Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria CENTRAL AR – Telefone, Reclamação

A Central Ar é líder no mercado de vendas e distribuição de ar condicionados em todo o Brasil. Trabalhamos com as melhores marcas e temos o melhor prazo de entrega, com Centros de Distribuição posicionados estrategicamente para que você receba no menor prazo seu produto.

ouvidoria-central-ar CENTRAL AR Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Central Ar

Se está tendo algum problema com algum produto da Central Ar, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações.

São diversos os benefícios oferecidos pela Central Ar, que é líder no mercado que atua e temos muito orgulho.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Central Ar

Ao se tornar cliente Central Ar, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Caso seja necessário proceder a consultas, obter informações e tirar dúvidas, oferecemos a Central de Atendimento. Basta acessar o endereço https://www.centralar.com.br/

Para vendas é só acessar o endereço eletrônico https://www.centralar.com.br/

Os consumidores que querem saber mais, ou resolver problemas relativos aos nossos produtos basta acessar https://www.centralar.com.br/institucional/duvidas

O SAC Central Ar oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios. O número é 0800 779 3030.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Central Ar https://www.centralar.com.br/ após rolar a página até o final.

Telefone, E-mail, Ouvidoria Central Ar

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Central Ar e outros meios de contato para cada tipo de serviço ofertado, independentemente das localidades onde residem os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-central-ar CENTRAL AR Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Central Ar

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir produtos da marca.

A Central Ar não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Central Ar ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial informado.

Reclamação Central Ar

Como toda grande empresa, a Central Ar também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em nossos produtos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Central Ar estará pronta para rapidamente resolver.

 


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
5 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Adelino Pellegrini Filho
Adelino Pellegrini Filho
4 anos atrás

Preciso urgentíssimo de alguém que definitivamente me responda que compressor de ar condicionado substitui o ZEXEL do meu Corsa Wind 1.6 1999. Ocorre que até agora , nenhum dos fornecedores ligados ao Mercado Livre, conseguiu me esclarecer qual equipamento usar. Delphi é mais citado, porém com restrições. Questiono e não tenho resposta convincente. Gostaria do respaldo de Mercado Livre, a quem recorro sempre que preciso.

Rosilene de Castro
Rosilene de Castro
4 anos atrás

boa tarde!
estou entrando em contato e espero que seja atendido!
o call center do banco SAFRA ESTA LIGANDO PARA MINHA RESIDENCIA HA 2 MESES PROCURANDO UMA PESSOA COM O NOME DE EDGAR INACIO DE FREITAS , E EU JA ENFORMEI QUE NAO EXISTE NINGUEM COM ESSE NOME NO TELEFONE (21)24115684 eos atendende desligam o telefone em minha cara e nao esperam eu terminar de falar.
so teve uma boa alma que me ligou e me informou que era dessa empresa, pois a maioria nem isso .
eu va fiz uma reclamação na ouvidoria ha mais ou menos 30 dias e nada foi resolvido. o numero do protocolo e1910010108716 , e hoje dia 13/11 uma atendente me deixou falar o que eu ja havia feito em relação a ouvidoria e esse me xingou de vaca.
se essa situação continuar entrarei com um processo contra o banco safra ,pois estao me incomodando e eu sei que isso e importunação e gera processo .
vou pedir junto a minha operadora todas as ligação referente ao banco safra.
atenciosamente ROsilene

Nicineia da Silva Santos
Nicineia da Silva Santos
4 anos atrás

Comprei um pacote de viajem para 19/11/2019, no dia da compra foi uma maravilha o atendimento, mas quando chegou o dia de pegar o voucher ai fui informada que a compania aérea tinha falido e teria cancelado o vôo, entrei em contato com a responsável mas só me enrolava e não atendia minhas mensagens e ligações, dizia que estava em atendimento e entraria em contato mais tarde, só que não acontecia, é uma vergonha, foi minha primeira compra e a última tbm.

fernanda brasil silva
fernanda brasil silva
4 anos atrás

bom dia comprei 3 itens e no site o histórico da minha compra me que meu produto ja foi entregue e não foram esperei mais de 2 meses para a entrega dos produtos e nada poderiam me ajudar por favor

jose francisco jr
jose francisco jr
4 anos atrás
Responder para:  fernanda brasil silva

ESTOU PREOCUPADO COM O ATENDIMENTO DE SUAS EMPRESAS, POIS A MAIORIA OMITE TELEFONES, ENDEREÇOS, E.MAILS E OUTROS CONTATOS. NÃO ENVIAM NOTA FISCAL JUNTO AO PRODUTO E, SEQUER, VIA E.MAIL OU OUTRO MODO QUALQUER.
ADQUIRI 2 APARELHOS SUPER BOX TV E, ELES ESTÃO TRAVADOS. SÓ DÁ MENSAGEM DE ERRO.
ESTIMO QUE POSSAM ME ORIENTAR, POIS NÃO CONSIGO ESTABELECER CONJTATO COM O VENDEDOR.
AGRADEÇO SUA POSSÍVEL ATENÇÃO.
JFJR

5
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex