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Kabum Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Kabum – Telefone, Reclamação

Fundado em 2003, o Kabum foi um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e hoje é o maior e-commerce do segmento de tecnologia na América Latina.

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Ouvidoria Kabum

O e-commerce Kabum é um dos sites mais acessados do país e lidera o ranking das lojas virtuais mais recomendadas pelos consumidores brasileiros no segmento de tecnologia, com os principais índices de avaliação e selos de qualidade da internet.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Kabum, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Kabum.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Kabum, que é uma excelente empresa online de venda de produtos eletrônicos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Kabum

Ao se tornar cliente Kabum, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Correspondência: para enviar correspondência para o Kabum, enderece-a para  Rua Carlos Gomes, 1321 – 9º Andar – Centro – Limeira (SP) – CEP: 13.480-010.

Fax: (19) 2114 4412.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no endereço https://www.facebook.com/kabum.com.br/.

O SAC Kabum oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail  atendimento@kabum.com.br: (19) 2114-4444.

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Telefone de Reclamação Kabum

Telefone, Email, Ouvidoria Kabum

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Kabum e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Kabum não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Kabum ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.kabum.com.br/.

Reclamação Kabum

Como toda grande empresa, o Kabum também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço e-commerce de produtos eletrônicos.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Kabum estará pronto para rapidamente resolver.

Kalunga Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Kalunga – Telefone, Reclamação

A Kalunga é a maior empresa brasileira na distribuição de suprimentos para escritório, informática e material escolar.

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Ouvidoria Kalunga

Se está tendo algum problema com algum serviço da Kalunga, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Kalunga.

São diversos os benefícios oferecidos pela Kalunga, que é uma excelente empresa de suprimentos variados em atuação no mercado brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Kalunga

Ao se tornar cliente Kalunga, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de compra de material para escritório, escolar e informática, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.kalunga.com.br/, role a página até o final e na aba “Dúvidas” clique sobre o assunto que desejar.

Formulário: no link https://www.kalunga.com.br/atendimento-cliente-kalunga você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no mesmo endereço acima indicado, na coluna da esquerda, você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. Basta selecionar o assunto e iniciar seu atendimento.

Televendas: (11) 3347 7000 (São Paulo e Grande São Paulo) | 0800 019 5566 (somente Rio de Janeiro) | televendas@kalunga.com.br.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Kalunga (https://www.kalunga.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Kalunga oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail sack@kalunga.com.br:

(11) 3346 9966

0800 775 2586 (somente Rio de Janeiro)

telefone-reclamacao-kalunga Kalunga Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Kalunga

Telefone, Email, Ouvidoria Kalunga

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Kalunga e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Kalunga não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Kalunga ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Kalunga

reclamar-kalunga Kalunga Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Kalunga

Como toda grande empresa, a Kalunga também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de suprimentos e informática.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Kalunga estará pronta para rapidamente resolver.

Mega Mamute Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mega Mamute – Telefone, Reclamação

Na Mega Mamute você encontra milhares de produtos em categorias como Eletrodomésticos & Portáteis, Eletrônicos, Games, Hardware, Impressão, Informática, Saúde & Beleza, Telefonia e Utilidades Domésticas. Para a empresa, o relacionamento com o cliente é seu bem mais valioso. Por isso, você é a prioridade em todas as situações.

ouvidoria-mega-mamute Mega Mamute Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Mega Mamute

Se está tendo algum problema com algum serviço da Mega Mamute, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Mega Mamute.

São diversos os benefícios oferecidos pela Mega Mamute, que é uma excelente empresa de departamentos online de venda de produtos eletrônicos, beleza e utilidades domésticas.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Mega Mamute

Ao se tornar cliente Mega Mamute, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de produtos de diversos departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.megamamute.com.br/institucional/quem-somos, role a página até o título “Dúvidas Frequentes” e verifique aquelas mais comuns. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Chat online: no endereço https://megamamute.neoassist.com/?th=chatpopup você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Mega Mamute (https://www.megamamute.com.br/) após rolar a página até o final.

O SAC Mega Mamute um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail sac@megamamute.com.br: 3004 3200 (capitais e regiões metropolitanas).

reclamar-mega-mamute Mega Mamute Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Mega Mamute

Telefone, Email, Ouvidoria Mega Mamute

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Mega Mamute e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Mega Mamute não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Mega Mamute ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Mega Mamute

Como toda grande empresa, a Mega Mamute também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço e-commerce de eletrônicos, casa e beleza.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Mega Mamute estará pronta para rapidamente resolver.

Pichau Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pichau – Telefone, Reclamação

Fundada no ano de 2007, a Pichau Informática é uma empresa que trabalha com os mais variados produtos, atuando principalmente no setor de informática e equipamentos eletrônicos em geral, área bastante competitiva e em constante crescimento, onde qualidade, variedade, garantia e eficiência são critérios importantíssimos para total satisfação, confiança e preferência de nossos consumidores.

ouvidoria-pichau Pichau Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Pichau

Se está tendo algum problema com algum serviço da Pichau, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Pichau.

São diversos os benefícios oferecidos pela Pichau, que é uma excelente empresa de venda de produtos de informática e eletrônicos em atuação no mercado nacional.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Pichau

Ao se tornar cliente Pichau, você terá todo o suporte para um ótimo serviço compra de produtos de informática e eletrônicos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://pichau.freshdesk.com/support/home e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: para enviar uma mensagem para a empresa, clique no link https://www.pichau.com.br/contact/ e preencha os campos com os dados requeridos.

Chat: no mesmo endereço acima indicado, clique sobre “Precisa de Ajuda?” e siga as instruções que aparecerão de forma a iniciar seu atendimento.

Atendimento presencial: a Pichau possui uma loja física aonde você pode dirigir-se para atendimento presencial. O endereço é: Rua Dr. João Colin, 572, Bairro América, CEP: 89201-300, Joinville/SC. Horário de atendimento: Segunda a Sexta: Das 9h ás 19h (Não fecha para almoço) e Sábado das 9h às 13h.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Pichau (https://www.pichau.com.br/).

O SAC Pichau oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além do e-mail sac@pichau.com.br: (47) 3305 5150.

telefone-reclamacao-pichau Pichau Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Pichau

Telefone, Email, Ouvidoria Pichau

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Pichau e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Pichau não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Pichau ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Pichau

reclamar-pichau Pichau Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Pichau

Como toda grande empresa, a Pichau também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de artigos de informática e eletrônicos para todo o Brasil.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Pichau estará pronta para rapidamente resolver.

Barateiro.com Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Barateiro.com – Telefone, Reclamação

Lançado em 2012 pela Cnova, o Barateiro.com é exclusivo para a venda de produtos com pequenas avarias. Produtos nas categorias de eletroeletrônicos, informática, eletrodomésticos, telefonia, entre outras, podem ser encontrados com grandes descontos.

ouvidoria-barateiro Barateiro.com Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Barateiro

Se está tendo algum problema com algum serviço do Barateiro.com, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Barateiro.com.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Barateiro.com, que é uma excelente empresa de departamentos online de venda de variados produtos.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Barateiro.com

Ao se tornar cliente Barateiro.com, você terá todo o suporte para um ótimo serviço online de compra de variados produtos, divididos em departamentos, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse o endereço https://www.barateiro.com.br/centraldeatendimento/home.aspx?nid=136 e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: no link https://barateiro20.custhelp.com/app/ask você tem um formulário disponível para preencher e enviar. Depois é só aguardar a resposta da empresa no seu e-mail.

Chat online: no link https://barateiro20.custhelp.com/app/chat/chat_launch você poderá ter acesso ao chat da empresa e resolver rapidamente seu problema. Horário de atendimento: Segunda – Sexta:  08:00h – 20:00h | Sábado:  08:00h – 18:00h.

O SAC Barateiro.com oferece os mesmos meios de contato fornecidos acima para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios, além dos telefones:

3004 3818 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

(11) 3004 3818 (Demais localidades)

Horário de atendimento: De segunda a sexta, das 08h às 20h. Sábado, das 08h às 18h.

telefone-reclamacao-barateiro Barateiro.com Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Barateiro

Telefone, Email, Ouvidoria Barateiro.com

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefones Barateiro.com e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

O Barateiro.com não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, o Barateiro.com ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial https://www.barateiro.com.br/.

Reclamação Barateiro.com

Como toda grande empresa, o Barateiro.com também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda online de produtos variados a fim de atender todas as suas necessidades.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, o Barateiro.com estará pronto para rapidamente resolver.