Faça sua reclamação sobre uma empresa, loja ou serviço!

Ouvidoria Unifacs – Telefone, Reclamação

A Unifac – Universidade Salvador é uma instituição fundada em 1972 com o nome de Escola de Administração de Empresas da Bahia e, posteriormente em 1980 se tornou a Faculdade Salvador – FACS. Em 1997 se credenciou como Universidade com conceito máximo pelo Ministério da Educação.

ouvidoria-unifacs Unifacs Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Ouvidoria Unifacs

A Unifacs é uma das maiores instituições de ensino superior da Bahia e é reconhecida na comunidade principalmente pela sua tradição, qualidade acadêmica, vocação regional, formação com ênfase nas áreas tecnológica e de fomento ao empreendedorismo.

A instituição oferece cursos de graduação (bacharelado e tecnológico) nas modalidades presencial e a distância, e de Pós-graduação lato (especializações e MBA’s) e stricto sensu (mestrados e doutorados), além de desenvolver atividades de pesquisa e extensão que contribuem para o desenvolvimento econômico e social do nosso estado. Atualmente, a Universidade conta com nove campi em Salvador e Feira de Santana, além de polos de EAD (Ensino a distância).

Se está tendo algum problema com algum serviço da Unifacs, disponibilizamos telefones, e-mail, SAC e reclamações na Ouvidoria Unifacs.

São diversos os benefícios oferecidos pela Unifacs, que é uma das melhores instituições privadas do Nordeste brasileiro.

Fale Conosco, SAC e Atendimento Unifacs

Ao se tornar aluno Unifacs, você terá todo o suporte para um excelente serviço de educação superior, com diversos meios de contato e telefone divididos para um atendimento mais personalizado, conforme a necessidade de cada aluno:

E-mails: Vestibular – vestibular@unifacs.br | Transferência externa – transferenciaexterna@unifacs.br | Diploma – portadordediploma@unifacs.br | Pós graduação – pos@unifacs.br | Candidato – candidato@eadlaureate.com.br

Correspondência: Rua Doutor José Peroba, nº 251, Edf. Civil Empresarial, Sobreloja – STIEP CEP 41770-235, Salvador – BA.

Formulário: acesse https://www.unifacs.br/, role a página até o final e à direita preencha o formulário disponibilizado.

Se for da preferência do aluno, o contato também pode ser efetuado através da conta do Facebook e tudo em um só clique no ícone da rede social que fica na página principal da Unifacs (https://www.unifacs.br/), após rolar a página até o final.

O SAC Unifacs oferece telefones para atendimento rápido e eficiente a fim de solucionar os problemas apresentados pelos alunos, tirar dúvidas e receber elogios:

Alunos e Comunidade externa: (71) 3021 2800

Feira de Santana: (75) 2102 3200

Demais localidades: 0800 284 0212

EAD: 0800 098 7654

telefone-reclamacao-unifacs Unifacs Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Telefone de Reclamação Unifacs

Telefone, Email, Ouvidoria Unifacs

Tornando mais completo o serviço de atendimento ao aluno, a instituição disponibiliza telefones Unifacs e outros meios de contato independentemente das localidades onde se encontram, mas sempre conforme suas necessidades, como já informado anteriormente.

Para os alunos, os telefones para contato servem para consultas, informações, elogios, reclamações e cancelamentos, tornando o atendimento completo. Os não alunos também podem obter informações através do SAC para esclarecer dúvidas antes de adquirir algum produto/serviço.

A Unifacs não possui uma Ouvidoria direta. Eventuais reclamações devem ser efetivadas diretamente em um dos canais já informados anteriormente. A empresa possui uma equipe treinada para solucionar todas as possíveis falhas na prestação de serviços.

Se você ainda não é aluno, a Unifacs ainda traz a facilidade de poder conhecer os produtos/serviços comercializados diretamente pela internet, no site oficial já informado.

Reclamação Unifacs

reclamar-unifacs Unifacs Ouvidoria - Telefone, Reclamação

Reclamar Unifacs

Como toda grande instituição, a Unifacs também possui problemas e tenta, diariamente, superá-los para melhor atender seus alunos. A participação destes de forma mais ativa, relatando as falhas para que possam ser rapidamente resolvidas é a forma de fazer com que a equipe da instituição trabalhe mais ativamente para oferecer o que há de melhor em serviços de ensino superior de reconhecida excelência.

Sua maneira de agir é que traz confiança ao aluno que, sabendo das possíveis falhas em uma prestação de serviços, irá contratar com a instituição ciente de que, qualquer que seja a adversidade, a Unifacs estará pronta para rapidamente resolver.


1 1 voto
Quantas estrelas a empresa merece ?
Receber notifcações
Me envie notificações
guest
4 Comentários
Últimas reclamações
Antigas Mais Reclamadas
Comentários em linha
Ver comentários
Daniella Lima
Daniella Lima
5 meses atrás

Sou estudante EAD do curso de engenharia hospitalar e tento por varios canais apenas ter acesso a minhas aulas. Fazem semanas q fui matriculada e NENHUMA aula parece no portal, não aprece calendario e NINGUEM tem previsao de datas nenhuma, sendo q ja tem uma avaliação a ser entregue dia 04/12
O portal não aparece, na instituição sede q fui matroiculada (Unidade Lapa em Salvador) ninguem abre sequer o portal. Manda ver videos cujos links não aparecem em minha pagina. MAndei email para o Tutor (Emila GArcez) sem retorno até então.
Seguem meus dados para, se possivel, me ajudarem a conseguir ver minahs aulas e valer o valor q mesmo com tanta dificuldade, não falham em cobrar:
Daniella de Oliveira Lima Matricula: 2023301535
curso: Pos graduação Engenharia Hospitalar

Andressa
Andressa
1 ano atrás

Não consigo falar com a Unifacs, nenhum dos canais disponibilizado atende, estou tentando fazer baixa de boleto que o sistema da Unifacs não funciona, está cobrando por boletos pagos.

Camila
Camila
3 anos atrás

Preciso do meu certificado/ diploma e não estou tendo informações sobre, sendo que já enviei todos meus documentos.
Não consigo contato com ouvidoria.
Matricula 405172517

Amanda Rodrigues
Amanda Rodrigues
4 anos atrás

Falar com a ouvidoria, ninguém atende!

4
0
Gostaria de fazer uma reclamação ? Acessex