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Ebanx Ouvidoria – Telefone, Reclamação

O Ebanx é uma fintech brasileira que atua no oferecimento de soluções inovadoras de pagamento, conectando consumidores a diversas empresas globais.

ouvidoria-ebanx Ebanx Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ebanx

O Ebanx ajudou empresas globais a escalarem seus negócios na América latina e milhões de consumidores latino americanos a terem acesso a produtos e serviços internacionais.

A fintech nasceu na América Latina, fortaleceu suas bases na região, mas não deixou de lado a importância de atuar de maneira multicultural, e por isso foram mais longe.

Pagamentos nacionais: receba com boleto, crédito, débito, parcelamento, PIX em um só lugar.

Pagamentos internacionais: ofereça pagamentos locais na América Latina e receba em qualquer lugar do mundo.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Ebanx, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Ebanx.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Ebanx, que é uma das maiores empresas facilitadoras de pagamentos e que conectou os latino-americanos a empresas internacionais, proporcionando melhores experiências de compras internacionais. Conheça mais sobre essa fantástica fintech brasileira no site oficial https://www.ebanx.com/br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ebanx

Ao se tornar cliente Ebanx, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de pagamento de compras pelo mundo todo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse os endereços https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br e https://ajuda.ebanxpay.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário/chat: no link https://ajuda.ebanx.com/hc/pt-br, para obter um atendimento mais personalizado, clique em “Converse com um agente”. Já no link  https://ajuda.ebanxpay.com/hc/pt-br, clique sobre “Fale com a gente” que será aberto  um formulário para preencher.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Ebanx, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://carreiras.ebanx.com/#/, verifique as vagas e localidades e candidate-se, caso se encaixe no perfil de uma delas.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.ebanx.com/br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Outras redes sociais também estão disponibilizadas no site.

O SAC Ebanx oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (41) 3044 8500

E-mail: suporte@ebanx.com

telefone-reclamacao-ebanx Ebanx Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Ebanx

Telefone, Email, Ouvidoria Ebanx

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Ebanx e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Ebanx não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Ebanx ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços oferecidos diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Ebanx

Como toda grande empresa, o Ebanx também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço facilitador de pagamento de compras nacionais e internacionais.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Ebanx estará pronto para rapidamente resolver.

Shopify Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Shopify é uma empresa de comércio eletrônico de origem canadense. Seu foco é o desenvolvimento de softwares de computadores para revenda por lojas online e pontos de vendas no varejo.

ouvidoria-shopify Shopify Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Shopify

A Shopify foi fundada no ano 2004 e, inicialmente, estava baseada em um software anterior desenvolvido por seus fundadores para a sua loja online de snowboard.

No ano de 2010, a Shopify lançou uma competição que consistia na chamada “Build-a-Business que, em uma tradução livre, significa “Construa um Negócio”. Os participantes eram estimulados a criar um negócio utilizando a plataforma de comércio. Os vencedores receberam prêmios em dinheiro e orientações de empresários de peso do ramo.

Ao longo de sua jornada de sucesso, a Shopify mais do que dobrou o número de funcionários vindo a ser considerada, ainda no ano de 2010, a empresa de crescimento mais rápido de sua região (Ottawa).

Fale Conosco, SAC e Atendimento Shopify

Ao se tornar cliente Shopify, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de comércio eletrônico, podendo abrir sua própria loja online utilizando a plataforma da empresa. Além disso, possui diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: apesar de não possuir um espaço definido para perguntas frequentes, você pode tirar a maioria de suas dúvidas conhecendo o site da empresa. Clique no link https://www.shopify.com.br/ e informe-se sobre tudo o que precisa. Estas dúvidas também podem ser sanadas na Comunidade da Shopify, através do link https://community.shopify.com/c/Comunidade-da-Shopify-PT-BR/ct-p/pt-br?shpxid=e1812889-1E68-4AC4-691C-3CF4E3F4ADC8.

Central de ajuda: se suas dúvidas ainda não foram sanadas, utilize a Central de Ajuda da Shopify clicando no link https://help.shopify.com/pt-BR?shpxid=e1812889-1E68-4AC4-691C-3CF4E3F4ADC8.

Atendimento ao cliente: O atendimento ao cliente também está disponível no link https://help.shopify.com/pt-BR/questions?shpxid=e184605b-9D01-49A7-DEF2-550CF9BBC6BC#/login e você tem a opção de fazer o login ou obter atendimento sem login.

O SAC Shopify não possui um telefone para atendimento já que se trata de uma empresa internacional. Porém, você não fica desamparado, pois existem outros canais de atendimento como dito acima.

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Telefone Reclamação Shopify

Shopify – Redes Sociais

A Shopify também está presente nas redes sociais e forma forte, possuindo canais alternativos para melhor atendimento de seus clientes.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/shopify . Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

No Twitter você pode interagir através do endereço eletrônico https://twitter.com/shopify.

Caso queira ver vídeos e se inteirar mais sobre a Shopify, confira o YouTube no endereço https://www.youtube.com/c/ShopifyBrasil.

Assim como toda grande empresa, a Shopify também não está fora do Instagram e você poderá acompanhar tudo o que rola pelo @shopify.

Telefone, Email, Ouvidoria Shopify

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar da empresa não disponibilizar telefone Shopify, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os meios de contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através dos canais já informados para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Shopify não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Shopify ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Shopify

reclamacar-shopify Shopify Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Shopify

Como toda grande empresa, a Shopify também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de comércio eletrônico, oferecendo uma plataforma segura para suas transações.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Shopify estará pronta para rapidamente resolver.

Cargo Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Cargo é uma empresa de transporte de cargas que chegou no mercado com o fim de construir metodologias inovadoras que afastam as técnicas ultrapassadas, analógicas e demoradas.

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Ouvidoria Cargo

O propósito da empresa é melhorar as atividades e facilitar as atividades diárias de entrega de cargas das empresas. Sua missão é empregar informação e tecnologia que possibilitem melhor eficiência e menos ociosidade, empregando métodos que tornem todo o processo da cadeia de transporte mais simples e prático.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Cargo, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Cargo.

São diversos os benefícios oferecidos pela Cargo, que é uma excelente empresa de transporte de carga em atuação no mercado. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://cargobr.com/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Cargo

Ao se tornar cliente Cargo, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de transporte de cargas de sua empresa, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://cargobr.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes antes de fechar um negócio. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa através de um dos meios que informaremos abaixo.

Formulário: dúvidas com cotação? A Cargo disponibiliza o formulário no link https://cargobr.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new para que você possa ter um atendimento mais personalizado. É só preencher seus dados, digitar sua mensagem e enviar.

Fale conosco: a Cargo oferece atendimento personalizado para cada tipo de situação. Confira o link https://cargobr.com/fale-com-a-cargobr.html e sane suas questões com o financeiro, transporte ou comercial.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Cargo, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://cargobr.com/, role a página até o final e depois clique sobre “Trabalhe Conosco” para ser direcionado ao Linkedin da empresa e se candidatar às vagas disponíveis.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/Cargobr/. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Cargo oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2970 3000

E-mail: contato@cargobr.com

O horário de atendimento da Cargo é de segunda à sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.

telefone-reclamacao-cargo Cargo Ouvidoria - Telefone, ReclamaçãoTelefone de Reclamação Cargo

Telefone, Email, Ouvidoria Cargo

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Cargo e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Cargo não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Cargo ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Cargo

Como toda grande empresa, a Cargo também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de transporte seguro de cargas.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Cargo estará pronta para rapidamente resolver.

Neon Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Neon é uma fintech brasileira que funciona como um banco digital, oferecendo aos seus usuários toda a facilidade na abertura de conta e serviços de uso de cartão de crédito, inclusive virtual.

ouvidoria-neon Neon Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Neon

O que diferencia a Neon das operadoras de cartão de crédito tradicionais é a ausência de cobrança de anuidade, tarifas e mensalidades. Tudo isso é feito de maneira digital, não tendo esta fintech uma estrutura física. O processo de abertura de contas, assim como solução de problemas, é feita inteiramente online, por meio de aplicativo ou computador.

A Neon tem na inovação e na criatividade algumas de suas principais características, por isso nunca para de surpreender. Essa mentalidade inovadora leva a um crescimento no mercado nacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Neon, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Neon.

São diversos os benefícios oferecidos pela Neon, que é uma excelente fintech digital de serviços similares ao de um banco convencional. Conheça mais sobre a fintech no site oficial https://neon.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Neon

Ao se tornar cliente Neon, você terá todo o suporte para um ótimo serviço bancário, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://neon.com.br/perguntas e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes antes de adquirir o produto/serviço. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa através de um dos meios que informaremos abaixo.

Formulário: a Neon não possui um formulário próprio em seu site para atendimento, pois tudo é realizado através do aplicativo que você pode baixar no seu celular, estando disponível tanto para Android quanto para iOS.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Neon, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://neon.com.br/perguntas/artigo/360051563013-como-fao-para-trabalhar-na-neon e clique em “Aqui” para ser direcionado à página de vagas.

Endereço: envie uma correspondência para R. Hungria, 1400 – Jardim Europa, São Paulo – SP, 01455-000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/timeneon. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Neon oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: oi@neon.com.br.

reclamar-neon Neon Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Neon

Telefone, Email, Ouvidoria Neon

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a fintch não disponibilizar telefone Neon, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o e-mail já informado para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Neon não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Neon ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

telefone-reclamacao-neon Neon Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Neon

Reclamação Banco Neon

Como toda fintech nova no mercado, a Neon também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe Neon trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço similar ao bancário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Neon estará pronta para rapidamente resolver.

MadeiraMadeira Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A MadeiraMadeira é uma loja online voltada para produtos para casa. Sua atuação busca desenvolver soluções para o mobiliário sem abrir mão da qualidade, design impecável e preço acessível.

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Ouvidoria MadeiraMadeira

A empresa tem por objetivo facilitar a forma do cliente de adquirir móveis e outros artigos para a cada, proporcionando uma experiência positiva desde a escolha do produto até a sua efetiva entrega.

A MadeiraMadeira mantém o cliente ciente de todas as etapas de sua compra, além de possuir certificações variadas de garantia e segurança para a compra no site utilizando tecnologia de ponta para que você tenha total segurança no momento de comprar.

Se está tendo algum problema com algum serviço da MadeiraMadeira, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria MadeiraMadeira.

São diversos os benefícios oferecidos pela MadeiraMadeira, que é uma das maiores empresas de venda de mobiliários, e outros artigos para casa, que atua no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.madeiramadeira.com.br/moveis.

Fale Conosco, SAC e Atendimento MadeiraMadeira

Ao se tornar cliente MadeiraMadeira, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de móveis e artigos para casa, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.madeiramadeira.com.br/central-de-ajuda e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes antes de fechar um negócio. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa através de um dos meios que informaremos abaixo.

Formulário: a MadeiraMadeira não possui um formulário de atendimento, mas você poderá entrar em contato através de outros vários meios disponibilizados no site.

Localizações: Se prefere um atendimento presencial, informamos os endereços a seguir

– Loja 1: Rua Marechal Deodoro, nº 711 – Curitiba

– Loja 2: Avenida República Argentina, nº 4793 – Curitiba

– Sede administrativa: Rua Marechal Deodoro, nº 717 – Curitiba.

Chat: para atendimento via chat, clique no link https://www.madeiramadeira.com.br/central-de-ajuda, depois em “Quero falar com a MadeiraMadeira” e, a seguir, em “Abrir chat”.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na MadeiraMadeira, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://madeiracarreira.gupy.io/ e verifique as vagas existentes.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/madeiramadeiraloja. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC MadeiraMadeira oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

E-mail: contato@madeiramadeira.com.br

telefone-reclamacao-madeira-madeira MadeiraMadeira Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação MadeiraMadeira

Telefone, Email, Ouvidoria MadeiraMadeira

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone MadeiraMadeira e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A MadeiraMadeira não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a MadeiraMadeira ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação MadeiraMadeira

Como toda grande empresa, a MadeiraMadeira também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de mobiliários e artigos para casa.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a MadeiraMadeira estará pronta para rapidamente resolver.