Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Unidas Livre – Telefone, Reclamação

O Unidas Livre é um dos braços da companhia Unidas

ouvidoria-unidas-livre Unidas Livre Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unidas Livre

A Unidas Livre nada mais é do que um serviço de carro por assinatura, com um valor fixo mensal. Em outras palavras, o cliente paga uma parcela todo mês e com isso tem a oportunidade de dirigir um carro zero por cerca de 1, 2 ou até mesmo 3 anos, dispensando a necessidade de se preocupar com documentação, licenciamento, seguro, manutenções ou ainda a desvalorização do veículo.

Com a Unidas Livre, além da chance de selecionar o pacote de km perfeito para cada tipo de necessidade (1000, 1500, 2000, 2500 ou 3000 km), você também ter o privilégio de ter a possibilidade de contratar um carro reserva, levar e trazer nas manutenções e ainda ter acesso a alguns veículos blindados.

Se porventura ocorrer algum equívoco ou infortúnio durante a contratação dos serviços da Unidas Livre, procure fazer contato com a Unidas Livre Reclamação o mais rápido que você conseguir. Desse modo, a empresa buscará solucionar aquilo que te aflige de forma rápida, eficiente e você poderá se sentir satisfeito novamente.

Todas as atividades realizadas pela Unidas Livre levam em conta as especificidades de cada cliente. Todos os carros são modernos, avançados, de um nível de qualidade superior. O processo de contratação também é simplesmente um dos mais eficientes que existe no mercado.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unidas Livre

Na Unidas Livre o cliente escolhe o veículo que deseja, em consonância com seus desejos e necessidades, eles o adquirem especialmente para o usufruto do cliente e o entrega prontinho para o uso, com todos os documentos necessários e as taxas devidamente pagas. É a chance de usar um carro novo e livre de preocupações.

Assim que o veículo é escolhido, as parcelas para pagamento na Unidas Livre são fixas e livres de juros. Isso representa uma economia enorme para o bolso do cliente.Não é necessário se preocupar com despesas com despachante, licenciamento, juros e manutenção. Ademais, é possível pagar com boleto ou então cartão de crédito.

Simulação de assinatura de veículo: realiza uma simulação de assinatura de veículo com a Unidas Livre entrando na respectiva opção no menu da página: https://livre.unidas.com.br/#simulador.

Nesta porção da página, você terá condições de fazer a simulação de como e quanto ficaria para assinar um veículo com a empresa, tendo acesso ao potencial valor das parcelas, prazos e condições de pagamento.

O SAC Unidas Livre propicia para os seus consumidores uma quantia considerável de canais de atendimento, sempre levando em consideração os diferentes perfis de público e o dinamismo do uso.

Site: https://livre.unidas.com.br

 

Telefone vendas:3003-8986.

 

Telefone pós vendas:0800 771 5160

 

Formulário de contato: https://livre.unidas.com.br/Contato

 

Facebook: https://www.facebook.com/UnidasLivre

 

Twitter: https://twitter.com/unidaslivre

 

Instagram: https://www.instagram.com/unidaslivre/

telefone-reclamacao-unidas-livre Unidas Livre Ouvidoria – Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unidas Livre

Telefone, E-mail, Ouvidoria Unidas Livre

O telefone Unidas Livre, assim como o formulário de contato e as redes sociais servem para tirar as eventuais dúvidas dos clientes, receber reclamações, permitir solicitações e abrir espaço para o fornecimento de feedbacks.

A Unidas Livre não tem em seu escopo de canais de atendimento uma ouvidoria direta propriamente dita. No entanto, vale a pena saber que os outros canais de atendimento informados dão conta de qualquer solicitações, independente de sua complexidade.

Se você quiser conhecer a Unidas Livre de um modo mais profundo, não hesite em acessar o site oficial da empresa. Lá eles colocam a disposição do cliente um cabedal enorme e detalhado de informações.

Reclamação Unidas Livre

A Unidas Livre é uma empresa que veio para facilitar a vida do consumidor e fornecer um novo conceito no ramo de aluguel de carros. Eles só operam com o que existe de melhor em veículos e serviços.

O quadro de colaboradores da Unidas Livre tem toda a qualificação necessária para fornecer um atendimento empático e carregado de respeito ao cliente.


0 0 votos
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
5 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Paulo Boscariol
Paulo Boscariol
1 ano atrás

Loquei um carro dia 22/07/22 com 4 diarias , acabei devolvendo o carro no dia seguinte 23/07/22 e não fizeram o estorno do cartão em resumo fiquei um dias com o carro e estão cobrando 4 dias e ja estou no 4 quarto telefone e não resolvo……. uma vergonha

Ana Freitas Mendonça
Ana Freitas Mendonça
2 anos atrás

Senhoras e Senhores, boa noite! Sou cliente das Unidas exatamente a dois anos e meio, sempre tive muitos problemas na comunicação, em relação a TUDO, até aqui tudo bem, relevava. Então aconteceu uma infelicidade, fomos furtados, de imediato entrei em contato com a Unidas, DESESPERADA, extrema preocupação com o veículo e com os pertences pessoais, que constava no Veículo. No canal de atendimento, (telefone) o atendente disse que não podia fazer NADA, a não ser registrar minha ocorrência, onde mais apavorada fiquei, mais tudo bem, o que ele podia fazer? Pedir pelo amor de Deus que ele informasse um meio um canal da unidas onde pudessem rastrear o veículo ou travá-lo, ele informou que não tinha conhecimento dessa (categoria) de serviços. Tentou me acalmar, e fui bem atencioso, pela PRIMEIRA VEZ fui bem atendida, exceto o dia da compra do veículo. Fiz tudo que foi orientado, boletim de ocorrência, ir até uma loja física, onde não obtive ATENDIMENTO, orientaram ser tudo feito via PORTAL. Após feito o sinistro pelo portal como foi informado na loja Física, fiquei aguardando um retorno da Unidas, A situação seguinte é decorrente das mudanças adaptativa, já se passou uma semana da data do ocorrido, ligo diariamente para Unidas, fico passando de um ATENDENTE para o outro, onde nenhum atendente em nenhum setor sabe me dá uma posição. Meu sogro, um Sr. Idoso proprietário e responsável pela locação do veículo, desenvolveu UM TRANSTORNO DE ANSIEDADE E ESTRESSE. Não sai da cama, chora muito, com muita irritabilidade e insonia. Ele já apresentava problemas de saúde devido à idade, nada relacionado a ansiedade, problemas de saúde considerados normais devido à idade em que se encontra, como pressão e cardíacos. Com toda esse demora e falta de comunicação com unidas estão alterando os sintomas de saúde. Porem o que mais nos preocupa é a saúde psíquica, sabemos bem que na fase idosa, se desenvolver problemas psicológicos é muito difícil um tratamento de sucesso. Peço a unidas que por gentileza nos der um retorno.

JOSE ARY BARAO
JOSE ARY BARAO
2 anos atrás

Tendimento péssimo ! estão me cobrando uma conta que foi paga no vencimento. Foi mandado comprovante .
Após isso, aluguei mais veículos sem nehuma restrição cadastral.
AGORA, liga uma empresa que se diz “prestadora de serviço para a Unidas ” me cobrando fatura vencida em Janeiro de 2020 e multas também ! Tenho comprovantes de tudo o que foi pago.

Adriana ferreira da silva
Adriana ferreira da silva
2 anos atrás

Péssimo pós vendas da Unidas Livre. Os atendentes dão informações desencontradas, a cada ligação uma nova informação. Contratei a unidas livre é o carro com 1.809 Km começou a dar problema de fábrica, o carro foi rebocado e já estou a duas semanas sem, tive que alugar outro pra não ficar a pé, uma vez que, meu contrato não tinha automóvel provisório. Só que fui informado na quinta ligação que não haverá abatimento no valor da mensalidade. É isso realmente me deixou bem chateada. Ou seja, eu estou com custos extras, aguardando a boa vontade da concessionária devolver e ainda terei que pagar a mensalidade no valor fixo, mesmo não usufruindo do serviço.

Vinicius Rodrigues correia de Almeida
Vinicius Rodrigues correia de Almeida
4 anos atrás

No dia 28/08 recebi o veiculo contratado, fui então verificar se havia sido feito o pagamento da 2 parcela programada para logo após a entrega do veiculo, não havi sido feita, dia 30/08 entrei em contato com a unidas, e o atendente me informou que seria feita a cobrança no 5 dia após entrega do carro, não foi feita, liguei novamente dia 02/09, falaram q estava dentro do prazo ainda que era só aguardar que fariam o débito, no dia 05/09, tornei a ligar, me informaram que estava tudo ok, que eu não precisava me preocupar, que no sistema não tinha débito nenhum, fiquei tranquilo, em 01/10/19, recebi um e-mail avisando que eu havia um débito, para eu consultar o anexo, e se eu já houvesse feito o pagamento para desconsiderar, abri o anexo e havia um monte de informações repetidas sobre o pagamento do dia 28/09, q foi debitado corretamente do meu cartão, no dia 03/01/2020, recebi outro e-mail idêntico, porem as informações repetidas eram do pagamento que foi efetuado no dia 31/12/2019, enviei o comprovante, e copia da fatura, informando que o débito havia sido feito. Então a atendente Débora, me informou via e-mail que era referente ao pagamento do mês 08/2019, que 3 atendentes me informaram que não tinha problema nenhum, então expliquei para a atendente, que não me recuso a pagar, mas que ocorreu uma falha da equipe unidas, e que não consigo pagar 2 parcelas em um único mês, e se havia possibilidade de parcelar ou diluir nas parcelas restantes, e de uma forma q considerei um tanto grosseira, me informou que não tem como diluir e que eu deveria efetuar o pagamento até o final do mês, agora um erro de informações que me foram passadas, estão me prejudicando, gostaria que a unidas me desse uma opção de solução para o problema menos radical, e que ficasse bom para ambos os lados.

5
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex