Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

A Neon é uma fintech brasileira que funciona como um banco digital, oferecendo aos seus usuários toda a facilidade na abertura de conta e serviços de uso de cartão de crédito, inclusive virtual.

ouvidoria-neon Neon Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Neon

O que diferencia a Neon das operadoras de cartão de crédito tradicionais é a ausência de cobrança de anuidade, tarifas e mensalidades. Tudo isso é feito de maneira digital, não tendo esta fintech uma estrutura física. O processo de abertura de contas, assim como solução de problemas, é feita inteiramente online, por meio de aplicativo ou computador.

A Neon tem na inovação e na criatividade algumas de suas principais características, por isso nunca para de surpreender. Essa mentalidade inovadora leva a um crescimento no mercado nacional.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Neon, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Neon.

São diversos os benefícios oferecidos pela Neon, que é uma excelente fintech digital de serviços similares ao de um banco convencional. Conheça mais sobre a fintech no site oficial https://neon.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Neon

Ao se tornar cliente Neon, você terá todo o suporte para um ótimo serviço bancário, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://neon.com.br/perguntas e verifique as dúvidas mais comuns dos clientes antes de adquirir o produto/serviço. Caso não encontre a resposta que procura, entre em contato com a empresa através de um dos meios que informaremos abaixo.

Formulário: a Neon não possui um formulário próprio em seu site para atendimento, pois tudo é realizado através do aplicativo que você pode baixar no seu celular, estando disponível tanto para Android quanto para iOS.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Neon, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://neon.com.br/perguntas/artigo/360051563013-como-fao-para-trabalhar-na-neon e clique em “Aqui” para ser direcionado à página de vagas.

Endereço: envie uma correspondência para R. Hungria, 1400 – Jardim Europa, São Paulo – SP, 01455-000.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no link da rede social https://www.facebook.com/timeneon. Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem.

O SAC Neon oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: oi@neon.com.br.

reclamar-neon Neon Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Neon

Telefone, Email, Ouvidoria Neon

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, apesar de a fintch não disponibilizar telefone Neon, possui outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o e-mail já informado para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Neon não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Neon ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

telefone-reclamacao-neon Neon Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Neon

Reclamação Banco Neon

Como toda fintech nova no mercado, a Neon também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe Neon trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço similar ao bancário.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Neon estará pronta para rapidamente resolver.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
8 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
roseni fatima souza
roseni fatima souza
11 meses atrás

Estou sem pagar cartão credito vencido desde dia 05.07. Não cknsigo parcelar no app, wahtsapp ninguem resolve, mando emais e ninguém responde. Um horror. Não consigo negociar a divida e os juros estão correndo

Alcione Galvão
Alcione Galvão
1 ano atrás

Não consigo entrar na minha conta não tenho mas acesso ao e-mail e quando peço pro código chegar por SMS não chega no meu cel quando tento falar com a Blue disse que não tenho conta aí é palhaçada né.

maria desterro alves
maria desterro alves
2 anos atrás

OPITEI PELO SAQUE ANIVERSARIO DO FGTS , CONFIEI NO BANCO NEON , O DINHEIRO FOI DESCONTADO POREM NÃO CAIU , E AGORA ELES NÃO SEVOLVEM …. COMPLICADO CONFIAR EM UM BANCO DESSE

Alexis marques de Souza
Alexis marques de Souza
3 anos atrás

Minha conta foi cancelada

BENEDITO DE OLIVEIRA LEAO
BENEDITO DE OLIVEIRA LEAO
4 anos atrás

ESTOU PRECISANDO PAGAR UM BOLETO DE UM CRÉDITO PESSOAL, QUE JÁ ESTÁ INDO PARA O SERASA, JÁ LIGUEI PARA TODOS OS NUMEROS QUE SEI E NINGUÉM RESOLVEU MEU PROBLEMA

Cristian Santos Araújo
Cristian Santos Araújo
4 anos atrás

minha conta neon foi bloqueada temporáriamente com meu dinheiro dentro e já faz um mês que eles não mandam e-mail e não responde também

Douglas de Lima Pereira
Douglas de Lima Pereira
4 anos atrás
Responder para:  Cristian Santos Araújo

Meu app do neon tem 5 dias que tento fazer um pix o mesmo so da erro no servidor deste jeito não da uma coisa tão simples o mesmo não faz e nem consigo resolver o jeito é trocar de banco

Viviane Cristina dos Santos
Viviane Cristina dos Santos
4 anos atrás

Estou com dificuldades para autorizar aparelho para abrir o App e para pagar não está emitindo boletos

8
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex