Ambev, Tramontina, Bosch e atua em mais de 25 (vinte e cinco) países.

A VTEX permite que varejistas, marcas e fabricantes B2B colaborem com fornecedores externos e expandam seus negócios lançando seus próprios marketplaces.

A sua arquitetura moderna baseada em microsserviços e poderosas ferramentas de negócios e desenvolvimento permitem à VTEX preparar os negócios de seus clientes para o futuro e liberá-los de atualizações de software.

Se está tendo algum problema com algum serviço da VTEX, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria VTEX.

São diversos os benefícios oferecidos pela VTEX, que é uma das maiores plataformas de comércio eletrônico do mercado mundial. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://vtex.com/br-pt/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento VTEX

Ao se tornar cliente VTEX, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de plataforma de comércio eletrônico com foco em cloud, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: a empresa não possui um canal específico de perguntas frequentes, mas ao navegar pelo site oficial (informado acima) você já tem uma excelente ideia sobre a VTEX, forma de atuação, preços etc. Se persistirem outras dúvidas, entre em contato através de um dos canais que vamos informar abaixo.

Formulário: clicando no link https://vtex.com/br-pt/contato/ você tem à sua disposição um formulário para preencher com seus dados e mensagens. Depois é só enviar para a VTEX e aguardar a resposta em seu e-mail.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na VTEX, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://careers.vtex.com/, verifique todas as localidades que estão com vagas disponíveis e clique sobre aquela que você quer para ver quais vagas estão por ali.

Endereço: envie uma correspondência para um dos endereços da VTEX que você poderá conferir no link https://vtex.com/br-pt/contato/.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através de uma rede social. Clique no link https://vtex.com/br-pt/, role a página até o final e confira as redes sociais em que a VTEX está presente.

O SAC VTEX não oferece um meio específico de atendimento, podendo o contato ser através de um dos canais já informados anteriormente.

telefone-reclamacao-vtex VTEX Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação VTEX

Telefone, Email, Ouvidoria VTEX

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a empresa não disponibilizar telefone VTEX, possui outros meios eficientes de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A VTEX não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a VTEX ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação VTEX

Como toda grande empresa, a VTEX também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de plataforma de comércio eletrônico.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a VTEX estará pronta para rapidamente resolver.

 

Resultados Digitais Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Resultados Digitais é uma empresa de marketing digital brasileira, que nasceu no ano 2011 com o objetivo de ajudar empresas de todos os portes e segmentos a entender e a aproveitar os benefícios do marketing digital, conquistando resultados reais e efetivos para seus negócios.

ouvidoria-resultados-digitais Resultados Digitais Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Resultados Digitais

A Resultados Digitais possui ampla ferramenta de marketing digital, e pela metodologia da Máquina de Crescimento, apoia a estruturação e a execução de estratégias sólidas de marketing e vendas.

A empresa tem por missão ser a maior a plataforma de crescimento para pequenas e médias empresas em mercados emergentes. Ela possui velocidade, autonomia e inovação de uma startup, mas já estão em uma posição consolidada e reconhecida no mercado.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Resultados Digitais, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Resultados Digitais.

São diversos os benefícios oferecidos pela Resultados Digitais, que é uma das maiores empresas de marketing digital em atuação no mercado nacional. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://resultadosdigitais.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Resultados Digitais

Ao se tornar cliente Resultados Digitais, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de marketing digital, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://resultadosdigitais.com.br/contato/ e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes antes de fechar um negócio. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa através de um dos meios que informaremos abaixo.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Resultados Digitais, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://boards.greenhouse.io/resultadosdigitais e verifique as vagas disponíveis, sendo que todas são disponíveis também para PCD.

Endereço: envie uma correspondência para Rodovia Vírgilio Várzea, S/N – Floripa Office anexo ao Floripa Shopping, Saco Grande, Florianópolis – Santa Catarina – CEP 88032-000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/ResultadosDigitais/. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Resultados Digitais oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: (48) 3037 3600. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00.

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Telefone de Reclamação Resultados Digitais

Telefone, Email, Ouvidoria Resultados Digitais

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Resultados Digitais e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Resultados Digitais não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Resultados Digitais ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Resultados Digitais

Como toda grande empresa, a Resultados Digitais também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de marketing digital.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Resultados Digitais estará pronta para rapidamente resolver.