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Ouvidoria HOTEIS.COM – Telefone, Reclamação

Certamente você já teve acesso a algum dos serviços oferecidos pela Hoteis.com e se não teve, no mínimo já ouviu alguém mencionar sobre os serviços e benefícios oferecidos pela empresa. 

ouvidoria-hoteis.com_ HOTEIS.COM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria da Hoteis.comSe está tendo algum problema com algum serviço da Hoteis.com, disponibilizamos telefones, e-mail, sac e reclamações na Ouvidoria Hoteis.com.

São diversos os benefícios oferecidos pela Hoteis.com, que é considerada uma das maiores empresas de reservas online. A Hoteis.com é uma empresa online líder no mercado de acomodações em hotéis. Oferece seus serviços de reservas por meio de site especializado e atendimento via telefone.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Hoteis.com

Ao se tornar cliente Hoteis.com, você terá todo o suporte para ter um excelente serviço de transporte aéreo, com diversos meios de contato e telefones divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Reservas: 11 4700 2083. Horário de atendimento: todos os dias, das 9h às 22h.

Aplicativo de celular: baixe o aplicativo do Hoteis.com, disponível para Android e iOS.

Perguntas frequentes: acesse o link https://service.hotels.com/pt-br e verifique as dúvidas mais frequentes dos consumidores neste canal de autoatendimento.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço eletrônico https://www.facebook.com/Hoteis.com/.

O SAC Hoteis.com oferece telefones para atendimento rápido e eficiente para solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios:

11 4700 2045 (quando estiver no Brasil)

001 417 521 0851 (quando estiver no exterior)

Horário de atendimento: todos os dias, das 9h às 22h.

Telefone, Email Ouvidoria Hoteis.com

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza diversos telefones Hoteis.com e outros meios de contato para os serviços ofertados e de acordo com as localidades onde se encontram os clientes, além de suas necessidades, como já informado anteriormente.

telefone-reclamacao-hoteis.com_ HOTEIS.COM Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone Reclamação Hoteis.com

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de contratar algum serviço ou reservar hoteis.

A Hoteis.com não possui uma Ouvidoria. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Hoteis.com ainda traz a facilidade de poder conhecer, contratar serviços ou adquirir produtos diretamente pela internet, no site oficial https://www.hoteis.com/.

Reclamação Hoteis.com

Como toda grande empresa, a Hoteis.com também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de reserva de hoteis.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Hoteis.com estará pronta para rapidamente resolver.


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claudia cristina
claudia cristina
4 meses atrás

P.S. Rede Andrade Braz – Curitiba – Av. Luiz Xavier – Centro

claudia cristina
claudia cristina
4 meses atrás

Nossa estadia no reservou bastante tranquilidade e no que diz respeito a educação e cordialidade da equipe, muito bom principalmente a recepção (marise,neide e caoane) estão de parabéns, um pequeno ajuste no quisto TV (um pouquinho mais de canais filmes e infantis), não mais muito bom, ótima localização quarto adequado para uma casal, cama confortável ar muito bom, cafe da manha bem sortido. nada a reclamar.
Quando… há reclamações de hospede é porque quererem pagar um preço justo (barato) e comer caviar…..

Jhonattan luiz
Jhonattan luiz
1 ano atrás

Realizei a reserva pelo site hoteis.com data de entrada 24/09 saída 25/05, fiz todo o processo e confirmei, na ocasião o site estava apresentando muita lentidão e quando processou os dados a reserva veio com a data alterada, 25/09 a 26/09.
No mesmo momento entrei em contato com o site reclamando e não querem realizar a correção e também informaram que se for cancelar a reserva pois a taxa e 100% do valor pago.
Liguei direto no hotel onde foi realizado a reserva e disseram que não podem fazer nada pois o vaucher e responsabilidade do site que vendeu.
Resumindo só quero que alterem para a data que eu preciso de 24/09 a 25/09, simples.

Rose Ledi Goetz
Rose Ledi Goetz
2 anos atrás

Desejo agradecer pois fomos muito bem atendidos, desde o estacionamento até hospedagem. Eu recomendo o hotel.
Mas gostaria que tivesse mais opção de frutas. Só tinha mamão e e melão duas frutas que não gostamos. No mais tudo perfeito.

Mário José Ribeiro
3 anos atrás

Fiz uma reserva pelo Hoteis.com do dia 19 a 21 de fevereiro, devido a realização de concurso público na cidade de João Pessoa, sendo que o mesmo foi adiado, sem previsão de nova data; o que solicitei o cancelamento por esta reserva; então tentando contato através dos telefones 11-4700-2045, 0800 76 21297 e pelo 11-4700-2083, as ligações nunca completam, sempre cai, sem mesmo tem e-mail para contato, tentando viabilizar os reembolsos, com posterior nova reserva, acaso resolvam atender e ajudar.

Andrea Vicente
Andrea Vicente
3 anos atrás

Boa noite,Dia 21, terça feira,antes de ontem,fiz uma reserva pela manhã na pousada Itaipu Niterói,Rj para fins de trabalho,fiz o pagamento em cartão,chegando lá o proprietário Senhor José Reinaldo da Silva fazendo o chekin perguntou pelo pagamento,quando falei que paguei no site,ele me colocou para fora e alegou estar se desvinculando de vocês via processo judicial por vocês não repassarem os valores pagos e etc assim atordoada e totalmente envergonhada uma chuva terrível,liguei para Oyo Falei com a atendente Simone,que queria me remanejar para bem longe do local aonde era crucial para mim estar por ser perto da empresa que eu visitaria,assim recusei a oferta totalmente atordoada com todo gasto e sem confiança na empresa de vocês que me fizeram passar por essa experiência sul-real,pedi abrigo no refeitório da empresa e la passeia a noite sozinha e com frio,gastei horrores com a tarifa Uber e nada foi resolvido até hj, liguei para um número que estou tentando a dois dias hj que consegui tel: 01147002913,fui atendida por Marli número de protocoloF216452216, meu número de confirmação:9196961281594, Meu nome Andrea Vicente, peço por favor reembolso de todo gasto causado por esse inconveniente disabor,vergonha, frustração e humilhação que pasei na pousada de vocês e devolução da minha diária,sou pobre trabalhadora nessa brincadeira gastei mais de 200 reais, fora o maltrato emocional,peço retorno imediato assim não indo para justiça.

CLÁUDIO ROBERTO DETZEL
CLÁUDIO ROBERTO DETZEL
3 anos atrás

Fiz uma reserva pelo site Hoteis.com para o período de 19 a 22 de abril de 2020 para o Hotel Manacá4soul em Foz do Iguaçu, em apartamento duplo.Paguei com Cartão de Crédito Mastercard parcelado em 12 vezes.; Cerca de uma mês antes da data da reserva, entrei em contato diretamente com o Hotel e pedi a alteração da reserva para o período de 06 a 09/09/2020 por conta da Pandemia . O hotel confirmou a alteração por whattsapp ficando tudo acertado. Hoje ( 13/08/2020) entrei nivamente em contato com o setor de reservas do Hotel pois pretendia incluir mais uma cama para mais um hóspede, quando fui surpreendido com a informação do Hotel de que a Hoteis.com havia cancelado a reserva. Isso sem fazer nenhum comunicado a mim, seja por email ou telefone. O pior é que não consigo contato por nenhum dos telefones do SAC. Todos tocam e em seguida a ligação é derrubada. Vou aguardar uma resposta Oficial da Hoteis.com com a solução do Problema e depois, se for o caso, entrar com uma Ação de reparação por danos morais e materiais.

Ivani Conti
Ivani Conti
4 anos atrás

A Hotéis.com é um lixo um mês tentando resolver meu problema com minha reserva, eles não atendem, desliga telefone na sua cara. Por favor se tiverem um outro contato me ajudem. Obrigada.

MARIANA DEMETRIO RIBEIRO
4 anos atrás

Olá! bom dia.
Diante da situação delicada que ocorre no mundo, por conta da pandemia do Covid 19, gostaria de solicitar uma nova data de hospedagem de dois hoteis reservados pelo site “hoteis.com”. Inclusive os dois hoteis aceitaram a troca e mantiverem seus preços, no entanto esta transação deve ser feita pelo site em que fizemos a reserva. Já enviei formulário conforme recomendado pelo site, já tentei trocar a data mas esta opção não é possível no site e nem no aplicativo, já mandei email e sempre tento ligar (não atendem porque a reserva é para o final de maio). Por favor espero resposta positiva imediatamente sabendo que por conta disso pois temos direito de alteração de vôos e de putras reservas de hotéis sem custo e ou com reembolso. Eu ligo no números que está disponível no site, mas a ligação não completa e no site não consigo alterar, pois liguei no hotel e eles dizem que tenho que entrar em contato com a empresa que fiz a reserva. Desde já obrigada!

LUANA PINHO OLIVEIRA FERREIRA

Acabei realizando uma reserva no período de 25/02 a 26/02 ao invés de efetuar a reserva no período de 24/02 a 25/02. Mas, no momento que cheguei na pousada como havia um quarto vago foi possível efetuar o cancelamento da reserva do período de 25/02 a 26/02 e efetuar uma nova reserva para o o período de 24/02 a 25/02.

No entanto, recebi a fatura do meu cartão referente ao mês de março e percebi que somente me foi estornado metade do valor da diária R$123,50 e no momento que efetuei o cancelamento foi informado pelos funcionários da pousada que a dona da pousada efetuaria o cancelamento integral da diária, ou seja, seria efetuado o estorno de R$ 247,00.

Saliento que conforme cobrança do cartão de crédito em anexo é possível perceber que estou sendo cobrada pela integralidade da diária 3 parcelas de R$ 82,34 o que totaliza R$ 247,00.

Dessa forma, em sendo possível, gostaria que estornassem o valor restante da diária que é de R$123,50.

Em contato com a Pousada Salvador informaram que o cancelamento da taxa de R$123,50 foi efetuado e que o valor de R$123,50 cobrado pelo hoteis.com não foi repasado para eles.

Antonio Carlos Silvestre
Antonio Carlos Silvestre
4 anos atrás

Alguém do Hoteis.com, por favor me auxilie referente ao seguinte relato:
em 29/3/2020, fiz através do celular, uma reserva no “Vale e Mar Hotel”, situado na Av. Beira Mar, 4520 – Fortaleza – CE, porém ao chegar no estabelecimento, fui informado por um funcionário, que o Hotel não estava em funcionamento, em razão da pandemia do Covid 19.
O detalhe é que o débito de R$ 167,11, foi realizado do meu cartão de crédito. Aí começou a “peregrinação, liga pro hotel, que pede pra ligar pra empresa do Cartão de Crédito, porém, este é o único meio de comunicação que consegui atingir.
Espero um retorno a respeito.
grato!

Marta Marisa Ayres de Andrade Rocha
Marta Marisa Ayres de Andrade Rocha
4 anos atrás

Olá! bom dia.
Diante das circunstâncias e situação delicada que ocorre no país por conta da pandemia do novo corona vírus, gostaria de solicitar uma nova data de hospedagem no momento em que a orientação do ministério da saúde é ficar em casa e evitar aglomeração. Por favor espero resposta positiva imediatamente sabendo que por conta disso temos direito de cancelamento de vôos e reservas de hotéis sem custo e ou com reembolso, uma vez que o governo federal decretou emergência no país. Eu ligo no números que está disponível no site, mas a ligação não completa e no site não consigo nem fazer o login ,minha reserva está para dia 23/03 à 03.04.2020 e não sei mais como fazer para cancelar ou alterar, pois liguei no hotel e eles dizem que tenho que entrar em contato com a empresa que fiz a reserva. Desde já obrigada!

Josete Alves de Sousa
Josete Alves de Sousa
4 anos atrás

Olá, boa tarde!
Diante das circunstâncias e situação delicada que ocorre no país por conta da pandemia do novo corona vírus, gostaria de solicitar uma nova data de hospedagem no momento em que a orientação do ministério da saúde é ficar em casa e evitar aglomeração. Por favor espero resposta positiva imediatamente sabendo que por conta disso temos direito de cancelamento de vôos e reservas de hotéis sem custo e ou com reembolso, uma vez que o governo federal decretou emergência no país. Eu ligo no números que está disponível no site, mas a ligação não completa, minha reserva está para amanhã dia 19/03 e não sei mais como fazer para cancelar ou alterar, pois liguei no hotel e eles dizem que tenho que entrar em contato com a empresa que fiz a reserva. Desde já obrigada!

Juliana
4 anos atrás

Não estou conseguindo alterar a minha reserva deste final de semana no site hotéis.com, por conta do coronavírus. O que eu faço para não perder a minha reserva do hotel?

Bruna Alves
Bruna Alves
4 anos atrás

Gostaria de ver a possibilidade de cancelamento de uma reserva devido ao fechamento dos lugares que visitaria por conta do corona vírus, porém a ligação cai ao tentar contato por telefone e não encontro email parar entrar em contato.

Elen Guimarães
Elen Guimarães
4 anos atrás
Responder para:  Bruna Alves

Boa tarde. Tentando aqui há horas fazer um cancelamento amparada pela lei de arrependimento ( ART. 49 do CDC), uma vez que comprei a passagem online já menos de 7 dias, no entanto as s canais de atendimento via telefone não atendem ninguém q não tenha reserva nos próximos 7 dias. E agora? Vou me prejudicar caso não consiga contato antes dos sete dias da comprar? Me ajudem por favor.

Fabio Ricardo Rocha
4 anos atrás

hoteis.com não me ajuda na troca da reserva.

vanessa
4 anos atrás

fiz uma reserva em julho de 2019 para o reveillon e faltando menos de um mês a pousada queria cancelar minha reserva, briga interna com o site hoteis. Nisso a hoteis me ligou dizendo que eu não poderia ficar mais nesse local e me ofertaram um hotel com 2 km de distancia e perguntei se as condições continuariam as mesmas. 9 dias depois me mandaram um e-mail informando que a reserva tinha sido feita, porém com alteração de cancelamento e eu já não poderia mais cancelar, sendo que a reserva não existiria mais e agora não posso mais a não ser que seja descontado 50% do valor da reserva. A mais de uma semana tento resolver esse problema e nada

Jessica Lana Conceição e Silva Baka
Jessica Lana Conceição e Silva Baka
4 anos atrás

Olá, boa tarde.
Já tentei contato pelo telefone e enviei e-mail, porém os funcionários que respondem não resolvem o problema, e dizem que está resolvido.
Fiz uma reserva em Verona, que incluía café da manhã, e enviei isso em anexo em todos os e-mails, porém chegando lá não havia, simplesmente a gerente disse que não estava incluso isso na diária. No mesmo dia mandei e-mail, querendo estorno da diária, pois o café da manhã tomei fora do hotel. Eles não resolverem, não respondem, ignoram. Usei o hotéis.com na minha viagem toda, e só tive problema nesta diária, quero resolver da melhor forma.
AGUARDO UM RETORNO, de forma justa e coerente, visto que em anexo estão todos os comprovantes do serviço que me venderam, porém não foi o que me ofereceram ao chegar no hotel.
GRATA!

JOAO LUCAS LIMA MARTINS
JOAO LUCAS LIMA MARTINS
4 anos atrás

Olá, fiz uma reserva no hoteis.com, porem tinha feito da data errada… ai cancelei a reserva para refazer novamente, foi questão de 5 minutos que eu tinha feito a reserva ai cancelei, mas mesmo assim o hotel está me cobrando pela reserva que eu cancelei e nem mesmo vou usar, isso e algo muito errado…

Já tentei ligar para o SAC, para conseguir resolver isso e nada!

Lilia
Lilia
4 anos atrás

Fiz uma reserva para um hotel em Milão que tem recepção aberta 24h para receber os hóspedes e que fazia o check in até às 6h da manhã. Peguei um vôo que chegou de madruada e o único transporte para o centro de Milão era às 5h da manhã, o que me fez chegar ainda a tempo de pegar a diária às 6h da manhã. Chegando no hotel a minha vaga foi preenchida, teve overbooking e não usufruí da diária, mesmo está tendo sido paga antecipadamente. Fiquei na rua à espera da hora do check in em outro hotel. Um absurdo! Se a minha diária foi paga antecipadamente JAMAIS poderiam presumir que eu não apareceria só porque cheguei no horário limite da entrada do check in. Ainda disseram que não trabalhavam com o site Hoteis.com, sendo que mostrei as fotos do hotel cadastrado no site. Quero meu dinheiro de volta.

Clarissa
Clarissa
4 anos atrás

Fiz uma reserva e o sistema mudou a mesma para um dia antes. Tentei mudar a data e foi informado que não era possível. Ao chegar no hotel fui informada que não era possível entrarmos e que tinha horário para check in e que se não tínhamos chegado até uma hora depois do horário, a reserva tinha sido cancelada. Mas como se estava paga? Eu não preciso ter hora para chegar e sim para sair, afinal, dependo de voo, transporte e etc. Se está pago é obrigatório estar disponível.
Se a situação não se resolver e eu for reparada desse transtorno, procurarei por meus direitos na justiça.

Rafael
4 anos atrás

Fiz uma reserva na pousada Sereia Morena em Florianópolis. Me informaram um dia antes da viagem que a reserva havia sido cancelado por overbooking

JACKSON CUNHA
JACKSON CUNHA
4 anos atrás

Boa noite recebi este e-mail abaixo

” Estamos escrevendo para informá-lo de que seu reembolso foi processado.

Valor do reembolso: ZAR 8.065,47

Como você receberá o reembolso:
Aplicaremos seu reembolso a
MasterCard com final 4094
Nome do titular do cartão de crédito: Expedia Relocation

Quando você receberá o reembolso:
O reembolso foi processado em 15 de Maio de 2018.
Pode levar até 15 dias para que a instituição financeira transfira o crédito para sua conta.Entre em contato com seu banco ou administradora de cartão de crédito para verificar o status do reembolso.

Esperamos ajudar você em seus planos de viagem futuros.

Atenciosamente,
Hotels ”

Porém não recebi reembolso nenhum, já verifiquei com minha operadora do cartão de credito e nada foi reembolsado, outra coisa nunca tive nenhum cartão com o final 4094 conforme descrito acima, fico muito decepcionado com o atendimento recebido, pois sempre fiz locação com essa empresa e já fazem mais de dois anos que estou aguardando esse reembolso e nada foi feito, referente ao cartão já encaminhei uma copia com o cartão escaneado, então como isso pode acontecer, eles reembolsarem em um cartão com o final 4094, estranho né?
Gostaria de mais uma vez pedir, implorar para que seja solucionado o meu problema, por favor!!!

Roberta Garcia
5 anos atrás

NAO COMPREM PELO SITE DO HOTEL.COM!!!!!

Precisamos cancelar um hotel em Punta Cana por motivos de saude 4 dias antes do check in e foi péssimo o atendimento, disseram que não era reembolsável, ninguém para nos ajudar. Tive um prejuízo enorme e não indico mais ninguém a comprar pelo site, VISTO QUE NAO DAO SUPORTE NENHUM, ZERO AJUDA AO CONSUMIDOR. QUALQUER IMPREVISTO QUE ACONTECER VC SEMPRE ESTARA NO PREJUÍZO.

Fernanda de Cássia
5 anos atrás

156422787656 Fiz uma reserva ontem dia 02/04 e a reserva foi cancelada ontem mesmo dia 02/04 . Já fiz vários contatos hoje na Hotéis.com e no próprio hotel para reembolso ou até mesmo manter a reserva mas até o momento nada foi resolvido e informaram que não é reembolsável. Verifiquei que me enquadro no direito de arrependimento que também está previsto no Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078/90), no artigo 49. Nos termos do art. 49 do CDC, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias, a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a compra ocorrer fora do estabelecimento comercial. Portanto, solicito o estorno/Cancelamento dessa reserva já cobrada no meu cartão de crédito. Desde já agradeço.

Joaquin Suarez
Joaquin Suarez
5 anos atrás

No dia 10/11/2018 em uma viagem com minha namorada acabamos perdendo o voo de Paris para Roma. Tentamos ligar para o hotéis.com para cancelar uma diária com antecedência já que não chegaríamos a tempo de desfrutá-la. Entretanto nos foi informado que não seria possível somente com o consentimento do proprietário. Até então tudo certo, visto que a culpa foi nossa de perder o voo e ele estava amparado pelas regras de reservas do hotéis.com. Entretanto, poderia haver um bom senso do proprietário em cancelar visto que entramos em contato com mais de 1 dia de antecedência. Só que o problema foi que não conseguimos em nenhum momento falar com o proprietário do hotel, que na verdade nem hotel era. Chegando no hotel no dia posterior, o mesmo não tinha placa, sinalização e nem a localização estava correta. Ficamos dando voltas no quarteirão durante quase 1 hora até encontrar alguém que pudesse nos auxiliar a entrar no dito cujo “hotel” porque o locatário não atendia o telefone e não disponibilizava balcão de atendimento. A verdade é que o que Guest House Belvedere Vaticano que fica em Roma, não é um hotel. É um condomínio onde vive mais famílias e o local o qual o locatário aluga quartos para viajantes. Este hotel é totalmente sem infraestrutura de recepção ou acolhimento, após conseguirmos contato com o proprietário ficamos mais uma hora esperando ele dentro do local graças a um morador do edifício para conseguir se acomodar. Nesse meio tempo perdemos ingressos com hora marcada para o Coliseu, Monte Palatino e Fórum Romano. O quarto não condizia com as fotos que foram publicadas através da página do hotéis.com, o local era desorganizado e sujo. Se não bastasse isso, o proprietário nos cobrou as taxas da cidade de dois dias, sendo que ficamos somente um na cidade. Pra fechar com chave de ouro não conseguimos tomar banho porque a água quente não funcionava e o proprietário não quis nos acomodar em outro quarto. Por fim, me sinto completamente lesado por ter pago por um serviço de tão pouca qualidade e que nos trouxe muitos incomodos e prejuízos.

Mariana
Mariana
5 anos atrás

Bom dia! Eu fiz uma reserva em um hotel para ontem. Entretanto ao chegar no hotel descobri que eu errei a data, ao invés de 15 de fevereiro coloquei 15 de março, liguei para o atendimento do “hotéis.com” para tentar mudar a minha diária mas descobri que não seria possível pois o hotel não tinha disponibilidade. Pedi para o atendente para cancelar a hospedagem e ele disss que iria efetuar o cancelamento e eu seria estornada. Porém recebi um email dizendo que havia sido cancelado mas que não teria o reembolso. Gostaria de saber o porquê? Pois se o atendente tivesse falado que não teria como estornar eu teria pego um quarto mais caro no mesmo hotel, pois não ia perder tanto dinheiro, pois tive que pegar outro hotel, que por fim ficou mais caro do que um quarto mais caro no hotel inicial. Obrigada!

Ovídio Maia
Ovídio Maia
5 anos atrás

Fiz reserva de Apto em Miami. Estou em Orlando dia 24/12 /18 . Saindo dia 25/12/18 . Acabo de receber cancelando minha reserva . Um absurdo , já paguei . O pior , somos 12 pessoas ( 3 famílias ) é agora ? Estamos na rua ? Ligamos no SAC Internacional, sem solução. Estou querendo ir a polícia local registrar o ocorrido, além de procurar Advogado local .

CLÁUDIO ROBERTO DETZEL
CLÁUDIO ROBERTO DETZEL
3 anos atrás
Responder para:  Ovídio Maia

FIZ UMA RESERVA NO INÍCIO DESTE ANO PELA HOTEIS.COM PARA O PERÍODO DE 19 A 22/04/2020 PARA O HOTEL MANACÁ4SOUL EM FOZ DO IGUAÇU, EM APARTAMENTO DUPLO. POR CONTA DA PANDEMIA, CERCA DE UM MÊS ANTES DO PERÍODO RESERVADO, ENTREI EM CONTATO COM O SETOR DE RESERVAS DO HOTEL E PEDI ALTERAÇÃO DA RESERVA PARA O PERÍDO DE 06 A 09/09/2020, POR CONTA DA PANDEMIA. O HOTEL ALTEROU A RESERVA SEM NENHUM CUSTO E FICOU TUDO ACERTADO POR WHATTSAPP. OCORRE QUE NADATA DE HOJE (13/08/2020) ENTREI NOVAMENTE EM CONTATO COM O HOTEL PARA SOLICITAR UMA CAMA EXTRA E FUI SURPREENDIDO COM A INFORMAÇÃO QUE A HOTEIS.COM SIMLESMENTE HAVIA CANCELADO A RESERVA. ISSO SEM ME COMUNICAR NADA, SEJA POR EMAIL SEJA POR TELEFONE. O NÚMERO DA RESERVA ORIGINAL 9200474537089. VOU AGUARDAR UMA POSIÇÃO DA HOTEIS.COM COM UMA SOLUÇÃO DO PROBLEMA, MAS CASO SEJA NECESSÁRIO ENTRAREI COM UMA AÇÃO DE DANOS MORAIS E MATERIAIS. AH. EM TEMPO: ELES CANCELARAM A RESERVA, MAS O VALOR ESTÁ SENDO COBRADO DIREITINHO PELO CARTÃO DE CRÉDITO, UMA VEZ QUE A COMPRA FOI FEITA PARCELADA POR ESSE MEIO DE PAGAMENTO.

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