Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Corello Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Corello é uma marca de bolsas, sapatos e acessórios femininos que conta com mais de meio século de história na vida das mulheres que estão sempre em busca de tendências e estilo.

ouvidoria-corello Corello Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Corello

A Corello tem por objetivo que suas bolsas, acessórios e sapatos não sejam meras composições de um look, mas aliados no seu dia a dia, acompanhando-a em todos os tipos de eventos, proporcionando momentos encantadores e únicos

Se está tendo algum problema com algum serviço da Corello, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Corello.

São diversos os benefícios oferecidos pela Corello, que é uma das melhores marcas de acessórios, bolsas e sapatos femininos do mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://shop.corello.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Corello

Ao se tornar cliente Corello, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de logística para compra de vestuário feminino, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://corello.zendesk.com/hc/pt-br e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Aurora, 960, Santa Ifigênia, São Paulo, SP, CEP 01209-002.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://shop.corello.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Corello oferece telefones e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 3474 8042 / (11) 97684 2590 (Whatsapp)

E-mail: faleconosco@corello.com.br

telefone-reclamacao-corello Corello Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Corello

Telefone, Email, Ouvidoria Corello

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Corello e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Corello não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Corello ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Corello

Como toda grande empresa, a Corello também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em sapatos, acessórios e bolsas femininas para acompanhar seu dia a dia deixando-o sempre com muito estilo.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Corello estará pronta para rapidamente resolver.

John John Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A John John é uma marca de roupas, calçados e acessórios masculino, feminino com sede no Brasil, mas cujo alcance é mundial.

ouvidoria-john-john John John Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria John JohnA John John foi fundada no ano de 2002 e é uma plataforma de moda cujo jeans é muito famoso. A marca costuma estar presente em diversos eventos e campanhas pelo mundo em que são reunidos várias celebridades.

Se está tendo algum problema com algum serviço da John John, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria John John.

São diversos os benefícios oferecidos pela John John, que é uma das maiores marcas de roupas, acessórios e calçados do mundo. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.johnjohndenim.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento John John

Ao se tornar cliente John John, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de roupas, calçados e acessórios para ele, ela e as crianças, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço http://ajuda.johnjohndenim.com.br/ e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link http://ajuda.johnjohndenim.com.br/new-request você encontra um formulário para preencher e enviar sua mensagem. Depois é só aguardar a resposta em seu e-mail.

Endereço: envie uma correspondência para Rua Othão 405, Vila Leopoldina – 05313-020 São Paulo, SP.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.johnjohndenim.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC John John oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: 0300 770 5500

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados, das 8h às 14h (exceto feriados)

telefone-reclamacao-john-john John John Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Loja John John

Telefone, Email, Ouvidoria John John

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone John John e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A John John não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a John John ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação John John

Como toda grande empresa, a John John também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em roupas, calçados e acessórios para homens, mulheres e crianças.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a John John estará pronta para rapidamente resolver.

Coqueluche Casa Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Coqueluche Casa é uma empresa que atua de forma física e online e que tem mais de 20 anos de mercado. Possui mais de 10 lojas físicas espalhadas pelo estado de São Paulo.

ouvidoria-coqueluche-casa Coqueluche Casa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Coqueluche Casa

A Coqueluche Casa visa sempre satisfazer seus clientes e, para isso, atua no mercado desde 1992 buscando constante inovação para melhor atender seu exigente público consumidor.

Sua missão é levar até você produtos totalmente inovadores, com garantia de que são originais e exclusivos. Seu serviço de compra personalizado é um diferencial. Com tudo isso, a Coqueluche Casa leva um atendimento de excelência e produtos de alta qualidade até sua casa.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Coqueluche Casa, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Coqueluche Casa.

São diversos os benefícios oferecidos pela Coqueluche Casa, que é uma excelente opção para aquisição de produtos do lar. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.coqueluchecasa.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Coqueluche Casa

Ao se tornar cliente Coqueluche Casa, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de produtos para casa, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.coqueluchecasa.com.br/duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Coqueluche Casa, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.coqueluchecasa.com.br/trabalhe-conosco e envie seu currículo.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.coqueluchecasa.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Coqueluche Casa oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 99242 0740 (Whatsapp)

E-mail: contato@coqueluche.com.br

telefone-reclamacao-coqueluche-casa Coqueluche Casa Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Coqueluche Casa

Telefone, Email, Ouvidoria Coqueluche Casa

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Coqueluche Casa e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Coqueluche Casa não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Coqueluche Casa ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Coqueluche Casa

Como toda grande empresa, a Coqueluche Casa também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em produtos para sua casa.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Coqueluche Casa estará pronta para rapidamente resolver.

 

Havanna Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Havanna é uma marca argentina muito famosa pela produção artesanal de alfajores, além de doce de leite e diversas outras guloseimas que trarão alegria ao seu dia.

ouvidoria-havanna Havanna Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Havanna

A Havanna é uma marca conceituada no mercado e, atualmente, grande parte de suas lojas na Argentina são sustentadas pelo consumo de brasileiros.

A empresa possui mais de 300 (trezentas) lojas, inclusive cafés e quiosques, estando presente em 12 (doze) países como: Brasil, Estado Unidos, Colômbia, Peru, Uruguai e outros.

Estima-se que, anualmente, são vendidos 120 milhões de alfajores, sendo que 15% da produção é destinada ao mercado consumidor exterior.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Havanna, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Havanna.

São diversos os benefícios oferecidos pela Havanna, que é uma das maiores empresas produtoras de alfajor, uma guloseima muito apreciada no mundo inteiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.havanna.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Havanna

Ao se tornar cliente Havanna, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de alfajores e outras guloseimas, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.havanna.com.br/institucional/faq e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Endereço: envie uma correspondência para Estrada Ferreira Guedes, 784 – Galpão O8 Parte C – Bairro Potuvera – Itapecerica da Serra/SP – CEP 06885-150.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.havanna.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Havanna oferece um telefone e um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

Telefone: (11) 2167 2235 (Atendimento de Segunda a Sexta, das 8:00 às 18:00h)

E-mail: sac@havanna.com.br

telefone-reclamacao-havanna Havanna Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Havanna

Telefone, Email, Ouvidoria Havanna

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Havanna e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Havanna não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Havanna ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Havanna

Como toda grande empresa, a Havanna também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em alfajores produzidos de maneira artesanal, além de outras guloseimas que irão satisfazer o paladar de todo o público consumidor.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Havanna estará pronta para rapidamente resolver.

Ellus Ouvidoria – Telefone, Reclamação

A Ellus é uma marca de roupas, calçados e acessórios tanto para homens, quanto para mulheres e crianças, muito difundida no Brasil

ouvidoria-ellus Ellus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Ellus

A Ellus possui diversas lojas físicas, além de sua plataforma digital onde poderá comprar tudo que vai te deixar na moda. Confira os pontos físicos no link https://www.ellus.com/nossas-lojas.

As maiores novidades da Ellus e tendências de moda você pode acompanhar no link http://ellus.com/ellusjournal/ e ter tudo em primeira mão. Essa é a preocupação da marca: deixar você por dentro de tudo o que acontece.

Se está tendo algum problema com algum serviço da Ellus, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Ellus.

São diversos os benefícios oferecidos pela Ellus, que é uma das maiores marcas de roupas, calçados e acessórios em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.ellus.com/home.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Ellus

Ao se tornar cliente Ellus, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de vestuários masculino, feminino e infantil, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.ellus.com/central-de-duvidas e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Ellus, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://site.vagas.com.br/MsgPagEmprDesativ-Benvido.asp?t=4657 e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica ao final da página principal do site oficial (https://www.ellus.com/home). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Ellus oferece um e-mail para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

E-mail: atendimento@ellus.com.br

telefone-reclamacao-ellus Ellus Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Ellus

Telefone, Email, Ouvidoria Ellus

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa, apesar de não disponibilizar telefone Ellus, disponibiliza outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os contatos servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Ellus não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Ellus ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Ellus

Como toda grande empresa, a Ellus também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em moda para você.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Ellus estará pronta para rapidamente resolver.