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O Tenda Atacado é uma empresa que se orgulha em ser uma referência no atacado e varejo, localizada na Grande São Paulo e com atuação há mais de quatro décadas no mercado de produtos alimentícios.

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Ouvidoria Tenda Atacado

O Tenda Atacado possui mais de seis mil colaboradores, todos muito bem preparados para o melhor atendimento ao cliente, proporcionando uma experiência única de compra. São mais de 35 lojas espalhadas pela cidade de São Paulo e Grande São Paulo e que leva até você o que há de melhor e a preço que cabe no bolso.

Se está tendo algum problema com algum serviço do Tenda Atacado, disponibilizamos telefones, e-mail, contato com o SAC e outros canais de reclamações na Ouvidoria Tenda Atacado.

São diversos os benefícios oferecidos pelo Tenda Atacado, que é uma excelente rede de materiais de construção em atuação no mercado brasileiro. Conheça mais sobre a empresa no site oficial https://www.tendaatacado.com.br/.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Tenda Atacado

Ao se tornar cliente Tenda Atacado, você terá todo o suporte para um ótimo serviço de venda de produtos alimentícios de qualidade e a preço baixo, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada cliente:

Perguntas frequentes: acesse os endereços https://www.tendaatacado.com.br/institucional/faq e https://www.tendaatacado.com.br/institucional/politica-dados e verifique as dúvidas mais comuns dos consumidores. Caso a sua não esteja listada em nenhuma categoria, entre em contato através de algum dos meios abaixo.

Formulário: o Tenda Atacado possui um formulário para contato que pode ser acessado da seguinte maneira: clique no link https://www.tendaatacado.com.br/, role a página até quase o final e na coluna “Canal do Cliente” clique em “Fale conosco”. Um formulário será aberto para preenchimento e envio.

Trabalhe conosco: se você também tem o objetivo de trabalhar na Tenda Atacado, existe um canal disponibilizado para este contato. Clique em https://www.tendaatacado.com.br/institucional/tabalhe-conosco e verifique todas as vagas disponíveis. Uma delas pode ser ideal para você.

Se for da preferência do cliente, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica no início da página principal do site oficial (https://www.tendaatacado.com.br/). Lá você tem acesso a diversas informações, inclusive o chat para enviar sua mensagem. Fique de olho também nas outras redes sociais que estão neste mesmo endereço.

O SAC Tenda Atacado oferece um telefone para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos clientes, tirar dúvidas e receber elogios: 0800 770 1878.

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Telefone de Reclamação Tenda Atacado

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Tornando mais completo o serviço de atendimento ao cliente, a empresa disponibiliza telefone Tenda Atacado e outros meios de contato independentemente das localidades onde residem os clientes, mas sempre em conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os clientes, o telefone para contato serve para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não clientes também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Tenda Atacado não possui uma Ouvidoria especializada. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é cliente, a Tenda Atacado ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Tenda Atacado

Como toda grande empresa, a Tenda Atacado também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus clientes. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da empresa trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviço de venda de produtos alimentícios.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao cliente que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a empresa ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Tenda Atacado estará pronta para rapidamente resolver.


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Roselize Ferreira dos Santos
Roselize Ferreira dos Santos
8 meses atrás

Compra de 14/03 que me foi entregue em 16/03 às 16:30 horas mais ou menos num clor de 33º, sem refrigeração para hortifruti. Vinte e cinco por cento (25%) das minhas compras foram para o lixo ontem mesmo 16/03. Uma vergonha a pessoa que escolheu os produtos, não tem noção do que é fazer uma compra para alguém. Produtos, estragados, podres, cheirando mal, tenho foto de todos mas não tenho um canal para postá-las então vou postar no reclame aqui. Pedido nº Pedido 1000010840354-02

Andréia Cristina Stocco Balestra
Andréia Cristina Stocco Balestra
10 meses atrás

Bom dia, gostaria de saber o motivo pelo qual não foi aprovado o meu cadastro para receber o cartão tenda, meu cpf está limpo, score 950, nome limpo, tenho cartão de crédito com bom limite e tudo em dia, ai vou fazer uma simulação dentro do tenda em Salto SP e sou reprovada, isso pra mim foi humilhante, por gentileza me informem o motivo pra que eu possa entender isso.


Ultima edição 10 meses atrás por Andréia Cristina Stocco Balestra
Ione silva de sousa
Ione silva de sousa
11 meses atrás

Gostaria de reclamar sobre minha entrega

Anonimo
Anonimo
11 meses atrás

Gostaria de reclamar do atendimento do drive thru do Tenda de Mogi Guacu.
A atendente solicitou que o cliente saia do carro, assine o papel e carregue seus produtos.
Não vejo esse tipo de atendimento como drive thru, pois a gente faz a compra para ter praticidade e não mais trabalho.
Só há uma atendente que atende o cliente no carro. Sendo essa moça muito educada com os clientes. Mas nem sempre ela está disponível no local.

Anonimo
Anonimo
11 meses atrás

Drive thru Mogi Guacu

Anonimo
Anonimo
1 ano atrás

No Tenda de Botucatu presenciei uma situação totatlmente dessagradável e constrangedora como cliente. Vi o que se diz Gerente gritando com funcionários e promotores de vendas de forma humilhante, dizendo que ia ligar para os supervisores para fazer reclamações, e tals. na situação, o mesmo ainda estava fazendo filmagens e fotografando produtos( creio eu que seja dos representantes), com o objetivo de prejudicar os funcionários. Gerente muito mau educado, prepotente, arrogante. Uma péssima gestao esse Tenda de Botucatu, com liderança que quer humilhar os funcionários, gritar na frente das pessoas e ainda tentar co agir com ameaças de que vai ligar para os encarregados e para os demais lideres para “ferrar” os funcionários. Lamentável!!!! Deveriam inibir essas ações ridículas nesse tenda Botucatu.

marli
marli
1 ano atrás

Bom dia , o Tenda de Botucatu gente sempre compro lá mas percebi que todas as bolachas vem quebradas compro bolachas em caixa, e um dia estava lá e vi um funcionário jogando as caixas de bolachas de muito alto no chão, ai percebi que por isso as bolachas vem quebradas, todas principalmente cookie, gente não são todos os funcionários, mas deixar uma caixa de bolachas manusear de qualquer jeito , nossa triste , um real 10 reais, gente por favor vamos ter mais zelo.
Obrigada

Vera Lucia Innocencio Pires
Vera Lucia Innocencio Pires
2 anos atrás

Comprei uma lavadora Brastemp no dia 17/02/2022, já parou de funciona e no Ponto Frio, e me mandaram entrar em contato com a Fabricante, nesse caso a Brastemp. Nas opções de contato não consigo falar com humanos e o atendimento eletrônico não fornece a solução. Acho isso falta de respeito com o consumidor.

Elisabete Gomes
Elisabete Gomes
2 anos atrás

Fiz uma compra em 11;03:2022 com a entrega marcada para 12:03.2022 , compra paga através de pix. a compra não foi entregue na data marcada, dia seguinte foi domingo e como o canal de atendimento só funciona de segunda a sexta das 8:00 às 18:00 horas , fiquei sem nenhum respaldo. no dia 13:03:2022 liguei logo pela manha no canal de atendimento e foi prometido que a compra viria até o meio dia do dia 13:03 pois trabalho após esse horário. Esperei em vão sem contato algum . Liguei novamente e cancelei a compra solicitando o extorno do valor que eu havia pago por pix . A atendente solicitou meus dados bancários , que passei por telefone. “A tarde do mesmo dia 13.03. recebo uma ligação que o entregador estava em minha porta (endereço dado para entrega do dia 11:03:2022) o qual expliquei que havia cancelado a compra. Porém, a tarde recebi um e-mail dizendo que essa compra tinha sido entregue. Liguei novamente e a atendente me confirmou (ligação gravada, por favor verifiquem)que já estava no financeiro para extorno que eu ficasse tranquila e solicitou meus dados bancários novamente. Entretanto esse extorno não foi realizado, liguei todos os dias da semana passada e esta (hj, 24.03.2022) e continuo sem o retorno do depósito. Primeiia compra que realizo nesse estabelecimento e com certeza a última. Atendimento sem sentido pois as perguntas são sempre as mesmas e solução nenhuma. Como já fiz várias reclamações sem sucesso , de agora em diante tomarei outras providências………..Estou bastante chateada com essa situação. pelo atendimento falho e falta de respeito total com o cliente.

ELIZABETH MARIANO RODRIGUES
ELIZABETH MARIANO RODRIGUES
2 anos atrás

Realizei a compra pela Net em 11/11/21.
Não foi entregue na data, entro em contato todos os dias e eles falam que irão verificar , não dão uma satisfação e não resolveram nada. Falta de respeito com o cliente.

Maria Rejane de Andrade
Maria Rejane de Andrade
3 anos atrás

Na prateleira no mercado havia etiqueta que a mussarela da marca apolo atacado / varejo R$ 25,99 , oferta , então peguei um peça e vi que o valor do kg estava R$ 30,90 , pedi para repensar e eles falaram que não , que só fariam o valor promocional em peças maiores , porém não havia nada escrito quanto a isso na etiqueta promocional , isso é lesar o cliente

Sérgio capi
Sérgio capi
3 anos atrás
Responder para:  Maria Rejane de Andrade

Quero deixar bem claro o despreparo do quadro funcional do Tendas atacado pra resolver os problemas por mais simples que sejam em suas lojas. O desrespeito da empresa com o cliente e o código de defesa do consumidor. As ofertas colocadas no interior de duas lojas são propagandas enganosas. O preço constante na placa difere do realizado no caixa. Um verdadeiro estelionato. Quando o cliente detecta o erro, os responsáveis da loja ficam enrolando, passando o problema de um para o outro e causam um constrangimento sem igual ao consumidor. Acredito que os consumidores devem começar a processar essa empresa como pretendo fazer para que aprendam a respeitar os clientes e parem de aplicar golpes de preços divergentes dos anunciado na loja

Everaldo manoel
Everaldo manoel
2 anos atrás
Responder para:  Maria Rejane de Andrade

Fui na lanchonte do tenda atacado de ferraz fui muito mau tratado pela atendente jennifer fora que estava com uma unha enorme,cabelos saindo da touca e falando no celular .não é a primeira vez que sou muito mau atendido por ela.fica a dica contrate gente que queira mesmo trabalha,

ERICA ROBERTA RIZZO
ERICA ROBERTA RIZZO
3 anos atrás

Estive na loja de SJC e todos os itens que comprei no atacado, e ainda na nota fiscal estão todos na sequência, na hora de passar no caixa não prestei atenção, pois sempre utilizo outro atacadista, e para conhecer o Tenda decidi fazer minha compra lá. Todos os produtos que comprei no atacado saíram com preço de varejo pois a caixa que passou minha compra passou produto por produto e não obtive o desconto! Inclusive na loja encontrei muitos produtos sem preço na prateleira, sempre precisando buscar a consulta nos corredores, e na parte de frios encontrei diversos produtos como o brócolis, a polenta e a batata para fritar com a embalagem violada.

Fabio s rocha
Fabio s rocha
3 anos atrás

Com certeza é mais um local do qual irei fazer uma bela de uma reclamação no RECLME AQUI, é fora do normal a incompetência no recebimento de mercadorias, pessoal sem preparo, conferência merda demais e o pessoal da prevenção é muito arrogante e se acha acima dos demais.
Desrespeito, falta de bom senso, descaso em fim tudo que se pode agregar a esse mercado de ruim em relação a agilidade logística e precária.

Wagner Soares
Wagner Soares
3 anos atrás
Responder para:  Fabio s rocha

Boa tarde,

Ao setor responsável, acabei de chegar do mercado Tenda Diadema. Estou decepcionado com sistema de segurança de vocês, fomos eu, minha esposa e meu filho de 3 anos, entramos com sacolas no carrinho e meu filho sentado nele, percebemos que o segurança estava nos seguindo por toda parte no mercado, até mesmo na hora de passar no caixa, isso não e modo de tratar um consumidor, na hora pensei fazer um B.O pelo o constrangimento, não fiz porque o meu filho tem déficit de atraso ele ja estava nervoso.
Da proxima vez vai ser diferente o meu tratamento, sei dos meus direito como cidadão.

Wagner Soares

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Fabio Silva Rocha
Fabio Silva Rocha
3 anos atrás

Descaso total com os entregadores de mercadoria que abastece esse local, a impressão é que tem preferência para alguns motoristas. Uma fila grande de caminhões, lerdeza por parte de conferentes e prevenção. Emfim uma má vontade de trabalhar adequadamente, estou nesse local desde as 9 da manhã e nada l. Docas vazias e agilidade no recebimento precário.

Heloise Helena Pedroso
Heloise Helena Pedroso
3 anos atrás

Pelo que li das reclamações as questões de “erros” na entrega são frequentes. Tive o mesmo problema, fiz compra em 06 de maio de 2021 com previsão de entrega para 11.05.2021, o que não ocorreu. Após reclamação recebi no dia 12.05.21, faltando todos os itens de geladeira no valor de R$ 51,56 , abri reclamação n. 00172147, optando pela entrega dos produtos faltantes o que NUNCA OCORREU, mesmo assim recebi email informando que a reclamação teria sido resolvida. Uma pena viver em um País em que as empresas não respeitam os consumidores. O dano financeiro é grave, mas o dano da perda de confiança, este é imensurável.

CLEIDE PACHECO DOS SANTOS ALMEIDA
CLEIDE PACHECO DOS SANTOS ALMEIDA
3 anos atrás

Sábado dia 22/05/2021, realizei uma compra pelo aplicativo do Tenda Atacadista, foram cobrados R$40,00 para entregar, a data de entrega
foi agendada para o dia 24/05/2021, o pedido chegou na data prevista, mas vieram faltando 12 itens, entrei em contato com a central, e informaram
que entregariam o restante dos itens em 3 dias. Quero registrar aqui a minha indignação sobre o trabalho prestado pelo Tenda Atacadista, falta de
comprometimento com o cliente. Se eu agendei para a data que estava disponível no sistema é porque desejo e preciso receber as compras na data solicitada
Acredito que é um acordo entre a empresa e o cliente, se vocês não conseguem trabalhar de uma forma correta não prometam nada aos
clientes, caso não tenham os produtos não disponibilizem na plataforma. Por gentileza preciso dos meus produtos antes da nova
data prevista por vocês. NÃO RECOMENDO COMPRAS ONLINE NO TENDA ATACADISTA!

Everton ribeiro Guimarães
Everton ribeiro Guimarães
3 anos atrás

Estou no tenda Sumaré desde as 6.50 descarregou todos veículos estou carga de queijos e um descaso total ninguém se pronuncia notas tudo ok.

Mithitaka Soma
Mithitaka Soma
3 anos atrás

Estou tentando liga no telefone do Tenda Guarapiranga , mas infelizmente ninguém atende. Fiz uma compra grande e me entregaram 2 farinhas de rosca ao invés de farinha de mandioca, pois comprei na verdade 5 farinhas de mandioca e entregaram 3 de mandioca e 2 de farinha de rosca. Pedi 10 latas grandes de Feijoada bordon de 830g e só vieram 9.
Além do mais o entregador entregou um saco com Suco de Laranja de 3 L. da Neat e uma garrafa de Iogurt de 900 g de outra pessoa com nome de Andrea Pirani e que está ocupando espaço na minha geladeira, portanto peço Providencias Urgentes.

Cecilia Terraguso
Cecilia Terraguso
3 anos atrás

Fiz uma compra no dia 12/3/21, sob número 1000001550556-2. No dia 19/3/21 recebi a informação de que o pedido estava sendo faturado e seguiria para entrega (com previsão até 24/3/21). Como até então não havia recebido, liguei, no dia 29/3/21, SAC do Tenda Atacado. Após uma espera de 35 minutos nessa ligação, fui informada que a minha reclamação seguiria para o departamento responsável, e que este entraria em contato para justificar a demora. O protocolo desse atendimento telefônico é 158129. Hoje, 02/4/21, nenhum contato. Nada! Silêncio sepulcral!. Isso porque cobram (e bem cobrado) pelo frete. Só quero saber se vão me entregar e/ou devo solicitar o ressarcimento (que, logicamente, pelo serviço que me foi prestado, deve demorar mais uma eternidade!)

Ruth Stief
Ruth Stief
3 anos atrás

Fiz compra pelo app do Tenda no dia 16 de março e hoje, dia 22 de março nem sombra da entrega. Isso porque cobram frete! Tenho compras para uma criança com necessidades especiais que não pode ficar sem Alimentação específica, ou seja, o barato saiu caro…tive de sair pra comprar e ainda aguardando a entrega.

Paulo Roberto de camargo
Paulo Roberto de camargo
3 anos atrás

Sou cliente do tenda sao carlos fiquei na fila do açougue por mais de 20 minutos e só atenderão 2 clientes nesse tempo e desisti pq estava anunciando que a partir das 20 horas não poderia passar bebida fui rápido para o caixa pra passar 6 latas de cerveja tinha fila no caixa coloquei as mercadorias no caixa 20 03hs e não deixarão passar e pouco eu sei mas como já se encontrava no caixa acho que faltou bom senso por ser tão pouca coisa

José Carlos de Almeida
José Carlos de Almeida
3 anos atrás

Por 2 vezes estive no Tenda Botucatu. No mês passado barraram minha esposa. Eu não vi… Entrei fiz minhas compras e ela ficou lá fora no estacionamento. Tentei argumentar com o gerente não resolveu nada. Hoje estivemos lá. Sempre vou eu minha esposa e um afilhado nosso. Cada um faz suas compras e pagamento. Conseguimos entrar pois como assaltantes entramos um de cada vez. Quando estávamos no Caixa cada qual com seu carrinho de compras. Veio um funcionário nós questionar. Que nós não poderíamos estar alí. Que nós estávamos juntos… Meu afilhado tem 16 anos. O funcionário duvidou tivemos que mostrar documento. Em suma. Entendo que é lei municipal… Mas cada caso é um caso. No nosso cada um estava com suas compras. E esses funcionários completamente despreparados começando pela gerência.
Desculpe o desabafo.
Mas espero que tomem providências.
Pois eu não saio da minha cidade vou para outra num atacado para passear.
Nós temos comércio.
Minha senhora trabalha com Bolos e doces.
Eu faço salgados.
Meu afilhado vai fazer compras para os pais que trabalham.
Espero um retorno.
Estou muuuuito aborrecido da forma que fomos tratados dessas 2 últimas vezes que estivemos lá.

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